Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#121 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jul 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, tour pelas casas da região, tudo muito fraco, acabei nessa casa pra repeteco com Poliana( só tinha tres garotas na casa, Isa, Jéssica e Poli).

Garota de belo visual, cabelos compridos negros, rosto bonito, lábios sensuais é o ponto forte ( mas esqueçam, não beija) gostosa, no corpo chama atenção pernas durinhas, pena a bunda pequena, seios pequenos, safada, ponto negativo é o triplo não.

TD: Subimos quarto do meio, era o melhor, agora foi dividido por divisórias tambem, que merda ficar escutando tudo ao lado, (unica vantagem e praticamente saber como é o atendimento da garota ao lado). Iniciou oral suave, gostoso mesmo encapado.
Faz muita falta beijos pra esquentar, pois garota não regula posiçoes e tem muito fogo,
Finalizada de quatro, com ela pedindo pra socar mais forte, valeu investimento 21 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#122 Mensagem por Putanheiro Louko » 27 Jul 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fala Putanheiros, fui ontem neste puteiro e tinham só 3 garotas (Isa, Paula e a Loirassa) e as 3 ocupadas, pra não perder viagem esperei e falei que iria com a Paula..

Paula tesuda desceu embrulhada no sobretudo preto uma delícia, subimos
Putanheiro Louko escreveu:Paula, morena mto gostosa e com rosto mto bonito, tem os cabelos pretos, olhos pretos, sorriso bonito, morena, uns peitinhos gostosos e a bunda com roupa não aparentou ser o ponto forte dela, mas de quatro foi uma beleza... ah e ela tem sotaque, ACHO que é de goiânia ou alagoas, sei lah... mas o sotaque não nega que paulista não é mesmo.... hehehe....
Deu uns beijos no corpo e já desceu pra abocanhar a pica, nisso colocou o capote e pra variar não só ela como mtas outras dessa casa acham o preservativo q a casa da uma merda, fede pra caralho, pegou o papel tirou o excesso de lubrificante que tinha e mamou gostoso... o boquete não foi mtooooo bom vai, foi razoavel, pois as vezes sentia o dente e prefiro 1 boca de veludo, mas ela tem uma tatica de ficar passando a lingua varias vezes só na cabeça pra fazer vc ficar em ponto de explodir ahuahuahu...

Pedi pra deitar e meus amigos, mandei bala só no papis mamis, que delícia, teve momentos q ela mordeu meus lábios mas não vou considerar como beijo pq não beijei ela, mas fiquei grudado perto da boca fiquei até dar quase os 30 minutos, tirava, colocava, passava no grelo dela, e ela urravaaa até q enchi o latex! foi d+...

Valeu é isso ai!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#123 Mensagem por Fitness » 29 Jul 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Estive ontem, frio da porra.Escolhi essa Adriana, loira natural, muito bonita e muito gostosa, a bunda é estilo buttman, uma delicia, lisinha sem estrias arrebitada,cintura fina, ela lembra a Sabrinha Boing Boing de rosto, diz que estava na Espanha e ja trabalhou nesse prive.O TD foi morno, gozei rapido, me atendeu bem antes e depois, fez massagem conversamos muito, me elogiou que sou sarado e que faltava uma tatuagem no meu braço.rs.rs.Diz que faz anal por 30 reais e vale apena pq a bunda é grande mesmo e muito gostosa, marca de biquini.. Acho que essa garota faz estilo pra apreciar mais tempo em outro lugar, ela não faz nada sem camisinha mas quem sabe num cache maior ela mude de ideia, tem que ter labia , mas ali ela nao libera nada como é padrão da casa so o anal por taxa.

Vai ter repeteco ainda pq é gostosa! Uma gracinha tmb!! :D

Fui!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#124 Mensagem por Nosferato » 30 Jul 2007, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

Após algumas visitas aos “rendez-vous” da área trash, não postadas por se tratarem de repetecos que não acrescentariam informação alguma ao fórum, voltei à região da Santa Cruz. Fui a este puteiro, que por sinal está ficando cada vez mais trash. Desta vez, o “rondante” do local não estava na porta, toquei a campainha e um cara vestindo um avental preto, onde se lia “George Foreman Grill”, em letras grandes, abriu-me a porta, será que estão patrocinando puteiros também? Sentei no sofá, sob a luz vermelha, aguardando apresentação. Diferentemente das outras visitas, havia poucas putas no local, a saber, uma mulata peituda, bunda grande, baixa estatura, cujo codinome é Bianca; uma loira chamada Adriana; a Jéssica, uma morena feia de rosto, mas com peitos bem grandes e, por fim, a Isa, a qual acabei escolhendo. Segue abaixo sua descrição:

- pele branca, cabelos pretos e lisos, olhos escuros, rosto bonito;
- seios médios com grandes auréolas, não muito firmes;
- bunda grande, mas não é firme;
- barriga protuberante;
- balzaquiana;
- mais de 1,70 m de altura;
- silente, só fala o essencial.

Começou encapotando o pau, bem como, chupando-o, raspou um pouco os dentes, aliás, o oral foi daqueles que só servem para deixar o pau ereto. Logo depois, cavalgou com certo entusiasmo, variando os movimentos. Ficou ainda na posição de quatro, posição em que fiquei apalpando sua bunda grande e flácida. Gemeu, moderadamente, proferindo algumas besteiras, no entanto, não chegou a atrapalhar.
Resumindo, considerando todos os fatores, vale registrar como neutro.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#125 Mensagem por Amo GP » 30 Jul 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Beijou na Boca:SIM
Passei no domingo dia 29....puta frio, a noite lá pelas 19...
Havia somente 2 garotas: Adriana e Jessica

Como a Jessica foi mais animada na apresentação acabei a escolhendo.

Cabelos alisados castanhos meio curtos, Belos peitos, pouca barriguinha, rosto nota 6-7, pequena marca de cesaria, pele branca mulata bem clarinha. uns 1,60m, chutando alto uns 55kg.

Foi bastante carinhosa, com bastante abraços e bitocas que me aqueceram para o fight.
Fez um rapido oral com camisinha suficiente pra deixar no ponto. Como o frio tava grande pedi pra vir por cima e depois fui pro ppmm..onde finalizei. Rolou uns beijos mais quentes durante a transa.
Vale a pena.

Alias a Adriana é ou era chamada de Mariana nesse privê
Abs!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#126 Mensagem por Renton » 31 Jul 2007, 09:54

Amo GP escreveu: Alias a Adriana é ou era chamada de Mariana nesse privê
Abs!
Fiquei nessa dúvida também! Acho que são a mesma pessoa. Loira, branca, marcas de lipo, cinturinha e bundão, e se não me engano tinha uma tatoo acima da bunda ou na barriga.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Fitness » 31 Jul 2007, 14:04

mark renton escreveu:
Amo GP escreveu: Alias a Adriana é ou era chamada de Mariana nesse privê
Abs!
Fiquei nessa dúvida também! Acho que são a mesma pessoa. Loira, branca, marcas de lipo, cinturinha e bundão, e se não me engano tinha uma tatoo acima da bunda ou na barriga.
É sim, parece a mesma pessoa...Sugiro que façam uma correção no nome lembrando que ela era a tal "ex-Mariana" Agora nao entendo pq essas GP´S mudam tanto de nome... :lol:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Rubro Verde » 01 Ago 2007, 13:05

POSITIVO

Nome: Poliana:
Surfista26 escreveu: Garota de belo visual, cabelos compridos negros, rosto bonito, lábios sensuais é o ponto forte ( mas esqueçam, não beija) gostosa, no corpo chama atenção pernas durinhas, pena a bunda pequena, seios pequenos, safada, ponto negativo é o triplo não.
TD:Domingão, repeteco com essa morena deliciosa, tava a fim de uma massagem relaxante que ela havia me prometido, só fiquei meia horinha, então foi rapidinha o ensaio da massagem.
Pra finalizar, ela encapou garoto e iniciou um oral gostoso com aquela cara de safada sem comparação, depois empinou aquela bundinha durinha e soquei ate encher latex.
Garota que vale sempre um retorno

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Fitness » 05 Ago 2007, 10:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive ontem, tinha umas 6 garotas, algumas interessantes como a Jade(morena), a tal da Adriana loira parece que saiu da casa...Esperei a Paula que estava ocupada, e fiz o TD com o ela novamente, super simpática, bonita e corpo nos conformes, é morena magrinha de 1,70 de olhos verdes e cabelos pretos. TD básico mas caprichado, não faz oral sem nem beija,faz anal com taxa extra à combinar.Ótima opção pra quem quer uma rapidinha!

Fui!!! :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Poliana

#130 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Ago 2007, 08:42

POSITIVO

TD Realizado na Sexta-Feira a noitinha.
Saí do trampo e fui com um amigo para a região da Sta Cruz, comentei com ele a respeito da Poliana e se interessou.
Chegamos lá e tomamos um drink enquanto apreciávamos as Gps, tinham 6 na casa, mais nenhuma que eu não tenha visto ainda.
O problema é que tinha cuecas demais.
Demos um tempo e logo veio a Poliana, apresentei-a, mais ele se interessou por uma outra, não me lembro o nome, acho que Isa, Jade, sei lá, é alta de cabelos longoso e lisos pretos (deve chapinha ), e com uma bunda enorme.
ela acabou subindo com ela e eu fui fazer um repeteco com a Poliana.
Tomei um banho e o TD rolou legal legal, apesar de burocrática.
Oral com capa, variamos todas as posições e finalizei com ela de 4 ( é a posição que ela mais gosta ), bombando com força até gozar gostoso.
Segundo ela, tem 2 meninas novas na casa...voltaremos outro dia para "degustar" :lol:

É isso.
Abs.

Master Of The Rings escreveu:
Descrição:

GP de estatura média
Cabelos longos, pretos e lisos ( aplique e chapinha )
Rosto agradável, destaque para aboca que é tem sensual
Seios pequenos para médios, meio flácidos e levemente caídos, mais no conjunto geral não compromete
Barriga alinhada ( mais não chega a ser zerada não )
Buceta depilada ( ontem estava com os pêlos começando a crescer )
Bumbum médio, sem muito volume, de 4 fica legal, mais nada de extraordinário
Tem tatuagens, nas costas e pantorrilha
Piercing na língua, umbigo e clitóris
Tem 25 anos, mais aparente ter bem menos
com roupa passa a impressão de ser bem mignhon, mais pelada não é bem assim.
Mais no conjunto geral é bem legal e vale um repeteco.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isa

#131 Mensagem por Fitness » 09 Ago 2007, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

Erico escreveu:NOME: Isa.
DATA/HORA: 27 mai 2007, 17:30 – 17:50
LOCAL: Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 21,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, cavala, pele parda clara, fortinha.
ROSTO: Bonito, com visual árabe. Olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias, sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PUBICOS: Mantidos. Pelos até na região inguinal.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.
A Jade é a "ex-ISA"...Eu pensei que era nova na casa, mas ela so mudou de nome...Super simpática, mas o corpo fica devendo...precisa de uma malhação mas valeu apena o TD, por isso avalio como neutro. Tem opções melhores na casa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Rubro Verde » 11 Ago 2007, 14:00

POSITIVO

Surfista26 escreveu:Garota de belo visual, cabelos compridos negros, rosto bonito, lábios sensuais é o ponto forte ( mas esqueçam, não beija) gostosa, no corpo chama atenção pernas durinhas, pena a bunda pequena, seios pequenos, safada, ponto negativo é o triplo não.
TD: Repeteco Poliana, foda semanal quase obrigatória, pelo belo visual dessa garota, come-la, mesmo pagando, levanta astral.
Sem novidades, garota gosta de provocar abrindo pernas, ficando de quatro e levantando , ou melhor, escancarando xaninha cheirosa.
Mas oral somente após capuz colocado, chupa gostoso, o suficiente pra endurecer.
depois cavalga, papis e mamis, e tradicional de quatro, onde manda socar o quanto pode, provoca pra enfiar com força, aguenta pra valer, enchi latex em forte velocidade, deu pra cansar.
Missão quase impossivel, roubar um beijo daquela boca carnuda

PS.. Com pesar que comunico aos interessados que Poliana , saiu definitivamente dessa casa.
Havia saído e voltado, mas agora parece definitivo, grande perda, duvido que volte em outro vintão

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Rubro Verde » 11 Ago 2007, 17:28

NEUTRO

Acabei de voltar dessa casa, Sabadão por volta 16 horas
Putanheiro Louko escreveu:Paula, morena mto gostosa e com rosto mto bonito, tem os cabelos pretos, olhos pretos, sorriso bonito, morena, uns peitinhos gostosos e a bunda com roupa não aparentou ser o ponto forte dela, mas de quatro foi uma beleza... ah e ela tem sotaque, ACHO que é de goiânia ou alagoas, sei lah... mas o sotaque não nega que paulista não é mesmo.... hehehe....
Acrescento que barriga um pouco flacida, deve ser devido a ja ter filhos, mas garota agradável, infelizmente mesmos pontos negativos da gostosa da poliana( já to com saudades) faz mesmo estilo do não beija e nem faz oral sem capote

muitas garotas novas, inclusive uma loirinha de nome Gaby que comi algumas vezes na OTS 75

TD, subimos, beijos pelo corpo, evitou contato boca a boca, não insisti, desceu já pegou capote e toca no garoto, abocanhou e inicio oral macio, usando a lingua na cabecinha dele pra ver se animava, tentei um oral sem, não obtive sucesso.
Assim que ficou meia boca ela ficou de quatro, percebi que se não gosasse nessa posição ele ia fraquejar então soquei alguns minutos, dessa vez não dei pausa pra retardar gozo e acabei enchendo latex em menos de 15 minutos.
Não sei se vou repetir, com saída da Poliana certamente vou reduzir minhas idas a essa casa

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#134 Mensagem por Nosferato » 14 Ago 2007, 11:16

POSITIVO

Visitei este puteiro recentemente. Diferentemente das outras vezes, nesta, o segurança resolveu me revistar na porta. Já sentado nos sofás, apresentaram-se as seguintes putas: Jade (Isa); uma mulata de baixa estatura e peituda, chamada Bianca; uma loira, chamada Gabriela; Jéssica e a Paula, a qual escolhi para meia hora.
Segue abaixo sua descrição:

- pele branca, cabelos escuros e alisados, olhos escuros;
- compleição magra;
- seios bem pequenos;
- barriga um pouco flácida, perceptível em algumas posições, não atrapalha;
- bunda pequena, na posição de quatro até que apresenta um bom formato;
- aproximadamente 1,62 m, sem os saltos;
- simpática;
- deve ter entre 22 e 25 anos, não consegui visualizar muito bem seu rosto, pois o local estava na penumbra, de maneira que também não notei se ela tem marcas na pele.

Quanto à trepada, após algumas esfregadas, encapou o pau, chupando-o, sobretudo na região da cabeça, onde passava a língua, alternando com algumas chupadas. Afirma não fazer nada sem preservativo. Em seguida, ficou de quatro, ppmm, frango assado. Executou todas as posições solicitadas, não reclamou, tampouco apressou a coisa.
Apesar de ter sido uma trepada básica, por ter sido realizada com certo entusiasmo, registro como positiva.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#135 Mensagem por Putanheiro Louko » 20 Ago 2007, 16:50

POSITIVO

Galera fui nesse puteiro na quarta passada e só to tendo tempo de postar agora... passei a noite eram umas 19:00 a casa tinha bastante cueca e vi a Paula dando sopa na sala já puxei ela pro canto, puxei R$21 da carteira e falei: vamos subir! e ela já sorriu na hora (ÓBVIO NÉ).
Putanheiro Louko escreveu:Paula, morena mto gostosa e com rosto mto bonito, tem os cabelos pretos, olhos pretos, sorriso bonito, morena, uns peitinhos gostosos e a bunda com roupa não aparentou ser o ponto forte dela, mas de quatro foi uma beleza... ah e ela tem sotaque, ACHO que é de goiânia ou alagoas, sei lah... mas o sotaque não nega que paulista não é mesmo.... hehehe....adicionando tb o detalhe da barriguinha q ta 1 pouco flácida mas não compromete o desempenho do td.
Fomos para o quarto perto do banheiro q não tem cama ! só colchão e a Luz fraca pra kralho.... mas blz... tiramos a roupa e ela começou o boquete dela com capote e focando mais na cabeça do pau pra endurecer... quando ficou em ponto de bala virei ela de quatro e soquei a verga nela ! animalll mto bom... depois pedi pra finalizar no papis mamis convencional e já era... aproveitei os 30 minutos mto bem!...

Vou come-la novamente em breve se não achar nada de interessante na casa já que a Poliana saiu....

Falow

Link:
🔗

Trancado