Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#151 Mensagem por MS26 » 28 Mai 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO CLARISSA

Tava por ali, e vi uma morena clara ou loira escura, toda de jeans, com aquela cara de mulher braba, eu curto.

Bom, papeamos um pouco, descemos, e rapdiamente após um banho, somos aos finalmentes.

Detalhes, além da cara de braba, peitos bons, firmes, de um bom tamanho, pernas muito bonitas, uma bundinha linda e picante até eu diria, mas precisa dar uma malhadinha na barriga...

De qualquer maneria, chupou com força e tesão, deu no franguinho bem gostoso, e de quatro com aquele cuzinho olhando, foi muito tesão mesmo, acabeu por ali mesmo.

Recomendo.

Custo 100 + desp gerais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#152 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa e Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Tive um tempo livre totalmente inesperado essa semana e resolvi na pressa ir no Karanda, decidido a comer não apenas um mas dois cus. Havia acordado pensando em uma dupla tomando minha porra e sabia que não ia sossegar enquanto não tornasse isso realidade.

Fui ao Karanda e vi algumas novidades, inclusive uma loira muito bonita que se apresentou como Camila, mas não dava o cu nem saía de dupla exceto se fosse com uma amiga dela que não me agradou. Ela é realmente muito bonita mas fica pra próxima.

Como eu estava decidido a comer uma dupla e a comer o cu das duas que além disso tinham que tomar porra na boca, acabei caindo em duas conhecidas que eu sabia que eram depravadas o suficiente para fazer o que eu queria. Acertei com a Gisa e com a Viviane tudo o que eu queria fazer e o preço. Subimos ao quarto (não sem antes esperar um bom tempo devido à lotação dos mesmos, o que no final foi bom porque fiquei ximbando e beijando as duas, uma em cada braço por um bom tempo) e começamos a ação. Pedi para as duas se beijarem um pouco, e disse a elas que tomassem banho, mas uma de cada vez, de forma que eu podia ficar curtindo pelo menos uma em todos os momentos, Nesse momento "intimei" elas a disputarem comigo o título de melhor boquete individual, o que deve ter ajudado elas a se dedicarem tanto no boquete. Comecei com a Viviane enquanto a Gisa se banhava, beijei ela, levei boquete e mandei ela meter uma siririca enquanto me chupava. Deu uns 5 minutos dessa função, a Gisa terminou o banho, e elas trocaram de lugar, a Vivi foi para o banho e a Gisa veio me chupar, com as mesmas ordens de meter uma siririca enquanto fazia. É difícil dizer qual das duas chupam melhor, as duas são ótimas boqueteiras e gostam do que fazem, mas acho que vou dar uma leve vantagem para a Gisa por babar mais no pau.

Mais cinco minutos de boquete-com-siririca da Gisa, terminou o banho da Vivi e ela se juntou a nós; Comecei então a receber um belíssimo dual-boquete, que é uma das coisas que mais gosto nesse mundo. As duas chupavam com vontade, babavam com vontade, e se alternavam entre o cabeção e as bolas com exímia perícia. Depois de curtir essa maravilha por um tempo, mandei que elas fizessem um 69 para preparar os orifícios para penetração. Enquanto elas e chupavam eu ia de lado em lado interrompendo a chupada delas ao meter meu pau na boca delas. Durante alguns minutos vislumbrei aquela loira bem loira se atracar naquela morena bem morena enquanto pensava: Quem comer primeiro? As duas se chupavam de verdade e com vontade. Mesmo sem nenhum motivo aparente, resolvi comer primeiro a Vivi. Encapei, meti na xota dela no PPMM, enquanto a Gisa lambia os peitos dela, beijava ela, me lambia e me beijava. A Vivi ainda deu uma cavalgada enquanto a Gisa chupava minhas bolas, e logo na sequência botei ela de quatro e disse para a Gisa: Enfia um e depois dois dedos no cu dela, amacia para que eu coma. Dito e feito, ela meteu um, depois dois dedos, mexendo eles quando estavam atolados; Ela deu uma cuspida final e atolei o pau naquele cu que já estava bem domado. Ali bombei um tempo, curtindo muito. Mas baixei o ritmo das estocadas porque eu ainda tinha outra xota e outro cu para comer. Troquei a camisola, botei a Gisa de frente e meti na xota, enquanto era a vez da Vivi lamber os peitos dela, beijar ela, me lamber e me beijar. Uma simetria digna de medalha em algum esporte olímpico sincronizado. Assim bombei naquela xota 100% depilada. Seguindo a isonomia entre as putas, era vez da Vivi enfiar um e depois dois dedos no cu da Gisa, o que ela fez assim que foi devidamente instruída. Cu devidamente amaciado, afundei o pau no segundo rabo da noite, enquanto a Vivi se contorcia para me chupar as bolas. Assim meti mais um tempo, e quando vi que ia gozar, mandei as duas se beijarem com a boca entreaberta. Despejei porra naquelas bocas que se beijavam, enquanto tentava distribuir a porra nas duas bocas e linguas que se insinuavam para mim. Assim o fiz, e elas ainda ficaram se beijando um curto tempinho.

Maravilha de gozada. O problema é que estou me recuperando de uma gripe fortíssima e ainda estava meio fraco, não consegui passar da primeira gozada. Uma pena, mas mesmo assim valeu a pena. E ainda saí com os meus dedos intactos e cheirosos...

Cada uma custou 100 reais, e da casa foram mais 75. As notas delas tem nos TD anteriores que fiz com elas, mas resumindo, ambas chupam muito bem, dão o cu muito bem e gemem e fazem cara de puta muito bem. Putas sem frescura, e digo isso de forma elogiosa.

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#153 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Fui ao Karanda, disposto a comer um cuzinho e gozar numa boca. Cheguei lá, o movimento não estava dos melhores, conversei com uma que não dava o cu e portanto eu não quis. Foi quando vi a Luciana, que eu já havia comido em dupla com a Amanda e eu sabia que dava o cu. Chamei ela, expliquei o que queria, ela topou, negociamos o preço e fomos para o quarto, onde rolou o banhozinho básico, já fui de começo boqueteado com vontade no chuveiro. A guria é muito tarada, quer pau e quer pau mesmo, do chuveiro fomos para a cama onde fui mais chupado ainda. Ela fica pedindo para enfiar, monta no pau véio e cavalga ele com vontade. Tudo isso enquanto fala um monte de palavrão e fica falando sobre o quanto o teu pau é maior que o do marido. Meio PPP mas gostei. Meti mais um pouco na xota e mandei ficar de quatro e pedir pau no cu. Ela fez isso, colocou um pouco de KY e meteu dois dedos pra ir amaciando aquele cu. Assim que ela "amaciou" o cu dela enfiei o meu pau com vontade. Ele entrou bem e ela pediu mais, bem vagabunda, do jeito que gosto. Soquei, fiz ela cavalgar com o cu e quando vi que ia gozar, tirei do cu, tirei o capote e enchi a boca dela de porra. Côza linda! Ela tomou tudo, nota 10! Depois de um descando, ainda rolou mais um boquete com direito a outra gozada na boca. Nota 10 de novo! Recomendo pela tara, ela não é a mais linda da casa mas é a mais tarada, gosta mesmo de foder. O cu e a gozada na boca são nota 10.

Valor: 100 da mina e 70 entre cerveja, entrada e quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#154 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2007, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Abilene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terminando de botar os TDs em dia...

Fui ao Karanda num dia de movimento fraco e de plantel desfalcado. Eu queria comer um cu e gozer numa boca, como sempre, e depois de já haver falado com três GPs que não queriam fazer um ou outro, sentou-se na minha mesa uma GP que eu não conhecia, uma morena meio gordinha com um nome que eu ainda não havia visto nessa minha vida de andarilho de puteiro: Abilene! Meu tempo de alvará estava se esgotando, era agora ou nunca. Confirmei com ela o cuzinho e a gozada na boca, acertei o preço e nos fomos para o quarto. No quarto deu pra ver que ela é ainda mais gordinha do que parecia, mas a essa hora eu já estava ali mesmo. Após o banho, ela chupou o meu pau de forma competente, dei umas enfiadas na xota só para marcar presença e fui pro cu. Ela me deu o cu como prometido, mas depois de umas estocadas fortes acabou rolando um cheiro meio complicado (pra dizer o mínimo) e desisti daquele cu. Voltei ao banho, voltei ao boquete e assim gozei, enchendo a boca dela de porra. Foi o que deu pra fazer, e vazei na sequência. Não leva negativo porque fez o que prometeu, mas também não leva positivo pela barriga, pelo cheiro que saiu e porque não engoliu. Preço: 100 da GP e 70 da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#155 Mensagem por MS26 » 18 Jun 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais, Josie e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TRIPLE HIT COMBO - POSITIVO

Bom, para comemorar o meu 100º TD, fui no Karanda.

Sentei na mesa com a Thaís, a Josie e a Camila (primeiro dia na casa), papinho pra ca, pra la.

A Thais pergunta: Que tu vai fazer hoje?

Eu respondo: Não sei, qual a proposta de vocês?

Ela me olham, e eu respondo: É vcs tres. Juntas.

Descemos os quatro. Entramos no quarto, depois do banho eu me deito, e as tres comecam a me chupar, alternando entre duas no pau e um me beijando. Realmente uma experiencia fantastica.

Honestamente eu nao me lembro a ordem, mas acho que comecou com a Camila sentando no pau, depois a Josie (de costas), depois a Thais no ppmm e de quatro e depois a Camila de quatro, aonde eu gozei longamente.

POSITIVO para as três, única ressalva é que a Josie não aprecia muito no clima, ma grande merda.

Custo: 100 pilas pra cada uma, mais despesas normais da casa.

Menção Honrosa: A chupada da Camila.
Coisas que eu ainda vou fazer: comer a bunda da Thais, ela de quatro com a bundinha empinada, putaqueopariu é um tesão do cacete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

carandache

#156 Mensagem por furumco » 23 Jun 2007, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá migos de forum , pela primeira vez estive na semana passada no caranda éra segunda feira o local é muito gande na portaria fui bem atendido , depois um senhor me levou para um lugar para mim guardar as minhas roupas , me deu um roupão azul e sai da quele labirinto, fui então para a piscina que estava muito fria e suja meio gosmenta, quase tive um espasmo, sai dali e uma senhora me aconpanhou a té la encima a onde me propôs uma massagem por 50, claro que nao aceitei pois se fosse para ter massagem com uma veia eu pediria para a minha mãe. depois chegando ao bar mau me sentei veio a aline uma morena com cara de vagaba ficamos conversando um pouco e acertamos éla queria 150 mas eu disse que pgava no maximo 100, e éla aceito, no quarto fomos tomar um banho e´éla fez boquete sem camisina bem molhado mas não faz até o fim da garganta , fizemos um frango assado, confesso que éla bem larguinha, não é de gemer muito,éla tem uma cicatriz na barriga e uma tatuagem encima do cox. :lol: depois de 35min. gozei , e fui embora logo já que tinha saido para comprar pão.


beijo 8

bolex 7
vagina 5
peito 8
anal nao sei se faz ,não perguntei
valor garota 100,00
quarto 20
entrada 30

total 150,00

Transferi o TD para cá, uma vez que o forista criou um tópico novo para ele. Alterei o campo "nome" ( constava Aline morena ), para agrupar com os demais TDs da Aline.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GG20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2007, 11:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandrinha R$ 150,00

#157 Mensagem por GG20 » 04 Jul 2007, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sandrinha
TD Positivo
Gente perdi o telefone dela.
Conheci essa GP, na Av Pernambuco,na esquina do Karan, ela disse que as quinta " trabalha " lá. Disse que também trabalha para algumas agências....
Ela é bem bonita, morena clara, cabelos pretos ( acho que não são pintados ), mais ou menos 1,70 de altitude,idade não perguntei mas deve ser em torno de 24, meia falsa magra,uma voz rouca ( que dão um tesão ) muito simpática e falante.
Acertamos o preço - 150,00 pilas -duas horas - e fomos para o Califórnia, que é na mesma rua.
Ela nua é mais bonita ainda.... Tomamos um banho com bastante agarramentos e beijos, ela beija muito gostoso, mas disse que não beija todo mundo ( será verdade ?).Fomos para cama e continuamos a nos beijar e depois chupeis aqueles lindos peitos, tamanho médio mas bem durinhos, ela pegou a minha mão e colocou na bucetinha, pediu para enfiar um dedo e ai vi que ela gosta muito disso, coloquei + um dedo, e a GP ficou bem molhadinha, ai ela colocou o capote no meu pau e começou a chupar, chupa bem forte com otimo poder de sucção ( parece um aspirador ) eu tirava os dedos da buceta e ela chupava os dedos ( isso me dá um tesão ) ai não resisti e comecei a chupar aquela linda xota, muito saborosa. fizemos um 69, por bastante tempo, botei a garota de 4 e fui enfiando bem devagar depois que entrou todo comecei a socar com força, fizemos ppmm, frango assado, de pé, de ladinho e gozei nos seus peitos.
O celular não tocou durante a transa !
Ela faz em todas as posições é bem carinhosa ( e eu sou carente ! acho que até vou virar BOP dela por algum tempo ) ela tem uma conversa muito boa,
Notas
Oral - com - 8 ( eu faço questão de fazer com)
Vaginal 10
Anal disse que não faz
Corpo 8 ( tem umas estrias na barriga, mas é bem pouco )
Bunda muito bonita nota 7 ( porque ela não deixa nem enfiar o dedo )
Simpatia 10 ( ao menos pro meu gosto )
Rosto 9
Tempo por esse preço ela fica até duas horas.
Valor 150,00 + motel 35,00 total de 185,00
Eu voltarei a fazer de novo.... quando tiver grana ... Ah se eu ganho na mega sena...

Editado pela moderação : Movi o TD para o tópico do Karandache ( forista postou como GP de rua ), uma vez que não foi postado telefone da gata, ficando descaracterizada a condição de acompanhante individual. ( 04/07 )
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#158 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 02:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Perdido em uma segunda-feira, acabei retornando ao Karanda. Dia meio fraco, mas encontrei lá o ilustre confrade MS26, conversamos um bom papo e tomei uma(s) cerva(s) enquanto ficávamos observando as GPs. Após observar o elenco (que estava meio desfalcado no dia), me decidi por uma loira (falsa) e alta que vi por lá. Chamei ela para a mesa, conversei um pouco (só PPP), perguntei se ela dava o cu, e a resposta foi positiva. Perguntei se eu podia gozar na boca, e ela disse que sim. Perguntei se ela engolia, e a resposta foi que não. Perguntei se rolava por 100 dinares e ela disse que sim. (mal sabe ela quanto vale 100 dinares, mas tudo bem). Pensei comigo, uma loira bem alta, que dá o cu e que deixa gozar na boca, por cenzão, tá de bom tamanho para uma segunda-feira. Topei.

Fomos para o quarto. Lá ela tirou a roupa, e confesso que esperava mais do corpo dela. Tem barriga, os peitos são pequenos mas mesmo sendo pequenos não são empinados. Na bunda tem uma certa dose de celulite. Apesar disso, mesmo na luz clara do quarto achei o rosto dela bonito, de belos traços, dentes bonitos, e ela realmente é alta (falou em 1,82 mas acho que é um pouco menos disso). Tomamos banho juntos, com muito arreto, e fomos para a cama, onde recebi um bom boquete, agilizado, sem capote, e com direito a algumas tentativas de enfiar no fundo da garganta. Depois disso, encapei, meti na xota um pouco e logo tentei dar uma boa metida no cu. Não entrou bem, ela reclamou da dor, trocamos de posição, nada de ficar bom, ela sempre reclamando, sempre doendo, tanto que propus um negócio: Eu abria mão do cu, e em troca ela deixava eu gozar na boca dela e ela engolia.Fui claro nessa exigência. Ela topou. Bombei um pouco na xota dela e quando vi que ia gozar mandei ela abrir a boca. No primeiro jorro de porra ela já virou de lado e já nem levou mais porra na boca e muito menos engoliu nada, a porra foi só do lado da boca dela, na cara, mas não dentro da boca e muito menos engolida. Tentou justificar com o clássico papo ("mas tu goza muito gato" e outros PPPs) mas nada me convence. Pra mim, vai levar nagativo pelo único item que para mim é TD negativo garantido, e esse item é "não fazer o que promete".

Notas:

Rosto: 8,2
Peitos: 5,0
Bunda: 6,1
Oral: 8,8
xota: 6,5
Cu (não rolou)
Disposição: Nota 7,5. Beija com vontade, e é participativa e boa no boquete. Mas não pode prometer e não cumprir.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

India

#159 Mensagem por careca-poa » 23 Jul 2007, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Quinta feira festa tradicional do Karanda. Como observação os shows tão muito ruins. Fazia tempo que eu não ia lá e continua tudo igual sem inovação, colocaram uma sessão de chupa checa que pra mim não exita nada.

Pois bem, fiquei de cantinho observando a movimentação e bebendo algumas, localizei dois alvos, a melhor fez show e sumui, a segunda tinha um shape com calça justa cintura fina bundão. Papo legal acertamos 100 contos e fomos lá.

Chupa bem sem camisinha, corpo legal, pouco peito, não regula posição, tem iniciativa, boa foda, repetirei com certeza.


Rosto; 6
Bunda: 9
Peito; 6
Foda; 8
Beijo; 8
Corpo:8

100 Garota + 90 Casa

Um abraço a todos

Caraca - Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Karandache

#160 Mensagem por Tiranosauro » 03 Ago 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol, gatinha 20 aninhos, loirinha, novinha, mignon, peitinho empinadinho, uma delícia;
Segundo ela é novata na lida, o que da até para acreditar, mas sabe o que faz, beija na boca, chupa sem camisinha bem babado, engole o pau, lambe as bolas.
A primeira gozada foi depois dela ficar dando um banho de língua olhando com uma carinha de safada, quando puxei ela para cima e fiquei comendo e chupando aqueles peitinhos, após o 1º hound de 20 minutos, fomos para o banho juntos, ensabotei ela todinha encontei na parede e comi ela em pé por trás com ela gritando para enviar mais e outros loucuras.
Banho tomado fomos para cama, lambi aquela bucetinha, muito rosinha e cheirosinha enquanto ela chupava mais um pouco para ascender o guri de novo, tendo sido atendida imediatamente, partindo para mais uma investida de quatro e depois terminando com um ppmm;
A gata é bem legal, varia bastante as posições, diz que faz anal mas não na primeira vez, mas deixou brincar enfiando uns dedinhos naquele cuzinho.
A bunda é show redondinha, durinha, gosta de levar os tapas e que a chame de cachorra enquanto o cara vai galopando naquele rabo.
Certamente repetirei, leva nota 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, para dar um parâmetro gostei mais da foda com ela do que com a Gisa, que também comi a um tempo atrás
.

Enviei MP ao forista solicitando valor do programa. Tiranosauro informou que foram R$ 100,00.
06/08/2007
Myron
Removida comparação entre GPs, conforme regra D2 (gwkull, 06/08/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leticia - Karandache - CORREÇÃO LIZIANE

#161 Mensagem por Tiranosauro » 19 Ago 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
20/08/07 - PESSOAL DESCULPE O NOME DA GOSTOSA É LIZIANE, peguei ela hj novamente fora do karanda e pude conferir o nome. POSSO GARANTIR QUE FOI AINDA MELHOR.


Programa realizado dia 16/08 no karandache, dando continuidade a memorável festa dos confrades no Camil; Já postei em MP mas ratifico show de bola.
A Leticia como ela denominou-se é uma gatinha que a princípio era extreante na casa. Bom vamos ao que interessa: Ela é uma princesinha tipo namoradinha (20 aninhos), toda malhadinha e durinha, seios médios perfeitos (só mamando para ver), bucetinha cheirosa, clitólis bem definido e saliente, pelinhos em forma de triângulo bem pequeninho.
A gata é um tesão fez com vontade, beijou, chupou, lambeu, ela veio or cima enquanto eu mamava aqueles peitinhos e brincava com o dedo naquele rapinho, o que consentiu e não arrepiou, depois coloquei ela de quatro dei mais uma atolada olhando aquele rabo e enfiando o dedão naquele cuzinho rosa, quando não resisti tirei da buceta e enfiei naquele rabo com ela gritando me levando ao delirio quando não mais resisti e enchi a camisinha. Depois do 1º round, chuveirada e um banho de língua que reacendeu o tesão partindo para mais uma sessão bem trabalhada. Vale a pena tem o telefone da gata e irei repetir com certeza, mas fora do karanda, afim de, levar mais tempo apreciando e comendo aquela nifetinha

Programa preço padrão: R$ 100,00, o qual ao meu ver também poderia ter sido praticado na festa.

ROSTO: 9
BUMBUM: 9,5 , delicia
PEITOS: 9
BEIJO NA BOCA: 8
ORAL: 9
XANINHA: 9
ANAL: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#162 Mensagem por Curuja » 31 Ago 2007, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com a volta das temperaturas amenas depois de um frio que me tirava a vontade de ficar pelado voltei ao Karanda. Uma segunda-feira sem nenhuma pretensão. Primeiro uma sauna para dar o calor e fui ao bar. Logo a Giane, velha conhecida me encontrou. Até estava com saudades dela e fomos conversar mais de perto.
No quarto o jogo não foi tão bom como antes. Ela engordou vários quilos, e diminuiu o fogo que tinha no meio das pernas. Dei os 100 pilas que tínhamos combinado e recomendei que ela usasse para pagar a academia, porque com aquele peso todo ela tinha desvalorisado muito.

Ela continua quarida e atenciosa mas embarangou.
Tempo 1 hora.
Presente R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#163 Mensagem por Curuja » 31 Ago 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No final de uma manhã do inicio de agosto eu já tinha previsto toda a tarde livre. Dai me lembrei da grande amiga do karanda, a Dê (Denise). Aquela de pele lisinha e macia, loira com um bocão, já não tão mocinha mas com um corpo que nega a idade. Gostosa, querida e atenciosa. Então liguei para ela com o objetivo de levar pra um motel e ter mais tempo de curtir aquela gostosura. Ela estava chegando no trabalho (karanda) quando liguei e dai nem entrou.
O dia tinha sol mas estava frio. Para esquentar foi ar condicionado e banheira de hidromassagem. Ela mantém a marquinha do biquíni mesmo no inverno. Ficar apreciando aquele corpo na água foi muito bom. Os seios são interessantes. Tamanho médio sem silicone, e os biquinhos bem rosa. Bocetinha raspada aparecendo e desaparecendo através da espuma da banheira. Ficou bem cheirosinha para lamber o grelinho cor de rosa que se mostrava excitado. Bom papo enquanto nos esquentávamos.
Na cama ela começou pelo boquete, e que boca, bem carnuda. Bem babado sem camisinha. Usa a língua muito bem. Dai vestiu o guri e partimos para a meteção. Boceta quente e como chacoalhava os quadris. Foi forte por cima com todo o carinho. Foram varias posições mas o “gran finale” foi no botão. Uma fincada carinhosa no cúzinho bem apertadinho me esfregando naquela bunda macia. Me apaixonei “bop”. Com essa eu casava, e talvez até o faça se enviuvar cedo :lol: .

Todas as notas que já foram dadas nos outros relados desta moça se mantém.
Rosto muito interessante, balsaquiana sexi, de olhos castanhos claros e cabelos loiros.
Corpo de guria sem aditivos.
Pele macia e sedosa.
E muito, muito querida.

Foram mais de duas horas de chupação e sexo.
Presentinho R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#164 Mensagem por Curuja » 05 Set 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Denise e Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Armei uma festa com a Denise uma noite destas. Tinha contado para um amigo meu sobre ela e decidimos montar uma festa entre quatro. Então pedi para ela levar uma amiga bem linda, no mínimo como ela. Marcamos no motel Senzala na hora da saída delas do karanda, tipo oito e pouco da noite. Chegou a Dê com uma morena de cabelos longos e bem pretos, de olhos castanhos esverdeados, pele branquinha e seios fartos, no viço da juventude, 19 aninhos. O nome dela é Tamires e chamávamos ela de Tatá. Quando tirou a roupa se mostrou bem interessante. Um pouquinho acima do peso mas a pouca idade mantém tudo durinho no lugar. E a buceta, que buceta. Cheirosinha, bem depilada, com os lábios no tamanho certo para chupar.
O bom é que elas se curtem. O jogo foi ótimo, cada um pegou uma pra começar. Iniciei com a Tamires, novidade para mim. Chupei muito aquela buceta e ela me chupou bastante. O boquete é bom mas o da Dê é melhor. A lei da compensação, uma tem muito mais experiência que ganhou com a idade, e a outra tem o viço da juventude. Varias posições até gozar com ela de quatro.
Demos uma parada técnica para um banho, comer e beber algo, um pouco de confraternização entre os quatro e partimos para ver elas se chupando. Primeiro a Tatá sendo comida pelo meu camarada lambia a Dê que me fazia um boquete. Depois a Dê chupou a Tatá e aproveitei para chupar junto. Ficamos por ali um tempo nesta esfrega e depois levei a Dê para matar a saudade. Ganhei um boquete dedicado e varias posições. Por fim ela ficou de quatro com aquele rabo apontando para a lua e eu meti de cima pra baixo até me fartar.

Duas horas e meia de festa.
Presente R$ 250,00 para cada uma

Enviei MP ao forista, questionando sobre o local de atendimento da Tamires ou se ela tem anúncia público como GP. Aguardo resposta em 24 horas, sob pena de arquivamento do TD ou edição retirando as menções relativas a esta menina.
05/09/2007
Myron
Prezado Myron,

A Tamires atende na Karandache junto com a Dê. O telefone dela ficou com o meu camarada e ainda nao consegui pedir para ele pois é certo que vou conferir no mano a mano so com a mocinha.

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daiane

#165 Mensagem por SCI » 28 Set 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Encontro Relâmpago, muitas risadas e lá pelas tantas, dois colegas, olhando prá mesma gatinha, dizem : " porquê ela não levanta, para analisarmos melhor, hein ?" Resolvi ajudar os colegas e chamei a mocinha. Triste erro, pois ela obviamente sentou ao meu lado e apesar dos protestos do kieto, combinei valores, aprendi o caminho até o quarto e segue o acontecido :

A mocinha deve estar quase nos 23 aninhos, uma boca espetacular, cabelos negros, lisos e até a cintura, seios médios e saborosos, bundinha pequeninha, mas durinha, o ponto negativo é a barriguinha, que existe :lol:

No quarto, fomos ao banho, no qual iniciou-se um tremendo oral sem, com a gatinha ajoelhada aos meus pés :twisted: , saboreando o "guri", momentos intercalados, com uma espanhola e mamadinhas naqueles seios e dedinhos aqui e ali...como a água tava fervendo :oops: , desliguei o chuveiro e rumamos para a cama.

Na cama, mais arretos, quando ela veio por cima e ficamos num longo e saboroso beijo e mais arretos e arretos e arretos, mão naquilo, aquilo na mão, quando a frase esperada veio : "mete de quatro, me pega de jeito ? "...obediente que sou, encapei o "garoto" e meti e muito....a visão daquele cuzinho piscando é algo....deve dar, mas eu não quis...a garota geme gostoso, sem exageros, agarra nos lençóis, como se realmente estivesse curtindo o momento...alguns beijinhos no cangote depois, finalizei muito gostoso naquela caverninha úmida e quente, mas já bem trabalhada, :twisted: .

Banho novamente, deitamos na cama, ela com a cabecinha na minha perna e iniciamos um belo papinho até que três frases suas quase me fizeram apaixonar, quase, pois elas sempre dizem isso prá alegrar seus clientes, são elas :

1 - " noosssa, teu "bilau" é o maior que eu já vi, nunca tinha visto tão grande "

2 - " tu beija muito bem, aliás, bem do jeitinho que eu gosto "

3 - a principal delas :lol: , quando chutou minha idade, errou em 10 anos e prá menos !!! :D

Depois disso, dei mais um beijinho e fui embora, prá não correr o risco de acreditar nela.

Notas :

Rosto : 8 (dá prá namorar)
Seios : 8 (médios)
Barriguinha : 6 (tem)
Bundinha : 8 (pequeninha e durinha)
Desempenho : 8,5
Quarto : limpo, com ar , chuveiro (tava fervendo, pois me distrai 8) )

Valor :

R$ 120,00 + 58,00 da casa


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”