NEGATIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequentei a boate Momentus a alguns anos e conheci garotas sensacionais,porém não tive sorte a última vez.
Depois de alguns anos sem ir,passei por lá e reencontrei uma velha conhecida.Voltou novamente como gerente de lá,só q dessa vez solteira e mais assanhada q o de costume. Ela me recomendou uma garota de óculos, q de cara não gostei. (feia)
A 2a. recomendação foi uma loira, bunduda, aparentemente gostosa. Mas qdo fomos apresentados, percebi q já é meio coroa, 35 anos ou mais. Acabou me ganhando pela simpatia e pelo desconto
Já q os programas andam meio inflacionados por lá. Acertamos e fomos pro quarto pois estava louco pra dar uma trepada.
Logo de cara, a decepção;
Adoro chupar buceta, e de todas as q já saí, ela foi a única q não deu pra encarar. Broxei!
Pra não perder completamente meu dinheiro, pedi q ela me chupasse até meu pau endurecer, deu certo, pedi pra ela ficar de 4 pra comerseu rabinho. Ela topou, então enfiei. Ela pegou minha mão pra mexer em sua buceta enqto eu metia com força naquela bunda durinha. Porém, novamente o mau cheiro e novamentee broxei.
Pedi novamente pra ela me chupar até eu gozar. Então ela começou xupando as bolas e sua língua foi deslizando até o cú. Pensei em pedir pra ela parar, mas confesso q tava gostando. Aquilo me deixou louco de tesão. Ela enfiava a língua no meu cú enqto batia uma punheta. Qdo eu estava a ponto de explodir me virei pra gozar na sua cara, mas a safada me pediu pra por tudo em sua boca. (safadinha)
Adorei a idéia, nada é mais excitante q ver uma puta engolindo porra.
Beleza: 7, 6 ( do pescoço pra baixo)
Oral: 10 ( alíngua no cú foi demais)
Anal: 4,5 (larga)
Vaginal: não tive coragem
Simpatia: 8,5
Higiene: 0
Da próxima vez não aceitarei sugestões.
$= 130,00 + 42,00 + 30,00 + 60,00 + 10,00 de caixinha pro garçom careca. Muito atencioso.