Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piraloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sandra Sarada

#16 Mensagem por piraloco » 01 Nov 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
stigmas escreveu:Qdo cheguei ela ja foi tirando a blusa, e pedidondo para mamar naqueles peitoes enormes.
só tornando em forma de TD o meu post anterior sobre a Sandra e completando as informações que havia postado e contestando talvez um pouco nosso amigo anterior.
piraloco escreveu:a Sandra é uma mulata animal. rosto bonito, corpo maravilho, seios médios duríssimos e empinados e mete muito.
completando...

fiz o TD com ela em marco do ano passado eqto ela ainda atendia ali na av entre a moraes barros e 15 de nov. numa casa com outras. eu tinha marcado com uma menina - marcela acho - mas era tao feia de rosto, feia mesmo e a sandra apesar de eu nao ser mto la afim de mulata era mto sarada estava com uma roupinha tipo de balada esport muito bacana e era mto bonita q na hora nao pensei 2x em dar miguel e fingir que nao tinha marcado nada com a outra e topei com a sandra. ela parecia tipo uma universitaria que deve estudar em pira e ganhar a vida. nao sei agora, mas na epoca, diferente do nosso amigo, os seios dela eram realmente medios. eram durissimos e empinados pra cima, coisa rara em gp, mas nao eram grandes. ela nao é lindissima mesmo mas é mto simpatica e bonita. ela fez uma rapida massagem e ja partiu pro oral com capote mto bacana e um fight que nunca vi em cima da maca de massagem mesmo. fez um vaginal tipo agachada em cima da maca que tremia tudo e deu muito tesao. como ia desmontar o trem fomos pra cama e ppmm e de 4. segurei legal o bichao pra nao acabar e pedi prela tocar uma ate o fim. compensa repetir um dia com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa de Garotas de Programa

#17 Mensagem por joalo » 11 Jan 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Pra quem gosta de garota magrinha e gostosa, peitinho pequeno, simpatia e tipo namoradinha é só procurar pela Patricia nesta casa. É numa chacrinha perto da Prefeitura. Eu adorei esta garota, o local é limpo e seguro. Ligue e confiram. Fone 3421-1113.

Link:
🔗

Swimmer7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany Morena

#18 Mensagem por Swimmer7 » 20 Jan 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Morena (19)8157-4028

ESSA MULHER É UMA COISA DE LOUCO, OU MELHOR ME DEIXOU LOUCO...

ENCONTREI O ANUNCIO DELA NUM SITE E RESOLVI INVESTIR....

LIGEUI PRA ELA E PRA NÃO DAR MUITA BANDEIRA, POIS SOU CASADO, MARCAMOS NO CENTRO DA CIDADE....

AO VE-LA PENSEI COMIGO, PUTS PERDI MEU TEMPO, MAS JAH ENTRANDO NO CARRO PUDE PERCEBER QUE IMAGEM NÃO EH NADA....TESÃO É TUDO....

FOMOS PRO MOTEL E CONVERSAMOS UM POCO PRA QUEBRAR O CLIMAS, MAS ELA EH DAS MINHAS, SAFADA E GOSTOSA. PEGOU MINHAS MÃO E AMARROU NA CAMA, COMEÇOU A ME DESPIR FALANDO MTA SACANAGEM, DEIXANDO MEU MEBRO LOGO A PONTO DE BALA. ME ALIZOU TODINHO, BAIXOU UM POUCO A LUZ, LIGOU UM SOM SUAVE E COMEÇOU A FAZER UM STREP. CARALHO ELA ME DEIXOU BABANDO.....

VENDO MEU ESTADO, FOI LAMBENDO CADA APRTE DO MEU CORPO, COMEÇANDO PELO PÉ, SUBINDO PELAS PERNAS, PASSANDO PELAS COXAS, QDO IA PEGAR NO MEU PAU PULOU E VEIO ALIZANDO MEU ABDOMEM, MEU PEITO ACABANDO EM MEU PESCOÇO DANDO MORDIDINHAS NA ORELHA, FOI TESÃO DE MAIS.

ELA TEM UMA BOCA MARAVILHOSA, PARECE UM BEZERRO DESMAMADO QUERENDO LEITE, ISSO ME CHUPANDO MUITO GOSTOSO, ENGOLIA O CACETE INTEIRO E DEPOIS AS BOLAS, SEMPRE VARIANDO UM E OUTRO.

A MULHER EH TÃO SAFADA Q NÃO DEIXOU EU FAZER NADA, TOMOU CONTA GERAL....ENCAPOU MEU PAU, E SENTOU EM CIMA, CAVALGOU DELICIOSAMENTE E QDO EU FALEI Q IRIA GOZAR A SAFADA ME MASTURBOU E FEZ EU GOZAR EM SEUS PEITOS, Q POR SINAL SÃO DELICIOSOS....

AE GALERA, SE VCS QUIZEREM VER AS FOTOS DELA ENTREM NESTRE SITE www.danymorena.com.br VALE A PENA!!!

SE TUDO DER CERTO VAI TER BIS

Link:
🔗

Apollo1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIANCAMEL

#19 Mensagem por Apollo1234 » 27 Jan 2007, 01:34

Olá pessoal, sou observador a muito tempo do forum, através dele já fiz dois TD´s com a mineirinha (q aprovo) e vi o anuncio no jornal da BiancaMel... alguem conhece ela?

www.biancamel.com (estava no jornal, por isso acho q ela não se importará de eu publicar aqui).

Abraços.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Mel (privê da Roberto Mange, antiga Fernanda Massagens)

#20 Mensagem por Amoroso Cruz » 08 Fev 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

A Femassagens tinha mudado para uma casa maior na Nova Piracicaba, mas agora está sob nova direção, com novo nome (???) e com dois endereços, a da Roberto Mange (atrás do Terminal Piracicamirim) e a da Nova Piracicaba. Sábado passado passei na unidade Roberto Mange, onde havia 4 ou 5 garotas, duas delas bem apetitosas, a Mel e a Juliana. O esquema são 60 reais pela massagem com finalização manual (30 minutos) e programa (1 hora) a combinar com a garota. Com dor no coração, fiquei somente com a Mel, que já foi dizendo que o preço dela era 200 reais. Na hora, fiquei com vontade de desistir e trocar pela Juliana, mas fui com a Mel mesmo, avisando que seria somente massagem. A Mel é uma loirinha espevitada, simpática e com cara de novinha. No quarto, tirou a roupa sem se importar em fechar a porta. Antes de começarmos, perguntou se não aceitaria o programa por 150. Não aceitei, mesmo porque não tinha tanto. No final acertamos por 120, o que deu direito a beijo na boca, chupadinha de leve no saco (o oral foi encapado) e uma gozada na boceta. Apesar de não ser linda e já ter enfrentado por duas vezes a gravidez, mantinha um corpo em cima (descobri que tinha filhos porque ela mesma me contou). Acho que esse novo privê é uma boa opção, embora o preço esteja um pouco salgado, pois antes o programa saía por 100 e algumas aceitassem fazer a duplo por 160.
O telefone é 34267979.

Link:
🔗

Siqueirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BIANCAMEL

#21 Mensagem por Siqueirama » 18 Fev 2007, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Apollo1234 escreveu:Olá pessoal, sou observador a muito tempo do forum, através dele já fiz dois TD´s com a mineirinha (q aprovo) e vi o anuncio no jornal da BiancaMel... alguem conhece ela?

www.biancamel.com (estava no jornal, por isso acho q ela não se importará de eu publicar aqui).

Abraços.

Bom amigos aqui vai um TD fresquinho, acabei de fazê-lo e infelizmente não tenho boas notícias.

Oral com capote razoável diria q vale - 7
Sexo fraco - 5
Beleza - 6
Seios fartos, bem fartos porém caídos

O q me me deixou mais desanimado foi qdo ao sugar seus seios senti um gosto estranho e percebi q ainda está amamentando.

Fora de forma..... na verdade bem gordinha

E cobrou $ 150 .... caríssimo

Muito ruim!!!

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina (privê da Roberto Mange)

#22 Mensagem por Amoroso Cruz » 22 Fev 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Voltei a este privê (acho que agora se chama Model's massagem ou coisa assim), mas não encontrei a Mel e a Juliana. Da última vez, no começo de fevereiro, gostei das duas, a loirinha mignon e a ruiva atlética, mas tive que optar por uma delas. Infelizmente, me informaram que as duas tinham saído para dar em outro estado. Para não perder a viagem, acabei comendo de novo a Sabrina (terceira vez), desta vez na sala de espera mesmo. É gostosinha, rosto bonito, altura média, corpo OK apesar de já ter tido um filho (filha?). Beija mas não chupa conversível (nem o saco). Pediu 200 pelo cu, o que tornou inviável a negociação. Comecei comendo ela na sala de espera (charme dela para me seduzir), continuamos na sala, consegui segurar um tempo, apesar da sua pressão para terminar logo. Finalizei no rego dela, com a porra escorrendo sobre o cu e a boceta.

Preço relativamente salgado: 120 reais (no ano passado, quando se chamava Fernanda Massagens, eram 100 reais), mas valeu pela tempo bem aproveitado (mais de 30 minutos de trepada) e pela gozada no rego.

Link:
🔗

Siqueirama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra Mulata

#23 Mensagem por Siqueirama » 03 Mar 2007, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Foi bom!!!

Eu não estava tão empolgado, mas resolvi conferir o q falam a respeito da morena, muito simpática, atenciosa, boa aparência, seios muito bonitos, faz um oral bom diria q 7, sexo gostoso 8,5 apertadinha, beija gostoso, resumindo vale a pena....
R$ 80,00 já com o local.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana?? (Rua Roberto Mange)

#24 Mensagem por Amoroso Cruz » 03 Mai 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Sabrina

Fez Anal:SIM
Léo Piracicaba escreveu:Alguem tem alguma informação sobre a Juliana, que ficava na Massagens perto da Av.São Paulo??
Juliana era uma loira deliciosa, era meio que dona massagem, mais tb ia pro fight, ela tb trabalhou um tempo na Fernanda perto do Tiro de Guerra...
Acabei de fazer um Td na antiga Femassagens (perto do Tiro de Guerra) com uma loira chamada Juliana. Já trabalhou lá, foi para Brasília e está de volta. Talvez seja a própria.

Cheguei sem muitas pretensões. Encontrei a Sabrina, já devidamente apresentada em relato anterior. A negociação começou em 130 e chegou a 100. Quase fecho com ela, quando um dos clientes sai e libera uma loira, que se apresenta: Juliana. O interesse é imediato. Fico em situação difícil, mas consigo uma palavrinha com a loirinha. Começamos com 150 e não chegamos muito longe. A salvação vem da Sabrinha, que sugere uma dupla. A Juliana aceita por 100 reais cada por 1 hora. Tento 90, mas aí a Juliana reduz o tempo para 40 minutos. Acho pouco e finalmente fechamos por 90 (para cada) por 50 minutos.

As duas são magras. A Juliana é mais baixa, tem marca de cesárea bem pequena, peitos pequenos ainda durinhos. Não é exatamente uma loira natural, mas o loirice lhe cai bem. A Sabrina é mais alta, com peitos e bunda mais redondinha, apesar de também já ter passado por um parto. Comecei pela Juliana (oral c/c e sem beijos), cheirosa (já havia tomado banho post-coitum), duas ou três posições, tapinha na bunda. Daí encarei a Sabrina, esta dá beijos, mas o oral é c/c também, boceta mais molhada, queria que gozasse nela, mas me segurei para finalizar na Juliana. Apesar das trepadas terem sido convencionais, merecem ficar nos anais (oops! quem quiser encarar, acho que as duas dão, desde que com contribuição voluntária, eu conto se tiver essa oportunidade), pois não é toda hora que se come duas mãezinhas da hora.

Custo: 180 reais por uma gozada, começando na Juliana, desenvolvendo na Sabrina e finalizando na Juliana. Como foram quase 50 minutos de trepada, valeu. No final, elas me informam que 80 reais são da casa (40 de cada uma) e somente 100 delas, portanto 50 para cada mãe. Considero injusta a partição, penso em dar uma caixinha, mas fica para outra vez. Dou um beijo na Sabrina e um abraço na Ju e procuro a rua. Para quem se interessar, marque hora no 3035-4745.

Link:
🔗

komedoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dupla Bruna e Mariana

#25 Mensagem por komedoo » 12 Jul 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha e Mariana

:-2certos-: É ISSO MESMO GALERA! ACERTEI EM DOSE DUPLA: BRUNA E MARIANA UMA NOVA DUPLA PRA DEIXAR QQ HOMEM QUE PREZE POR UMA BOA TRANSA DE PAU EM PÉ... ELAS SÃO DE PIRACICABA E COMBINEI DE ENCONTRAR NO RODEIO MOTEL NA RODOVIA LUIZ QUEIRÓZ;
CASO SE PRECISAR ELAS VEM ATÉ AMERICANA EM QQ MOTEL;

TAVA EU COM O ALVARÁ LIBERADO DECIDI ENTÃO CONHECER 2 BELDADES QUE UMA AMIGA MINHA DE AMERICANA ME INDICOU, JÁ QUE O SONHO MEU ERA TRANSAR COM 2 GAROTAS BONITAS E GOSTOSAS; ACERTEI!!! BRUNA É UMA GAROTA MORENA CLARA DOS CABELOS NEGROS DE 1,84 M DE PURA SEDUÇÃO, BONITA E SIMPÁTICA, TEM UM CORPO FENOMENAL, ESTILO GOSTOSONA, GOSTA QUE CHUPA COM CARINHOS A SUA XANA E DEPOIS PEDE PRA COMÊ-LA SEM PARAR, ENQUANTO A OUTRA, A MARIANA TB MORENA CLARA DOS CABELOS NEGROS LONGOS, BONITA E SENSUAL, TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA....FIKA TE BEIJANDO!!!

AS DUAS FIKAM SE ACARICIANDO ENQUANTO VOCÊ TÁ SOCANDO A VARA E DEPOIS REVEZAM. ACHO LEGAL QUE AS 2 DISPUTAM O SEU CACETE PRA VER QUEM CHUPA MAIS GOSTOSO... AH! ELAS FICAM SE ESFREGANDO E SE ACARICIANDO TE LEVA À LOUCURA! É BOM DEMAIS... ::oral::

BOM, TRANSEI COM AS 2 DE VÁRIAS POSIÇÕES, MAS A QUE MAIS GOSTEI FOI VER AS GAROTAS DE QUATRO E VOCÊ FODENDO UMA E BATENDO NA BUNDA DA OUTRA E VICE-VERSA ENQUANTO ELAS SE BEIJAM.... ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!!

FIQUEI COM ELAS ATÉ GOZAR EM SUAS BOQUINHAS JÁ QUE ELAS ADORAM FAZER ISSO, SENTIR O LEITINHO NA CARA, BOCA.... SE O CARA NÃO FOR DURÃO TEM QUE TER OPINIÃO E SEGURAR BASTANTE SENÃO GOZA RAPIDINHO, PQ ELAS SÃO D+.

AH, JÁ IA ME ESQUECENDO AS GAROTAS TEM 22 E 23 ANOS IDADE, SÃO JOVENS BONITAS QUE DÁ PRA NAMORAR NUMA BOA, E SÃO NOVAS NO RAMO, E NÃO TEM FOTOS AINDA MAS IRÃO PROVIDENCIAR, E ABRI ESSE TÓPICO AGORA PQ COMENTEI QUE ACESSAVA O GPGUIA DE CAMPINAS E ELAS SE INTERESSARAM E AUTORIZARAM PRA MIM POSTAR ESSE TD ...

NOTA: 10
OBS.: VALEW A PENA! VOLTAREI EM BREVE!
PREÇO: R$ 120,00 CADA
FONE: 19 - 9749-0980
TEMPO: 1 H 40 MIN
DIA: 11/07
LOCAL: RODEIO MOTEL (R$ 49,00) * DESC. 20%
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BRUNA E MARIANA BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mike-Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa - Genaro

#26 Mensagem por Mike-Pira » 03 Ago 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

:D PEGUEI O FONE DA GATA COM UM AMIGO, MAS NEM SABIA Q A MESMA TRABALHAVA NO GENARO, LIGUEI PRA ELA, ACERTAMOS O VALOR DO PRESENTINHO ( NEGOCIADO POR 120,00) E FUI PEGAR A GATA, BOM, ELA É LOIRA, TEM 1,70, SEIOS PEQUENOS, MAS UM CORPÃO Q VALE A PENA.
CHEGANDO AO ROMANUS A GATA VEIO LOGO ME BEIJANDO, ACARICIANDO E TIRANDO MINHA ROUPA, NÃO PERDEU TEMPO, APROVEITANDO Q O JUNINHO JÁ ESTAVA PRONTO ABOCANHOU, FEZ UMA CHUPETA ALI MESMO AJOELHADA NO CHÃO. Q DELÍCIA. A SAFADA SABE CHUPAR, TRABALHA BEM NO MENINÃO. PEDI PRA ELA IR PRA CAMA E ENTÃO ELA ME ARRASTOU JUNTO PEDINDO PRA FODER ELA, COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA, E FOMOS AO FIGHT, NO FRANGO ASSADO.
PEDI PRA COMER ELA DE QUATRO E ELA IMEDIATAMENTE VIROU E EMPINOU A BUNDA, Q POR SINAL LINDA, NÃO PERDI TEMPO E MANDEI VER. PEDI PRA TERMINAR NA SUA BOCA E ELA FALOU Q NO ROSTO ENTÃO, CHUPOU O MENINO NOVAMENTE GOZEI PRA VALER NO ROSTINHO DELA.
DEPOIS DO BANHO, CONVERSAMOS MUITO E NOVAMENTE ELA JÁ ACARICIANDO E METENDO A BOCA NO MENINO, PARTIMOS PRO PPMM E TERMINANDO DESTA VEZ NOS PEITOS DELA.
RESUMINDO
INVESTIMENTO 120,00 + 39,00( MOTEL)
GAROTA:
ORAL 9
VAGINAL 8
ANAL NÃO ROLOU
RECOMENDO A TODOS.

Link:
🔗

zecaurubu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa - Genaro

#27 Mensagem por zecaurubu » 09 Ago 2007, 18:36

E kd o fone. manganão !!!

Mike-Pira escreveu: :D PEGUEI O FONE DA GATA COM UM AMIGO, MAS NEM SABIA Q A MESMA TRABALHAVA NO GENARO, LIGUEI PRA ELA, ACERTAMOS O VALOR DO PRESENTINHO ( NEGOCIADO POR 120,00) E FUI PEGAR A GATA, BOM, ELA É LOIRA, TEM 1,70, SEIOS PEQUENOS, MAS UM CORPÃO Q VALE A PENA.
CHEGANDO AO ROMANUS A GATA VEIO LOGO ME BEIJANDO, ACARICIANDO E TIRANDO MINHA ROUPA, NÃO PERDEU TEMPO, APROVEITANDO Q O JUNINHO JÁ ESTAVA PRONTO ABOCANHOU, FEZ UMA CHUPETA ALI MESMO AJOELHADA NO CHÃO. Q DELÍCIA. A SAFADA SABE CHUPAR, TRABALHA BEM NO MENINÃO. PEDI PRA ELA IR PRA CAMA E ENTÃO ELA ME ARRASTOU JUNTO PEDINDO PRA FODER ELA, COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA, E FOMOS AO FIGHT, NO FRANGO ASSADO.
PEDI PRA COMER ELA DE QUATRO E ELA IMEDIATAMENTE VIROU E EMPINOU A BUNDA, Q POR SINAL LINDA, NÃO PERDI TEMPO E MANDEI VER. PEDI PRA TERMINAR NA SUA BOCA E ELA FALOU Q NO ROSTO ENTÃO, CHUPOU O MENINO NOVAMENTE GOZEI PRA VALER NO ROSTINHO DELA.
DEPOIS DO BANHO, CONVERSAMOS MUITO E NOVAMENTE ELA JÁ ACARICIANDO E METENDO A BOCA NO MENINO, PARTIMOS PRO PPMM E TERMINANDO DESTA VEZ NOS PEITOS DELA.
RESUMINDO
INVESTIMENTO 120,00 + 39,00( MOTEL)
GAROTA:
ORAL 9
VAGINAL 8
ANAL NÃO ROLOU
RECOMENDO A TODOS.

Link:
🔗

Zé Grandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drica-Loira Fone-19-8101.6654

#28 Mensagem por Zé Grandão » 10 Ago 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Drica - Loira

Conheci a garota no bate papo Uol, liguei e marcamos o TD. Caracteristicas Loira tingida, 1,69m, peitão, bundão, pernão, barriguinha saliente e alguns furinhos de celulite na bunda, mais nada que atrapalhe. Mulher experiente, pois tem 30 anos, começou na vida com 19, bom papo, divertida, deixa o cliente a vontade.
Marcamos próximo a casa dela, e rumo ao motel já tirei o Jr. pra fora e a GP foi fazendo uma gulosa, boca carnuda boa para essa finalidade.
Já no motel a GP trocou de roupa e colocou uma camisola sexy, tudo pra agradar, e partiu pra cima, oral bem feito, segurei pra não gozar, cavalgou de frente, e eu chupando aqueles peitões, depois coloquei D4, aquele bundão enorme, uns tapão pra provocar e me acabei ali mesmo.
Pausa, bate papo, banho tomado, fomos para o segundo tempo, pedi um oral com finalização, fui prontamente atendido, depois de um tempão chupando e punhetando, leitinho na boca, a GP não engoliu, foi ao banheiro despejar o leite(rsrs). Final de jogo.

TD - realizado em 09/08.

Resumo.
Rosto - 6
Corpo - 7 (mulherão)
Oral - 7
Vaginal - 7
Anal - Não fiz, mais faz.
Presente - R$ 80,00 - 1:30 h. ( negociáveis)
Motel - R$ 34,00 ( com 3 Cervas)
Motel Torinos - Rod. SP 304( Sentido Aguas de S.Pedro)

Recomendo pra quem gosta de mulher com tudo grande.
Repeteco - Não. Enquanto puder jamais repetirei!

Divulgação autorizada - Disse que precisa de + clientes.(qual delas que não precisa)

Link:
🔗

Siqueirama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Siqueirama » 17 Ago 2007, 00:05

Legal saber q novas garotas se apresentam e agradam o pessoal, porém será q é possível alguém (algum cristão) colocar o fone, ou o site delas aí......

Senão fica difícil... ou será q não querem compartilhar??? kkkkkkk

Link:
🔗

zecaurubu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por zecaurubu » 22 Ago 2007, 19:31

KD OS FONESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ?????????????????

Link:
🔗

Responder