POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal esse é o meu primeiro Post no GP... espero que ajude... Quinta feira passada sai com a Julie (048)-9961-4245... Inicialmente meu plano era fazer uma festinha com dois amigos no ap de um deles e chamar 3 garotas estilo "ninfetas", porém o dono do ap falhou e não tive escolha se não fazer o TD sozinho. Após várias consultas no GP Guia, resolvi sair com a Julie.
Marcamos nas proximidades do Shp Itaguaçu, parei no posto Texaco da esquina, tomei umas 2 Smirnoff Ice pra ficar em ponto de bala e dei o toque no cel para apanhá-la no local marcado.
De longe já vi que se tratava de uma coisinha... baixinha corpinho estilo ninfeta, bem o que eu procurva, quando entrou no carro, pude ver bem o rostinho, bonita, lindos olhos verdes, usa aparelho mas tem um sorriso bonito, deve ter uns 26 no máximo, cheirosíssima... espetáculo.
Papo vai e papo vem (engessado e tímido como qq um inicial), chegamos no Ylang Ylang... suitezinha normal, 30,00 2 hrs... bem conservadinho e limpo.
Fomos logo tirando um malhinho, beijinho gostoso, estilo namoradinha apaixonada, cheirosa, bom hálito, filézinho. Tirei a roupinha dela (Blusa discreta, calça preta de balada... discreta para o programa) a calcinha era pequena, preta com vermelha entaladinha, super sexy. Tomei uma ducha enquanto ela ajustava o ar e o som.
Quando voltei o bicho velho já tava dando cabeçada na cueca, cai em cima dela e comecei os preparativos e preliminares... beijos quentes, passando a mão por todo o seu corpo, aliás, que pele de veludo meus amigos, nunca vi coisa igual, provocava perto da virilha e ela entrou na onda e começou a fazer o mesmo comigo... eu já tava parecendo o Jim Carrey em "O Máskara" colocando os olhos pra fora da cara, com a língua no joelho e saindo fumaça das olhelhas... que tesão !! Mas continuei o jogo cadenciado pra deixar a coisinha em ponto de bala... comecei a chupar os peitinhos (ameixas deliciosas), fui descendo, botei a calcinha pro lado e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa... pequena, rosada, cheirosa, lubrificação moderada... perfeita, semi depilada, apenas um risquinho... SHOW !! Fiquei ali brincando uns 10 minutos, ela adora, se torcia toda... em seguida, me virei para que ela me fizesse um boquete... tentei persuadi-la com charme e sensualidade a fazer sem camisinha, me fudi... ela me deu "nos dedo" e quase quebrou o clima "Não vamos estragar tudo" disse ela... tudo bem, vai encapotado mesmo (odeiooo) mas até que foi bom... burocrático, mas gostosinho. Fizemos um 69 legal.... cuzinho cheirosinho, bandeira verde pra chupadas e linguadas... ela adora. Quando percebi que nós dois estávamos com a panela de pressão assobiando, começei um PPMM... entrou quente naquela bucetinha gostosa, apertadinha e lubrificada naturalmente. Depois virei ela de bruços e meti assim por um tempo até quase gozar... em seguida ela veio por cima, mas sem muita técnica, logo mudei, voltamos ao PPMM e gozei assim mesmo entre beijos quentes.
Cada um para o seu lado do ringue... conversamos sobre as coisas lindas da vida, aquecimento global e células tronco... brincadeira hehehe... sobre como tinha começado, disse que tava há 1 ano e que fazia mais pra tirar uma grana extra e que faz no máximo 5 programas por semana.
Segundo round... cai pra cima... oral nela de novo (merece repeteco) e tudo o que já tinha feito + de quatro, galinha assada, e a que ela mais gosta... ela de ladinho com as pernas dobradas (tipo sentadinha) e eu de joelhos metendo por trás... foi ali que ela gozou que se tremia toda... não resisti e gozei tb em seguida praticamente junto. Tava cansado e não tentei a terceira, mas a bicha não só aguentaria como daria pra continuar se eu tivesse 100% disposto.
Finalizamos ali... quase 2 hrs, não me apressou, o celular dela não tocou, se envolveu totalmente no programa.
Considerações finais: Otimo custo x benefício, R$ 150,00 + R$ 30,00 motel... garota muito querida, inteligente, papo agradável, carinhosa... quimica total.
Oral: 7 (Mas os outros atributos compensam)
Anal: 0 Não faz, mas adora oral no rosadinho.
Vaginal: 10 (coisa de louco)
Seios: 7 (Pequenos mas saborosos)
Bunda: 10 (Gostosa, firme, com marquinha biquini leve de parar a praia)
http://www.executivasvip.com/index.php?...p;idMod=19