Jullie de Castro - Executivas Vip
R$ 150,00 - Telefone: 9961-4245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1 Mensagem por GregSP » 13 Abr 2007, 07:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jullie

Loirinha, 1,58m, estilo namoradinha tarada.

Seios pequenos, bumbum médio.

De início travada e tímida, depois que destravou virou um vulcão.

Beijos de namorada insaciável, 10.

Oral, normal e burocrático, 6

Vaginal, apertado, quente, boa lubrificação natural, várias posições e resistência.
Destaque para a cavalgada de frente, 8

Anal, não faz.

Diz ser nova no ramo e acredito, ainda precisa desenvolver algumas técnicas, recomendo para aqueles que tenham paciência.

http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=14

GregSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the-end-123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por the-end-123321 » 31 Ago 2007, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado a tarde sem nada para fazer em casa, liguei meu computador e sai a procura de uma ninfetinha.
Vasculhando os tbs encontrei a Jullie, vi os comentários que o nosso companheiro fez sobre a garota e fui atraz dela.
Liguei e ela foi super simpática ao telefone, perguntei se ela fazia anal e ela me confirmou que não, combinamos o valor e o local para encontrar com ela. Marcamos de nos encontrar em um supermercado as margens da BR101 próximo ao shopping Itaguaçu.
Quando ela chegou fui de carro ao seu encontro, me apresentei e ela logo entrou no carro.
Seguimos até um motel ali mesmo na BR. Chegando no quarto coloquei a banheira para encher e fui ao encontro dela. Coloquei ela em cima da cama e comecei a beija-la e tirei a roupa dela lentamente, aqueles peitinhos mesmo pequenos são um tesão. DEixei ela peladinha em cima da cama e fui conferir o produto, as fotos dos site não são alteradas, ela é exatamente igual, sendo que ela tem um rostinho bonito (para o meu gosto).
Bom, ai ela começou a tirar a minha roupa, encapou o meu companheiro e caiu de boca nele, oral com, sem muita profundidade, mais bom.
Joguei ela na cama ai fui testando todas as posições, PPMM, de 4, de ladinho, com uma perna no meu ombro e a outra esticada embaixo, ela por cima, e ela aceitando firme, sem reclamar de nada e com uma aparência de quem realmente estava gostando do negócio :P . Comecei a meter com força ai não resisti e acabei gozando.
Fomos tomar uma ducha e entramos na banheira, la batemos mais um papo e o clima começou a esquentar novamente, como relatou nosso amigo "Beijos de namorada insaciável", fomos para a cama novamente e mais uma vez ela se mostrou um monstro. Não regulou tempo, e quem teve que ir embora fui eu, por ter outros compromissos :(.
Resumo:
rosto - 8
seios - 8 (pequeno, mais bonito)
barriga - 9
bunda - 10 uma delicia a bundinha dela, pena que não libera
buceta - 10 apertada, boa lubrificação e cheirosa.
Valor do investimento - 150 reais.

Vai haver repeteco. A GP é show de bola (simpática, com bom papo, boa de cama, não tem frescuras e bonita)

http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=19

Obs - Desculpe se o relato não está tão completo, esse é o meu primeiro TB feito aqui no site.

Abraços

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Julie

#3 Mensagem por CIRCO_1960 » 14 Nov 2007, 19:19

POSITIVO
MINÚSCULA:
Depois de combinarmos num Motel, ela e eu de Taxi (cada um no seu), Subimos uma pequena escadaria e nos encontramos no quarto, em pleno "Happy Hour". Abri uma garrafa de vinho branco, mas apenas eu tomei. A moça não bebe em Silvisso!

Enquanto degustava a primeira taça, comecei com um "check in" :

Pedi a ela que tirasse a roupa bem devagar, p que eu apreciasse toda sua esbetez, claro nessa hora ela estava com um calçado de pelo menos 15cm de altura, mas na verdade trata-se de uma loirinha de 1,60. Magrinha porém muito sinuosa. Quando ela tirou a ultima peça (uma minuscula calcinha de oncinha) pude perceber que se tratava de uma moça "timida", em função disso a conversa não se alongou... então ela deitou-se...e comecei a fareja-la.

Me enrrosquei nela de tudo que é lado, tomei mais gole e me estarrei naquela velha posição de "X",
Foi quando ela começou a trabalhar. Chupou meu pau de camisinha e partiu p esfregação corpo a corpo, então quando estavamos ajoelhados na cama, deslizei meus dedos longos até sua vulva...quando pude perceber sua principal caracteristica: Uma Bucetinha minúscula! - Não bastasse isso, estava extremamente entumescida.

Cai de novo em X e ela partiu freneticamente p cima de mim, pegou me Pau com a mão e introduziu vagarosamente em sua "chececa"...AÚÚÚÚÚÚÚUÚÚÚÚUÚÚUÚÚÚ - enlouqueci!
Sem dúvidas a mais apertadinha de todos os meu TDS.

Em qualquer posição - variamos todas - sua boceta comprimiu efusivamente meu pau e isso é do meu ponto de vista uma das melhores expectativas que temos a respeito de uma boa fóda.

Valeu o ingresso!
A moça é bonita, usa aparelho - o que significa que se trata de uma pessoa que se cuida.
Ja no "check-out" se mostrou mais extrovertida e batemos um longo papo, porém eu, na minha pressa tive que encerrar a seção.

Custo da operação = 150 paus sem pressa.
SDS

Link:
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por ddbddbddb » 22 Nov 2007, 23:40

POSITIVO
Estive com a Jullie quando fui a Florianópolis em Outubro. Apesar de ser um tremendo domingão no fim-de-tarde, ela atendeu o celular - (048)-9961-4245.

Foi simpática e muito clara nas suas explicações sobre o programa. 150 a hora, mais um extra do taxi. Perguntou aonde estava hospedado. Quando disse o nome do hotel, ela respondeu que o táxi sairia uns 15 reais.

Chegou vestida discretamente, como alguém indo para o shopping. Loira, bem mignonzinha, cerca de 1,65m. Cabelo e corpo igual às fotos. O rosto - muito bonito - não é de menina, mas de uma moça que eu diria uns 26, 27 anos. Talvez um pouco mais, porque o papo dela é bem maduro, agradável, com conteúdo. Sem ppp.

O corpo dela ao vivo é melhor que nas fotos, porque apesar de magrinha, é bem curvilínea. Pele macia, lisinha, cabelos loiros logos como as fotos. Beija muito e com vontade.

Seios pequeninos, bem formadinhos. Xoxotinha depilada, só com uma faixinha no meio. Bumbum redondo e gostoso de pegar.

Oral encamisado - o que pra mim não faz diferença.

Vaginal com muita vontade. Carinhosa e atenciosa. Nada daqueles gritos e gemidos fingidos.

Valeu a pena. Apesar de ela não ser o "meu tipo" (prefiro mais curvilíneas), valeu por causa da química que rolou e do papo legal dela. Espero encontrá-la novamente quando voltar pra lá...

http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=19
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=14

Link:
🔗

Ethan007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NINFETA COVER

#5 Mensagem por Ethan007 » 19 Jul 2008, 17:45

POSITIVO
Olá pessoal esse é o meu primeiro Post no GP... espero que ajude... Quinta feira passada sai com a Julie (048)-9961-4245... Inicialmente meu plano era fazer uma festinha com dois amigos no ap de um deles e chamar 3 garotas estilo "ninfetas", porém o dono do ap falhou e não tive escolha se não fazer o TD sozinho. Após várias consultas no GP Guia, resolvi sair com a Julie.
Marcamos nas proximidades do Shp Itaguaçu, parei no posto Texaco da esquina, tomei umas 2 Smirnoff Ice pra ficar em ponto de bala e dei o toque no cel para apanhá-la no local marcado.
De longe já vi que se tratava de uma coisinha... baixinha corpinho estilo ninfeta, bem o que eu procurva, quando entrou no carro, pude ver bem o rostinho, bonita, lindos olhos verdes, usa aparelho mas tem um sorriso bonito, deve ter uns 26 no máximo, cheirosíssima... espetáculo.
Papo vai e papo vem (engessado e tímido como qq um inicial), chegamos no Ylang Ylang... suitezinha normal, 30,00 2 hrs... bem conservadinho e limpo.
Fomos logo tirando um malhinho, beijinho gostoso, estilo namoradinha apaixonada, cheirosa, bom hálito, filézinho. Tirei a roupinha dela (Blusa discreta, calça preta de balada... discreta para o programa) a calcinha era pequena, preta com vermelha entaladinha, super sexy. Tomei uma ducha enquanto ela ajustava o ar e o som.
Quando voltei o bicho velho já tava dando cabeçada na cueca, cai em cima dela e comecei os preparativos e preliminares... beijos quentes, passando a mão por todo o seu corpo, aliás, que pele de veludo meus amigos, nunca vi coisa igual, provocava perto da virilha e ela entrou na onda e começou a fazer o mesmo comigo... eu já tava parecendo o Jim Carrey em "O Máskara" colocando os olhos pra fora da cara, com a língua no joelho e saindo fumaça das olhelhas... que tesão !! Mas continuei o jogo cadenciado pra deixar a coisinha em ponto de bala... comecei a chupar os peitinhos (ameixas deliciosas), fui descendo, botei a calcinha pro lado e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa... pequena, rosada, cheirosa, lubrificação moderada... perfeita, semi depilada, apenas um risquinho... SHOW !! Fiquei ali brincando uns 10 minutos, ela adora, se torcia toda... em seguida, me virei para que ela me fizesse um boquete... tentei persuadi-la com charme e sensualidade a fazer sem camisinha, me fudi... ela me deu "nos dedo" e quase quebrou o clima "Não vamos estragar tudo" disse ela... tudo bem, vai encapotado mesmo (odeiooo) mas até que foi bom... burocrático, mas gostosinho. Fizemos um 69 legal.... cuzinho cheirosinho, bandeira verde pra chupadas e linguadas... ela adora. Quando percebi que nós dois estávamos com a panela de pressão assobiando, começei um PPMM... entrou quente naquela bucetinha gostosa, apertadinha e lubrificada naturalmente. Depois virei ela de bruços e meti assim por um tempo até quase gozar... em seguida ela veio por cima, mas sem muita técnica, logo mudei, voltamos ao PPMM e gozei assim mesmo entre beijos quentes.
Cada um para o seu lado do ringue... conversamos sobre as coisas lindas da vida, aquecimento global e células tronco... brincadeira hehehe... sobre como tinha começado, disse que tava há 1 ano e que fazia mais pra tirar uma grana extra e que faz no máximo 5 programas por semana.
Segundo round... cai pra cima... oral nela de novo (merece repeteco) e tudo o que já tinha feito + de quatro, galinha assada, e a que ela mais gosta... ela de ladinho com as pernas dobradas (tipo sentadinha) e eu de joelhos metendo por trás... foi ali que ela gozou que se tremia toda... não resisti e gozei tb em seguida praticamente junto. Tava cansado e não tentei a terceira, mas a bicha não só aguentaria como daria pra continuar se eu tivesse 100% disposto.
Finalizamos ali... quase 2 hrs, não me apressou, o celular dela não tocou, se envolveu totalmente no programa.

Considerações finais: Otimo custo x benefício, R$ 150,00 + R$ 30,00 motel... garota muito querida, inteligente, papo agradável, carinhosa... quimica total.

Oral: 7 (Mas os outros atributos compensam)
Anal: 0 Não faz, mas adora oral no rosadinho.
Vaginal: 10 (coisa de louco)
Seios: 7 (Pequenos mas saborosos)
Bunda: 10 (Gostosa, firme, com marquinha biquini leve de parar a praia)

http://www.executivasvip.com/index.php?...p;idMod=19

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 07 Out 2008, 00:27

NEUTRO
Caríssimos colegas de putaria!

Dessa vez decidi variar um pouco. Fui em busca de uma "freela", fugir um pouco dos privês e clínicas.
Combinei com a Jullie. Encontrei no posto próximo ao Itaguaçu e seguimos para o motel.
2001 com 15 minutos de espera. Ylang Ylang sem previsão... 2001 agora com 20 minutos de espera. Fazer o que, vamos lá né :roll: Estaciono o carro na garagem 2 do quarto, e fico dando uns amassos na Jullie.

Ela é um misto de menininha com mulher. Tem um rosto de uma garota de uns 28 anos, mas um corpinho de namoradinha de 18! Seios pequenos, bundinha grande e gostosa de apertar, e uma bucetinha minúscula! Depois de uma longa espera e uns bons amassos, caímos pra dentro. Ducha tomada, fui conferir aquela loirinha... Pros colegas de putaria que gostam de uma mais magrinha, que não regula posição, que fica toda molhadinha antes da foda, e que bota o capote antes de chupar... É uma bela companhia!

Comecei com ela por cima, sentando no instrumento. Como já tava com muito tesão, botei ela num PPMM e mandei bala. Primeira gozada veio rapidinho, mas veio forte!
Decidi ver a reação dela num oral. Cheirosa e bem cuidada, fui lá. Um oral nela e já tava pedindo pra meter de novo! Não arrisquei um oral lá atrás pq não faz mt minha praia...

Botou a camisola com a boca, um oralzinho pra deixar em ponto de bala. Botei ela de quatro. É um tesão. Ela fica toda mole, não força gemido e segura com força pra aguentar as estocadas. Aumentei o ritmo e fui colocando ela de ladinho, enquanto ajoelhado dava umas bombadas... Mas não demorou muito pra ver aquela buceta ficar ensopada! :twisted: Não rolou o tradicional KY, foi no natural mesmo! Quase ao msm tempo, gozei tbm.

Aí começou o papo mais descontraído. O TD leva neutro pq começou meio distante, mas depois foi ficando normal.

No total ficamos +/- uma hora e meia... Mas ela não fica controlando, e pelo jeito não ia negar a terceira.

Morreu R$150,00 dela + motel. Se for no local do cara, Duzentão (aí ela vai até teu local).

Companhia agradável, mas não haverá repeteco. Decidi fazer um rodízio :lol:

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julie de Castro

#7 Mensagem por leozão » 07 Nov 2008, 07:11

POSITIVO
Caros Colegas,

TD realizado dia 22-10-08.

Em viagem em Floripa, não podia deixar passar a oportunidade de conhecer uma loirinha.

Procurando na internet, poucos sites especializados, encontrei a dica aqui no GPguia.

Boas referência resolvi ligar para a Julies, já era tarde quase meia-noite, e ela atendeu.

Atenciosa, disse que iria até o meu hotel em no máximo 20 minutos, pois mora no continente e o hotel era próximo da ponte. Combinado isso, só esperar.

Chegando, uma loirinha linda, vestuário de quem vai pro shopping. Uns 27 anos, 1,60m, aparelho nos dentes, peitinhos pequenos e pontudos, barriguinha inexistente, piercing no umbigo e uma bundinha redondinha e linda.

Beijinhos de reconhecimento, perfumada, coloco sobre a cama e peço para se despir devagar.

Sutiã meia taça para aumentar o volume dos seios (nem precisa, pequenos são lindos) e uma calcinha pequenina , cor de rosa. Beijos molhados estilo namoradinha, roupas ao chão, muita língua.

Ainda de pé percorro todo aquele corpinho, peço para ela se inclinar e capricho naquela bundinha cheirosa e gostosa de apertar. Ela pede para fazer um oral, beijinhos se camisinha e depois de vesti-lo, começa a suagra mais forte, batendo uma punhetinha e olhando nos olhos. Tem lábios bonitos.

Já não aguentando posição horizontal, PPMM, ela ainda é apertadinha, mas aguenta bem o tranco. Pernas sobre meu ombro, franguinho assado, muitas estocadas por muito tempo e aguentou bem, engana que esta tendo prazer. Coloco de costas ela empina a bundinha (melhor visão, é grande, redonda e tem uma marquinha!!!).

Muito vai e vem, dedinho no cuzinho (ela regula a profundidade), coloco ela de quatro na beira da cama e fico de pé para come-la mais um pouquinho por trás, aproveitando a visão...

Gemidos deliciosos, pernas têmulas e camisinha cheia..... Foi difícil resistir uns 50 minutos....

Banho juntos, conversa legal, carinhos safados, amassos variados, e mais uma rapidinha no mesmo estilo...

Acabei o TD por vontade própria, afinal 01:30 da manhã, mas ela não regulou o tempo.

Oral: 7 , começo sem camisinha tímido, molhado com a capa.
Anal: 0 não rola, mas gosta de lingua e dedinho.
Vaginal: 9, apertadinha e não reclama.
Seios: 8 , um grande feitiche, pequenos e pontudos , exatamente como no site.
Bunda: 10 a melhor parte, grande, firme e com uma marquinha que chama a atenção.

Investimento, R$ 200,00, no meu hotel com taxi incluso.

Link:
🔗

Corretor Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Corretor Cavanha » 10 Nov 2008, 16:20

POSITIVO
Minha experiência com a Julie foi boa. Ela é de fato uma garota muito simpática, alegre e de bem com a vida. Só que para quem quer uma mulher de pegada, tipo mulherão, ela não serve. É mignon, desculpem-me pela descrição ou narrativa de outros colegas aqui, mas ela não tem bunda grande nem aqui nem na China. Se tiver 85cm de quadril ta bom. Ela é uma graça, mas não vou sair com ela novamente pq gosto de mulher mais cheinha. Com relação à trepada, posso dizer que ela foi bem tanquila. Fez oral com camisola e nao faz anal. Tem uns peitinhos muito pequenininhossssssssssssssssss. Custo da brincadeira foi 150 pra ela mais 48 de motel. Gozei, mais eu não volto mais.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Metrix » 09 Dez 2008, 17:25

POSITIVO
TD ocorrido no mês passado, no dia seguinte a pisada de bola já relatada. Do quarto do hotel à noite, liguei pra gata que me atendeu de forma muito educada. A voz da guria era um bocado delicada e isso, aliado aos relatos dos demais irmãos, me empolgou a fazer um TD. Depois de acertado o preço e esclarecido sobre o que faz e o que não faz, combinou que estaria no hotel em mais ou menos 40 minutos. Pô, guria pontual. Cumpriu exatamente o prometido e, em torno de 40 minutos depois, tava recebendo a ligação da recepção sobre a chegada da garota.

Olha, francamente, fiquei um tanto quanto decepcionado. Esperava que fosse mais gata. Não que não fosse bonitinha, até era, mas esperava mais. Loirinha, magrinha, seios pequeníssimos, aparelho no dente e, certamente, fumante, embora não tenha fumado no quarto (justiça seja feita, ela sequer insinuou isso). Mas tudo bem.

Depois das apresentações de praxe, conversamos um pouco para descontrair. Bem, como não gosto de falar sobre o fight e como meu tempo anda curtíssimo, vou direto ao ponto: dois relax tranquilos e sem estresse (a guria é mutíssimo tranquila), intercalados com muita conversa de bom nível (papo legal, sem PPP). Outra coisa: celular desligado o tempo todo e não regulou tempo.

Resumo da ópera:

Rosto: 7,5
Seios: 7
Corpo: 8
Bucetal: 8
Oral: 7 (encamisado é foda)
Beijos: 8
Preço: $200,00
Tempo: 2 horas

Link:
🔗

Testa_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

roubada

#10 Mensagem por Testa_Grande » 11 Dez 2008, 20:30

NEGATIVO
Td realizado 09/12 em ida a floripa, Peguei o fone no site, liguei acertei o preço (150,00) e o local (motel), apanhei a dama na frente do unibanco do estreito e rumamos pro 2001. até aí tudo bem, a moça simpática faz de tudo pra agradar, mas é pequena (1,60m, mas isso não é defeito), e também não tem nada de menina, já tá pra lá dos 30 apesar de bem conservada, acho até que as fotos do site são fake. Peguei uma cerveja e ela disse que queria uma água, banhozinho e fomos pro fight, não é de beijar, fez um oral de duas lambidas encapado - aí começou a andar pra trás - mas subiu no pino, o problema é que não tem preparo ( reflexo do fumo - apesar de não ter fumado no quarto nem no carro) peguei ela no ppmm, depois no frango (ela disse que gozou - vai saber!), depois d4 aí eu despejei leite no saco. Já tnham se passado 45 minutos. descançamos um pouco e a moça disse que já tinha dado a hora e foi se vestir. Aí eu fiquei louco, puta merda paguei 150 e a mulher que já não era essas coisas quer sair correndo, vai tomar no cú, falei que queria ficar mais um pouco e ela disse que já tinha dado a hora e fim de papo. Se tivesse dado mais uma, com aquela bucetinha que de fato não é ruim, poderia dar um positivo, mas desse jeito a coisa desandou ainda mais sem anal.

Link:
🔗

Responder