Se apresentaram seis garotas, bom numero pra um domingão.
Uma gostosinha de nome agatha tinha subido, vou esperar um TD de alguem com ela.
Como a Poliana veio me comprimentar, apesar do triplo não sempre considerei TDs com ela agradáveis, perguntei se repetia a massagem que me fez uns dois meses atras e falou que sim, então subimos.
Horario: 17:02 hs -( entrada no quarto) à 17:29 hs - (saída do quarto) - já haviam chamado ela, ACHO QUE COM UNS 25 MINUTOS, calculei ser esse o tempo marcado pela casa para o programa de meia hora. Seria interessante marcarmos esse tempo sempre que possivel em todas as casas pra saber o real custo do minuto entre as casas: os vintões, 21, 25 e 30 reais.
Embora maioria dos TDs de meia hora, em todas as casas é ate gozar, eu mesmo já desci com menos de 15 minutos em varias casas.
Garota: Poliana, morena, rosto sensual, agora com cabelos repicados, achei que ficou bem, barriguinha em forma, coxas torneadas, bundinha pequena, mas durinha e de quatro tem uma visão deliciosa
TD: Subimos, pediu pra que eu deitasse e iniciou uma massagem boa nas minhas costas, com boa pressão, disse não gostar muito de fazer, uma pena, mas os poucos munutos foram muito bem aproveitados, quando virei, ela agachou de quatro e empinou aquela bucetinha deliciosa, suficiente pra garoto animar, ela encapar e aproveitar os minutos finais pra bombar de quatro e encher latex.
Pena essa garota não beijar, pois essa eu beijaria com certeza, em função de ser bem esclarecida e aparentemente se prevenir muito bem, mas principalmente por ter uma boca carnuda deliciosa.
Gostei e sai satisfeito