Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#151 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, Ouvidor Peleja só com tres garotas,Ju( que é gerente da casa as vezes);Fernanda mulata olhos ou lentes verdes e Cris, loira que estava ocupada, resolvi caminhar. Na Afonso Celso duas loiras, uma coroa me atraiu mas não fazia oral sem, fui pra essa casa.
Se apresentaram seis garotas, bom numero pra um domingão.
Uma gostosinha de nome agatha tinha subido, vou esperar um TD de alguem com ela.
Como a Poliana veio me comprimentar, apesar do triplo não sempre considerei TDs com ela agradáveis, perguntei se repetia a massagem que me fez uns dois meses atras e falou que sim, então subimos.

Horario: 17:02 hs -( entrada no quarto) à 17:29 hs - (saída do quarto) - já haviam chamado ela, ACHO QUE COM UNS 25 MINUTOS, calculei ser esse o tempo marcado pela casa para o programa de meia hora. Seria interessante marcarmos esse tempo sempre que possivel em todas as casas pra saber o real custo do minuto entre as casas: os vintões, 21, 25 e 30 reais.
Embora maioria dos TDs de meia hora, em todas as casas é ate gozar, eu mesmo já desci com menos de 15 minutos em varias casas.

Garota: Poliana, morena, rosto sensual, agora com cabelos repicados, achei que ficou bem, barriguinha em forma, coxas torneadas, bundinha pequena, mas durinha e de quatro tem uma visão deliciosa

TD: Subimos, pediu pra que eu deitasse e iniciou uma massagem boa nas minhas costas, com boa pressão, disse não gostar muito de fazer, uma pena, mas os poucos munutos foram muito bem aproveitados, quando virei, ela agachou de quatro e empinou aquela bucetinha deliciosa, suficiente pra garoto animar, ela encapar e aproveitar os minutos finais pra bombar de quatro e encher latex.

Pena essa garota não beijar, pois essa eu beijaria com certeza, em função de ser bem esclarecida e aparentemente se prevenir muito bem, mas principalmente por ter uma boca carnuda deliciosa.
Gostei e sai satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Resposta TD TATIANA (TATI)

#152 Mensagem por sorohiro » 22 Set 2007, 19:47

Colegas, Nosferato, Robinho, Gringo aposentado, e demais foristas, me desculpe, fiquei tão P...que acabei invertendo endereços e nome da GP.A informação do Nosferato está corretíssima, estava na Caramuru fiz td com a Simone, e fui para afonso celso, para fazer td com a soraia, errei de numero e fui parar no 502, pior peguei a TATI, td conforme relato dos colegas.

abs,

Sorohiro

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Rubro Verde » 23 Set 2007, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Sabado 16 horas, poucas opções, pra não perderr viajem e preguiça de rodar outras casas fiz repeteco com Paula

Garota: Paula
Putanheiro Louko escreveu:Paula, morena mto gostosa e com rosto mto bonito, tem os cabelos pretos, olhos pretos, sorriso bonito, morena, uns peitinhos gostosos e a bunda com roupa não aparentou ser o ponto forte dela, mas de quatro foi uma beleza... ah e ela tem sotaque, ACHO que é de goiânia ou alagoas, sei lah... mas o sotaque não nega que paulista não é mesmo.... hehehe....adicionando tb o detalhe da barriguinha q ta 1 pouco flácida mas não compromete o desempenho do td.
TD: No quarto com divisórias, que merda, só quarto da frente aceitavel agora na casa.
Ela encapou, explicando riscos etc. Iniciou oral suave, ela gosta de trabalahr com a lingua na cabeça do pau, procurando ponto de sensibilidade.
Em seguida cavalgou animada, barriguinha fica visivel nessa posição, mas rosto bonito compensa, só falta oral desencapado pra valer nhovo repeteco.
Pra finalizar coloquei ela de quatro onde soquei com vontade ate gozar

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#154 Mensagem por Nosferato » 26 Set 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Mais uma vez nesse vintão, que ultimamente anda apresentando uma boa variabilidade de putas. Apresentaram-se: Jéssica, uma peituda; Camila, uma loira meio gordinha; Fernanda, negra e magricela; Jade, além da Agatha, essa última sendo a escolhida:

Descrição:

- mulata, cabelos ondulados e tingidos de vermelho;
- olhos castanhos, aparelho ortodôntico, rosto comum, estilo Dayane dos Santos;
- l,55 m de altura (no máximo, quando descalça);
- pequenas tatuagens na barriga, que apresenta saliência;
- seios médios, onde se vêem grandes auréolas, meio caídos;
- bunda média, até que gostosa;
- simpática.

Resumo do desempenho:

Oral encapado, chupadas focadas mais na cabeça do pau, razoável no geral. Cavalgada de frente, realizada por um curto espaço de tempo, sem muita disposição. Em seguida, ficou de quatro e ppmm. Gemeu, mas dentro do tolerável, não chegou a atrapalhar, não regulou posições, tampouco me apressou, ou seja, apesar de ter feito o básico, vale o positivo, mas ressalvo que não é uma trepada nada excepcional.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Rubro Verde » 01 Out 2007, 21:11

NEUTRO

Vou tentar por em dia semana
Segunda 24/9 15 hs
Garota: Agatha
Nosferato escreveu:- mulata, cabelos ondulados e tingidos de vermelho;
- simpática..
TD:Subimos, garota parecia simpatica na apresentação, pensei que conseguiria negociar oral no pelo, negativo, começou logo encapando, inicio oral chupando a cabeçinha com movimentos com a lingua, não curte garganta profunda, nem abocanha com vontade.
Pedi pra cavalgar, ela veio de frente por muito pouco tempo e ja quis trocar, pedi pra cavalgar de quatro, ela novamente alguns segundos e arreganhou bundinha de quatro, onde finalizei socando forte ate encher latex
Não repito, Poliana saiu da casa, Jade tambem nao se apresentou, acho que estão renovando plantel

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Rubro Verde » 01 Out 2007, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Terça 25/09 15 horas
Na segunda, Fiquei com vontade de experimentar uma menina com cara novinha, bem magrinha, mulata escura de nome Fernanda e voltei

Garota: Fernanda, mulata bem magrinha, cara de novinha, coxas durinhas, bundinha pequena, barriga alinhada, rosto normal

TD: subimos, garota bem quieta, me pareceu muito profissional, eu tambem não tava num bom dia e deixei ela conduzir.
pra variar capote no danado antes de qualquer coisa, parece se tornar padrão dessa casa que ja teve garotas bem mais liberais,
Oral suave, por muito pouco tempo, seguidos de cavalgada animada, facilitada pelo corpo em forma da garota que permite ter bastante agilidade.
Mas não curti e finalizei na posição padrão de quatro, repeteco só se ficar mais liberal

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#157 Mensagem por Nosferato » 02 Out 2007, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Novamente neste vintão. Conforme mencionou o Surfista, parece que o plantel está se modificando. Desta vez, apresentaram-se a Agatha, uma loira gordinha chamada Camila, uma mulata cujo nome não me recordo, além dessa tal de Rafa, a qual acabei escolhendo:

- pele parda, cabelos alisados e castanhos, usa lentes azuis, rosto comum;
- não possui mais que 1,60 m, vinte e poucos anos;
- bunda média, até que gostosa, mas com algumas marcas de estrias;
- barriga um pouco saliente, onde vemos um piercing;
- quanto aos seios, não pude observá-los com precisão.
- taciturna, comunica-se basicamente por monossílabos, por outro lado, também não reclama.

Começou a trepada encapotando e chupando o pau, aliás, o oral foi demorado com chupadas lentas, faltando, na minha opinião, um pouco de pressão. Em seguida, posições básicas: cavalgou e ficou de quatro. Não retirou o sutiã, portanto não pude enxergar seus seios, também não insisti, pois noutras vezes com outras garotas que assim o fiz, deparei-me com certas visões broxantes, as quais eu poderia ter evitado se não houvesse sido persistente.
Considerando o conjunto da obra, deixo registrado como neutro, pois apesar dos pesares ela não regulou as posições e nem ficou reclamando, situação que comumente nos deparamos nos vintões, mas , certamente, eu não repetiria a presente escolha.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Poliana

#158 Mensagem por shaman2005 » 03 Out 2007, 15:32

Passei por esse estabelecimento juntamente com alguns amigos agora há pouco e fui informado que a Poliana não trabalha mais lá.

Alguém sabe para onde ela foi?

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Poliana

#159 Mensagem por Rubro Verde » 03 Out 2007, 20:02

shaman2005 escreveu:Passei por esse estabelecimento juntamente com alguns amigos agora há pouco e fui informado que a Poliana não trabalha mais lá.

Alguém sabe para onde ela foi?
Eu não sei, mas da vez anterior que saiu foi pra Mariano Procópio 35
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=368
Vale a pena dar uma ligada lá pra confirmar se voltou ou não

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#160 Mensagem por blackrock » 08 Out 2007, 13:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá galera! Iniciando minha vida nesse fórum que conheci faz pouco tempo.

TD realizado no domingão dia 7/out às 15h20min, nesse privê que é uma casa com grades vermelhas, acho que assim fica mais fácil de identificar para quem não conhece. Apresentaram-se 4 garotas: Jéssica, Fernanda, Ágatha e mais uma que não recordo o nome.
Por ser muito simpática e estar vestindo um short curtíssimo optei pela Ágatha para o abate.

Nosferato escreveu:
Descrição:

- mulata, cabelos ondulados e tingidos de vermelho;
- simpática.
Subimos para o quarto. Acredito que todos eles possuem colchão no chão e são separados por divisórias. Segundo ela os "melhores" quartos seriam o 1º e o último. Uma coisa que notei é que não trocam o lençol após os TDs. :(

Oral: feito s/c com direito a língua e boa pressão. Uma coisa legal é que usa pouco as mãos. Não sei se faz isso com todos, pelos outros TDs que li parece que não costuma fazer. Não teve taxa extra para isso.

Vaginal: não regula posições, porém não aguenta ficar muito tempo por cima. Passou gel para pegá-la de quatro.

Anal: diz fazer mediante taxa de R$ 30,00.

Avaliação geral: classifico o TD como positivo, pois garota não fica apressando para gozar logo, não regula posição, é muito simpática e acredito que rolou uma química boa.

Custo: R$ 21 por ½ hora de TD, o que dá direito a apenas uma gozada. Passei uns 5 minutos do horário, talvez porque não estava movimentado.

Observações: garota nova na casa (1 mês na casa). Diz que trabalhou no Pitangueiras, 125 porém não vi TD dela por lá.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#161 Mensagem por Putanheiro Louko » 11 Out 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, estive nesse puteiro hoje as aprox. 19:00 parece que reformaram a parte debaixo (deram um tapa) colocaram uns quadros legais na parede e na segunda sala fizeram um barzinho, ficou legal, não sei se faz mto tempo pq nunca mais fui neste muquinfo... em cima continua a mesma merda pelo que notei, os quartos com divisória colchão no chão, etc...

Bom na apresentação só conhecia a Isa, que nem sei com q nome está atendendo mais pq ela me conhece e nem fala o nome hauahuahua... mas veio se apresentar depois dela uma tal de Mariana (que na hora de postar o td vi que tem o nome dela na lista então já devem ter pego, mas não sei se é a mesma, pois esse prive tem mania as vezes de trocar de garota e manter o nome no plantel para nego acabar escolhendo pq "pensou que era a tal da puta que tanto falavam"), bom... escolhi ela e nem quis ver as outras pq tava com pouco tempo...

Mariana: Garota Nem Feia Nem Linda, mas Bonita hehehe, Cabelo Loiro (com umas mexas diferente tipo luz sei lá como chama essas porra) peitos muito gostosos, branquinha, quase nem tem barriga, bunda gostosa, buceta greluda, um tesãozinho...diz ser do interior de minas e estar na casa a 1 semana aprox.... chegou a trabalhar em um privê da pirituba (pca da árvore), disse "estar gostando muito da casa".

Perguntou se eu queria tomar banho como tava sem tempo falei que não, e ela foi tomar o dela... demorou 1 pouquinho mas blz.. peladão na cama, ela já chegou me abraçando ai começou a pegação, me lambia inteiro, quando chegou com a cara perto de mim dei um beijo na boca dela ela aceitou e continuamos, uma blzzz, quando chegou lá embaixo, começou a passar a mão no meu pau e ainda sem capote ela lambeu (não chupou), chupou as bolas, beijou ele, etc acho que se eu tivesse tomado 1 banho ela chupava sem capote.... mas blz, encapotou e começou um puta boquete da hora, caralho, ai já era, chupava, chupava, babava na camisinha inteira, lambia, fazia de tudo, parecia uma puta que nunca tinha visto um pau na vida... pra que né, já falei: vou ficar só no boquetão (Essa semana as putas que fui ver acabei ficando só no boquete ahuahuahahu)... deixei ela chupando e eu lá delirando... as vezes ela parava de chupar o pau sem pressa, vinha lamber meu corpo, me beijava e o escambal... falei que ia gozar a mina enfiou o pau inteiro na boca e mamou, enchi a camisinha de porra e ela deixou la na boca, depois tirou a boca viu a porra na camisinha e ela ficou lambendo ela e mexendo com a boca... que belezaaa... ai eu falei: vc é 1 tesão hein, e ela disse: eu que to boazinha hoje (ou seja, não sei se ela é de lua devido a esse comentário) masss falei que ia voltar, na próxima quem sabe rola um boquetão sem capote... na próxima vou experimentar a buceta que parece ser uma delícia, quando ela tava em cima de mim ela ajoelhou e sentou em cima da minha perna com o grelão teso saltado que deu vontade de chupar na hora...

É isso ai... falou cambada!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Rubro Verde » 15 Out 2007, 22:08

NEUTRO

Domingão nessa casa e apesar de ter dito que não repetiria, subi novamente com a Agatha, pois estava insinuante na apresentação e falou que oral sem capa com taxinha Agatha fazia

Garota:Morena, rosto razoavel com aparelhos nos dentes, barriga não compromete, sem estrias, coxas durinhas e bumbum sem marcas ponto forte.

TD, subimos, roupa tirada trocamos caricias e ela pegou capote, pedi pra chupar sem e ela falou que ia chupar com taxinha de dez reais, mas resolvi insisti no free, não obtive sucesso e acabei recebendo oral encapado bom, melhor que da ultima vez, depois cavalgada animada, de quatro não aguentou muito o tranco, depois p&m, cavalgada de novoe pra finalizar de quatro socando forte, coisa que ela não curte muito mas aguentou calada dessa vez.
Fica neutro, apesar do bom empenho, repeteco só com oral no pelo sem taxa, quando voltar vou sugerir na apresentação como condição pra repeteco, senão vou catar essa mariana loira que foi simpatica na apresentação tambem

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fernanda

#163 Mensagem por Erico » 16 Out 2007, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA/HORA: 14 out 2007, 14:00 - 14:25
LOCAL: Privê da Afonso Celso 502
CUSTO: R$ 21,00
BIOTIPO: Mulata, magra, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Pequenas. Disse que não pode chupá-las.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Oferece apenas presença burocrática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELAÇÃO: Capotex.
CUNILÍNGUA: Não deixa fazer.
VAGINAL: Bom encaixe mediante gel lubrificante, mas apressando para finalizar logo. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica, "não-me-toques" e apressada.
AVALIAÇÃO GERAL: Pior que boneca inflável, pois essa, pelo menos, não fica apressando.
Editado pela última vez por Erico em 16 Out 2007, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#164 Mensagem por Erico » 16 Out 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

NOME: Bianca
DATA/HORA: 14 out 2007, 14:30 - 14:55
BIOTIPO: Mulata, estatura baixa para mediana, ligeiramente cheinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, mediante taxa extra (R$ 10,00).
FELAÇÃO: Desencapado, mediante taxa extra (R$ 15,00).
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#165 Mensagem por Erico » 16 Out 2007, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

NOME: Luana
DATA/HORA: 14 out 2007, 15:00 - 15:25
BIOTIPO: Loira, pele branquinha, estatura mediana, esbelta.
ROSTO: Bonito, com olhos claros e cabelos cacheados.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias, sofrendo discretamente a ação da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Claros, já crescendo bastante após raspagem.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELAÇÃO: Pediu R$ 10,00 para fazer oral COM camisinha!!!!!
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Diz que faz mediante taxa extra.
ESTILO: Mecânica.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom visual e atendimento... mas pedir extra para fazer oral COM camisinha rebaixou o seu conceito para "neutro".

Link:
🔗

Trancado