Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

As aulas recomeçaram e a putaria também - I

#91 Mensagem por sousanto » 02 Ago 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - apto. 02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros,

Voltei lá ontem para estrear o primeiro dia de aulas pós-férias.
Gerente nova, meninas novas.

Como cheguei por volta das 20:30, de 6 garotas só tinham 3 atendendo: uma ocupada, a segunda chamada Monalisa (que não tem absolutamente nada a ver com a pintura, é até um pecado esse nome) super hiper baranga e a Kelly - loira tingida, sombrancelhas pretas, 1,68, peitos médios, bunda média, rosto muito bonito para o padrão vintão (comparando com a tal da Monalisa ... rs). Corpo de uns 25 anos, barriga um pouco saliente, mas tudo acima da média vintão

Disse que estava começando naquele dia, perguntei da Júlia, Bia e Amanda e ela falou não ter conhecido. É simpática no atendimento.

Oral encapado, acho que beija na boca (não curto), mas não faz anal nem com taxa !

Fez uma gulosa tradicional, pedi para ir devagar senão gozava logo.
Não regulou posições: cavalgou de frente e de costas, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

A perva realmente vale a pena ! Recomendadíssima pelo custo x benefício.

Observação - coincidência ou não nos meus últimos TD´s só tem prima com nome iniciando no K - Kelly (3) e Keity (1). E Karalho nelas ... hahaha

Fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Estreando o n. 3

#92 Mensagem por sousanto » 14 Ago 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:L?via ga?cha - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Foristas,

Finalmente subi mais um andar e fui desbravar o apto. 03 já que no debaixo tinham 2 garotas, sendo apenas uma feia disponível (nem guardei o nome).

No apartamento 03 - melhor que o 02 em termos de disposição dos cômodos, mas o padrão vintão é o mesmo - tem um quarto meio suíte: o banheiro abre para o quarto e para fora.
Bem tinham 3 garotas, 2 disponíveis: uma morena (Michele acho) e uma loira que escolhi.

Lívia Gaúcha é o nick e o sotaque da prima ... rs.

Loira tingida, branquinha, cabelos compridos, rosto não feio e vesga de um olho ... eh vintão ... hahaha ... magra, peitos pequenso caídos, barriga caída também por causa dos dois filhos, bunda padrão.

Oral com capa meio "apertado".

Buça quase toda depilada e com um gelzinho, começamos com o ppmm, depois ela veio por cima de frente, ai cavalgou de costas, finalizei com ela de 4 e fiquei num bom tempo com ela desse jeito.

Apesar de não fazer anal não regula posições e foi carinhosa e simpática comigo.

Vale o repeteco e a recomendação !

Atenção para quem quiser experimentar - Ela disse que vai ficar fora uma semana em viagem para o sul.

Fui.
Namastê

PS - Tinha uma prima com uma tatto no ombro, super alta e gostosa que saiu do outro quarto com um cara quando eu estava na porta me despedindo. Como as aparências enganam, não sei se era traveco (pela altura) ou GP (pela gostosura). Alguém conhece? Se for mulher, vou comer porque vale cada centavo ... Se for traveco, vai enganar bem assim longe daqui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

N. 3 de novo

#93 Mensagem por sousanto » 27 Ago 2007, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana - apto. 03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
sousanto escreveu: PS - Tinha uma prima com uma tatto no ombro, super alta e gostosa que saiu do outro quarto com um cara quando eu estava na porta me despedindo. Como as aparências enganam, não sei se era traveco (pela altura) ou GP (pela gostosura). Alguém conhece? Se for mulher, vou comer porque vale cada centavo ... Se for traveco, vai enganar bem assim longe daqui !
Putanheiros,

Parece que eu sou o único a postar neste tópico ??? Ninguém respondeu ....
Mas tem gente sonegando com certeza porque o muquifo tava lotado !!!
Bem, voltei lá no apto. 3 para conferir a beldade acima e por sorte estava terminando um programa.
A Luciana é mineira, cavalona, pernões e bundão, mas peitos médios para pequenos e barriga com dobras. Rosto bonito, cabelos alisados tingidos de um castanho claro. Tatoo com o nome da filha (da puta) na nuca. Um pouco simpática, parecendo que ia se soltar mais. Pensei, é hoje !
Ledo engano ...
Chupetal rápido e forte com o diferencial de engulir a rola até o talo (mas podia ser melhor, já que não chupou as bolas apesar do pedido).
No bucetal, encheu a perseguida de gel e ai veio por cima cavalgando, depois pedi para ficar assim só que de costas - reclamou, mas fez. Ai ela mesma saiu da posição e disse se eu não queria de 4. Perguntei sobre o cu, ela disse que faz pagando + 20. Perguntei, tem desconto, ela retrucou: para você é 30 ... pensei tem que se foder e ser fodida mesmo .... Por causa dessa brincadeira (ou não) sem graça, não experimentei o roscofe (que parecia interessante).
Coloquei ela meio de lado deitada e mandei ver novamente (e gel de novo).
Só nesse momento é que ela começou a gemer um pouco mas, a cama rangia muuuito mais alto que ela e isso desconcentra e nada de eu gozar após 15 min. de foda.
Mais gel e agora com a prima de 4 na beira da cama ela rangeu menos e a GP ficou muda.
E assim eu fiquei por mais uns 5 min. até gozar naquela posição mesmo.
Ficou nítido que a perva não gostou da demora do TD !!!! Começou a olhar para trás e fazer umas caretas tipo "tá doendo" durante o final da foda. E olha que nem soquei com força ....
Ainda bem que não comi o cu !
Não repito e não recomendo e só não posto negativo porque ela é gostosa de pegar e a buceta não é arrombada (aliás, negativo para mim tem de ser um programa bem ruim mesmo).
É isso, fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#94 Mensagem por Beijamim Chelton » 28 Ago 2007, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - apto. 03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luciana é mineira, cavalona, pernões e bundão, mas peitos médios para pequenos e barriga com dobras. Rosto bonito, cabelos alisados tingidos de um castanho claro. Tatoo com o nome da filha
Eu já tinha feito TD com essa garota a duas semanas atrás, mais não lembrava o seu nome.
Cheguei na casa e a sala estava repleta de putas, todas sentadas com cara de desanimadas, elas ficam olhando para sua cara e não se apresentam, eu olhei o planteu apontei o dedo e escolhi a Luciana.
Ela foi simpática comigo, até beijou eu na boca, fez todas as posições mais quando peguei ela de 4 começou a olhar para trás e fazer uma cara de que estava doendo, comigo não adianta fazer careta é ai que eu aumento mais o ritmo da foda, e passo a bombar com mais força.
Estava difícil para mim gozar, então aproveitei a garota ao máximo que pude, com ela de 4 com aquele bundão empinado para mim. A garota faz estilo namoradinha, quando eu gozei ela queria ficar abraçada comigo, eu preferiria que ela fosse mais Hard, mais ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#95 Mensagem por crazy_fuck » 12 Set 2007, 10:30

Alguém sabe que fim levou a Yure e a Bia?

Crazy Fuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ninfetinha na área

#96 Mensagem por Balhelhas » 26 Set 2007, 08:29

Estive no Tomagão ontem, deixo a dica de uma mina que dificilmente vai durar mais que 2 semanas nesse lugar.

Seu nome Cibele, ninfetinha, 1,65 +/-, morena, barriga zero, seios lindos... aff pirei nos seios dela.

Bumbum pequeno mas bem feitinho, as pernas aparentam ser bonitas...

Cheguei no Tomagos, apartamento 02, ela veio abrir a porta, estava de roupa normal, jeans, blusa de lã. A blusa era larga mas mesmo assim realçava seus seios. Seios pequenos, com bicos salientes e apontados para o céu.

Ela tem o rosto bonito e é muito simpática.

Achei a Cibele muito bonita, pretendo voltar lá e fazer um TD com ela, embora eu ache que não dure mais que duas semanas neste lugar.

Se bobiar volto lá hoje!

Fica dada a dica para os putos :D de plantão...

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssjneto
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ninfetinha na área

#97 Mensagem por ssjneto » 27 Set 2007, 17:01

Balhelhas escreveu:Estive no Tomagão ontem, deixo a dica de uma mina que dificilmente vai durar mais que 2 semanas nesse lugar.

Seu nome Cibele, ninfetinha, 1,65 +/-, morena, barriga zero, seios lindos... aff pirei nos seios dela.

Bumbum pequeno mas bem feitinho, as pernas aparentam ser bonitas...

Cheguei no Tomagos, apartamento 02, ela veio abrir a porta, estava de roupa normal, jeans, blusa de lã. A blusa era larga mas mesmo assim realçava seus seios. Seios pequenos, com bicos salientes e apontados para o céu.

Ela tem o rosto bonito e é muito simpática.

Achei a Cibele muito bonita, pretendo voltar lá e fazer um TD com ela, embora eu ache que não dure mais que duas semanas neste lugar.

Se bobiar volto lá hoje!

Fica dada a dica para os putos :D de plantão...

Fui..
CARO COLEGA:

VC NAO INFORMOU COMO FOI O TD., O QUE A GAROTA FAZ (ORAL SEM OU NAO, ANAL, BEIJA).

FAVOR RELATAR MELHOR.

GRATO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#98 Mensagem por Nosferato » 27 Set 2007, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aportei neste hendez-vous no início desta semana. Considerando que estamos em um vintão situado na área trash, até que o nível das putas está bastante razoável. Apresentaram-se a Júlia, a qual os colegas já descreveram em diversos tds anteriores e a Cibele, a qual acabei escolhendo, seguindo abaixo sua descrição resumida:

- morena, cabelos pretos, longos e ondulados, olhos castanhos;
- rosto comum, razoavelmente bonito, com algumas marcas, provavelmente de espinhas da época ida de adolescente;
- compleição magra, bunda e seios pequenos;
- baixa estatura, não chega a 1,60 m;
- entre 23/24 anos de idade;
- tatuagens nos braços e umbigo;
- simpática.

Começou chupando o pau, mas antes o encapou, chupada rápida, apenas razoável. Em seguida, variamos algumas posições, ppmm, de quatro, cavalgada de frente, salientando que ela solicita troca de posição em um curto espaço de tempo. Declarou fazer anal, não entrei em detalhes, mas pela forma que falou, faz mediante taxa, que não foi informada por desinteresse da minha parte, aliás, para variar eu estava com pouco dinheiro no bolso, o suficiente para o programa básico e uma cerveja em algum boteco.
Resumindo, considerando o desempenho dela na cama, deixo registrado como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Vanessa ap. 02

#99 Mensagem por sousanto » 01 Out 2007, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sousanto escreveu:
Serges escreveu:Passei hj cedo pela região e resolvi esvaziar o saco. Primeiro fui ao 405 da Av. Liberdade, estava somente a Yuri que atende na Tomaz, perguntei da Taty, disse que vou embora, viajou para a Bahia sua terra. Como já tinha comido ela lá na Tomaz dias atrás resolvi partir pra lá em busca de novidades..(405 da Av. Liberdade e 02 da Tomaz são conveniados..da mesma cafetina...por isso a garota estava lá).
Chegando lá subo as escadas junto a uma das cafetinas suponho eu, pq na minha concepção era somente a puta velha branca e essa é uma puta velha preta. Dei bom dia para as velhas e perguntei se havia alguma garota, disse que havia duas no momento uma atendendo e outra ocupada. Chegou a puta, nome Vanessa por volta de 1,65, loira, cabelos lisos, corpo não muito legal tá meio gorda, mas quando vi os peitos resolvi ficar.
Fomos pro muquifo aonde tem um sofá todo fodido (aliás comi a Yuri nesse) foder tirou a roupa...vejo os peito....um faltando o bico :? :? :? , parecia ter sido cortado... :? isso me tirou um pouco o tesão, mas já tinha pagado os VINTÃO e tinha q gozar. Fez uma chupeta razoavel com camisinha. Fodemos de PPeMM, cavalgou e por último de 4. Quando estava metendo e tirei o pau subiu um cheiro desgraçado, enfiei de novo e acabei o serviço.
Iria dar um neutro pelo desempenho dela que não foi lá grande coisa, mas depois conferi que meu pau ficou com aquele cheiro podre também, principalmente na base....VTNC ultimamente só estou pegando mina porca...
Putanheiros,
Também fui experimentar a GP.
Faço minhas as palavras do Serges. Só o cheiro comigo estava menos forte.
Mas a prima é totalmente sem graça, conversa pouco, não geme (tudo bem que é de mentira ... mas), enfim super mecânica.
Como estava meio escuro o quarto e não chupei os peitos, não sei dizer se falta um bico ... rs.
Meia hora vintão, e com brioco mais 10 que não testei.
Não recomendo ... fui.
Namastê.
Perdoem a memória fraca...

Engraçado que, quando entrei no ap, pensei: essa puta não me é estranha ...

Mas tinha de postar de novo a roubada.

Como ela era a única disponível e eu seco para dar uma, pensei com a cabeça de baixo que, aliás, demorou para gozar de tão fraquinho o TD.

Vale tudo que está escrito ai em cima, sem maiores acréscimos, continua a lesma lerda.

Não recomendo mesmo.

Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Débora - ap 02

#100 Mensagem por crazy_fuck » 20 Nov 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no Tomagão para aliviar o stress do dia-a-dia.
Haviam três gps, escolhi a Débora, 1,60m, cheinha (mas sem pelancas), seios fartos, pele branca contrastando com os cabelos pretos, rosto bonito, simpática e gostosa.
Perguntei se ela fazia anal, ela disse que cobra uma taxa de R$10 se o pau do cliente não for grande.
Vamos ao TD:
Fez um boquete muito bom, um dos melhores que já recebi e então veio por cima, chupei e apalpei demais suas tetas maravilhosas enquanto ela cavalgava gostoso na minha pica. Variou na cavalgada, a mina é profissa!
Já estava no ponto para encher a camisinha quando pedi para ela deitar, fizemos um ppmm relâmpago e acabou o td. Ela tirou a camisinha, limpei meu pau com papel higiênico, ela disse que eu poderia tomar banho, mas nem tava querendo usar a toalha usada no banheiro.
TD positivasso, merece repeteco!!!!!!!!

Crazy Fuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sayuri - apto 03

#101 Mensagem por Serges » 25 Nov 2007, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem postar aqui estou novamente para compartilhar informações com meus colegas putanheiros sobre esse universo.
Pois bem, de volta a ativa e com tudo, tenho muitas histórias nesse período que me afastei, porém postarei as mais recentes e as que julgo mais representativas para a comunidade do fórum.
Começando pela minha última aventura realizada ontém. Estive com a gp em questão Sayuri do apto 03 da Tomaz. Estavam na casa a Thais (que já trabalha lá há tempos, postarei o td realizado com ela adiante), a Camila estilo baianinha, mulata, em torno de 1.60m de altura com cabelos encaracolados, com aproximadamente 20 anos e uma que cuida da casa e também disse que faz programa, esqueci o nome, mas tem piercing na língua e uns peitos legais quase escolhi ela, estilo baianinha também, em torno de uns 27 anos. E a Sayuri, cabelo lisos, rosto mais bonitinho da casa, 22 anos segundo ela, parece ter mais....e uns peitos que me chamaram a atenção e pela simpatia acabei escolhendo ela.
Fomos para o quarto com o sofazinho, é o mais iluminado acho eu.
A mesma encapou meu pau e começou a fazer um boquete bem meia boca, não gostei ficou uns 30s chupando meu pau, mas blz, ai ela pegou o meu pau e já botou na boceta, eu nem tinha examinado a perseguida ainda, ou seja, comi sem ver a buça antes, só depois da cavalgada que eu vi...cavalgou bem alternando velocidades...
Depois peguei ela de frente e abocanhei os peitos que a fizeram a felizarda de ter sido a escolhida por mim. Tem um peito gostoso, médio para grandes e durinhos...mamei gostoso... e dá-lhe na perseguida de frente.
Depois peguei ela de 4, seguindo a regra de mulher q tem peito não tem bunda...blz comecei a meter e para minha surpresa subiu um cheiro desagradável, não tava tão forte, mas esse tipo de coisa me faz brochar....para não perder o pique pedi pra ela deitar de bruços ai minha vara entrou sem o cheiro me incomodar....nessa posição tem q tomar cuidado para a camisola não escapar ou estourar... meti assim até gozar, depois foi simpática e limpou meu pau cuidadosamente.
Depois de um papo disse que é descendente de italianos e que veio do RS também, assim como a Thais e que havia trabalhado na casa há dois anos atrás. Boa moça meteu até legal, sem contar pelo boquete sem noção e o cheiro ruim que exalava da boceta.
Deve dar o cu, mas como não me interessei não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Thais apto. 03

#102 Mensagem por Serges » 25 Nov 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Também fiquei com a Thais, é gaúcha, mas foje dos padrões de beleza das garotas do sul, é mulata, gordinha, da gaúcha só tem um pouco o sotaque.
Mas enfim fiquei com ela, é uma das mais simpáticas e conversa bem, tem um rabão...peitos com piercing e a boceta tem um tbm... cabelos alisados com chapinha, e uma tatoo legal nas costas perto da bunda.
Iniciou um boquete bom diferente da anterior, demorou mais um pouco... lambe da cabeça a base...
Deitou-se e abriu as pernas mostrando-me seu piercing na boceta na qual dedilhei por em tempinho (boceta limpinha e lisa, gostosa) e mantou enfiar a vara o que fiz de prontidão, meti gostoso nessa posição. Em seguida cavalgou gostoso de frente e de costas, haja pau para aquela boceta. Por último de quatro, com aquele rabão olhando pra mim pedi anal, mas a mesma recuou alegando não ter o gel anestésico para passar no cu...fiquei sem comer aquele rabo. Me prometeu da próxima vez, porém tem outras na frente dela agora....A começar pelas que lá estão e ainda não comi.
Terminei por meter de 4 mesmo, enfim gozei gostoso, com a mesma prontidão da Sayuri limpou meu pau e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#103 Mensagem por crazy_fuck » 05 Dez 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá para um TD com a Débora
Ela deixa o cliente bem à vontade, não fica apressando.
Começou fazendo um belo boquete e depois fizemos um ppmm muito bom, terminei bombando nela de quatro.
Recomendo!

Crazy Fucker

Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Jamile - apto 03

#104 Mensagem por Serges » 06 Dez 2007, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamile - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei novamente a esse antro...
Estavam as mesmas garotas que da última vez, a Thais, Sayuri (já comi essas duas), Camila e a Jamile que é puta e cafetina do local...
A Jamile me recebeu, sentei no sofá e esperei a recepção das primas. Enquanto uma e outra vinham se apresentar a Jamile estava varrendo o chão com uma blusinha e uma mini saia, mostrando as coxas, aquela cena de dona de casa me deixou na vontade. Escolhi a Jamile...
Fomos para o quarto pequeno que tem um colchão no chão, cobrou adiantado e foi buscar as tralhas dela.... blz...
No começo até que estava legal, mas quando pude ver o sorriso da mulher qse cai de costas.... tem um pivô (acho q chama assim) uma prótese dentária, porém dá pra ver nitidamente o escurecimento do dente...q nojo.....Encamisou o meu pau e vez um boquete razoável.... Logo foi se deitando e arregaçando as pernas para meu pau entrar, entrou gostoso, boceta quentinha e apertada.... meti durante um tempo, ela tem uns peitos legais ai eu como gosto pra caramba de peito fiquei pegando...nem coloquei a boca como de costume... ai ela achou ruim.....q bosta..... e eu nem tava apertando, pegando de boa..... Parei e pedi pra ela cavalgar... cavalgou com uma vontade impressionante.... q bosta.... Em seguida ela mesmo propôs a posição de quatro com o objetivo de fazer eu gozar e me despachar logo.... Comecei a meter e ela reclama de eu estar apertando o quadril dela.....vai se foder... q puta fresca.....se eu estivesse apertando blz sei reconhecer, mas não era pura frescura, estresse de puta mesmo.... Enfim gozei meio q na marra.... sem contar q nisso bateram na porta como se já estivesse dando horário...... uma bosta não gosto disso....
Qdo o atendimento é bom eu falo, mas qdo é ruim eu falo mais ainda..... Não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Yuri - apto. 02

#105 Mensagem por Serges » 23 Dez 2007, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi realizado há uma semana atrás.
Dessa vez fiquei com a Yuri do apto 02, aliás essa já deve ser a 20ª Yuri que passa pela casa, nome nda criativo e como é usado por cada gp que entra na casa fica difícil de identificar, somente pelo período do td realizado e pela descrição da garota que segue:
Baixinha, aproximadamente 1,50m de altura, magrinha estilo mignon, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, bonitinha de rosto e bem falante, há marcas leves de espinhas no rosto, tem 21 anos segundo ela.
Beleza estavam ela e a Débora (antiga de guerra, já levou muita rola nos tempos de 405 na av. liberdade, porém com o rosto carregado de maquiagem que eu particularmente não gosto, e bem mais gorda do que era) optei por escolher a Yuri, gosto de mulher estilo mignon e tbm gostei do jeito dela. Enfim fomos para o quarto da maca, aonde a cama estava quebrada e levantada para cima :? e o colchão no chão... :? . Mas blz a mina já veio pra cima de mim, agarrou meu pau e encamisou ele e começou o boquete, aliás acho q foi a única coisa boa que ela fez, bem suave chupando da base até a cabeça do pau....a pressão na medida certa, ficamos assim por algum tempo...Depois veio a hora da penetração, ficou de frente e abriu as pernas, (apareceu uma marca de cesariana q me desanimou um pouco).....nisso já foi falando para ir devagar para a boceta ir se acostumando com a pica (até ai blz, fiz o q ela me pediu) mas depois dei uma acelerada....blz.... Em seguida pedi pra ela vir por cima na qual se recusou alegando estar com dores no joelho.....ficou de quatro expontâneamente e disse: Goza vai!!! Não faziam nem 5 min que havia começado a comê-la e ela já queria terminar o serviço....ahhhh vagabundinha..... gozei nda...fiquei ali metendo e ainda cutuquei o cu dela que imediatamente me disse q não fazia anal.... se eu pego akele cuzinho ela morre....é muito pequena.... Blz ai eu cansei e pedi pra ela ficar de bruços para meter na bocetinha dela assim (as putas gostam dessa posição pq não exige trabalho e tbm o pau não penetra muito profundamente). Acabei por gozar nessa posição.
Classifico este como neutro somente pelo boquete que foi um tempo razoável e bem feito.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”