Trabalho no centro e de vez em quando dou uma passada lá pela Praça Tiradentes para ver se tem alguma coisa que me interesse. Certo dia, procurando por uma coroa encontrei a Aparecida. Ela eh uma coroa morena de 1,50m mais ou menos, cabelos grisalhos, magra, seios grandes(realmente) e disse ter 45 anos (tem mais, eu diria uns 50 e poucos, o que para mim está ótimo).
Combinanos o valor (R$ 20,00) e o que iria rolar e fomos para um "hotel" bem pé-sujo (R$ 8,00). Tenho que confessar que quando entrei no quarto fiquei com medo de contrair alguma doença só de tocar em algum móvel, mas meu espiríto de aventureiro me empurrou. Conversamos um pouco para descontrair e começamos os trabalhos com um maravilhoso boquete dela (de camisinha pois não quis me arriscar). Apesar de ser encapado foi muito intenso (a garota se esforçou e levou um A+ com louvor). Mas o que eu queria era foder aquela coroa. Deitamos na cama e namoramos um pouco antes de começarmos a transar. Foi aí que veio uma surpresa(na verade nem tanto). A mulher era um túnel humano de tão arrombada!!!! Sem brincadeira, meu pinto não eh um trem, mas também não é um palito!!! Bem, fiquei metendo nela mesmo sem sentir muita coisa. Acho que ela, sentindo o que eu estava passando, me ofereceu o cuzinho que prontamente aceitei.
Coloquei ela de 4 comecei a meter. Agora a coisa tinha mudado de figura! Muito mais apertadinho! Bem, no fim me acabei naquele rabo. Descançamos um pouco e ela já começou a chupar meu pau (para meu desespero, sem camisinha, mas foda-se, já era tarde). Logo a criança estava em riste pronta para outra espetada. Não tive dúvidas, já fui colocando no rabo dela. Mais uns 20 minutos de foda e gozei pela segunda vez.
Resumo:
Rosto: 2
Bunda:5
Buceta:1(muito arrombada)
cuzinho:7
boquete:9
Simpatia:10
Boa foda para quem realmente gosta de uma coroa e nao uma menina de 35/40 anos.