Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#181 Mensagem por Rubro Verde » 06 Nov 2007, 19:03

Já considerei essda casa de otimo C x B

Não vou comparar casas por causa das regras, mas custo beneficio nessa casa só compensava com plantel antigo ( Jackeline, Cris, Poliana)
Ou só mesmo se aparecer alguma dica por aqui de garota que ofereça algo a mais no atendimento

Pois tem casa 30 conto com toalha lacrada e sabonete onde da pra arriscar tomar um banho e com isso ter mais chance de receber um atendimento melhor

ou entao ir logo nos vintoes que ainda tem na região com vantagem de uma hora ser trinta no caso de ter a sorte de pegar uma gatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#182 Mensagem por blackrock » 08 Nov 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um TD horrível na Indianópolis, resolvi passar nesse privê. Apresentaram-se 3 garotas, somente uma comível.

Nosferato escreveu:
- morena, pele parda, cabelos castanhos e alisados, olhos castanhos, rosto bonito;
- seios pequenos, gostosos;
- bunda média, firme, belo formato, aliás, tem um belo corpo, considerando que estamos em um vintão;
- piercing no nariz e no umbigo;
- apresenta duas pequenas tatuagens na bunda, bem como algumas marcas na pele, que ficam mais perceptíveis sob a luz;
- aproximadamente 1,62 m;
- rosto jovial, não aparentando ter mais que 20 anos.
- simpática, comunicativa.
Subimos para o quarto que tem cama e já começamos a esfregação.

Oral: feito com camisinha mas muito bom, com direito a tentativas de garganta profunda.

Vaginal: não regulou posição. Começamos com ela por cima de frente, depois frango assado, e finalizei com ela cavalgando de costas.

Avaliação geral: classifico o TD como positivo, pois a garota não ficou apressando para gozar, não regulou posição, e cavalgou com muito entusiasmo. Depois do TD ruim da Indianópolis, esse serviu para salvar o dia.

Custo: R$ 21 por ½ hora de TD.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Gabi

#183 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Nov 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com o meu amigo e tbm forista jsquest na Santa Cruz, rumamos para este privê, fui para fazer re-re-repeteco com a Gabi.
Entramos e veio a apresentação, a casa estava com movimento fraquíssimo e o plantel estava bem fraco tbm.
O quest optou por uma negra grandona, um rabão, mais depois ele disse que não valeu a pena, bem...isso ele irá relatar assim que puder acessar para postar.
Chamei a Gabi e subimos, a química é perfeita entre nós, mesmo ela não estando num dia bom ( como ela mesmo disse ) o TD rolou uma maravilha, após o banho, fomos para a cama beijos de língua (não é com todo mundo que faz ). Depois fez um oral sem capa (também não é com todo mundo que faz ) maravilhoso, foi o melhor que ela fez das vezes que saí com ela, super demorado, engolia tudo, teve um momento que ela ficou de 4 e eu de joelho em cima da cama ( peguei o único "cubíbulo" que tem cama e não colchão no chão :lol: ) bombei com gosto na boca dela, entrava até a garganta, quase gozei nessa hora, mais me contive, lambeu bolas e virilha, babou pra caramba no pau, teve um momento que puxei-a para um 69, e ficamos um tempo assim, depois veio por cima e cavalgou com gosto, rebolando e remexendo, nessa hora ela disse que ia gozar e senti o corpo dela se estremecer todo. Depois peguei ela na posição frango assado e para finalizar, ela ficou na beirada da cama de 4, enfiei e bombei com gosto e na hora de gozar, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e esporrei gostosa na bunda. Dessa vez nem fiz anal, mais nem fez falta.

Só para informação, ela não estará na casa hoje ( Sexta ), Sábado e Domingo. Estará somente na segunda em diante.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura baixa para média ( estava de salto e não tirou na hora do TD, isso deu mais tesão )
Pela clara
Rosto de beleza normal ( nem feia nem bonita )
Seios pequenos macios e bicos rosados e pontudos ( quando se excita bico salta que é uma beleza )
Barriga zeradíssima, cintura fina
Buceta com penugem aparada e depilada las laterais
Bumbum pequeno para médio, redondinho e com volume
Ninfeta com curvas e volumes a "falsa magra"
Acrescento a descrição a idade da GP que é de 21 anos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Gabi

#184 Mensagem por VmL » 09 Nov 2007, 21:59

POSITIVO

Como vão caros foristas?

Faz tempo que não ia à região da Santa Cruz, e tive que dar uma passada na região a trabalho e aproveitei o ensejo para ir fazer um td. Chegando na casa, escolhi a Gabi que dentre as que se apresentaram teve maior destaque.

Descrição da gp:
Master Of The Rings escreveu:
GP de estatura baixa para média ( estava de salto e não tirou na hora do TD, isso deu mais tesão )
Pela clara
Seios pequenos macios e bicos rosados e pontudos ( quando se excita bico salta que é uma beleza )
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Acrescento a descrição a idade da GP que é de 21 anos[/b]
TD:

Entre eu e ela rolou uma boa conversa e química antes do td, quando ela tirou minha cueca já caiu com seus lábios sobre o pênis e fez um excelente oral sem capa, chupou as bolas e virilha, e dava lambidas bem rápidas, quase ejaculo... :roll:. Após o sexo oral, resolvo chupá-la toda, começando do pescoço e indo até a vagina (que estava muito cheirosa), depois coloco-a num ppmm e penetro em sua vagina envolvendo bem meu corpo sobre o dela, quando nossos rostos estavam próximos ela liberou beijos de língua... :D , depois partimos para uma cavalgada de costas (para apreciar seu bumbum...) e por fim finalizo com ela D4 e ejaculando sobre sua barriga.
Ótimo atendimento e com chance de repeteco, se eu estiver pela região.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal :wink:

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#185 Mensagem por Amo GP » 16 Nov 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Agatha...
Passei por lah no feriado dia 15.

Apresentaram-se umas 7 garotas......gabi, kelly, ..

Escolhi a Agatha
Meio mulata, baixinha...deve estar perto dos 30. Tem um corpo razoavel.
Fez um oral encapado gostoso, chupou com certa força.
Meti de 4 , por baixo por cima...sempre tranquila
Qdo veio por cima abraçado foi o melhor momento, saí levinho

R$21/30min

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#186 Mensagem por Rubro Verde » 17 Nov 2007, 19:21

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje voltei nessa casa, sentei no sofá e garotas vieram ate porta da cozinha e voltaram pra tras, mas como um cliente entrou em seguida elas resolveram apresentar-se somente pra ele, a começar pela Agatha que fez questão de virar a cara pra mim( pra mim a pior, pois já subi com ela e fui no minimo burra.) As outras ate entendo, pois ja se apresentaram umas 5 vezes sem eu subir, mas não deixa de ser uma atitude anti profissional e merece pisada de bola posta da.

Frequento prives a muitos anos e garotas sempre foram inteligentes ao ponto de se apresentarem mesmo sabendo que nao serão escolhidas.

Acho que tenho direito de visitar a casa atras de garota aceitavel, e caso nao goste de nenhuma ir embora numa boa.

ia pra subir com Mariana ou a Gabi, mas parece que ambas estavam de folga.

PS: ponto positivo pra uma garota negra, de nome Kelly, que mesmo pressionada pelas demais garotas, fez questão de vir se apresentar( Sendo que ela tinha se apresentado tambem nas vezes anteriores e demonstrou profissionalismo

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#187 Mensagem por casado.sp » 22 Nov 2007, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fui nessa casa ontem (Quarta) por volta de umas 21:00Hrs, só estavam disponiveis umas 5 garotas todas com cara de bunda e que não queriam trabalhar.. Mais uma, veio toda cheio de simpatia e sorisos e como estava daquele jeito escolhi.. Putz devia não ter feito isso, observei uma coisa nesses meus anos de putaria..
Quando a mina vem cheia de sorrisos espera que no quarta a possibilidade dela ser um lixo é muito grande.. Mais as vezes esqueço desse detalhe...hehehe.. Mais tudo bem Continuando...

A garota se chama PAULA, é uma moreninha, magrinha (Alias esse é o ponto forte da casa, só tem mina magrinha..Umas dá até medo de tocar, aprece que vai quebrar no meio..hehehe), cabelo liso comprido... O corpinho parece ser bom, pelo menso de roupa parecia, porque me levaram para um quarto com uma maldita luz que mal dava pra ver a cara da vagabunda...

Bom primeiro que a bicha entrou no quarto sem falar uma palavra, deve ter deixado a simpatia na cozinha onde as pervas ficam..

Deitou na cama tirou a roupa e ficou olhando, bom pelo menos acho porque o pouco que vi era um vulto deitada no colxão no chão.. hehehehe..

Bom tirei minha roupa a bicha não deixou nem eu tocar nela, já encapou o bicho e comecou a chupar, a FDP fez, fez,, Até que chupou legal com força, ai parou encheu a mão de gel, fui colocar a mão na xoxota dela, reclamou e tirou minha mão dizendo que não podia (Putz que raiva quando fazem isso, acham que aquela porra é de ouro..), ai virou a bunda e começei a bombar, fui colocar a mão no ombro dela, reclamou dizendo que tinha cocegas, putz já perdi o tesão ai.. Ai pedi pra ela deitar de frente.. Fez mecanicamente.. Ai fui chupar aqueles peitos murchos que ai que vi que eram, não deixou falando que tinha cocegas, foi beijar o pescoço disse que não podia.. Ah vai se foder.. Então não seja puta porra..
Ai forcei pra gozar logo e vazar dali, quando gozei a vagabunda disse já?? É voces homens na primeira gozam rápido né?? Disse, não é bem assim amorzinho.. A gente goza rápido quando a mulher é ruim de cama, a gente goza rápido pra ir embora logo.. hehehe...

Coloquei minha roupa e vazei.. Putz que mulher lixo.. Guardem esse nome.. PAULA...

Fui semana passada com a Gabi e foi bem melhor... Não tão bom quanto o pessoal disse, mais ela não é fresca como essa vagabunda..

Um abraço pessoal...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Nov 2007, 13:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado na Segunda-feira, saí do trampo e fui rumo a Sta Cruz.
Cheguei e a casa estava vazia :D , nem pedi apresentação, chamei direto pela Gabi, que logo veio a ficamos um tempão conversando antes de subir.
Ficamos no quarto al lado do banhiero, o grandão com colchão no chão, logo que entramos já me agarrou e deu um longo beijo de língua, não queria para de beijar, disse então que iria tomar um banho.
Banho tomado nos deitamos e retomamos os "amassos", esfrega-esfrega e muitos beijos de língua, lambei pascoço, petio barriga e finalmente começou um oral sem capa maravilhoso, super babado e com direito a lambidas no saco e virilha. Disse que estava "morrendo" de saudades, então aproveitamos bastante, fizemos 69, no qual também dei um belo "trato" nela.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou e depois "jogou" o corpo para trás e fazia uns movimentos muito loucos, quase gozei nessa hora, mais me contive para não estragar a festa, depois peguei ela no ppmm e frango assado, onde bombei gostoso. pediu para que deitar sobre ela para mais beijos de língua, ao mesmo tempo que dava boas "estocadas".
Depois ficou de quatro com aquele rabo redondinho, enfiei e bombei só um pouco, pois queria mesmo era o rabinho dela, pedi e fui atendido, com ela ainda de 4 enfiei no cú dela e comecei com movimentos lentos que fui aumentando gradativamente, vendo que ia gozar, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso em cima da bunda dela.
A química entre nós é excelente portanto o TD rola bem legal.

É isso.
Abs.

Descrição:

Pela clara

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#189 Mensagem por Putanheiro Louko » 06 Dez 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui ontem nesse puteiro, tinham umas 8 garotas, nenhuma me agradou, então acabei ficando com a Paula que já conhecia pelo menos e sei que comigo pelo menos o td rola legal..

Nada a tirar dos TDS anteriores, pelo que ela me disse agora está fazendo academia, ou seja, vai deixar a barriga e a bunda mais durinha, porém disse que em breve vai sair de lá...

Começou chupando com calma e quando o mastro estava durão ela ficou de quadro e soquei com vontade, ela veio com papo falando q q tinha acontecido que meu pau tava mais grosso que antes hauahuhuhaua, sei lá de onde ela tirou isso, mas blz... continuei bombando, depois de frango assado fiquei controlando pra não gozar rapido, metia pra caralho quando via que ia gozar dava uma parada (pra aproveitar ao máximo o tempo) até que enchi o latex de porra...

Me limpei, me vesti e zarpei... tava muito abafado ontem pqp! sai com a camisa social toda molhada....

É isso ai...

[]'s

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#190 Mensagem por Troubled » 06 Dez 2007, 20:48

POSITIVO

TD Trash

Pensei que ia encontrar coisa melhor nesse prive. Mas soh moreninha jambeta mesmo , nada contra , mas nao me agradou o plantel

Acabei escolhendo a Juliana pra troca de oleo. Moreninha , peitos pequenos , faz uma chupeta boa tentando fazer garganta profunda , enche a buceta de ky pra meter , gozei rapido paguei e vazei.

:shock: :shock: :shock:

Troca de oelo

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#191 Mensagem por Nosferato » 10 Dez 2007, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Após um certo tempo afastado dos puteiros, aportei nesta casa de tolerância. Solicitei apresentação e, em seguida, surgiram na recepção, aproximadamente, seis putas. A única que eu já havia visto no local é uma tal de Agatha, mulata baixinha, estilo Dayane dos Santos. Sobre as demais, lembro-me de uma tal de Jaqueline (não confundir com a Jaqueline chupeteira que trabalhou no local, a atual, a despeito de também ser mulata, possui vários quilos e anos de idade a mais que sua xará antecessora). Acabei escolhendo uma tal de Luana, cuja descrição segue abaixo:

- pele cor parda-clara, rosto arredondado (comum), cabelos enrolados e longos;
- seios pequenos, desproporcionais em relação ao restante de seu corpanzil;
- barriga saliente, passível de se armazenar muitos litros de chope;
- bunda grande, gostosa, com algumas marcas que se esvaecem na escuridão do quarto;
- tatuagem na região do cóccix, acho que eram flores;
- deve ter seus vinte e cinco anos, em como 1,70 m de altura;
- comportamento: silente e mecânica.

Segue abaixo, o desempenho dela na cama, ou melhor, no colchão, pois é só isso que há no chão do cubículo, aliás, o freqüentador mais desavisado, no local, terá a sensação de estar em um cativeiro, mas se o nobilíssimo já freqüentou o prédião da B.L. nem se importará.

Após nos despirmos, deitei no colchão e ela, após encapotar o pau, chupou-o, lançando mão de movimentos rápidos e bastante pressão, oral razoável. Em seguida, cavalgou rapidamente e já foi pedindo para eu pegá-la por trás. Bela visão da sua bunda, penetrei sua buceta por alguns minutos até finalizar. No transcorrer do td, ela não gemia, não reclamava, não expressava nada. No geral, considerando o pouco que fez, mais o custo baixo, registro como neutro, mas não repetiria.

Obs.: certamente, não se trata da mesma Luana cadastrada anteriormente, com a qual o Érico fez um td.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#192 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Dez 2007, 09:06

POSITIVO

Aki no trampo tá foda, estou com grandes dificuldades de acessar, mais na medida do possível vou tentar atualizar, alguns mais antigos e não sendo novidades ( GPs novas ) acabo deixando para trás.
Bem esse TD foi realizado no Sábado passado.
Serei breve pois logo aparece alguém para "encher o saco".
Subimos e tomamos um banho, no quarto com colchão no chão o TD rolou muito bem, beijos de língus, oral sem capa maravilhoso, com direito e lambidas nas bolas e virilha e variamos todas as posições
Depois peguei ela no frango assado e enfiei no cú dela que comecei com movimentos lentos, depois ficou de 4 e tornei a enfiar no cú da garota, bombei e na hora de gozar ela pediu que eu gozasse em cima da bunda dela, pus o pau no reguinho e esporrei em toda sua bunda.
Disse que na próxima ira deixar eu gozar na boca :D , só reste esperar.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

Pela clara

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#193 Mensagem por blackrock » 27 Dez 2007, 18:45

POSITIVO

TD realizado hoje às 16h.

Estava saindo de um cliente e aproveitei para conferir se tinha garotas novas. Apresentaram-se umas 6 garotas, entre elas: Agatha, Jaqueline, e outras que não lembro o nome. Escolhi a Juliana para não perder viagem, pois o TD anterior tinha sido ótimo.
Nosferato escreveu:
- morena, pele parda, cabelos castanhos e alisados, olhos castanhos, rosto bonito;
- seios pequenos, gostosos;
- bunda média, firme, belo formato, aliás, tem um belo corpo, considerando que estamos em um vintão;
- piercing no nariz e no umbigo;
- apresenta duas pequenas tatuagens na bunda, bem como algumas marcas na pele, que ficam mais perceptíveis sob a luz;
- aproximadamente 1,62 m;
- rosto jovial, não aparentando ter mais que 20 anos.
- simpática, comunicativa.
Entramos no quarto que possui cama e começamos a esfregação... dessa vez ela chupou por pouco tempo e já montou em cima.

Oral: com camisinha.

Cunilíngua: não aceita.

Vaginal: não regula posição. Adoro ver a buceta dela engolindo meu pau... é uma visão de matar quando ela cavalga de costas. Basta imaginar uma garota dançando funk... descendo e subindo no seu pau!! D+!!

Avaliação geral: TD positivo, embora nesse TD a garota reclamou da demora pra gozar... nem dei ouvidos e continuei metendo até esvaziar o junior. O ruim do local é que não possui ventilador e hoje sai de lá pingando... tb não havia toalhas secas para tomar banho! :(

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia

#194 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jan 2008, 08:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

TD realizado ontem ( Sexta ) na hora do almoço.

Fui na casa procurar a Gabi, mais a gerente disse que estava viajando, a segunda opção seria a Juliana, que também não estava daí pedi apresentação.
Nenhuma das meninas apresentadas me chamou muito a atenção.
Para não perder viajem acabei escolhendo a Soraia, que ao meu ver, era a mais agradável de rosto e tem um corpo legal.
Tivemos uma breve conversa e subimos, mais senti que não houve química entre nós, cheguei até cogitar em trocar, mias acabei deixando pra lá.
A mina é de pouco conversa, após o banho, fomos para o quarto e iniciou um oral sem graça nenhuma, aé deu umas lambidas no saco por conta própria, mais foi coisa de segundos,
Depois perguntou como eu queria, pedi que viesse por cima, cavalgou, e eu dei umas chupadas nos peitos dela que a propósito são bem legais.
Depois ppmm e ficava toda hora pedindo para pegá-la de 4, como se quisesse que eu gozasse logo para sair fora. Ficou de 4 e eu bombei até gozar, ou gozo bem sem graça, meio forçado o pau estava até "meia bomba", disse que faz anal mediante taxa negiciável na hora e também beija de acordo com a química que rola com o cliente, no meu caso nem preciso falar que não rolou química nenhuma e disse que não gosta que chupem ela. Diante desses fatores, só poderia dar nisso, um belo negativo.
Tomei um banho e volto a casa assim que a Gabi voltar de viajem.

É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Rosto agradável
Dentes bonitos e boca idem
Cabelos pretos e longos ( encaracolados )
Seios médios para grandes macios, muito bonitos
Barriga alinhada
Buceta semi-depilada com uma leve penugem aparada
Bumbum médio, redondo e com volume de 4 a visão é legal, mais tem algumas cicatrizes e algumas leves estrias na lateral, mais não chega a comprometer.
Disse ter 21 anos

Link:
🔗

homem de carne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#195 Mensagem por homem de carne » 09 Jan 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD realizado hoje por volta das 12.

Garota nova, 20 anos, morena, com belos seios e boca bem carnuda. Corpo magro e padrão de beleza descendente do nordeste.

O problema neste privê são as divisórias e colchôes nojentos, mas por R$21...

A Soraia é divertida e ligeira, mas aceita que você controle o ritmo.

Voltar? Só em caso de grande necessidade como hoje, depois de visitar 3 lugares e não achar nada.

Link:
🔗

Trancado