NEUTRO
Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um certo tempo afastado dos puteiros, aportei nesta casa de tolerância. Solicitei apresentação e, em seguida, surgiram na recepção, aproximadamente, seis putas. A única que eu já havia visto no local é uma tal de Agatha, mulata baixinha, estilo Dayane dos Santos. Sobre as demais, lembro-me de uma tal de Jaqueline (não confundir com a Jaqueline chupeteira que trabalhou no local, a atual, a despeito de também ser mulata, possui vários quilos e anos de idade a mais que sua xará antecessora). Acabei escolhendo uma tal de Luana, cuja descrição segue abaixo:
- pele cor parda-clara, rosto arredondado (comum), cabelos enrolados e longos;
- seios pequenos, desproporcionais em relação ao restante de seu corpanzil;
- barriga saliente, passível de se armazenar muitos litros de chope;
- bunda grande, gostosa, com algumas marcas que se esvaecem na escuridão do quarto;
- tatuagem na região do cóccix, acho que eram flores;
- deve ter seus vinte e cinco anos, em como 1,70 m de altura;
- comportamento: silente e mecânica.
Segue abaixo, o desempenho dela na cama, ou melhor, no colchão, pois é só isso que há no chão do cubículo, aliás, o freqüentador mais desavisado, no local, terá a sensação de estar em um cativeiro, mas se o nobilíssimo já freqüentou o prédião da B.L. nem se importará.
Após nos despirmos, deitei no colchão e ela, após encapotar o pau, chupou-o, lançando mão de movimentos rápidos e bastante pressão, oral razoável. Em seguida, cavalgou rapidamente e já foi pedindo para eu pegá-la por trás. Bela visão da sua bunda, penetrei sua buceta por alguns minutos até finalizar. No transcorrer do td, ela não gemia, não reclamava, não expressava nada. No geral, considerando o pouco que fez, mais o custo baixo, registro como neutro, mas não repetiria.
Obs.: certamente, não se trata da mesma Luana cadastrada anteriormente, com a qual o Érico fez um td.