Um dia na vida
A negociação
- Claro que as fotos são reais, gato.
- É que aqui em Campinas tá cheio de site que engana a gente. Se você soubesse quantas vezes eu já quebrei a cara. É aquela história de marcar com a princesa e dar de cara com a bruxa misturada com o dragão.
- É. Mas, olha, gato, comigo é sem decepção. Nenhum homem nunca reclamou de mim.
- Legal. Então é o seguinte, agora são 15h00. To indo pro motel. Te ligo de lá, é isso?
- Isso, gato.
- E os valores.
- Duzentos, completinho.
- Com anal, então.
- Anal eu não faço, gato.
- Mas não era completo.
- Só não faço anal.
- Que completo é esse então?
- Completo, com muito tesão, muito carinho. Você não vai se arrepender.
- OK. Beijo rola também, certo?
- Beijo não, gato.
- E por que não?
- Quem beija pode se apaixonar.
- Não me interessa. Se você falou que é completo como é que pode faltar beijo?
- O resto eu faço tudo, gato. Só anal e beijo que não.
- Certo. Vá lá. Bom, pelo menos o oral...
- Com preservativo, gato.
- Porra você ta querendo foder com o meu dia! Por duzentas pilas, você não faz anal, não beija na boca e nem chupa sem camisinha!
- Isso, gato.
- E vê se pára com essa porra de me chamar de gato. Só vou sair com você porque você torrou tanto o meu saco que quero socar forte nessa buceta e ver sua cara de piranha ordinária. Só de raiva. Chego lá em meia hora. Quanto tempo você leva pra chegar?
- Dez minutos no máximo.
Cinqüenta minutos depois das 15h30
TRIMMM.
- Alô.
- Senhor, sua acompanhante chegou.
- Ótimo, obrigado.
TOC TOC.
- Pode entrar, tá aberto. Até que enfim, tá atrasada pra caralho!
- Oi, gato. Sou a Nicole.
- Jesus Cristo!!! Não sabia que eram duas. Porra nenhuma que você é a menina da foto!
- Sou eu sim, gato. É que tive filho há dois meses e tô uns quilinhos acima.
- Uns quilinhos!? Puta que pariu, você praticamente teve de entrar de perfil, não passava na porta.
- E aí? Vou tomar um banho.
- O caralho! Vai tomar é chá de sumiço. Não como você nem que você me pague.
- Puxa, gato, não faz isso comigo. Tenho filho para criar, mãe doente, faculdade para pagar, carro com prestação atrasada, aluguel. Preciso trabalhar. E nenhum homem nunca reclamou de mim, nunca me mandou voltar.
- Deve ser porque você nunca saiu com homem nenhum. Vai, passa fora que tenho mais o que fazer.
Minutos de reflexão
“E essa agora! Na minha idade tendo de passar por isso. Que merda era aquela? Um festival de pelanca, celulite e varizes... como é que a nêga tem coragem? Mas já que tô aqui, vou tentar de novo. Não vou pagar setenta contos numa suíte com hidro pra não comer ninguém”.
- Alô, recepção. Me manda os jornais do dia, por favor.
Decisão
“Hum, essa aqui me parece interessante. Ainda bem que trouxe o laptop no carro. Vou conectar”.
“Achei”.
- Alô, é a Sandra?
- Ela mesma, amor.
- Você é a menina das fotos, né?
- Claro que as fotos são reais, amor.
- Certo. E valores?
- Duzentos reais, completinho, amor.
- Com anal, beijo e oral sem camisinha?
- Faço de tudo, menos isso, gato. O resto é muito gostoso, você não vai se arrepen...
TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU!
Velho Rabugento
A negociação
- Claro que as fotos são reais, gato.
- É que aqui em Campinas tá cheio de site que engana a gente. Se você soubesse quantas vezes eu já quebrei a cara. É aquela história de marcar com a princesa e dar de cara com a bruxa misturada com o dragão.
- É. Mas, olha, gato, comigo é sem decepção. Nenhum homem nunca reclamou de mim.
- Legal. Então é o seguinte, agora são 15h00. To indo pro motel. Te ligo de lá, é isso?
- Isso, gato.
- E os valores.
- Duzentos, completinho.
- Com anal, então.
- Anal eu não faço, gato.
- Mas não era completo.
- Só não faço anal.
- Que completo é esse então?
- Completo, com muito tesão, muito carinho. Você não vai se arrepender.
- OK. Beijo rola também, certo?
- Beijo não, gato.
- E por que não?
- Quem beija pode se apaixonar.
- Não me interessa. Se você falou que é completo como é que pode faltar beijo?
- O resto eu faço tudo, gato. Só anal e beijo que não.
- Certo. Vá lá. Bom, pelo menos o oral...
- Com preservativo, gato.
- Porra você ta querendo foder com o meu dia! Por duzentas pilas, você não faz anal, não beija na boca e nem chupa sem camisinha!
- Isso, gato.
- E vê se pára com essa porra de me chamar de gato. Só vou sair com você porque você torrou tanto o meu saco que quero socar forte nessa buceta e ver sua cara de piranha ordinária. Só de raiva. Chego lá em meia hora. Quanto tempo você leva pra chegar?
- Dez minutos no máximo.
Cinqüenta minutos depois das 15h30
TRIMMM.
- Alô.
- Senhor, sua acompanhante chegou.
- Ótimo, obrigado.
TOC TOC.
- Pode entrar, tá aberto. Até que enfim, tá atrasada pra caralho!
- Oi, gato. Sou a Nicole.
- Jesus Cristo!!! Não sabia que eram duas. Porra nenhuma que você é a menina da foto!
- Sou eu sim, gato. É que tive filho há dois meses e tô uns quilinhos acima.
- Uns quilinhos!? Puta que pariu, você praticamente teve de entrar de perfil, não passava na porta.
- E aí? Vou tomar um banho.
- O caralho! Vai tomar é chá de sumiço. Não como você nem que você me pague.
- Puxa, gato, não faz isso comigo. Tenho filho para criar, mãe doente, faculdade para pagar, carro com prestação atrasada, aluguel. Preciso trabalhar. E nenhum homem nunca reclamou de mim, nunca me mandou voltar.
- Deve ser porque você nunca saiu com homem nenhum. Vai, passa fora que tenho mais o que fazer.
Minutos de reflexão
“E essa agora! Na minha idade tendo de passar por isso. Que merda era aquela? Um festival de pelanca, celulite e varizes... como é que a nêga tem coragem? Mas já que tô aqui, vou tentar de novo. Não vou pagar setenta contos numa suíte com hidro pra não comer ninguém”.
- Alô, recepção. Me manda os jornais do dia, por favor.
Decisão
“Hum, essa aqui me parece interessante. Ainda bem que trouxe o laptop no carro. Vou conectar”.
“Achei”.
- Alô, é a Sandra?
- Ela mesma, amor.
- Você é a menina das fotos, né?
- Claro que as fotos são reais, amor.
- Certo. E valores?
- Duzentos reais, completinho, amor.
- Com anal, beijo e oral sem camisinha?
- Faço de tudo, menos isso, gato. O resto é muito gostoso, você não vai se arrepen...
TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU!
Velho Rabugento