Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#181 Mensagem por MS26 » 29 Jan 2008, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - CINTIA LOIRA

Tem um caminhão de TDs do Karanda que eu nao postei, mas como é sempre com as mesmas não vou postar, to com preguiça. Vou postar um da Cintia, que apesar de ja ter comido varias vezes, nao sei porque nunca postei.

Loira, cabelo liso, olhos claros, bons peitos, pernas e bunda. Rosto de princesa.

Mas o mais legal é que ela não tira as "jóias" pra fuder, fica com anéis, brincos, colares e tudo mais, dá um certo ar de decadência glamourosa ao fato.

Resumo da óera, chupa com competência e mexe bem nas mais diversas posições. De quatro a bunda fica bem abertinha e dá pra ver o cuzinho piscando. Acho que bem tijoaldinha ela libera.

Custo 100 + despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#182 Mensagem por Peter_North » 11 Fev 2008, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Karanda recentemente e recomi a Gisa. Escolhi ela porque sei que é uma foda barba-cabelo-e-bigode garantida. Fomos ao quarto, um banhozinho rápido e ela já começou com um bom oral desencapado, coisa que deixei ela fazendo um bom tempo, ela não reclama. O oral foi, a pedidos, extremamente babado, com direito a muita cuspe no pau. Depois de curtir esse esquema, encapei e atolei, primeiro no PPMM, depois de quatro e por fim no culito, onde me acabei. Dei uns minutos para descansar, ela recomeçou o boquete e o pau véio levantou de novo, novamente curti um bom boquete seguido de boas atoladas. Gozei e fui embora, estava com pouco tempo.

Gastei 100 pra ela mais 90 da casa, entre quarto, entrada e bebidas. A Gisa é uma boa foda, fez tudo o combinado e por isso leva positivo. Tem notas nos meus outros TDs com ela e por isso não vou repetir aqui informação redundante.

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#183 Mensagem por MS26 » 14 Fev 2008, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia, Fernanda e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
THREE HIT COMBO - Cintia, Fernanda, Thais - POSITIVO

Esse é o TD que causou alvoroço na mesa no ultimo encontro de 2007.

De qualquer maneira, foi mais ou menos assim:

No inicio fiquei deitado com a Thais me chupando enquanto a Fernada e a Cintia revezavam seus beijos, logo em seguida a Fernanda sentou no pau e mexeu muito bem, realmente bem. Após isso, peguei a Thais de PPMM e depois de quatro. Terminei na Cintia, tbm de quatro.

Preço: 100/cada + despesas normais da casa.

Vale ressaltar a interatividade entre as meninas, com beijos e carícias bem interessantes, não chegaram as vias de fato, mas foi tri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#184 Mensagem por MS26 » 14 Fev 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TWO HIT COMBO - Gisa e Bruna - TD POSITIVO

Tudo começou com a Gisa chupando, babando e guspindo no meu pau, enquanto eu tocava um ou dois dedos na bucata da Bruna. (A Bruna não sei se tem TD aqui, mas é uma morena, com cara de mais velha, bunduda e peituda e de barriguinha sarada).

Depois a Gisa sentou no pau velho, ficou de quatro e enquanto eu comia ela, ela chupava a Bruna, de verdade, com direito a dedo na buceta e tudo mais, por sinal a Bruna gozou assim.

Depois eu meti a Bruna de quatro na beiradinha da cama e gozei copiosamente.

Preço 100/cada + despesas normais da casa.

A Gisa como sempre é aquela disposição toda, a Bruna eu achei meio quieto e sem jeito, de repente sozinha é melhor, mas só de repente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#185 Mensagem por MS26 » 14 Fev 2008, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais F? Camila F

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOUR HIT COMBO - Thais, Fernanda, Camila, Outra Fernanda

Pois é, estava conversando com Thaís e as gurias foram chegando e sentando, e aí eu fiquei sem jeito de mandar elas embora, acabei comendo as quatro. Eu acredito que todas tem TDs postados por aqui.

Eu não faço uma idéia muito boa de como tudo aconteceu, nem nada, só sei que terminou eu não cosneguia mexer as pernas direito.

Comecou com um boquete da Thais, que diga-se de passagem é um baita boquete, depois de um tempo ela sentou no pau. Enquanto isso eu e as outras meninas explorávamos todas as combinações possíveis entre as nossas línguas.

Depois foia vez da Camila me chupar, e meus amigos, a única coisa melhor que um boquete da Thais, é o boquete da Camila. Puta que o pariu, baita boquete. Aí dei uns pegas na Outra Fernanda, acho que um PPMM e depois de quatro.

Outro boquete da Camila, uma coisa incrível esse boquete, tão incrível que resolvi comê-la num Franguin bem pegado, com direito a calcanhar na orelha e tudo mais.

Outro boquete da Thaís, só tive essa idéia agora, mas deve ser interessante alternar entra boca da Thais e a da Camila, comi a Thaís de quatro que é sempre uma coisa legal, um dia eu ainda pretendo comer a bundinha dela, tão gostosa.

Mais um boquete da Camila, sim virei fã ou melhor ::bop:: já nas últimas forças, peguei a Fernanda em alguma outra posição e depois de quatro bem pegado e me acabei, já sem forças pra mais nada.

Total da festa: 100/cada + despesas normais da casa

Menção Honrosa: o boquete da Camila, fantástico, sobrenatural até.

A única ressalva é que muita mulher junto, elas acabam falando demais e isso atrapalha um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#186 Mensagem por Gauchão69 » 14 Mar 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[Estive semana passada no Karanda para fazer uma sauninha e dar uma desestressada.
Fui fazer uma hidro e eis que me pinta uma perva bem legal.
Começamos um papo legal e eis que a perva se senta em uma cadeira na minha frente e abre as pernas....me mostra a perseguida linda,cheirosa e depiladinha e sem calcinha a safada!!!

Acertei os valores e me fui pras cabeças.

Bombei muito no cú dela...que por sinal ela adora dar,comi a perereca e enchi a boca dela de porra.

Vale a pena conferir.


Não é das mais lindas mas na função leva um 8.

Preços:

Ela:100
Casa com td:80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Carol - Loira

#187 Mensagem por Bemlegal » 19 Mar 2008, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi mudar de ares e depois de consulta ao oráculo do GP Guia
decidi conhecer a Karandache.

Legal, limpo, cheio de mulher bonita. Gostei

Cheguei e escolhi a Carol, loira tipo 1,55 bem novinha ao redor dos
seus 20 aninhos e bem sapeca.

Direto para o quarto onde vejo peitinhos lindos de guria nova (bem rosadinhos)
e fomos direto para o banho juntinhos com muita pegação.

Prá cama e direto num 69 bem doido. A GP chupa como se fosse a última
coisa que fará na vida e para compensar tem uma bucetinha rosadinha,
depilada e cheirosa.

Metemos em todas as posições e tchau.

Cara 8 (dentes amontoados)
Chupada 10
trepada 8 (profi)
Pernas e peitos 8

Custos 150 GP +80 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#188 Mensagem por Peter_North » 17 Abr 2008, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no ultimo encontro de vagabundos no Karandache.

Conheci a Marcela, que é uma loira tamanho XXXGG em tudo, é uma puta de enorme diâmetro sem ser quase nada gorda, cabelos loiros falsos, e mais ou menos 1,65 de altura. Estou descrevendo o fisico por motivos que os amigos saberão em seguida. Conversei com ela, acertei o preço e o que ela fazia, fomos para o quarto e fizemos o TD, que foi bom, nada de excepcional mas bom, tudo estava se encaminhando para um final feliz e mais um positivo quando sou surpreendido negativamente e de forma inacreditável. Após eu ter pago a ela os 100 reais combinados, ela começou a fazer escândalo e a dizer que eu devia a ela mais 50 porque o combinado havia sido 150 reais, o que é mentira, pois lembro até das frases: "Vamos combinar 100 então?" "Cem? Tá bom, eu faço".

Buenas, eu é que não tenho talento nem vocação para ficar batendo boca com puta, especialmente uma que ao contrário de mim não tem nada a perder. Entreguei a ela mais 50 reais e fui imediatamente me queixar ao dono da casa. E aí cabe um elogio a quem tem responsabilidade, seriedade e respeito pelo cliente. O dono da casa, após ouvir a minha narração dos fatos, me deu 50 reais de desconto no valor devido na comanda da casa, de forma que desembolsei o valor que eu deveria, dizendo que ele ia falar com a puta depois.

No total gastei 171 reais, número sintomático e altamente simbolico no caso da puta, sendo que 150 foram para ela e 21 (ao invés de 71, que seria o certo) foram para a casa.

Novamente elogio o dono da casa, que é uma pessoa séria. E novamente reclamo da puta, que mentiu sobre o valor acertado.

O TD não vai ser muito descrito nem a puta vai levar notas, porque não fazer o combinado é negativasso na hora.

E era isso... Voltaremos. (porque a casa é séria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#189 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol

Esses dias tava no Karanda, nem tava muito nas pilhas de esquema, mas olhei bem pra bunda da Carol e pensei, ah, foda-se.

A Carol é loirinha com mexas escuras, tem olhos claros, a pele mais escurinha, tem pinta de ser novinha, uns 20 e uns, algo assim. Os peitos são mais ou menos, as a bunda e as pernas são bem bontias e bacanas. E uma carinha de puta...

Chupei com competência e propriedade, sentou, depois eu comi de quatro, e terminei um franguinho assado. Boa trepada, nada de particular, ou digno de nota.

Uma trepada honesta eu diria.

Custo 100 ou 120, nao lembro + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#190 Mensagem por MS26 » 24 Abr 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Daiana ou Daiane, popularmente conhecida como a gordinha do Malevo

No dia do encontro, que o Peter pegou a loira XXXGG, essa XG tava lá, bom ela é loira, gordinha, alta, mas pelada, ela continua gorda, mas não pelancuda, gordinha mas bem durinha, bundinha (na verdade bundã0, né), peitos, coxas, tudo bem durinho. Evidente que ela não vai ser halterofilista nem nada, mas não fica as pelancas balançando e se espalhando pela cama.

Acho que o boquete foi particularmente bem feito, só segurando na base, e em determinados momentos sem usar as mãos. Fazia tempo que eu não pegava uma gordinha desse porte, então hora que ela sentou, com força e vontade, foi, bom, forte, até por suportar o peso dela nas minhas pernas e tal. Mas muito gostoso, acho que foi o melhor momento da trepada.

Depois um de quatrinho pra encerrar.

Custo 120 + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#191 Mensagem por MS26 » 29 Abr 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Brandao

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Sheila Brandão

Bom, tava no Karanda, dia do pagode, que é um bom dia para se ir, tem uma mulherada mais forte, não, na verdade são as mesmas mas em maior quantidade apenas. Conversei aqui, conversei ali.

Acabei conversando com a Sheila, aquela mesma do outro encontro, morena, peituda, bunduda, eu acho ela muito bonita de rosto, com um charme tipicamente de puta, e aqueles peitão faltando pra fora só ajudam.

Lá chegando, ela pelada é muito gostosa, os peitões em dia, a bunda também, apesar de grandes e gigantescos são surpreendentemente firmes, claro dá pra ver uma marquinha aqui ou outra ali, mas, considerando tudo, muito gostosa.

Aqueles amassos, tudo direitinho, dei uma boa chupada naqueles peitos, aí ela ficou de quatro e pediu pra chupar a bucetinha, coisa que, romanticamente, fiz. Dei uma dedadinha, e aí aquele cuzinho (claro que eu to sendo gentil, baita rabão) começou a me olhar e arrisquei uma lambidinha, coisa que foi muito bem aceita, até porque a guria começou a forçar o cu pra trás e a minha língua pra dentro dele, to até com o queixo meio dormente. Depois ela me chupou com camisinha, é fazer o que, eu sou um romântico e não um pragmático e de vez quando caio numa dessas. Mas bem chupado.

Começou sentando bem gostoso, e aquela cara de vagabunda sorrindo enquanto senta no pau é um tesão, né? Por favor. Depois dei uma comida nela de quatro, e terminei num franguinho assado.

Achei bastante recomendável e recomível, acho que podia ter uma pegada mais forte, de repente na próxima.

Ah, sim, eu não comi o cu dela, mas com a facilidade que ele se abriu enquanto eu lambia-o, tenho certeza que pagando bem, que mal tem?

Custo: 200 reais + despesas normais da casa (o dobro do preço normal do Karanda, mas a guria também é o dobro (no mínimo) de uma guria padrão Karanda), ah sim, ela começou chutando em 300, ela deve ter achado que tava no Gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#192 Mensagem por pirata feio » 05 Mai 2008, 08:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados ,

De volta ao Karanda numa quarta, cheguei por volta das 14:30 (recém abrindo), pouco movimento.

Direto para o bar, conversei com duas meninas, uma de cada vez , a primeira não lembro o nome, a segunda muito simpática de nome Marines, mas não me agradei do conjunto.

Eis que vejo uma morena de olhos claros que me chamou a atenção, não era linda mas senti vontade de comer ela. O nome dela era Tamires, morena 1.65 cabelos crepos olhos verdes, o rosto não é lindo, digamos exótico, peitos médios, bunda e coxas médias. Aparentemente uns 25 anos.

Acertamos os valores e fomos ao combate :

Bola-Gato sem capote médio, 69 , PPMM , Cavalgada de frente , de costas, D4 e veneno na borracha.

O TD foi bom mas não empolgou, por isso vai neutro.

Custos : R$ 120,00 do presente + R$ R$ 74,00 da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Angélica

#193 Mensagem por Master Blaster » 15 Mai 2008, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Karanda a convite de um amigo. Não era dia de festa, então era quase como se fosse a primeira vez, pois não sabia direito como seria.

Na moral achei fraquíssimo de minas. Muito pior que a Guaíba, mas não quero entrar nessa polêmica.

Ficamos tomando umas biras e papeando (o som é deprimente também), até que resolvi comer a Angélica, que é meio passadinha já, mas ainda dá um bom caldo.

Peitos siliconados e médios, barriguinha no lugar e uma boa bunda, que ela libera com gosto.
Beijos razoaveis.

Pena que o boquete seja com camisinha, pois ela até conhece do assunto, apesar de eu preferir uma coisa mais profunda e com mais pressão.

A foda foi relativamente boa, mas não curto muito essas minas que na primeira metida já começam a gemer....fica muito falso.

Enfim, fui chupado, meti e meti e meti e meti no cú.

Mas também não me deixou gozar em sua cara ou boca, o que também é um ponto negativo.

E por R$ 150 reais dava pra arranjar foda melhor.

fora as depesas da casa que nem lembro quanto foi.

Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Fabiane - Loura

#194 Mensagem por Bemlegal » 15 Mai 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Só havia estado uma vez no lugar jurando voltar numa das festas.
Assim feito apareci por lá na última quinta-feira e o ambiente é realmente
legal. BemLegal mesmo.

Banda tocando samba, cerveja gelada e mulher de todo tipo e tamanho.

Depois de espantar umas GPs chicletes, fixei olhares na Fabiane uma loura
com cara de meninota, pernas roliças, cabelo comprido, peitos legais e
com um short de levantar defunto.

Direto para o quarto a GP não se fez de rogada e foi logo chupando com
vontade e mandando a língua prá todo lado. Chupeta tipo Circo de Soleil!

-Espetacular !!

Passamos à trepada e ela não nega posições e leva com alegria e participação.

Levamos quase meia hora para terminar a primeira numa beijação doida e
mexe-mexe de estremecer.

Parada estratégica com PPP sobre assuntos diversos (marido, casa, filho)
e passamos para o segundo turno onde o ponto alto do assunto foi outra
chupeta espetacular. Fui até o final sem pestanejar !!!

Só um detalhe>> A GP acusa 19 anos mas deixemos por 25 sem estremeci-
mentos nas notas a seguir atribuidas:

Rosto 9 (bonita e bem tratada)
Pernas 9 (roliças)
Chupeta 10 (muito trabalhada)
Trepada 9 (participativa e cheia de beijos)
Anal - Só deixou massagear o rabicó a dedadas
Peitos - 8 (bonitos porém traidores ao revelarem a verdadeira idade)
Nota geral 9,5

Tarifas públicas sem CPMF

Trepada 120
Quarto 35
Entrada 80

Total 235 bem aplicados. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#195 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2008, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Fernanda

Impressionante tava dando uma olhada nos TDs passados, nao acredito que nao postei nada da Fê.

Bom, de qualquer modo, a Fê é uma moreninha magrinha, não é muito alta, eu acho ela lindíssima, apesar de, inexplicavelmente, ser magrinha ao ponto de sem bunda, nem peito. Mas ela tem um rostinho tão lindo. E um beijo. Putamerda, só os beijos já valem o TD.

Bom, encurtando tudo, boquete sem camisinha fabuloso, ela curte sentar e de quatro, e é mais ou menos esse o roteiro das nossas fodas geralmente é esse.

Baita foda, padrão Karanda, sem grandes emoções ou momentos tão memoráveis.

Preço 100 pilas + despesas padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”