NEGATIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores da putaria,
Segunda-feira resolvi dar uma conferida no tal moquifo ! já fui lá outras vez, e depois que mudou de dona até que deu uma melhorada !!
Isso tinha tudo para ser mais um TD bem sucedido, mas para meu desagrado foi o pior que já fiz !!!!!!
Vamos onde tudo começou !!, Cheguei ao local por volta das 9:15 da noite, toquei a campainha e fui atendido por uma senhora(gerente ou cafetina), que me convidou a entrar e disse que no momento só tinha uma garota, que estava terminando um TD, me falou que o nome dela é MARIANA, como eu não estava com pressa e ainda não tinha feito nenhum TD com a tal Mariana resolvi esperar ! Sentei na salinha do moquifo e fiquei assistindo novela! ahahaha.... Ficar assistindo à novela foi a melhor parte do TD eheheheh..
Passado cerca de 10 a 15 minutos a tal Mariana veio se apresentar, até que achei ela mais ou menos! Tinha uma bunda e pernas gostosas, fechei o programa com ela e fomos para o quarto ! Detalhe importante, Fechei uma programa de 1 hora por $$40 mangos
1 ronde chupeta, de frente , de quatro e gozada !!! depois da gozada a Puta Mariana começou a agir de modo estranho !! como se quisesse cair fora !!! pensei comigo opa !! paguei por uma hora !! ai quando solicitei o próximo ronde começou a pisada na bola ! ficou na maior má vontade falando um par de bosta ! e que meu pau era muito grande e que ela queria ir embora e o caralho !! ai disse para ela, Mas eu paguei por 1 hora certo ??
Ai lá veio outra pergunta!
Você é Forista? Eu disse: sim sou!
Ai ela falou: eu odeio Forista é tudo filha da puta!
Ai eu disse: Bem eu pelo menos não sou seu filho! ehehe...
Perguntei pra ela: Porque vc esta falando isso?
Ela disse: Esses Foristas ficam detonando as garotas!
Eu Falei: A gente só descreve o ocorrido e cada um que tire suas próprias conclusões!
Ai ela me perguntou mais umas 100 vezes se eu realmente era forista, ai eu falava que sim e ela ficava falando que não acreditava!
Ai eu falei pra ela: Meu se vc não acredita é um problema seu!!
Ai eu disse quer saber de uma coisa to indo nesse! Vesti minha roupa e sai do quarto, fui até o banheiro lavei minha mão e fui indo embora! Isso tudo com ela do meu lado!
No caminho até a porta, quem eu encontro? A tal da cafetina que abriu a porta pra min entrar! Como eu não podia perder a oportunidade já fui falando logo de cara pra ela se era costume da casa maltratar os clientes! Ela muito educada me perguntou o que tinha acontecido, eu falei que a garota (Mariana) agiu com muita má vontade e o atendimento tinha sido uma droga, e que tinha pagado por uma hora e programa foi apenas de meia, nesse momento a cafetina fiçou meia com cara de interrogação, virou para a Mariana e disse, porque vc marcou no caderno meia hora sendo que ele te pagou 1 hora?
Ai a puta Mariana ficou assustada, e não sabia o que falar! Ai a cafetina virou para a Puta Mariana e disse para ela pegar os vinte reais e me devolver ! depois a cafetina me levou até a porta pedindo milhões de desculpas, e que isso não acontecia na casa !
Bem pessoal, foi isso que aconteceu e acho que é mais que merecido a pisada na bola! A filha da Puta Mariana queria passar a perna em todo mundo! Mas no final acabou se fundendo!!!
Fica o recado ! se forem na casa evitem a Puta Mariana !!!
Inté
bom feriado !
Além de ter esquecido de colocar algumas informações:
oral s/c ou c/c; se beijou ou fez anal.
Qualquer dúvida, mande MP para esclarecimentos.
|Japasafado| 21/03/08