Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

foda com Bruna

#16 Mensagem por graficobarra » 12 Fev 2008, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Senhores,

Estava passando no local ontem a tarde e resolvi dar uma conferida no tal moquifo.

Chegando lá, o lugar nem se fala é terrível !!!! toquei a campainha e uma das meninas me atendeu, pediu para entrar e se apresentou e foi chamar as outras garotas, acho que tinha umas 4 ou 5 Gps na casa sendo que 2 estavam livres uma era terrível e a outra +- só que é bem pequena ahaha......

Já que estava lá resolvi ir com a baixinha o nome dela é Bruna tipo baixinha meio gordinha mas tem uma bunda gostosa !!!

O programa foi normal nada muito bom ! chupeta com capa e de quatro que foi a melhor posição, em virtude de seu rabo !!!!kkkk

Gozei duas vezes pois fechei com ela 1 hora ! e depois área !!!!!!!!!!!!!...

Dica : ela me falou que a casa trocou de dona e que agora sempre vai ter garotas novas !! será ???? (papo de puta)

Fica a dica !

Inté !

-------------Editado----------------
Faltou o valor do TD
Enzzo - Moderação - 13/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Patricia

#17 Mensagem por jumbal » 16 Fev 2008, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui na Liberdade,486 , mas me falaram que o expediente das GPs de lá terminava as 17hs no sábado. Tudo bem, fui na 578 da Galvão.
Nunca tinha ido lá. A casa até que tava cheia, contei umas 6 meninas, não lembro o nome delas agora, exceto a Patricia, a que mais me chamou a atenção.
Fomos pro quarto. Cometi um erro perdoavel pois sou forista novato: não perguntei o que menina fazia.
Ela cobra 20 reais por 1/2 hora, 40 por 1h . Cobrou adiantado.
Como ela não ta cadastrada aqui, vou fazer um resumo.
É loira, bonitinha, 1,70m aprox. , peitos médios (deixa apertar, mas não chupar), bunda grande, não perguntei se beija na boca, pois não queria.

O TD:
Ela botou camisola no garoto e começou chupando legal. Pedi pra ela cavalgar, ela cavalga bem mas a cama tava fazendo um barulho desgraçado. Fui pra cima dela e dei uma chupada nos peitos, foi aí q ela me contou que não gosta disso, nas proximas sempre vou perguntar antes. Pedi pra ela chupar o garoto um pouco mais, ela disse q só chupa no começo, depois que já enfiam nela não chupa mais. Comecei a me irritar, e queria ir logo embora. Pedi pra ela deitar, fui por cima, bombei até gozar. Me vesti e fui logo embora.

A GP até q tem um corpo legal, tentou ser simpatica no começo, mas por essas regras: TD neutro.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por JpTrash » 02 Mar 2008, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem, Sabado, estava de bobeira como sempre, e como na vez anterior me falaram que a casa ia passar por mudanças fui conferir.


GP: A Camila é no estilo Mignon, peitos pequenos e bicudos, sem barriga saliente, bundinha na medida, o corpo está acima do nível do local. Já a vi no local mas tenho certeza que não era este nome.

TD: Fechei por 30 minutos. Boquete básico, sem nada de excepcional, mas nada de mal também. Daí fomos pro rala e rola, pedi para ela vir por cima, e ela parecia estar morrendo de sono. Já pensei nos 20 reais voando pela janela, desanimado, pedi então para ir de quatro, acho que nessa apertei o botão liga desliga dela e ela começou se mexer mais, se soltar, mudamos de frente comigo em cima, depois com ela em cima de novo, mas muito mais animada, e finalizei com ela de quatro de novo. No final foi melhor do que eu esperava, pelo esforço e vontade que ela tava, mereceu um positivo.



Obs: O local mudou algumas coisas mesmo, os móveis todos da Conselheiro 1º Andar vieram para lá como me disseram na outra casa. Mas o lugar que já tava feio de ver, agora tá feio de ver e abarrotado de móveis velhos. Cheguei por volta das 11 da manhã, só havia ela no local, ela disse que a casa estava cheia de novas GPs, mas que nenhum ainda havia chegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#19 Mensagem por ksb2 » 09 Mar 2008, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Vi um anúncio no orelhão: Paty ninfetinha, loira, 19 anos, blablabla. Liguei e resolvi conhecê-la.

Chegando na casa (aliás, casa bem feinha por sinal), fui atendido por ela mesmo. Realmente era loira, bonitinha, magra mas com uma leve barriguinha. Ela perguntou se eu queria conhecer as outra meninas da casa, mas por 2 que vi no cômodo ao lado, não quis nem tentar...

Fui para o quarto, dei o $ e ela saiu. Não tive coragem de sentar muito menos deitar naquela cama. Ainda mais depois que vi que ela voltou com uma toalha e pôs em cima da cama antes de sentar.

Nessa hora mudei de idéia e falei só pra ela socar uma punheta pra mim. Por 20, achei um bom custo-benefício. E não dá coragem de deitar nessas camas que usam o mesmo lençol o dia inteiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

patricia

#20 Mensagem por graficobarra » 14 Mar 2008, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Senhores !

Td realizado semana passada com a tal da patrícia ! na media até que foi bom !! não teve nada de mais chupeta com capa ! metida básica ! mas um ponto fraco da garota é que ela fala pra caralho :evil: !!!! só papo de de puta !!! uma verdadeira droga !! ainda tentei comer o cu da GP mas a hora que encostei a cabeça a danada deu um pulo pra frente !!!!kkkkkkk e disse que não da o cu nem fudendo !!!!! :shock: :shock:

Quanto ao local ! da até medo !!! um verdadeiro inferno !

Td $$40 1 hora
$$20 meia
;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Puta mariana

#21 Mensagem por graficobarra » 20 Mar 2008, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores da putaria,

Segunda-feira resolvi dar uma conferida no tal moquifo ! já fui lá outras vez, e depois que mudou de dona até que deu uma melhorada !!

Isso tinha tudo para ser mais um TD bem sucedido, mas para meu desagrado foi o pior que já fiz !!!!!!

Vamos onde tudo começou !!, Cheguei ao local por volta das 9:15 da noite, toquei a campainha e fui atendido por uma senhora(gerente ou cafetina), que me convidou a entrar e disse que no momento só tinha uma garota, que estava terminando um TD, me falou que o nome dela é MARIANA, como eu não estava com pressa e ainda não tinha feito nenhum TD com a tal Mariana resolvi esperar ! Sentei na salinha do moquifo e fiquei assistindo novela! ahahaha.... Ficar assistindo à novela foi a melhor parte do TD eheheheh..

Passado cerca de 10 a 15 minutos a tal Mariana veio se apresentar, até que achei ela mais ou menos! Tinha uma bunda e pernas gostosas, fechei o programa com ela e fomos para o quarto ! Detalhe importante, Fechei uma programa de 1 hora por $$40 mangos

1 ronde chupeta, de frente , de quatro e gozada !!! depois da gozada a Puta Mariana começou a agir de modo estranho !! como se quisesse cair fora !!! pensei comigo opa !! paguei por uma hora !! ai quando solicitei o próximo ronde começou a pisada na bola ! ficou na maior má vontade falando um par de bosta ! e que meu pau era muito grande e que ela queria ir embora e o caralho !! ai disse para ela, Mas eu paguei por 1 hora certo ??
Ai lá veio outra pergunta!
Você é Forista? Eu disse: sim sou!
Ai ela falou: eu odeio Forista é tudo filha da puta!
Ai eu disse: Bem eu pelo menos não sou seu filho! ehehe...
Perguntei pra ela: Porque vc esta falando isso?
Ela disse: Esses Foristas ficam detonando as garotas!
Eu Falei: A gente só descreve o ocorrido e cada um que tire suas próprias conclusões!

Ai ela me perguntou mais umas 100 vezes se eu realmente era forista, ai eu falava que sim e ela ficava falando que não acreditava!

Ai eu falei pra ela: Meu se vc não acredita é um problema seu!!

Ai eu disse quer saber de uma coisa to indo nesse! Vesti minha roupa e sai do quarto, fui até o banheiro lavei minha mão e fui indo embora! Isso tudo com ela do meu lado!

No caminho até a porta, quem eu encontro? A tal da cafetina que abriu a porta pra min entrar! Como eu não podia perder a oportunidade já fui falando logo de cara pra ela se era costume da casa maltratar os clientes! Ela muito educada me perguntou o que tinha acontecido, eu falei que a garota (Mariana) agiu com muita má vontade e o atendimento tinha sido uma droga, e que tinha pagado por uma hora e programa foi apenas de meia, nesse momento a cafetina fiçou meia com cara de interrogação, virou para a Mariana e disse, porque vc marcou no caderno meia hora sendo que ele te pagou 1 hora?
Ai a puta Mariana ficou assustada, e não sabia o que falar! Ai a cafetina virou para a Puta Mariana e disse para ela pegar os vinte reais e me devolver ! depois a cafetina me levou até a porta pedindo milhões de desculpas, e que isso não acontecia na casa !

Bem pessoal, foi isso que aconteceu e acho que é mais que merecido a pisada na bola! A filha da Puta Mariana queria passar a perna em todo mundo! Mas no final acabou se fundendo!!!

Fica o recado ! se forem na casa evitem a Puta Mariana !!!

Inté ;) bom feriado !


_________________
Editado pela moderação.
Como houve o programa, seu relato foi mudado de status para TD negativo.
Incluido o nome da garota conforme relato.
Além de ter esquecido de colocar algumas informações:
oral s/c ou c/c; se beijou ou fez anal.
Qualquer dúvida, mande MP para esclarecimentos.
|Japasafado| 21/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

caverna do diabo

#22 Mensagem por graficobarra » 02 Abr 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores,

Segunda-feira estava de saco cheio do trampo :evil: , resolvi visitar o tal moquifo novamente. 8)

Cheguei ao local por volta das 8 horas da noite, tinha 5 GPs na casa, sendo que o total 7 e duas vão embora as 7 horas.

Não gostei das duas GPS que estavam disponíveis e resolvi esperar as outras para conferir todo o material, após alguns minutos as que estavam ocupadas foram liberadas e vieram se apresentar, gostei da Jú uma baixinha morena clara de cabelo curto com um rabo muito gostoso!

Fechei com ela por uma hora $$40 mangos, chegando no quarto gostei do material! Rabo grande com cintura fina! Já coloquei ela de quatro peguei na cintura dela e bombei pra caralho, depois coloquei ela de frente mais umas bombadas e depois gosada! Ehehe...

2 tempo de quatro de novo mais bombadas !! o legal é que ela tem uma tatu na cintura !
Depois de frente de lado e mais uma gosada !

Depois ela me contou que é enfermeira e esta fazendo programa só para levantar uma grana rápida e que em setembro vai parar !! será ?? nessa minha vida não muito longa e nem muito curta, aprendi uma coisa, não existe ex-drogado, ex-puta e nem ex-viado !!!

Mas no geral ela foi uma GP legal !! recomendo ! quanto ao lugar, continua o mesmo moquifo infernal de sempre ! (caverna do diabo).

GP : Jú ou Julia
$$40 uma hora / $$20 meia hora
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Patricia

#23 Mensagem por graficobarra » 09 Abr 2008, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola senhoritos,

Mais um TD realizado neste moquifo(segunda-feira), bem vamos aos detalhes, chegando no local toquei a campainha e fui atendido pela cafetina, uma senhora de meia idade uns 50, 52 anos branca de cabelo preto, me convidou para entrar e aguardar as garotas, pois bem, entrei na salinha e já tinha dois cuecas de plantão, mas como não estava com pressa fiquei no aguardo, assistindo uma novelinha ehehe......

A primeira garota libera foi a Patrícia e como os outros caras estavam esperando a Jú resolvi ir com Puta Patrícia, Patrícia cabelos loiros, magra de pele branca com uma barriguinha não muito saliente nada tão comprometedor, chegando ao cubículo nada de especial! Chupeta básica com capa, de frente no frango assado e de quatro eu socava com força, mas a puta ficava reclamando que doía! Segundo tempo tudo de novo, mais uma gozada e rumo para casa!

Fato interessante, na saída dou de cara com a puta Mariana! Para quem não sabe quem é ela, é uma puta que tentou passar a perna em min outro dia, é só ler meu TD anterior!!
Então ela me parou e disse: Muito obrigado viu!
Ai eu respondi: pelo que?
Ela disse: por você ter metido o pau em min.

Ela estava dando a entender que ninguém esta mais fazendo TD com ela!

Ai eu respondi: de nada, e área !!!

Bem, acho que com isso encerro minhas idas a asse inferno, pois não custa nada para essa puta Mariana querer me fuder de alguma forma, e como eu não quero virar contra-file 8) vou começar a explorar outros lugares, a propósito neste mesmo dia passei em frente do prédio da conselheiro furtado e pude constatar que o lugar é treche mesmo, a frente daquele prédio é de arrepiar os cabelos, senhores, não tive coragem de entrar no lugar!

Se alguém for lá e quiser me convidar podemos combinar! Acho que acompanhado por alguém que conhece o local seria mais fácil!!!!!


Detalhes financeiros do TD $$
$40 1 hora $20 meia hora.

Inté. ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mariane

#24 Mensagem por jumbal » 11 Jul 2008, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
sou Jumbal,

To vendo que cadastraram uma Mariana aqui, mas eu tenho certeza que a perva se chamava Mariane. Ao menos foi o que ela disse.

Mas vamos ao que interessa. Voltei a essa casa sexta-feira passada. Havia alguns putanheiros por lá e tinha umas 5 meninas livres e 2 ocupadas. Vi a loirinha Patrícia, não trago boas recordações dela. E vi a Mariane. Morena, bahiana, séios médios pra grandes, bunda grande, gostosinha. Fechei com ela, 20 pilas por 1/2 hora.

Essa menina e bem educada e se preocupa com o nosso bem estar. Se preocupa tambem com as verdinhas claro, mal entramos no quarto ja foi logo pedindo a grana, mas tudo bem. Só que não gosto dessas meninas que pegam o dinheiro e saem do quarto, sei lá, dá a impressão que elas vão fugir. Mas ela voltou. Tirou a roupa e pude conferir melhor o material. Agarrei aquele corpão e fui chupando aqueles seios. Ela tambem ficou me abraçando e beijando meu pescoço. Eu não curto mas acho q ela beija na boca se pedir. Depois pedi pra ela vir por cima, e ela pulando com aqueles peitos agitando pra cima e pra baixo foi demais. Quase gozei então parei e pedi pra ela deitar. Chupei um pouco mais aqueles peitos da hora. Fui por cima bombando forte. Aquela cama fazendo um barulho desgraçado, pensei que ia acabar quebrando. Depois finalizei o TD com ela de quatro e agarrando aqueles seios. Ela tem uns gemidos bem originais. TD positivo com promessa de repeteco.

jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por crazy_fuck » 15 Jul 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui nesse muquifo faz cerca de uma semana, mas só agora pude postar a experiência.
Chegando no local, subi uma escadinha e toquei a campanhia e fui atendido por uma GP que eu não lembro o nome.
Fiquei na sala de espera onde as gps se apresentam e logo se apresentou a Paula, num primeiro momento fiquei em dúvida, mas quando ela se virou para chamar as outras GPs pude ver seu bundão e mudar de idéia.
Ela é baixa, tem coxas grossas, barriga saliente, bunda grande, peitos gostosos com bicos pequenos, pele bem branca contrastando com seus cabelos negros. Bonito rosto.
Na verdade, só haviam essas duas gps disponíveis naquele momento e como a Paula se mostrou gentil e carinhosa com a sua voz lustrosa, resolvi arriscar!
No quarto, com ela já pegando no meu pau, acertamos R$20, ela queria mais R$10 pelo anal, mas argumentei que meu pau não era grande e que eu gozava rápido, então ela resolveu me dar um brinde .....
Me deitei peladão naquela cama fudida.
Ela então veio beijando e lambendo minhas pernas, meu saco, barriga, peito ... a mina tem uma boca de veludo ! Então ela encapou o danado e pôs a chupá-lo, de repente, ela se empolgou e começou a chupá-lo com vigor e apertá-lo como se fosse a última rola do mundo!
Então pedi para come-la e ela já foi ficando de quatro, comi gostoso sua buceta e pedi seu cu, que ela deu sem restrições.
Bombei naquele bundão até encher a camisinha, me vesti, batemos um papinho e caí fora satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por crazy_fuck » 27 Out 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse lugar faz umas duas semanas e comi a Paula de novo, ela estava mais gorda desde a última vez que eu a comi (vide TD acima).
O tratamento foi mesmo, mas dessa vez foi tudo meia-boca ....
Acertei vintão e fui tirar água do joelho, quando cheguei no quarto fudido, ela já estava nua, começou a me beijar e quando estava peladão, me deitei na cama fudida.
Ela beijou minhas, pernas, saco até chegar no pau e colocar a camisinha e fazer um excelente boquete.
Mamei um pouco as tetas gordas e comi ela no ppmm, depois comi um pouco ela de quatro e terminei no ppmm.

Com todos os problemas, recomendo, afinal, não dá prá exigir muito de um vintão.

Crazy Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por JpTrash » 28 Nov 2008, 00:24

Dia 23 de Novembro passei lá para re-lembrar do local e ver como tá.

Seguinte, a Mariane e a Paula, segundo a própria dona, não trabalham mais lá. Agora tem duas "novas", uma tem cara de travesti, e a outra é uma negona por volta dos seus 70 kilos e 1,60 de altura.

Então eu olhei bem aquelas que já tavam lá há uns meses e as que entraram agora, e não me animei. Ainda está 20 reais mas não tinha mais nenhuma salvação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por crazy_fuck » 04 Dez 2008, 14:41

JpTrash escreveu:Dia 23 de Novembro passei lá para re-lembrar do local e ver como tá.

Seguinte, a Mariane e a Paula, segundo a própria dona, não trabalham mais lá. Agora tem duas "novas", uma tem cara de travesti, e a outra é uma negona por volta dos seus 70 kilos e 1,60 de altura.
Mas que merda, eu passei lá semana passada e realmente a Paula não estava, se apresentaram umas seis gps, uma morena chamada Mel era bem comestível, mas tinha os dentes tortos e não fazia anal, desisti de comer alguém lá e caí fora.

Taí o recado e obrigado pelo toque JpTrash!!!!!

Crazy Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mel

#29 Mensagem por jumbal » 02 Jan 2009, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
sou Jumbal, há um tempo estou sonegando, mas estou de volta.

Voltei nesta casa na ultima sexta, realmente a Mariane saiu de lá, e eu tinha ido por causa dela, mas enfim. Me parece que a Patrícia tambem saiu, mas dela eu não gostei. Haviam 4 GPs na casa, uma delas era a Mel, a mais comestível, o que mais me chamou a atenção naquela mina foi os peitos, são grandes. Assim, como as outras ela cobra $20 por 1/2h e $40 por 1 hora. Fechei 1/2 h.

Vou tentar descrevê-la, ela é baixa, pele morena, cabelo preto, peitos grandes, bunda média. Bom, quando ela tirou a blusa, os peitos caíram, ah, mas tudo bem, eu curti pra caramba ficar apertando e no mais foi tudo bem. Ela é bem simpatica e não negou posições. Pedi pra vir por cima, e aqueles peitos ficaram balançando enquanto ela pulava. Depois fomos ppmm, e finalizei até muito rapido com ela de quatro. Ainda ficamos conversando um tempo.
Gostei dessa GP, com certeza vai ter repeteco.

A Julia também esta lá, achei que ela tivesse ido embora mas topei com ela saindo do quarto, ela disse que tinha ficado fora um tempo mas voltou. Ainda volto la pra comer essa gp.

Jumbal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mariane ???

#30 Mensagem por jumbal » 24 Jan 2009, 01:54

Pessoal, alguem sabe pra onde foi a Mariane? ou tem fone dela?
Quem souber e puder me mandar mp, agradeço.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8076 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4381 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”