NEGATIVO Nome da Garota:Natali (mudou) e Renata
Estive na casa ontem, sexta feira, 22/2/2008, com um amigo. Posso dizer que a casa melhorou muito da última vez que fui lá, inclusive as garotas, que estão bem melhores.
Depois de umas cervas meu amigo e eu pegamos duas bonecas. A Renata, gata loira, jeitinho da Grazi do BBB, sabe aquela outra boneca. Acertamos alguns detalhes e ela convenceu-nos a aguardar e levar a Nátali conosco pro quarto. Quando a Nathali chegou achei que teria valido a pena esperar... Morena de estatura pequena, muito bonita, pele bronzeada, corpo bem feito, cabelos longos, bundinha pequena.
Já no caixa a Brenda avisou... R$ 180,00 para cada um se o programa for para as duas. OK. Muito bem vamos levar as duas pro quarto, por que acho que vai ser muito bom com duas.
No quarto a Renata (essa foi 10) ficou inicialmente com meu amigo e eu fiquei com a Natali que me chupava, com capote e cheia de não me toque, sem beijo, etc. (chatinha). Bem, trocamos as gatas e a Renata quis que eu a pegasse, de quatro, vaginal, no sofá. Gostei da iiciativa dela. Feito isto, muito bom. De lá continuamos na cama, nesta mesma posição, foi quando achei que ia gozar e chamei a outra garota, para trocar um pouco, e eu fazer o serviço com as duas, afinal eu não tinha experimentado a outra, e ia ter que pagar mesmo-que foi dizendo: “- É, mais vai trocar?” Ué não vai? Eu falei. A Renata nesta hora advertiu a Natali e disse que era com as duas sim pois ela nesse momento percebeu que ia trabalhar sozinha com os dois. Mesmo assim a garota ainda ficou sentada lá. Eu ainda reforcei a chamei-a novamente e ela novamente exitou. Hi! qualé? Agora quem não quer sou eu.
Fudeu. Pra mim acabou... Broxei e naum fiz mais nada. Bosta de TD. Nem consegui terminar com a Renata que já estava novamente com meu amigo. (Essa sabe trabalhar!) Tomei meu banho e sai fudido do quarto. A Nátali ainda tentou me chupar quando viu que poderia perder o programa, afinal não o fêz, já que não trabalhou para ganha-lo, mas pra mim já tinha acabado.
Fui até o caixa paguei a foda, que não dei, pra não arrumar confusão e fui embora.
Vou voltar na casa porque esta muito boa, e vou ficar com a Renata que não teve culpa, porém com aquela Nátali, nunca mais.
Custo da foda que não rolou R$ 180,00 + Brejas total R$ 230,00 para cada um de nós.
Compson
09/03/08