POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Estou recriando o tópico, pois o que existia está com problemas, impossibilitando de acessá-lo, caso o administrador queira transferir o relato para o tópico antigo, se for possível é melhor, pois há outros relatos.
Relato
Como vão foristas e visitantes do Gpguia?
Após ir até a Casa Rosa como mero visitante, resolvo ir para fazer um td, chego junto com um putanheiro que conheci no privê da Rua Olinda de Albuquerque, conforme relato que postei no tópico da referida casa eu vou chamá-lo de Matias. Antes de entrar no mérito do td, cabe destacar o Matias, que é um operário no ramo civil, realmente um belo conhecedor dos privês da região.
Chegamos e quando tocamos a campainha, somos recebidos pelo segurança ( o Willian, se salvo engano esse era o nome), ao adentrar na casa, haviam poucas garotas e poucos clientes, na casa 5 garotas, só consigo me lembrar do nome de três delas, Kátia (ruiva, alta, com um corpo bom), Andréia (loira, rosto bom, corpo razoável) e a Yasmin (mulata, com um corpo razoável). Eu e o Matias ficamos sentados na entrada do privê parados, à medida que ficávamos ali o calor aumentava, então resolvi pedir uma cerveja, quando terminei de tomar a cerveja, o Matias perguntou se queria fazer td lá, disse que sim, e escolhi a Yasmim, por dois motivos: tinha uma simpatia (seu destaque) e pelos seus seios grandes...
, mas antes tinha que ir até o banheiro.
Quando vou até o banheiro, conheço a Andréia, conversa rápido com ela, e por fim no corredor estava a Yasmin, olhando-me bem e dando risadas, resolvo ir com ela até o quarto.
Descrição da gp:
Mulata
Altura entre 1,50-1,60m
Tem 22 anos
Cabelos pretos
Olhos castanhos escuros
Bumbum volumoso, empinado
Rosto que não julgo belo, tampouco horroroso
Vagina contendo alguns pêlos, bem cuidada
Possui tatuagem tribal nas nádegas
Seios grandes, levemente caídos
Pernas e coxas bem torneadas
Barriga com saliência, mas nada comprometedor
Não faz sexo anal
TD:
O quarto não é grande, mas também não é apertado, possui uma cama grande e alta, com um colchão bem, com ventilador, a única coisa ruim é a luz, que era vermelha, julguei o quarto bom.
Ela chega sorrindo e pede quanto tempo eu queria disse que 30 minutos (Valor:30 reais), quando ela chega já estou com o pênis ereto, realmente aqueles seios me deixaram louco.
Quando ela terminou de se despir, começo a fazer sexo oral nela, começo chupando seus seios, e desço até as coxas, barriga e por fim atinjo a vagina, começo a chupá-la e colocar o dedo, estava sem cheiro algum, estava muito boa, a Yasmin gemia de modo convincente.
Após eu fazer o sexo oral, fico de pé, ela coloca o preservativo, e começa a chupar bem, com movimentos rápidos, e eu começo a penetrar em sua boca, ela aproveita e abriu bem a garganta para que eu pudesse colocar todo o meu pênis dentro de sua boca, ela deu uma leve engasgada...
, aproveitei seus seios para fazer uma rápida espanhola, e ela os apertava sobre o pênis.
A penetração começa num ppmm, aproximo meu rosto do dela e pergunto se podia beijar, ela liberou, e assim nos beijamos com vontade, ela abria bem as pernas para receber as penetrações. Em seguida, coloco-a de lado, cuja posição pude apreciar bem seu bumbum, eu penetrei com as pernas dela bem abertas e após fechadas, sempre com movimentos leves, resolvi fazer uma cavalgada de costas, o ensejo da posição permitiu-me visualizar ainda melhor seu bumbum, realmente nessa posição ficou destacado, mas rapidamente mudei de posição, pois fiquei com medo de ejacular cedo demais, resolvo penetrá-la com ela de pé, contudo, não obtive êxito por causa dela, que não sabia como fazer direito...
, então ela fiquei no meio da cama e esticou bem o bumbum, para eu pegá-la D4, nessa posição dei algumas penetrações mas logo mudei, fizemos uma cavalgada de frente, onde ela controlou o ritmo das penetrações, deixei ela guiar e o fez de modo muito bem, alternava com movimentos rápidos e moderados, após resolvo colocá-la na posição flór-de-lótus, onde eu pedi para que abraçasse bem minhas costas, para que ficasse junto ao meu corpo, o bom dessa posição é sentir o corpo da garota, pois a penetração fica um pouco limitada, então coloca-a de bruços e começo a penetrar de forma rápida, ela gemia bastante, e assim eu ia penetrando mais, contudo, resolvi mudar de posição novamente para evitar a ejaculação, pedi para que ela ficasse na beirada da cama, assim fiz um ppmm na beirada da cama, assim poderia visualizar bem meu pênis entrando na vagina, fiquei um bom tempo nessa posição, após resolvo colocá-la de pé na cama, ela se apoiou na parede, e comecei a penetrar, ela gemia bastante, posição muito boa de ser feita, após pergunto a ela se o tempo estava acabando, ela disse que não sabia, disse que se falassem que se o tempo acabar e eu não tivesse ejaculado ela liberava até eu ejacular, e assim foi deu o tempo, e não havia ejaculado, para finalizar iniciou a posição D4 e começo a penetrar bem rápido e acabo ejaculando.
Em relação ao atendimento, fora muito bom, apesar dela não possuir traços físicos tão favoráveis, sua simpatia e vontade de atender são excepcionais, em relação à casa gostei, os quartos são bons (pelo menos o que eu fui), contudo ainda há poucos, tanto que outra gp ficou esperando quarto. Após o td me despeço da Yasmin e vejo se acahava o Matias, ele também havia voltado do seu td com aquela gp ruiva que havia dito.
De lá, ainda fomos até os “points” do Matias, entre eles fomos até um bar e tomamos umas brejas, após fomos até um churrasquinho (disse que estava com vontade), e no ponto de ônibus próximo ao churrasquinho uma das gp´s que atendiam na Casa Rosa, estava lá, ele olhou e indagou que ninguém imagina o que a garotas faz.
Após fomos até a Padaria Barão, nova rodada de cerveja, e quem nós vemos por lá? Outra gp, só que do Olindão ( uma morena de seios grandes), o Matias deu um Boa noite para ela, mas sem saber que ela era do Olindão (deve ter esquecido), quando falei ele nem acreditou.
De lá zarpamos, cada um para o seu lado, pelo menos conheci mais um colega putanheiro e mais uma nova opção “priverística” da cidade.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
Abraços a todos