Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#106 Mensagem por crazy_fuck » 03 Jan 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar bem o ano voltei no Tomagão para mais um TD com a Débora.
Além dela haviam mais duas gps lá, ambas não me chamaram a atenção e haviam clientes também, aliás, lá sempre tem cliente, mas acho que a grande maioria dos frequentadores de lá não conhecem o gpguia ou são uns tremendos sonegadores!
Mas vamos ao TD - antes de foder, fui tirar água do joelho no banheiro, mas como já disse antes, não tenho coragem de tomar um banho lá e de me enxugar com aquelas toalhas.
Fui para o quarto, acertei o vintão mas .... cadê a cama? Puta que pariu! Só tinha um colchão no chão e uma cama colocada "em pé" atrás ... estava quebrada ... o pessoal ali deve meter com fúria!
Mas enfim, a Débora é baixinha, cheia (não gorda), tem peitos gostosos e deixa o cliente mamar à vontade, mas não deixa beijar na boca nem fodendo (literalmente).
Ela chupou meu pau gostoso por alguns minutos enquanto eu passava a mão nela, inclusive em sua buceta que tem um piercing e depois passamos para um belo ppmm onde eu chupava suas tetas, dava selinhos e alternava entre metidas vigorosas e mais leves.
Então coloquei ela de quatro e continuei com a meteção, apalpando sua bunda carnuda, em dado momento, segurei ela pelas ancas e depois me apoiei nela. Ela já estava com o rosto colado no travesseiro quando eu comecei a bombar com mais força e assim ficamos até eu encher a camisinha. Ela aguenta bem uma rola!!!!!!!
Ela tirou a camisinha com cuidado, batemos um papinho enquanto me vestia e caí fora.
TD positivasso! Recomendo - Débora ap 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sayuri - apt. 03

#107 Mensagem por thisisnotlimit » 04 Jan 2008, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo sem ir nesse prédio, resolvi voltar lá pois depois da cagada da Mariana não estou mais afim de fazer TD com ela. Antigamente tinha uma moreninha baixinha, mignon, q trepava gostoso... mas nesse dia só encontrei a Sayuri no apt. Como não a conhecia e até achei ela razoavelmente bonita, fiz o TD com ela mesmo.
Deve ter uns 1,70m, barriga flácida e marca de cesária, rosto razoalvemente bonito e muito simpática. Disse fazer faculdade.
Começou chupando o bicho encapotado durante uns 5 min... depois fomos no ppmm mas como no dia tava com a porra do caralho sensível p/ cacete mal deu 1 min de penetração e o bicho já queria cuspir. Parei um pouco e voltamos de novo... e novamente o fdp tava com pressa em encher a camisinha...
Trocamos de posição, com ela de 4... e isso só fez piorar ainda mais o estado do fdp. Pedi p/ ela ir p/ cima e mesmo assim ele continuava sensível.. então mandei um foda-se logo pq aquela foda não estava valendo a pena...
Garota simpática, dentro dos padrões do R$20...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por JpTrash » 08 Fev 2008, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite meus caros,

Meu primeiro post por aqui no GP Guia, e gostarei de dizer duas coisas.

Primeiro o TD:

Cheguei no local, estava apenas a Yure e uma outra prima que não me recordo o nome. Como já havia feito um TD com a Yure e gostei, tornei a pedida.

Descrição: Mignon, 1,55m, Rosto bonito, peitos pequenos, bunda gostosa e redondinha, pela lisinha e branca, cabelos ruivos e lisos, aparenta ter 22-25 anos.

O boquete foi bem legal, uma massagem no saco, lambida e chupada na medida. Até que ela não cansa, ficamos nessa uns 10 minutos.

Depois fomos pro fight, ppmm com direito a gemido falsiê, e finalizado de quatro, até que apertado pras batalhadeiras do ramo.

:evil: Negativo: A mina é casada e vive falando que o motivo de não fazer anal e beijar na boca que é exclusividade do marido.

Sobrou uns 5 minutos ainda, e ficamos lá conversando um tempo, sem pressa, achei-a super simpática. Geral foi ótimo. R$20,00 bem gastos.

Segundo o Local:

O 2º Andar vai fechar. Ela me disse que nessa quarta (ontem) não irá mais funcionar o antro. Foram expulsas pelo dono do apê. Mas as primas mudaram todas para o Galvão Bueno, 578, que todos tb devem conhecer. Ela disse que a dona é a mesma, por isso a mudança pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#109 Mensagem por Nosferato » 06 Mar 2008, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei este puteiro nesta semana. O segundo andar, conforme foi dito, encontra-se desativado e sendo submetido à reforma. Fui, então, ao terceiro, onde toquei a campainha e deparei-me com duas putas: uma de cabelos tingidos de vermelho, cujo nome não me recordo, além dessa tal de Thais. Optei pela segunda, cuja descrição segue adiante:

- mulata, cabelos alisados, rosto arredondado (comum);
- compleição média para gorda;
- seios relativamente médios, um pouco flácidos;
- barriga saliente, pernas grossas, bunda bem grande, notando-se marcas de celulite;
- piering no nariz, seios e buceta;
- tatuagem no pé e cóccix;
- por volta de 28 anos.
- sotaque sulista.

Despiu-se, colocou a borracha no pinto e chupou-o com movimentos variados, ora centrados na cabeça, ora abocanhando o corpo do pênis, razoável. Passou um creme na buceta e arriscou uma cavalgada, a qual não durou muito. Em seguida, fui por cima, encerrando com ela de quatro, apertando a bundona dela. Resumindo, trepada básica, sem muito entusiasmo nem reclamações, logo o "neutro" é o mais justo. Afirma não fazer oral sem preservativo.
Paguei R$ 20,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A loirinha Michelle

#110 Mensagem por Paulo183cm » 17 Mar 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, dia 09 de março de 2008, por volta das 15 horas.

TD atrasado, mas nunca sonegado! :D

Domingo 'a tarde, três garotas disponíveis. Escolhi uma que se apresentou como Michelle. Segue descrição:
Loirinha mignon, afirmou ter 22 anos, cerca de 160cm de altura, olhos castanhos, pele lisinha, rosto normal, busto normal, quadris idem, apresenta uma tatuagem na região lombar com o nome "Gabriel". Leve marca de biquini. Sem barriguinha, esbelta. Vagina depilada. Comportamento: normal, na dela, educada, procura deixar o cliente à vontade.

Combinamos um TD rápido, 30 min por R$20.
TD básico, oral com capote, posições PPMM, ela por cima, D4 e com ela me punhetando para finalizar.

Conclusão: para um "arroz-e-feijão", foi OK.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#111 Mensagem por Serges » 12 Abr 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caramba....vendo a descrição da garota no td do Paulo183cm, cheguei a conclusão de q essa Michelle é a mesma que comi no 410 da av. liberdade, lembro muito bem da tattoo de nome Gabriel na entrada do rabo......comi até o cu dela....

Mas esse td é referente a Bruna, realizado por volta de 2 semanas atrás.....
Me lembro que cheguei lá pela manhã como de costume, estavam em 4 a Bruna, a Thaís, uma gordinha e outra mina q tbm já comi na casa, mas não me lembro o nome.........fiquei na dúvida em qual escolher entre a Bruna e a gordinha, nisso me chega um sujeito roqueiro com a camisa do Blind Guardian.... o sujeito estava a vontade e escolheu rapidamente a gordinha, então me restou a Bruna :D . De princípio fiquei com medo, pq tava com uma cara de bunda....q pensei....acho q vai ser uma merda.....

A Bruna é uma garota estilo baianinha, aliás é baiaininha pq tem um sotaque nordestino forte..... o cabelo é alisado com chapinha....corpo normal com gordurinha nas laterais, boceta com um pouco de pêlo e tem um piercing na língua nada muito espetacular.....

Entramos no quarto com o guarda-roupas, comecei a conversar para descontrair e nisso quebrou o gelo e ela se soltou.....abracei ela e depois comecei a me esfregar, o bixo subiu....blz... chegou a hora do boquete... encapa o danado e chupa gostoso.....Ela tava cheirosa, comecei dando uns beijinhos no pescoço dela e qdo vi já tava tascando altos beijos na mina.....Deita-se e abre as perninhas para adentrar na buça.....meti bem...e continuei beijando.....Pedi pra mudar a danada subiu na cela e começou a cavalgar, apertava a bunda dela e falava besteiras.....não eh q a safada goza.... :shock: ....deu até uma leve mijadinha......ficou toda mole.....show de bola.....Depois foi a minha vez.... peguei ela de 4 e bombei com força até gozar......Em seguida descansamos um pouco e jogamos mais conversa fora.....e lá se foram os 30 min no talo.....
Apesar de não ser muito bela mete muito bem....sai satisfeito.

30 meia h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Thais novamente...

#112 Mensagem por Serges » 11 Mai 2008, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei a conclusão de que preciso visitar novos arredores da cidade, pois estou já sem opções de gp :shock: ....pois a rotatividade das garotas não tah tão rápida assim.....

Bom enfim, fui comer a michele no 410 da av. liberdade, mas só estava a Mariana e ainda ocupada....tava com o alvará curtíssimo e tinha de fazer logo o td e fui em direção a tomaz....acabei encontrando a Suzi no caminho, quase não a reconheci....estava bem vestida......ainda tah gostosa e tenho vontade de comer aquela bunda novamente..... O apto 02 tah desocupado e tinham até pedreiros fazendo a reforma (eu olhei pelo buraco q ficou qdo retiraram a campainha :D ). Subi então ao 03, só tava a Thaís e mais uma chamada Paula senão me engano, as duas estão lá há muito tempo..... a Paula não me atrai nem um pouco fisicamente, não eh bonita e tem um sotaque de baianinha dos infernos.... :evil: . Escolhi a Thais novamente.
A Thais deu uma emagrecida, tá um pouquinho melhor.....mas não sei pq não tava afim de comê-la novamente, mas para não ficar sem o td q o alvará me permitia acabei escolhendo ela....Td padrão, fui bem atendido novamente.....ela tem um papo legal, beija bem, e mete tbm....Mas a boceta desta vez estava com um cheirinho desagradável o q quase comprometeu minha ereção.....gozei com ela de quatro e tive de me concentrar para o cheiro não me derrubar..... Mas enfim gozei e vazei...


25 meia h. (abaixou o preço)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Thaís - ap. 03

#113 Mensagem por mastrolino » 11 Mai 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!!!!!

Hoje estava passando pela Liberdade com uma vontade enorme de fazer um sexo liguei pra casa perguntando se a Thaís estava, me disseram que sim e logo me dirigi ao local.

Chegando lá a Thaís estava ocupada e decidi esperar, e tbm taba uma tal de Bruna que não me agradou muito apesar de tê-la comido há muitos meses atrás.

Quando a Thaís se desocupa, me chama pro quarto e logo fomos ao TD, como de costume, me tratou muito bem, ficou peladinha na minha frente e logo me deu aqueles peitos até que gostosos e com um piercing no seio pra mim chupá-los, mamei gostoso, logo em seguida ela colocou a capa no menino e começou a me chupar gostoso com movimentos variados, enquanto ela me chupava eu tentei enfiar meu dedo naquele cuzão gostoso dela e logo ela cortou o meu barato dizendo que não fazia sexo anal, fiquei triste mas tudo bem. Ela começou a vir por cima cavalgando gostoso, depois ficou num frango assado e quando comecei a bjar gostoso, ela bja muito bem por sinal. Depois de dar muitos bjos na guría colquei ela de lado vendo que a mina era grande mesmo, depois continuei com ela de lado, sentei na perna dela e comecei a bombar bastante, daí joguei ela de 4, pedi pra que ela viesse mais pro meio da cama pra eu ver ela de 4 dando muito gostoso, dei aquela gozada gostosa na puta, tirou minha camisinha e logo limpou o menino, me vesti e vazei.


Recomendada!!!!!


R$ 25,00 meia hora
Fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#114 Mensagem por Nosferato » 29 Mai 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flanando pelo centro velho, liguei para aquele antro da praça Carlos Gomes, sendo informado que havia dez putas laborando no local, fato impossível, pensei, mas acreditando haver ali ao menos cinco delas, parti rumo ao local, no entanto, ao chegar ali, só havia duas putas e ambas com uma baita cara de cu, o que me fez continuar minha peregrinação pelo centro velho.

Rumei, então, para o prédio da Thomaz, onde havia duas putas: a famigerada mulata Thais e esta tal de Julia, as quais encontrei no apto 03, aliás, pela descrição, essa Julia é a mesma puta que atendia no apto 02, que se encontra desativado para reformas, razão pela qual ela deve ter migrado de andar. Segue sua descrição:

- pele branca, mas bem bronzeada;
- cabelos lisos, curtos e tingidos de loiros;
- rosto bonito, dentro do contexto área trash, ressalto;
- seios bem pequenos, barriga saliente;
- bunda média, quadril estreito;
- tatuagem na região do cóccix, acho que era um laço;
- rosto jovem, mas deve ter entre 27 e 30 anos;
- simpática.

Após se despir, encapotou o pau e iniciou oral de curta duração e apenas razoável. Então, cavalgou de frente e depois de costas, colocando em prática várias posições, ppmm, de quatro, bruços. Não regula posições nem acelera, ponto positivo em um vintão. Buceta com bom encaixe, gostosa. O único problema é que, às vezes, ela fala demais, mas essa é uma variável passível de ser controlada. Não é nada excepcional, mas vale o positivo, considerando o custo da empreitada: vinte e cinco reais, inclusive, seria interessante atualizar o preço do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Bruna

#115 Mensagem por sousanto » 03 Jun 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Serges escreveu: A Bruna é uma garota estilo baianinha, aliás é baiaininha pq tem um sotaque nordestino forte..... o cabelo é alisado com chapinha....corpo normal com gordurinha nas laterais, boceta com um pouco de pêlo e tem um piercing na língua nada muito espetacular.....
Foristas,
TD com a Bruna, acrescentando que a GP tem a pele branca, cabelo e olhos pretos, peitos pequenos e uma bundinha gostosa (faz anal por 10 pilas) e uma buceta até que apertada para os padrões.
Programa a R$ 25,00 meia hora, com oral encampado, bucetal por cima, de frente e finalizando com ela de 4.
Foi atenciosa e simpática, disse que trabalha na parte da manhã e tarde.
Recomendo pelo atendimento.
Fui
Namastê ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#116 Mensagem por pipen » 09 Jun 2008, 18:31

Passei hoje pra ver como estavam as primas e tive uma surpresa, o 2° andar em reforma, acho que o privê de lá já era, no 3° vi uma japa legítima, baixinha e um pouco acima do peso, mas já é raridade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Z.
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jun 2008, 02:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#117 Mensagem por Mr Z. » 19 Jun 2008, 11:25

Olá meus caros...

Tendo visto o posto acima decidi conferir a tal japinha do terceiro andar desse pulgueiro na liberdade.

A primeira vista a mina é simpática não fala muito (como é de costume das orientais) e se esforça para ser simpática com o cliente. Ok fomos para o abate encapou o garoto e já foi para o oral até que razoável e com uma pressãozinha boa...depois ela por cima a mulher é pequena então não teve grandes dificuldades para gozar comigo (segundo a mesma, eu duvido mas...) depois uma pausa para descansar um bate papo razóavel mas devido a detalhes que darei a seguir eu não me dispuz a um segundo round...

Detalhes: a japinha é fumante, está acima do peso, não tem um sorriso que seja lá muito atraente ( por isso não me arrisquei a beijar na boca heheheheh), e o privê estava com a bomba do encanamento do banheiro quebrada devido a reforma no andar de baixo...logo fiquei um pouco chateado com isso e com um pouco de nojo por não ter tomado banho depois do primeiro round.

Não vou dar negativo devido ao empenho da gp para me agradar e da simpatia da mesma apesar da aparência não ser lá essas coisas...

abraço a todos e até a proxima...

Z:. :wink:

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 20/06/08

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Bia

#118 Mensagem por sousanto » 04 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
pipen escreveu:Passei hoje pra ver como estavam as primas e tive uma surpresa, o 2° andar em reforma, acho que o privê de lá já era, no 3° vi uma japa legítima, baixinha e um pouco acima do peso, mas já é raridade....
Putanheiros,
É verdade, lá no apto. 03 (último andar) tem uma japa legítima lá de acordo com a descrição acima (mas estava viajando) como informou a Bia, a GP que comi ontem.
Ela disse que tem por volta de 4 primas atendendo no total.
A Bia é repeteco porque quando cheguei tinha uma loira alta, corpão, tingida e vesga .. rs.
Não quis arriscar e fui na certa.
Mas ainda como a loira só porque nunca tracei uma vesguinha.
A Bia é baixinha, pouco peito, bunda legal, branca com cabelos pretos lisos até os ombros.
Tem barriga com dobras (é vinte e cincão meia hora né), mas ela é muito simpática.
Não faz oral sem e anal com taxa de 20 a 50 conforme o cliente ... é ruim heim !
Fiz um bucetal em várias posições, sem regulação e reclamação.
Ela tem uma buceta apertada (claro, tem a - FPP - folga padrão de puta)
Fiquei metendo uns 20 min. porque já tinha dado uma na patroa.
Ela disse que fica até dezembro lé.
Vale conferir principalmente pela simpatia.
Recomendo.
Quando estava saindo, vi uma morena saindo do outro quarto .... pareceu legal.
Vou ter que voltar lá ... hehe
Fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#119 Mensagem por Serges » 06 Set 2008, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao ler o post acima do colega sousanto, fiquei curioso em saber qual seria essa morena com corpo legal, e acabei por encontrar...
Nome da perva é Jaqueline, tem 22 anos segundo a mesma, altura em torno de 1,65 a 1,70m, rosto bonito, buca carnuda, olhar sensual....cabelos lisos e negros até os ombros, pele branca, peitos grandes e gostosos, coxas bem torneadas e uma bunda gostosa, com pouco de celulite (porém não libera) e uma buça gostosa tbm, moreninha, com pelos bem aparados e lábios bonitos. Ficou por aqui os prós da garota. Ponto negativo do corpo somente para algumas marcas e uma cicatriz de cesariana, mas nada que desabone.
Em relação ao programa, sinceramente foi trágico...a garota estava de ressaca, um puta cheiro de álcool....estava ainda sob o efeito do pileque e falava palavras sem sentido.... (na hora de escolher a garota percebi que ela não estava tão disposta qto as outras, mas a rola pensou mais q o cérebro e acabei escolhendo ela....meu subconsciente putanheiro sabia q iria dar merda). Perguntei a ela qdo entrou no quarto se estava bem, se não quisesse eu escolheria outra sem problema algum....ai me revelou q estava de ressaca... e q tudo bem.... Encapou me pau, deu uma chupadinha de merda e já quis meter....blz....abri as pernas dela e a buça....na hora enviei o dedo e ela reclamou q estava doendo a buceta.....vtnc!!! Mas fui adiante....penetrei com o pau e comecei a bombar apertando os peitos dela.....fazia cara feia, bombei por um bom tempo assim......ai cansei e mandei ela vir por cima.....se recusou a vadia.....e disse q nem por cima e nem d 4 queria meter.....ficou de ladinho....dai bombei...bombei....com força.....ai virei a perva de bruços.....e meti assim....a perva me olhou com uma cara assustada e disse: "cuidado, pq assim a camisinha estoura....ontém estourou qdo o cliente gozou....não goza assim" :shock: , vtnc....qse brochei......(talvez por esse motivo a perva tenha saido na madrugada passada e encheu a cara....). Aos poucos a perva parava de meter e examinava meu pau, para ver se a camisinha não tinha estourado....uma merda.....meu pau amoleceu....... Mas blz tolerei novamente e me concentrei para não perder a gozada....e voltei na posição inicial com ela de frente....bombei assim até gozar... e qdo gozei tirou meu pau rapidinho da buça e ainda examinou novamente....Pude confirmar o pq do pileque, a puta ficou mesmo traumatizada com o estouro da camisola no dia anterior e por isso encheu a cara....
Vida de putanheiro é assim, tem dias bons e outros q são uma merda .... espero q o próximo q for dê mais sorte, e pegue ela num dia bom....pq o meu td foi uma bosta....

R$25 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#120 Mensagem por Serges » 18 Out 2008, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz algum tempo q não retorno a este puteiro....e o último td foi justamente o meu....parece q o pessoal do gp não costuma frequentá-lo com regularidade e já sei o motivo....."rotatividade de garotas". Aliás a garota que comi logo acima deste td, já não faz mais parte do plantel. O plantel tinha mudado da última vez q fui, porém mudou novamente......mas não mudou......as garotas que haviam saido da casa retornaram.....está a Thais, a Lívia, a Sayuri e a Paula que não chama minha atenção....

A Lívia é a loira vesga, a Thais é a mulata gaúcha gordinha, mas gostosa.....a Paula tem um cicatriz no rosto, é baixinha e o corpo não me atrai......a Sayuri já havia enviado a rola nela já faz um bom tempo.... só tinha a Thais e ela disponíveis, a Paula que eu nem faço questão que estivesse estava lavando as escadas do prédio.....optei por um repeteco com a Sayuri.

A Sayuri é branca, tem uns peitos chamativos, rosto de beleza mediana, nem feia, nem bonita, o corpo tem uns pneuzinhos, e de japonesa não tem nda....mas blz....a buça é raspada e limpa...não tem bunda....um cu preto....Diz ter 26 anos, mas vai mentir lá na casa do cacete....deve ter no mínimo uns 32...
O local é agradável, fomos para o quarto com a janela em direção a rua e o colchão no chão, porém lençois limpos e arrumados, local simples, mas de boa aparência....

Comecei o td pegando ela com força e dando uns amassos.....encoxando e pegando firme nas peitolas delas.....mas não beijei não....e joguei ela na cama.....pau durão.....ela encapa e chupa....chupa por um tempinho e senta em cima dele......calvalgou mais ou menos......não senti akele encaixe gostoso que essa posição propicia.....depois me deu de frente, soquei bem o pau até a base.....tava quentinha a xana....soquei..soquei....o serginho é um pouco bruto às vezes....e ela quis mudar de posição...hehehehehehe :D . Virou de ladinho e lá fui eu colocar o serginho q tava durão....meti com força tbm...quase gozei....mas segurei pq queria comer de 4 ainda.... Me virou akela bunda, com akele cuzão preto...meti na buça com gosto..... segurando na bunda dela e massageando akele cu preto.......até q não aguentei mais e gozei gostoso.....Tirou a camisola cuidadosamente e limpou meu pau, guardei na cueca e fui embora...

R$25,00 p/ 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”