Liguei algumas vezes em dias diferentes, mas não conseguia falar com ela. Na semana passada finalmente consegui o contato. Foi atenciosa ao telefone, informou como era o TD, que não fazia anal, que beijava mas dependia do 'momento',.... Resolvi encarar.
Combinamos o encontro em um motel próximo a BR101. Ela não tem local, mas tem carro próprio.
Cheguei na suíte e liguei pra ela. Em 15 minutos ela apareceu.
Estava na expectativa, pois nas fotos ela parece ter um corpasso, mas não mostra o rosto.
Expectativa superada. A mina é uma gata loira, estilo patricinha, bonita, muito bem vestida (dava pra andar no shopping de mão-dada), bronzeada, corpo sarado. Parece ter uns 24 anos e 1,65m de altura.
Conversamos um pouco para descontrair e ela começou a se despir. Noooosssssaaa. Que corpo, saradona, gostosissima. Pensei: me dei bem, muito bem. Tirei a roupa e cai em cima dela.
Pele macia, cheirosa, ela fala baixinho, meio dengosa, um tesão.
Vamos aos fatos: tentei beijá-la e ela virou o rosto. Pensei: não chegou o 'momento' ainda!! Então fiquei arariciando e beijando todo aquele belo corpo. Notei que ela começou a ficar excitada. Parti para o peitinho, pequeno, mas gostosos de chupar. Quanto mais chupava, mais excitada ela ficava. Os biquinhos já estavam durinhos, ela gemia baixo, segurava minha cabeça, para não parar de chupá-la, dizia que eu chupava gostoso. A essa hora já tava com o pau mais duro que vara de bambu.
Depois de um tempo nessa situação, ela começou a me empurrar para a xaninha. Me fiz de difícil, e ela me empurrava com mais força. Tava super excitada. Até que cheguei na buceta dela. Dei uma chupada rápida e forte, meio de surpresa. Ela uivou. Xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa. Percebi que ela adora ser chupada. Fiquei alternando entre chupadas lentas e rápidas. A mina ficou louca de tesão. Ficamos nessa por uns 10 minutos, até que ela prensou minha cabeça com a pernas e empurrava com as mãos para impedir que eu parace com o que estava fazendo, e se acabou numa bela gosada...muito líquido saiu daquela buceta.
Parei e falei: agora é a minha vez. Ela veio por cima e começou a lamber e beijar meu pau, sem muito entusiasmo, mas depois de algumas chupadas, como eu já estava super excitado, logo gozei.
Ficamos na cama relaxando e batendo um ppp.
Mais alguns minutos e tentei beijá-la novamente. Ela novamente virou o rosto. Insisti mais um pouco, até que ela falou que não beijava. Comecei a me decepcionar. Aquela boca carnuda pedindo para ser beijada e nada. No máximo um selinho. Tentei mais algumas vezes sem sucesso. Então falei que queria meter naquela buceta gostosa. Ela veio, deu uma chupadas no meu pau para que o menino ficasse pronto novamente. Enquanto isso tentei passar a mão na buceta dela e ela tirou minha mão. 'Que é isso', pensei. Tentei novamente. Ela parou de chupar e tirou minha mão de novo. Então peguei e coloquei ela pra cavalgar. Começou a decepção: ela faz cara de dor e vira o rosto enquanto o pau entra na buceta. Depois não cavalga fica só mexendo o corpo pra frente e pra trás com o rosto virado pro lado. Totalmente broxante. Como vi que aquilo não ia dar em nada, pedi para ela ficar de 4. Tentei novamente colocar a mão na xaninha, e ela tirou de novo. Disse que 'não gosta'. PORRA, enquanto eu chupava aquela xana tudo era maravilha, agora, cheia de não-me-toque. Pensei: quer sabe, vou meter e acabar logo com essa história. Meti naquela buceta gostosa, ela novamente fazendo cara de dor, e eu nem aí. Meti até gozar.
Paramos por aí. Tomamos uma ducha e zarpamos, cada um pro seu lado.
A mina é gata, gostosa mesmo. Mas na hora de meter deixa muito a desejar.
Custo: 200,00 + motel
Tempo: 1h
Fone: (48)8829-8932
É isso aí.
Editado : Padronização de tópico
Capitao1111
Coordenador
03/02/11