Syang (ex-Sabrina Saints / Adriane Pin Up / Samy)
R$ 250,00 - Telefone: -

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 63Não 3
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 63Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Syang

#16 Mensagem por KKK » 27 Fev 2008, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Syang
DIA: 21/02
LOCAL: Flat na Al. Lorena
CUSTO: R$ 150,00 (PROMOÇÃO DE VOLTA)
BIOTIPO: Morena, corpo com MUITAS tatoos, pra quem curte...
ROSTO: Normal p/bonito
BUMBUM: durihno, do jeito que eu gosto
MAMAS: Siliconadas, médias
PELOS PUBICOS: tava bem lisinha
COMPANHIA: Fala mto, mto simpática e parece gostar do q faz
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Desencapado, com vontade... detalhe que pediu pra fazer um 69 que foi perfeito!!
VAGINAL: Excelente, várias posições com destauqe pra pegar ela de 4
ANAL: Excelente, 15 minutos bombando e gemendo com tesão
ESTILO: Safada

No geral o TD foi mto bom, a Syang é mto simpática e fez de td pra me deixar a vontade.... Mostrou algumas fotos, batemos um papo que por sinal foi mto bom.

Abs
KKK escreveu:Fiquei 1:30 com ela.
-----------------------
Tempo atualizado. Valeu!
Comson 01/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Fev 2008, 18:50

Bloqueado para averiguação.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por negaodamochila » 24 Mar 2008, 12:21

A administração e moderação do GPGuia
Março 2008

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por Macho » 24 Mar 2008, 23:19

POSITIVO
NOME: Syang
DIA: 09/03
LOCAL: Flat na Al. Lorena
CUSTO: R$ 150,00 (PROMOÇÃO DE VOLTA)
TEMPO: 1:30h
BIOTIPO: Morena, corpo com MUITAS tatoos, pra quem curte...
ROSTO: Normal p/bonito
BUMBUM: durihno mas pequeno
MAMAS: Siliconadas, médias
PELOS PUBICOS: tava bem lisinha
COMPANHIA: Fala mto, mto simpática e parece gostar do q faz. Rolou muito ppp. Acho que porque ela estava meio alta. Como ela mesma disse "Brisa forte"
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Desencapado, com vontade. Deixou finalizar.
VAGINAL: Excelente, várias posições com destauqe pra pegar ela de 4
ANAL: Não foi o melhor q ja experimentei mas foi bom.
ESTILO: Safada

Ela foi simpatica, tava falando bastante, inclusive no segundo tempo não sabia se falava ou chupava. Como eu nao tava com pressa fui deixando rolar. Eu repetiria, mas tenho uma lista longa de outras q eu quero experimentar.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#20 Mensagem por tricolor fornicador » 25 Mar 2008, 09:58

POSITIVO
TD realizado há uns 15/20 dias, tópico tava bloqueado.

Fui matar minha curiosidade em relação a essa sujeita e me dei bem.

Rosto bonito, com destaque para os olhos grandes, peitos grandes e deliciosos (acho que é ponto forte da menina), bundinha pequena, ela faz estilo mignon, ta com tudo no lugar...

Muito falante, é meio doidinha mas quando começa a trepar a menina é intensa

Oral desencapado muito bem feito, deixa finalizar, xaninha cheirosa a aparada e anal muito bom tb.

Boa trepada, acesso a todas atrações do parque diversões, parece estar tentando apagar uma imagem inicial que tinha por aki, haja vista apromoção é impressionante melhora no atendimento (é so comparar os tds antigos com os novos).

Não regulou nada, não reclamou fez tudo bem feito, positivo pra ela

150 estalecas 1H30min de bagunça

Fui

Tricolor Fornicador

Link:
🔗

Rapante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FUJAM DESSA PILANTRA !!!

#21 Mensagem por Rapante » 28 Mar 2008, 18:32

NEGATIVO
Foristas,

Aconteceu comigo os mesmo relatos dos TD´s Negativos anteriores.

Liguei e combinei o periodo de 1Hr pois não poderia ficar 1h30, pedi um desconto que ela prontamente aceitou, ja achei estranho mais blz, ela ja queria desligar mas insisti que era 1hr, ela disse sem problemas mas vem agora, ela esta atentendo na Al. Lorena num Flat que divide com outra GP, como estava prox. de onde trabalho fui até o Local.

Chegando no flat outro ponto negativo, pedem documento anotam tudo e tem que assinar, só faltou tirar uma foto.

Subi qdo me deparei que havia ela e outra GP, mais um ponto negativo, ja me levou pra cama que tem uma divisória e nem pediu pra lavar e nada, ela estava com muita pressa msm.

Começamos o TD, e ela faz o completo como todos relatam ....

Ao final do ato ela me sai correndo com a camisinha cheia pro banheiro em menos de 1min disse que ja tinha tomando banho e era pra ir tb .... Banho tomado e ela fumando um cigarro e conversando com sua amiguinha que ja me mostrava suas fotos na net.

Voltei pra cama, fiquei um pouco e nada dela voltar ... Qdo ela viu que não tinha me vestido ... Disse "gatão ta na hora de vc ir que ta chegando outro". Inclusive durante o TD a amiga tinha atendido o cel dela e gritou ... "Fulano ja esta vindo"

Então me troquei puto e ela ja com historinha "Ai gato não fica bravo te fiz o valor de umazinha", tentei argumentar, disse q ia pagar só metado pois o serviço foi pela metade ... ela começou com uns papos me ameaçando que era melhor eu pagar o combinado e começou a mexer na bolsa me olhando e amiga dela com msm papo ... tipo quadrilha msm ... então pra não arrumar pra cabeça paguei o combinado e ela ja foi me expulsando ... qdo foi fechar a porta eu disse q ela ia levar um negativo e ela comentou ... "Não tem problema os foristas são bobinhos mesmo"

Resumindo é uma pilantra, age com a amiguinha da quadrilha, e essa promoção é pra pegar Forista "bobinho" como ela mesma disse.

Não é lá essas coisas, muito magra mesmo, PILANTRA TOTAL !!!!!

TD Realizado esta semana passada.

Abraços

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#22 Mensagem por Mino Loko » 29 Mar 2008, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MENTIR É FEIO !!! A VERDADE DÓI MAIS LIBERTA KKKK

o Relato anterior nao condiz mto com a verdade...veja:

conversava com ela a tempos no msn ate que nessa sexta resolvi desbravar essa " :twisted: perva"...

MARQUEI AS 18:30 ....CHEGANDO POXIMO DO LOCAL TENTEI LIGAR NO CEL. DELA E SO CX POSTAL MESMO ASSIM EU FUI...E PRA MINHA SURRESA ELA ME RETORNOU A LIGAÇÃO E ME FALOU O AP E FUI ATE LA

CHEGANDO NO LOCAL RELAMENTE TEM QUE SE IDENTIFICAR ..EU MESMO ESCREVI O MEU NOME , MEU RG E NA MAIOR EDUCAÇÃO SUBI NA BOA ....
Oculto para usuários:
MAIS QUE O CARA DO RELATO ANTERIOR QUERIA QUE FOSSE QUE NEM O PUGUEIRO DA LIBERDADE?...UM PUTA FLAT SEM SE IDENTIFICAR NEM EM HOOLYWWOD...HAUAHAUAHAU.

ABRINDO A PORTA UMA DESLUMBRANTE MULHER LINDA DE ROSTO COM UM CORPO MAGRO POREM APEITOSO, SIMPÁTICA E EDUCADA ELA ESTAVA BRAVA POIS O CELULAR DELA ESTAVA SEM SINAL ....KK, MAIS LOGO SORRIU PRA MIM !!!

....DEPOIS DE UMA CONVERSA FUI PRA CAMA E COMEÇAMOS A BRINCAR ...

DE ÍNICIO ELA CHUPOU MEU PAU ...BEM GOSTOSO E CAIU EM CIMA DELE METEMOS DEVARGARZINHO MAIS COM PRAZER ...SUBI EM CIMA DELA E COMI GOSTOSO COMO UMA CRIANÇA NUM BRINCA EM UM BRINQUEDO NOVO ASSIM ESTAVA EU..GOZEI A PRIMEIRA...E DEPOIS DE UMA CONVERSA BOAS RISADAS ....FOMOS PARA O 2º ROUND ....CHUPEI ELA GOSTOSO ....E ELA SUBIU NO MEU PAU E METEMOS GOSTOSO ATE QUE PEDI O CUZINHO DELA QUE EXPERIENCIA GOTOSA ...COMI GOSTOSO .....E COM MUITA VONTADE TIREI MEU PAU PRA FORA E GOZEI NOS SEIOS MARAVILHOSOS DELA ...FOI DEMAIS ....

UMA MULHER DE VERDADE!!!!!

ENTAO NAO TENHAM MEDO ELA É PRO CLIENTE O QUE O CLIENTE É PRA ELA ....

NO FINAL AINDA DEMOS RISADAS ....E AINDA DEU PRA IR PRA FACUL ....RSRS

RESUMO DA ÓPERA....VALEU A PENA D + PQ?

SEIOS PERFEITOS ...
BUNDINHA APETITOSA....
BUCETINHA CHEIROSA..
BEIJA GOSTOSO...
E SIMPATISSISIMA....

BOM É ISSO AÍ ...CONTINUEM DESBRAVANDO !!!!! :twisted:

_____________________________________________como diz o poeta:__________________

"Mais vale um peitinho gostoso e rosado na mão do que dois presos em um sutiã!"....kkkk

Mino Loko na pegada !!!
8) :D 8) 8) 8)

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
E leia as demais regras de postagem.
|Japasafado| 29/03/08

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Promoção de fevereiro/08

#23 Mensagem por Gentleman_L » 05 Abr 2008, 04:14

POSITIVO
Caros

Fui conhecer e aproveitar a promoção de fevereiro, no Flat da Lorena. Mas como o tópico ficou muito tempo bloqueado, já esqueci dos detalhes, então vão só os destaques:
1 - Branquinha morena magra rosto bonito. Silica redondinha. Piercings e tatoos já mencionados no tópico.
2 - Atendimento bom, completa, barba, cabelo e bigode. Boas 2 gozadas. Apresenta PPP.
3 - Higiene realmente é ponto a melhorar. Não tomou banho, não perguntou se eu queria tomar banho antes. Meu banho depois foi bem desagradável, toalhas todas usadas e úmidas.

Custo: R$ 150/1h. Eu que tive que sair, não houve pressão de tempo.

TD positivo, com repeteco pouco provável. Apesar de bonita e gostosa, sem higiene não dá.

[]'s

G

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Syang e Uma Ninfetinha do Interior

#24 Mensagem por Mino Loko » 05 Abr 2008, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
OUTRO TD....

E FOI LOGO NA TERÇA ..SEGUNDA TAVA DE BOBEIRA ..ESTAVA COM A SYANG NO MSN E PERGUNTEI SE PODIA IR LÁ TERÇA NA HR DO ALMOÇO...

APÓS ALGUMAS NEGOCIAÇÕES ...FUI ....
CHEGANDO LÁ ENCONTRO A SY E UMA NINFETINHA RECÉM CHEGADA DE CAMPINAS
AS DUAS ESTAVAM DODÓI...ATE COMPREI SUCO E CORISTINA P/ DUAS .........HAUAHAU...

VAMOS AO QUE INTERESSA....
FUI LOGO PRA CAMA NO MEIO DAS DUAS ....A SY NEM COMENTA NOTA 10! Tava um pouco baleada rsrs e a AMIGA ...uma PEQUENA (1,65 no mx) , com um bum bum delicioso ....
uma xaninha rosadinha maravilhosa....um bjo bom demais e seios gostosinhossss....

Começamos com a Syang fazendo um boquete gostoso....e logo subiu na minha rola ....
enquanto isso a taty subiu no meu rosto com sua xaninha gostossa....como lambi gostoso

Depois de umas bombadas na syang ela ficou ao lado so observando eu comer a Taty...q realmente mete mto ....foi show

e no Final da história saiu 2 pelo preço de uma ....a amiguinha vale a pena conferir...

a Syang come sempre divertidissima e gente boa !!!! q perva!!!! :twisted:

Conversando com elas ouvi que a Taty logo terá fotos nos sites então aguardem !!!

ESQUECI DO DETALHE ...FOI MAL

VALOR : R$ 150,00
PERÍODO : 1 H SEM PRESSA....(eu estava com pressa)

OBS: A Taty (a amiga) nao estava sabendo que ela estava no local porém aceitou a brincadeira pois estava com a syang ....inclusive ela quer abrir um tópico so dela .....como faço?

DESCULPA O ERRO

---------------------------MINO LOKO------------------------------------------------------------------

"Mais vale um peito rosadinho na mão do que dois presos no sutiã" 8) :lol: 8) :lol:

Link:
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

syang

#25 Mensagem por curioso sampa » 27 Mai 2008, 13:20

POSITIVO
E AE GALERINHA.....
TD ANTIGO MAS NÃO SONEGADO
APROVEITANDO A ENTÃO PROMOÇÃO DA SYANG, MARQUEI UM TD EM SEU FLAT PARA SER EXATO, NO DIA 12/03.
CHEGANDO LÁ, LUGAR AJEITADO, LIGUEI, SUBI QUASE DIRETO (ME PERDI DENTRO DO FLAT RSSSS), ME RECEBEU COM UMA CAMISOLINHA QUE LOGO DESAPARECEU.....
ANTES DE QUALQUER ''OI'' JA FOI ME CHUPANDO E CHUPANDO, SEM TROCAR UMA PALAVRA....COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇEI A METER.....LOGO EM SEGUIDA TIROU DA BUCETA E POS NO CU, QUE JA ESTA UM POUCO LARGO.....ENTÃO TIREI DO CU PARA GOZAR A PRIMEIRA NA SUA CARINHA (PARECE A WYONA RIDER MESMO, ACHO QUE ALGUM COLEGA JA RELATOU ISTO AQUI).....
UMA PAUSINHA, SEM MUITA CONVERSA TBEM E COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO....MUITO PARECIDO COM O PRIMEIRO, POREM COM ALGUMAS VARIAÇÕES DE POSIÇÕES.....
DEPOIS DA 2ª AI SIM MEIO QUE COMEÇAMOS A CONVERSAR....DAI ELA SE SOLTOU E VIRAMOS AMIGUINHOS, TOMAMOS UM BANHO NA BANHEIRA (MEIO NOJENTA) E FICAMOS CONVERSANDO, ATE COMI UMA COLOMBA PASCAL COM ELA....
RESUMINDO:
GAROTA LEGAL MAS MEIO LOQUINHA PARA OS MAIS CONSERVADORES
Oculto para usuários:
(SEXO, DROGAS E ROCK'N ROLL)
. BONITINHA, VARIAS TATOOS E PIRCINGS COMO NAS SUAS FOTOS EM DIVERSOS SITES. FODA LEGAL MAS NADA DE EXCEPCIONAL, TUDO MEIO NORMALZINHO, TALVEZ EU ESTIVESSE ESPERANDO ALGO DIFERNTE. ACHO QUE O PONTO MAIS NEGATIVO FOI A HIGIENE (BANHEIRA E TOALHA) MAS ACHEI QUE COMPENSSOU. BOM CUSTO BENEFICIO POR ISSO LEVA POSITIVO; POREM NÃO VALE MAIS DE R$150.
ESPERO TER COLABORADO....

THATS ALL FOLKS

ATE A PROXIMA
Oculto para usuários:
escondi a menção à "drogas", embora possa ser interpretado como metáfora, isso pq sei que na real não é metáfora, Mr.Caos

Link:
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por el madruga » 12 Jun 2008, 16:16

POSITIVO
Fiz ontem um TD relâmpago com ela.
O Flat na Lorena entre a Campinas e Pamplona, tem estacionamento mas os manobristas pegam o carro na porta, vc não entra na garagem, não sei o nivel de burocracia na recepção, comigo rolou zero pois os caras se atrapalharam e eu subi direto.
O quarto normal, zoneado, com toalha limpa mas nao lacrada, sinceramente eu to nem aí pra essas merdas, nego fica tacando pau no flat das flateiras reclamando da desordem, higiene é uma coisa, lugar bagunçado é outra, vc vai lá pra fuder ou pra fazer uma avaliação do imóvel porra???
Ela tinha recem chagado da rua, roupa de civil, já foi logo dando beijo na boca, sem banho e eu tmb nao tomei banho, foi tirando a roupa e é justamente como está nas fotos, alta 1,70 aprox, magra pra careleo, peitão siliconado muito bem feito, gostoso de chupar, buceta depilada careca com piercing no grelo, tattos no corpo todo, muita tatto mesmo, pra quem gosta (eu gosto) é prato cheio. Rosto normal, morena, bunda gostosa, media pra grande.
Eu tava com pouquisimo tempo, até rolou uma negociação acertada por telefone em função disso, ela pede 200 por 1 hora, ficou por 150 por uma coelhada, mas senti que poderia ter ficado mais tempo.
A mina e gente boa, o pouco que conversamos pareceu ser gente fina, simpatica e gosta de agradar o cliente.
A coelhada começou com ela mamando sem capote, engatando um 69, capotex e veio cavalgar, ela em cima é bem legal, com os peitões gostosos pra chupar, beijando a boca e aquele monte de tattoo...
Logo coloquei ela D4 e soquei um pouco mais vendo aquele visu daquele bundão gostoso e as costas quase fechadas de desenhos, aqueles peitões pendurados, boa trepada, quando tava quase gozando, tirei da buça e mais umas bombadas c/finalization no rabisteco!!!
Valeu, gostei do geral, terá repeteco algum dia...
45min - 150
boas fodas

Link:
🔗

LEONIDAS DE SPARTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SYANG

#27 Mensagem por LEONIDAS DE SPARTA » 23 Jun 2008, 19:08

POSITIVO
OLÁ CAROS AMIGOS DE PUTARIA:

ESTAVA EU FUÇANDO SITES DE ACOMPANHANTES QUANDO ME DEPARO COM UMA GP INTERESSANTE, TODA TATUADA, LIBERAL RESOLVI ARRISCAR...

LIGUEI NO SEU FONE
Oculto para usuários:
(11) 8402-1322
, ATENDEU NA PRIMEIRA, FOI BEM MELOSA NO TELEFONE, QUASE UM CHICLETE, ME PASSOU SEU NOVO ENDEREÇO: (ATENDIA ATERIORMENTE NA OURO BRANCO, RESIDENCIAL COLUMBIA - VELHO DE GUERRA) AGORA ESTA NA AL. LORENA , N.º 521 AP. 2301.

CHEGUEI NO HORARIO COMBINADO, ME DEPARO COM UM MULHERÃO, CORPO MAGRO MAS UM PAR DE PEITO DE BABAR....., GOSTOSA, PARECE QUE TAVA MEIO LOCA, MAS TUDO BEM.

TOMAMOS BANHO, BULINADAS FORTE NO CHUVEIRO COM DIREITO A ENFIAR O DEDO NO CU JA DE CARA........ RSRSRSRSRSRSRSRS, COMEÇOU COM UM BELISSIMO ORAL, UM POUCO FORTE DE MAIS, MAS TA NO INFERNO............., FOMOS PRA CAMA, VAGINAL GOSTOSO, ELA TEM ACESSORIOS, DEIXA INTRODUZIR NELA, BEM BACANA, ANTES DE GOZAR UM ANAL BEM APERTADO......, LEVANTEI PRA DAR UM MIX (MIJADA) NO BANHEIRO QUANDO VOLTEI JA PERCEBI QUE COM SUA LINGUAGEM CORPORAL JA DIZIA QUE TINHA ACABADO.

ME VESTI E VAZEI............

MANDEI UM TD POSITIVO POIS A MINA METE COM VONTADE E SEM FRESCURA......

TEMPO: 1 HORA
VALOR: 150,00 CRUZERO
VAGINAL: 9 (TEM PIERCING, DELICIA)
ANAL: 10 (BEM APERTADO)
TATTOO: 6 (TEM UMAS TATTOO BEM VARZEA)
PEITO: 10 (UMA DELICIA)

PRA QUEM CURTE UMA PIN UP É UM PRATO CHEIO,

ENJOY !!!!!!!!

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por J76 » 09 Jul 2008, 21:30

POSITIVO
Catei esta mina a uns 15 dias atrás...

Flat na Lorena entre a Campinas e a Pamplona, passei direto pela recepção....

A Syang é morena , + ou - 1.75, magrinha com uma bunda pequena, barriga zero e uns peitões siliconados dilicia. A mina tem umas 30 tatoos no corpo e 01 piercing na buceta. As fotos estão neste link http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=642

Entrei no apto da mina flat normal... e já começou a pegação na sala mesmo.... Chupou muito sem camisa... chupava a cabeça, o saco o pau todo... maravilha.... Chupei um pouco a buceta dela e logo pedi pra encapar o pau.... ela veio pro cima... buceta boa de fuder, fiquei chupando aqueles peitões igual 01 criança..... :lol: :lol: , um tempo nessa e pedi pra comer o CU dela... passou um pouco de gel e vara pra dentro... Bombei até gozar gostoso.

Pausa pra descanso, fomos pra cama, ficamos vendo TV e trocando ideia... Achei a puta é gente fina...

Comecei a passar a mão na buceta dela e ela no meu pau, nova chupeta, camisa no garoto, vara pra dentro, primeiro na buceta e depois no CU, bombei 01 bom tempo, a mina guenta o tranco, quando tava pra gozar .... falei q queria gozar na boca dela... ela falou blz. Tirou a camisa do meu pau e ficou chupando até eu gozar gostoso na boca dela.

Tomei 01 ducha e sumi na neblica.

Td positivo, a mina é gente fina, gostosa, curte e trepa bem...

Paguei 150,00 por 01 hora de programa.

Repeteco certeza.

Espero ter ajudado

Abraços e falowwww

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABADO COM A LINDA TATUADA

#29 Mensagem por Mino Loko » 20 Jul 2008, 20:44

POSITIVO
ESTAVA EM CASA ...E FIQUEI COM UMA VONTADE FAZER AMOR COM ALGUEM ESPECIAL ... :D

Liguei pra Syang a tempos nao a via ...e me surpreendi !!!

e descobri que ela esta em novo local, lindo ap. com bonitop o flat , bem + equipado tem um barzinho com bebida vc fica bem a vontade ...e eu fiquei ...entao fui !!! hauaha

E nao era so o lugar que estava melhor ..Cheguei la encontrei uma syang diferente mais linda do que nunca...malhada bum bum maior ..um tesãoooo que aumentava a cada minuto , ao ve-la me deu um bjo maravilhoso...
Gostosooo, tirei a roupa tomei e fui pra cama

Ao tirar aquela roupa seios maravilhosos e ela veio e me chupou de uma forma espetacular ,
e fomos pro abate ...foi de todas as formas que transamos ...

Ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, me bjava muitoooo, bom demais !!!!!!
Peguei ela de quatro ...meti muito e gozei ali mesmoo...gozei mais uma vez , chupei a bucetinha dela ...lindaaa...de uma forma sem igual ....e depois tomando um suco conversamos e demos muita risada aaaa...

Opaaa...foi demais!...Vale apena conferir essa Nova Mulher !!! Esse Novo Flat!!!!

Bom final da historia ...

200 estalecas ...por 1 h e 30 min.

OBS : O Flat dela esta na Major Diogo na Bela Vista !!!

VALE A PENA CONFERIR :lol:

------------ate mais aventuras !!!!!!---------------------------

Link:
🔗

danilo nerds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Syang Gostosa D+...

#30 Mensagem por danilo nerds » 28 Jul 2008, 22:09

A administração e moderação do GPGuia
Agostoo de 2008
Vi a foto desta delicia no . fazia tempo que estava querendo sair com ela, mas sempre que eu ligava nao conseguia falar ou ela estava ocupada e pedia para ligar depois... finalmente consegui marcar com ela cheguei no flat dela no horario combinado , só interfonou e ja me mandou subir , ela é realmente como está na foto corpo todo tatuado e muito gostosa bumbum sem celulite nenhuma incrivel as pernas torneadas bem forte me atendeu com corpete branco e meias com salto, tinha acabado de sair do banho cheirosa cabelo molhado como eu ja tava ficando louco olhando aquela bunda gostosa ela puxou conversa mas nao resisti coloquei a mao na bunda dela e fiquei de totó duro ela sacou a camisola e começou a chupar gostoso com saltinho pelada que delicia virei ela que quatro e ja enfiei direto no cuzinho ela nem reclamou e ainda ficou rebolando no meu totó pedindo para meter gostoso ai começei a bombar que nem um louco até que nao aguentei e fiz AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: gozei gostoso ai fui tomar um banho ... Segundo Round a tarada veio de saltinho peladinha comecei a chupar a bucetinha dela tava bem molhadinha que delicia sem cheiro nao acreditei chupei até ela gozar na minha boca ela começou a gemer e vi que ela tava quase gozando peguei a camisinha e começei a meter na sua bucetona carnuda ela começou a gemer e bater ciririca e gozou gostoso no meu pau que delicia em seguida saiu meu segundo jato e dei um outro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ela começou a rir pegou e foi para o banheiro nao entendi nada . Só porque dei meu grito de felicidade . Ela queria de novo mas nao aguentei a mina é uma maquina do sexo mete muito parece que ela gosta muito da coisa e é isso. Bom fui....
:lol: 8)
Oral:nota8 chupa gostoso mas quiz com camisinha
Anal:nota10 faz com vontade
Vaginal: nota10 bucetinha cheirosa e carnuda com piercing
local: nota8 flat na bela vista

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=718

abs, amigos...

Repeteco em breve...

"PUTA É QUE NEM ALGODÃO DOCE QUANTO MAIS SE COME MAIS SE MELA"
"LEMA DAS PUTAS: É SÓ SE FODENDO E FUDENDO QUE CRESCEMOS NA VIDA"

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Trancado