POSITIVO Nome da Garota:KEITY
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou tirar o dinheiro da carteira, assim é mais seguro e não caio na tentação....rsssss
Tava dando uma volta depois do almoço e querendo ver algumas beldades nesta minha linda cidade em pleno verão, cheio de piriquita de saia, demais...
Recebo um panfleto e desconhecia o nome do antro, como tava com tempo, resolvi dar um confere.
quando chego lá sou apresentado à duas meninas, uma meia boca, que eu ia ganhar qualquer premiação de HIGHLANDER, SAO JORGE, alguna destes feiticerios a solta, mas para minha alegria e de vcs, era apenas uma amiga das gruias que foi fazer uma "visita".....aham acreditei nisso...
MAs a outra me agradou e fui pra quarto, ela me falou o nome e eui achava que conhecia...kkkk Achando que ia arrombar...CARNEFRACA faz seu primeiro desbravamento antes do soutros....mero engano Era a KEiTY, mas jpá que tava lá mesmo, falei que meu negocio era boquete e Olho de Tandera, o dela é claro.
Ela deu um sorriso maroto e abriu minha calça mais rapido que eu conseguisse piscar os olhos, quando eu fui falar que eu adoro, antes de falar algo ela já tava com ele na boca, nossa, bem molhado, boca gulosa e safada, ela chupando e te olhando com cara de safada.
Estou numa fase delicada, esposa no resguardo ainda, to andando sempre "armado".
Ela me disse que nunca viu um pau tão quente e duro, expliquei o motivo e ela falou que ia dar um trato legal no garoto, eu quase que chorei de emoção.
Ela me deu uma chupada na cabeça que eu até gritei pensando que ela tivesse tirado a cabeça do garoto fora, tamanha foi a sucção. Eu avisei pra ela parar senão ia tomar um SPLASH na boca logo, ela não me deu ouvidos, quando tava com o garoto todo dentro, veio o jato do vulcao adormecido, pensei que tinha matado ela, pois ela engasgou e pensei que ia vomitar em mim....rsssss Cena Dantesca.
Eu cai na cama e ela foi cuspir o que lhe restou dentro da boca, a safada tava atacada e veio por cima novamente, quis me dar um beijo na boca, mas pensei que podia ter umas CARNINHAS ainda na boca dela, arremeti o beijo, e ela perguntou se podia tentar acordar o garoto, eu avisei que era tarde demais, ele tava já em riste novamente, mas eu queria era um CU.
KY, CUSPE, MAIONESE, MANTEIGA, GEL BOZZANO....nada disso foi usado, ela colocou o garoto na mira e em apenas um pulo ele tava todo la dentro, meio folgado, mas quem sou eu de reclamar.
Fiz bastante pensamento positivo pra durar mais do que 15 minutos a exploração daquele Cu e preencher o restante do meu tempo.
Foi algo estranho, cheguei a ficar cego por alguns instantes, o mais engraçado, eu tenho de admitir.....de repente a visão ficou embassada, turva, PQP eu tava de oculos....kkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci de tirar o oculos, até ela riu porque achou estranho eu não ter tirado, mas não falou nada.
Recomposto do lapso, a explosão foi rapida, eu rindo ainda do episodio.
Lavei o pinguelo rapidamente e dinheiro na mão......
Resumo da Opera
60 minutos = R$ 80,00
Definição dela
Corpo = 7
Barriguinha = 7 (tem uma pequena saliencia)
Boca = 7 (não beijei, mas ela tem uma dentição bonita)
Boquete = 9
Rosto = 7
Peitos = 7 (medios)
Buceta = retirada do quesito pois nem foi utilizado (estou enjoado ultimamente)
Bunda = 8 (valeu pelo cuzinho)
Media do Fight = 7,43
Repeteco = NÃO ACREDITO, mas como a CARNE é FRACA.....