Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#46 Mensagem por Chuck Schuldiner » 22 Abr 2008, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui de bicho ontem na casa Fernando Machadista, em busca de prazer...Eis que encontrei-o, porém com controvérsias...
Chegando na casa às 22:00 mais ou menos, só tinha 2 meninas no local, a Keity e outra que me esqueci o nome...A outra era mais bonita, porém a Keity estava com um vestidinho que me deixou excitado.
Chegando no quarto, ela começou a dançar, e tal, até aí tudo bem.
Partimos pra boa, ela deu uma mamada sem camisinha bem gostosa...

Depois ela veio por cima e começou a tormenta!
A mulher cismou em beijar minha boca, até aí tudo bem, afinal quem melhor pra dar um beijo na boca que uma GP? Só que ela estava com um bafo SINISTRO!

E não é que amulher gostou da ideia e ficou me beijando todos os 60 minutos contratados...Dei duas gozadas, e quando saí de lá corri para o bar na av Hercilio Luz...
Não deu, tive que tomar uma cachaça pra desinfetar a boca!

Fica aqui o meu primeiro registro...Pena não ter sido tão bom quanto as outras vezes, em outras casas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Márcia (Ex-DV)

#47 Mensagem por Dragão88 » 30 Mai 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DEPOIS D UM TEMPO "ENCUBADO"...RESOLVI CONHECER CASAS NOVAS...
MAL SABIA Q TERIA UMA GRATA SURPRESA...
TAVA UM TEMPO AFIM D IR NA BETH, POIS DIZIAM AKI SER BOM...
FUI EM DIREÇÃOA RUA FERNANDO MACHADO, Nº242...PARA OS Q QUEREM EXEPERIMENTAR!!
LUGAR LEGAL..DISCRETO, QUARTOS BEM ARRUMADOS, BANHEIROS NOS QUARTOS...PASSOU POR UMA REFORMA RECENTEMENTE..
MAS INDO DIRETO AO ASSUNTO...
ENTRO NA CASA...BATE AKELE NERVOSISMO NEH..CASA NOVA, NAO C SABE Q Q VAI ENCONTRAR...
AO ENTRAR, TIVE UM MISTO D SURPRESA E FELICIDADE (MUITA FELICIDADE)...ENCONTRO MÁRCIA(EX-DV) TRABALHANDO LA...AKELA MESMA...MARAVILHOSA, SENSACIONAL...MAIS INDA E GOSTOSA DO Q NUNK
A MULHER DA MINHA VIDA....HEHEHEHE
::bop::
FOMOS PARA O QUARTO...E ELA NAO MUDOU NADA...ALIAS...MUDOU, PARA A MELHOR...
BEIJA GOSTOSO, COM CARINHO E SAFADEZA...
FICAMOS UM TEMPO NAMORANDO...AIH ELA COMEÇA A BRINCAR COM O "BONECO" E ELE LOGO LEVANTA...
ELA COMEÇA NUM ORAL DELICIOSO, COM CAMISINHA...UM ESPETÁCULO
AIH A VONTADE ERA METER...FICO POR CIMA...AGARRADINHO, BEIJANDO, VENDO AKELE ROSTINHO LINDO GEMENDO...AIH DEPOIS ELA VEM POR CIMA...
AIH EH UM DEUS NOS ACUDA...NÃO A CAMA Q AGUENTE ESSE FURACÃO...MEXE TANTO Q PARECE NAO TER ESPINHA.. :D :lol:
MAS O MELHOR D TUDO E ELA DE 4...EH UMA VISÃO Q EU NUNK VO ESKECER...PERFEITA!!!
FICO BOMBANDO ATEH NAO AGUENTAR E DEIXO A BORRACHA CHEIA...
COMO NAO ESTAVA PREPARADO PRA ESSA SURPRESA, FIKEI SÓ 30 MIN...MAS VOU VOLTAR( MUITAS VEZES AINDA)
AMO ESSA MULHER!!!
50 REAIS POR 30 MIN...
NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 PRA ELA...
UMA DELICIA!!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Márcia (Ex-DoceVeneno)

#48 Mensagem por Dragão88 » 03 Jun 2008, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

"Bem amigos da rede GpGuia...."
cá estou eu mais uma vez...e mais uma vez com a minha musa!! ::bop::
mais uma passadinha na casa da Titia Beth, reecontrar akele espetáculo de mulher denominada Márcia...
incrivel q de sexta pra hj, ela cosneguiu ficar ainda mais linda, mais gostosa...e com cada vez mais fogo :twisted:
cheguei la, lugar legal, ambiente amistoso, salinha pekena, mas legal...
eis q chega akela morena maravilhosa ::gostosa:: , senta no meu colo, ficamos abraçados, conversando, "namorando"...aih ela me pega pela mão e me leva pro quarto.
mesmo com o frio que estava na rua, rapidinho ela fez questao de deixar tudo quente :wink:
ainda com roupa, começos a nois beijar, mao aki, mao la e coisa e tal...num passe de mágicas ja estavamos pelados...
Nua ela eh perfeita, barriguinha retinha, cinturinha fina, seios medios, coxas bem definidas, pele macia e bronzeada, e a bunda mais perfeita q eu ja tive o prazer de conhecer!! 10 com louvor!!
Depois de mts beijos, abraços e ão bobas, ela colok a camisinha no "boneco" e manda ver no oral...
faz tudo com akela bokinha linda e akela lingua com uma mobilidade incrivel...bota ele todo la dentro...delicioso
Aih ela vem por cime, me beija e fala "mete gostoso na minha bucetinha"...parecia um anjo falando no meu ouvido...e eu rapidamente atendi o pedido...
fikei por cime dela, bombando nakela xaninha deliciosa, beijando sua bok e seu pescocinho, ganhando mordidas na orelha..vendo akele rostinho perfeito gemende e pedindo "mais, isso, vai, mete"...dificil segurar, e ainda comentei "num vai da pra segurar mt tempo", entao ela fala "finaliza de 4, que é fatal"
De fato...akela bundinha perfeita, empinadinha deveria ser umas das 7 maravilhas do mundo...realmente, FATAL!!!
Bombei com gosto, ela dando umas olhadinha pra tras com uma carinha d safada, gemendo gostoso...ateh q nao aguentei e dexei a borracha cheia....
Cai exausto na cama, e ela, sempre carinhosa, deitou no meu ombro e fico agarradinha cmg, que sensação boa...queria fik ali o resto da vida. :D
Mts beijos, mtas risadas, mt papo...banhozinho básico...e mais um beijão de despedida.
resumo da ópera: PERFEITA! NOTA 1000000000000000000 com uma constelação de estrelas. =D>
nunca me canso dela...mts outros post's virão (se o saudoso moderador permitir) ;)
100 R$ por 1 Hora!!
:-positivo-:

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Keity - fastfoda

#49 Mensagem por Pintolino_2009 » 29 Jun 2008, 11:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Relatando um TD ocorrido nesta sexta a noite. Marquei com a Keity mesmo porque não tinha outra opção :( mas tudo bem estava com pressa e seria um fast-foda anal mesmo.
Chegando lá, me surpreendi, ela estava perfumadinha. Se ajoelhou para um oral encapado e já aproveitei a posição e meti regado a pouco KY naquela bunda. Ela diz que gosta, por isso fui direto no assunto. Para quem não conehce, é uma aloirada, pele branca, em torno 1,65m, bunda e peitos médios, pouca barriga, dentinhos um pouco descuidados, corpo até que legal.

Borracha preenchida, sai satisfeito e ainda com desconto!
R$ 40,00 - 30 min com ANAL! (disse que estavam baixando os preços)

Posso dizer que é uma opção barateada (eram 50 reais antes) e melhorou no quesito higiene (pelo menos desta vez).

Até a proxima!

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#50 Mensagem por Investidor59 » 21 Jul 2008, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Outro dia fui no privê de Beth, ali pertinho do Clube 12 de Agosto.

O local está bem ajeitadinho, tem um pequeno bar, o ambiente é bem tranquilo, mas para quem não gosta de ser visto por outros clientes, aconselho um pouco de cautela...

Bem, indo ao que mais interessa, quando cheguei lá haviam a Keity e a Mel disponíveis. Optei pela Mel. A Mel tem biotipo longilíneo, magrinha, deve ter seus 1,70m, talvez 1.75, cabelos loiros, peitos bem generosos, perfeitos para qualquer ternero esfomeado.

A Mel me levou para um dos quartos, não era grande, mas era, digamos, o mínimo suficiente para a prática desportiva do sexo. Contava com banheiro completinho.

Após a descrição dos equipamentos, a sessão de treino propriamente dito: Ela foi logo tirando a roupa. Comecei beijando os peitos, fui em direção a boca, e, então ela disse que não beija, a não ser uns selinhos (grande ponto fraco do TD).
Como de padrão do serviço prestado das que não fazem oral sem camisinha, ela pos a luva no garoto e ficou ali me chupando por uns minutos, faz bem apesar do capote. Terminado o aquecimento ela parte pra cima, nesse momento pra mim foi o grande momento do treino, ela tem uma tecnica de cavalgada que não havia experimentado até então com nenhuma mulher, talvez nem ela saiba o quanto faz bem essa posição, tem o controle perfeito do movimento (valeu o TD essa parte), depois umas variadas de posições básicas para treinar diferentes grupos musculares, algumas belas mamadas do melhor whey protein daqueles peitos e conclusão da session fazendo um raiz quadrada de 16, posição que trabalha bem os musculos dorsais se você agarrar bem a cintura da garota.

Depois um papo legalzinho, onde ela se mostrou mais carinhosa do que no início do TD, banho e rua...

Treino de 30 minutos: R$ 40,00 (não vi se passou do tempo, mas não houve qualquer correria, pelo contrário).

Normalmente pelos meus critérios eu daria um neutro para esse TD, pelo fato dos selinhos, de fazer oral emborrachado e etc., Entretanto... a cavalgada dela com aqueles enormes peitos indo e vindo na minha cara me comoveram, vai ficar na minha memória uns dias... me motivando a um positivo.

Abraços.

Link:
🔗

Abap69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keity

#51 Mensagem por Abap69 » 21 Jul 2008, 20:04

POSITIVO

Cheguei na Beth Sabadão a tarde e estava vazio, apenas duas garotas a Keity e a Ivi. A Ivi é uma gaucha caladona até bonita mais muito fechada, achei que seria um TD negativo, então decidi subir com a Keity uma paranaense loira que por sinal estava bem mais animada.

Vamos ao TD. Ela começou com um ::oral:: emcapotado, mais muito bom, coloquei ela pra cavalgar enquanto chupava aqueles peitos gostosos na minha cara, depois fomos para o PPMM e em seguida coloquei ela de quatro, começei bombando na buceta, mais vendo aquele cuzinho não resisti e pedi cara comer, ela não negou e passou ::ky:: e então mandei ver, hummm, que cuzinho gostoso. Estava bombando com força e ela pediu pra ir mais devagar depois de um tempo não resisti e melei a borracha.

RESUMO
QUARTO: Suíte com cama confrotável e banheiro limpo
CUSTO: R4 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, sem frescura.
ANAL: Sim
ESTILO: Safada

OBS: Quando desci ja haviam 2 clientes a sua espera, a menina é boa no que faz. ::gostosa::

Link:
🔗

pensando-em-sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por pensando-em-sexo » 15 Set 2008, 14:25

NEGATIVO

Pois bem, sou novo no gpguia.
Mas frequento sempre os Privês e fiquei sabendo do gpquia e resolvi me cadastrar.

Outro dia resolvi dar uma passada no privê da Beth, (para dar uma trocada no óleo) que fica na Fernando Machado, 242.Chegando la, haviam 3 garotas disponiveis, escolhi a Keity, pois foi a que mais me chamou a atenção, parecia ser a única que realmente estava afim. Uma loira nada bonita, (mas como eu estava realmente necessitado e não tinha tempo pra procurar por outra em outro pivê arisquei)um pouco fora de forma, disse ter 18 anos mas parece quase 30. Pagamento adiantando na recepção.
Fomos para a suíte, bem arrumada, tudo parece estar muito limpo. Fui para ducha e quando volto a Keity estava me esperando deitada na cama peladinha. Caiu de boca num sem capote. Muito bom por sinal. Ela subiu me beijando, até chegar ma minha boca. Pedi que ela puzesse o preservativo e que depois ficasse d4. Bombei até gozar.

Corpo: 6
Rosto: 5,5
Seios: 7,5
Simpatia:9
Oral: 9,5

Custo: R$ 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Caçador de Emoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê e Boite Favoritas Vip

#53 Mensagem por Caçador de Emoção » 06 Jan 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Galera, não achei nenhum post sobre esse privê.

Anúncio no jornal!
Nesse mesmo dia antes tinha ido na jackeline, então fui mais para conhecer, já que estava pelo centro.
Liguei, peguei o endereço, fica numa rua transversal a hercílio luz, uma quadra antes do hotel oscar, vira a direita.

Cheguei lá, campainha, vem uma loirinha, essa da foto
http://www.keitytopprive.blogspot.com/

Me convidou para subir e me mostrou a casa, fiquei decidindo se ia ou não fazer, enquanto conversava com ela fiquei bebendo um cerveja, ela ficava olhando pro danado e fazendo cara de safada, mas mesmo assim não me convenceu, já que eu já tinha trocado o óleo, resolvi ir embora, na escada pedi um beijinho e ela prontamente me deu, depois levantou o vestido e para minha agradável surpesa, estava sem calcinha, passei o dedo na xaninha dela, ela disse que eu não podia fazer isso...heheehe

Sai de lá cheirando o dedo...hahaah, 5 min depois estava eu lá bem feliz de volta.

Fomos para o quarto ela levantou o vestido e estava peladinha e a xaninha peladinha tbém, hum que delícia, me puxou até o banheiro e lavou o danado na pia, ali mesmo começou a xupar, com dinreito a garganta profunda e tudo, subiu em cima e ficou roçando nele com a xerequinha, colocou a camisinha e além de me divertir, parece que ela se divertia muito.

Deixou bater fotos, virei ela de 4 mandei bala...

Até que ela me perguntou se eu queria comer seu cuzinho, nem respondi tirei da xana e mandei bala no buraquinho, não teve a menor dificuldade para entrar eheeheh, gata experiente.

Muito bom, gozei la dentro...

Tirei a camisa e ela me chamou para deitar ao lado dela.

Conversamos um pouco e ela começou a me chupar de novo...hahaah safada
tudo de novo...

valeu muito a pena ter voltado!!

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#54 Mensagem por OrientalTattoo » 07 Jan 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Beijou na Boca:NÃO
OrientalTattoo escreveu:Bom vou postar minhas passagens nesta casa agora que sou membro...
Quando encontrei a mel ali vi que era coisa rara em... garota nova e muito bonita, com uns peitões deliciosos... subimos, paguei por meia hora... cara a gata estava grávida o que me deixou com um tesão absurdo... cavalgou muito bem... de resto correu na normalidade...
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
MAMAS: Grandes
BEIJO NA BOCA: Não
ANAL: Não
ESTILO: mamãe, hehehe
NOTA: 10

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por OrientalTattoo » 07 Jan 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

OrientalTattoo escreveu:Salvo engano é a Ivi que é uma ruivinha gaucha... como já havia comentado estou relatando umas passagens antigas pela casa, não sei se as garotas ainda estão lá... subi com ela a um tempo atrás... muito delicada e carinhosa, bj na boca e chupou sem capote... uma delícia... valeu muito a foda, positivassa!!!
BIOTIPO: Ruiva
BUMBUM:.peq
MAMAS: peq
PELOS PÚBICOS: curtinhos
ANAL: não
ESTILO: carinhosa
Nota: 9

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por OrientalTattoo » 07 Jan 2009, 18:23

POSITIVO

Cara um tempo atrás sai com a Keity, na real já subi duas vezes com ela... a garota é insana... chegou chupando sem capote com violencia... depois já queria meter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capote mas eu pedi que colocasse (Isto não pode ficar no aberto, mais atenção aqui Ethan! Quem ocultou foi General, em 08/01/09)
... das duas vezes deu o cuzinho gostoso também... bom pg, recomendo...

Link:
🔗

A Procura...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Keity

#57 Mensagem por A Procura... » 12 Jan 2009, 13:43

POSITIVO

Cara, peguei o contato no Gp Guia e Liguei para Keity. Já ao telefone a Menina é muito legal e safadinha.... Entao decidi conhece-la pessoalmente....
Chegando ao endereço, apertei a campainha e entrei.. o Lugar é legal, limpo, organizado e seguro... Entao ela estava ocupada e resolvi aguardar.... Fiquei batendo papo com a Tia que deve comandar a Casa e apareceu outra Menina.. corpinho legal, mais... o rosto nao ajudava... Entao apareceu a Keity, moreninha, 19 aninhos, sem barriguinha... de sainha e com uma carinha de safadinha...Subimos, muito BOM o Quarto com Banheiro, Sabonete Liquido, só as toalhas que nao eram lacradas.... Entao fui para o banho... lavei o couro.... e ela me aguardando na cama ja peladinha... Corpinho lindo... barriguinha maravilhosa... seios pequenos muitos gostosos de chupar... becetinha so com a cafanha muita linda.. nao deixou chupar...
Deitei e ela ja veio dando um beijao gostoso e molhado... Caiu de boca no menino sem capa mesmo.. chupa gostoso pra caramba... logo depois.. botou a capa partimos para o papai mamae....ela sempre interagindo com o cara... susurrando.. falando coisas.. sem ser aquela coisa exagerada... muito gostoso mesmo.. ja nao aguentando mais, pois sou facinho.... pedi para gozar com ela de quatro... "hum, adoro dar de quatro"... quando ficou de quatro q visao, ela com uma cara de safada olhando pro espelho e aquela bunda maravilhosa ali... dei umas mordidinhas e ela gostou....entao dei uma bombadas e logo ja gozei....Entao deitei e ficamos batanedo um papinho.. e ela bem tranquila sem aquela pressa de se livrar do cara....
Muito bom mesmo... Valeu a pena... A Casa e a Menina sao dez!!!
Notas:
KEITY: 10 - Simpatica, Atenciosa, Brincalhona... Gostosa... Gosta do q faz mesmo...
Casa: 9 - Faltando so as toalhas lacradinhas...
FODA: 9,5 - Para nao ficar convencida
BOQUETE: 8,0
Custos:

R$ 40,00 1/2 Completo e R$ 80,00 1Hora Completo...
Com certeza tera repeteco, até pq quando nos despedimos ele me deu mais um beijao e disse: "Na Próxima quero te dar o cuzinho"... Meu Deus que gatinha maravilhosa, sabe fazer e gosta do que faz....

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por OrientalTattoo » 15 Jan 2009, 00:33

POSITIVO

Hoje passei na casa para ver o plantel.... Infelizmente o plantel estava degringolado... parecia ter mais garotas... mas não vieram se apresentar ou estavam ocupadas... tinha uma morena quando cheguei que nunca tinha visto na casa... mas como estava com pressa e ela não se apresentou como um gp, ficou nessa. Logo veio a keity, velha conhecida... não queria subir com ela e ainda perguntei umas 2x se haviam mais garotas... ela faz aquele tipo que acha que só pq vc subiu uma vez com ela vai subir sempre com ela.... bom... sem opções, subi com ela mesmo... hahaha...

No quarto a velha história... oral sem... chupa com halls na boca... anal vaginal... o td estava monotono por já ter subido com a garota... mas foi salvo por ser ela bem safada... puxei o cabelo violentamente e dei alguns tapas na cara dela q fizeram o diferencial...

BIOTIPO: Morena
MAMAS: Médias
ANAL: Sim
ESTILO: Safada

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#59 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2009, 14:04

POSITIVO

Fui conferir o local, lá se encontrava a Keity e outra garota, resolvi ir com a keity pela cara se safada. Esta morena e bem mais magra que as fotos do site. Fomos para a suite já descrita no td anterior. Banho tomado, ela chupou o amigão com gosto e sem capote, depois coloquei a proteção e fui pra metelança. Aguenta bem em todas as posições, fala putaria e fica olhando e fazendo caras e bocas no espelho. Dei uma gozada com ela de 4 na beirada da cama, tomei banho e quando saí ela ainda estava deitada pelada na cama e me chamou. Montei nela e fiquei bolinando, e ela " Vc. disse que veio aqui para comer o meu cuzinho, e não pode sair desse jeito!". PQP, fiquei duro na hora, botei a camisinha e com ela de 4 pedi que ela abrisse as nádegas e fui enfiando sem muita dificuldade naquele cú guloso. Dei varias bombadas, mas a meia hora já tinha passado e ficou só de aperitivo para a proxima vez.

R$ 40,00 reais meia hora (um pouquinho mais sem stress) com o brioco incluido. \:D/

Agora que está morena ela devia pegar uma praia para ficar com a pele bem queimada. Morena, com marquinha de biquini e com aquela cara de safada,hehehe.

Td positivo, a outra garota lá tbém parecia bem comível.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Destino

#60 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jan 2009, 12:45

POSITIVO

Vou tirar o dinheiro da carteira, assim é mais seguro e não caio na tentação....rsssss

Tava dando uma volta depois do almoço e querendo ver algumas beldades nesta minha linda cidade em pleno verão, cheio de piriquita de saia, demais...
Recebo um panfleto e desconhecia o nome do antro, como tava com tempo, resolvi dar um confere.
quando chego lá sou apresentado à duas meninas, uma meia boca, que eu ia ganhar qualquer premiação de HIGHLANDER, SAO JORGE, alguna destes feiticerios a solta, mas para minha alegria e de vcs, era apenas uma amiga das gruias que foi fazer uma "visita".....aham acreditei nisso...
MAs a outra me agradou e fui pra quarto, ela me falou o nome e eui achava que conhecia...kkkk Achando que ia arrombar...CARNEFRACA faz seu primeiro desbravamento antes do soutros....mero engano Era a KEiTY, mas jpá que tava lá mesmo, falei que meu negocio era boquete e Olho de Tandera, o dela é claro.
Ela deu um sorriso maroto e abriu minha calça mais rapido que eu conseguisse piscar os olhos, quando eu fui falar que eu adoro, antes de falar algo ela já tava com ele na boca, nossa, bem molhado, boca gulosa e safada, ela chupando e te olhando com cara de safada.
Estou numa fase delicada, esposa no resguardo ainda, to andando sempre "armado".
Ela me disse que nunca viu um pau tão quente e duro, expliquei o motivo e ela falou que ia dar um trato legal no garoto, eu quase que chorei de emoção.
Ela me deu uma chupada na cabeça que eu até gritei pensando que ela tivesse tirado a cabeça do garoto fora, tamanha foi a sucção. Eu avisei pra ela parar senão ia tomar um SPLASH na boca logo, ela não me deu ouvidos, quando tava com o garoto todo dentro, veio o jato do vulcao adormecido, pensei que tinha matado ela, pois ela engasgou e pensei que ia vomitar em mim....rsssss Cena Dantesca.
Eu cai na cama e ela foi cuspir o que lhe restou dentro da boca, a safada tava atacada e veio por cima novamente, quis me dar um beijo na boca, mas pensei que podia ter umas CARNINHAS ainda na boca dela, arremeti o beijo, e ela perguntou se podia tentar acordar o garoto, eu avisei que era tarde demais, ele tava já em riste novamente, mas eu queria era um CU.

KY, CUSPE, MAIONESE, MANTEIGA, GEL BOZZANO....nada disso foi usado, ela colocou o garoto na mira e em apenas um pulo ele tava todo la dentro, meio folgado, mas quem sou eu de reclamar.
Fiz bastante pensamento positivo pra durar mais do que 15 minutos a exploração daquele Cu e preencher o restante do meu tempo.

Foi algo estranho, cheguei a ficar cego por alguns instantes, o mais engraçado, eu tenho de admitir.....de repente a visão ficou embassada, turva, PQP eu tava de oculos....kkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci de tirar o oculos, até ela riu porque achou estranho eu não ter tirado, mas não falou nada.
Recomposto do lapso, a explosão foi rapida, eu rindo ainda do episodio.
Lavei o pinguelo rapidamente e dinheiro na mão......

Resumo da Opera

60 minutos = R$ 80,00

Definição dela

Corpo = 7
Barriguinha = 7 (tem uma pequena saliencia)
Boca = 7 (não beijei, mas ela tem uma dentição bonita)
Boquete = 9
Rosto = 7
Peitos = 7 (medios)
Buceta = retirada do quesito pois nem foi utilizado (estou enjoado ultimamente)
Bunda = 8 (valeu pelo cuzinho)

Media do Fight = 7,43

Repeteco = NÃO ACREDITO, mas como a CARNE é FRACA.....

Link:
🔗

Responder