Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#211 Mensagem por saitama » 05 Jul 2008, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei pela regiao e fui conhecer esta casa, fui apresentado pelas minas e escolhi essa, vestia mini saia vermelha e top, barriga zerada, fui no quarto, colchao no chao, foi atenciosa, beijou, oral com capote basico, corpo bonito, atenciosa, variamos posicoes, foi esforcada, nao sei se eh a mesma citada ateriormente (voz alta)

loira tingida, cabelos ondulados curtos, disse que pretende fazer aplique, magra, pele branca, 1,60 de altura, peitos pequenos, aparenta uns 22 anos, disse que ja tem filho

vlr 21 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

repeteco Susi

#212 Mensagem por pipen » 16 Jul 2008, 17:39

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem por este privê e após apresentação de 3 GPs escolhi a Susi para um repeteco de meia hora, custo $21.

Descrição da garota: pele branca, cabelo loiro, tingido, olhos esverdeados, estatura média, magra, seios e bunda pequena....

Fomos para o cubículo com paredes de divisória, e colchão no chão, negociei oral sem borracha com direito a deixar gozar em sua boca ao custo de $10.

Começou com uns amassos, tiramos a roupa, ela iniciou oral (antes ela fez a assepsia do pênis com lenço umidecido, disse que era procedimento com todos os clientes...) apenas regular, movimentos de pistão na extremidade do pau, deu umas lambidas no saco a meu pedido.

Fomos para as posições: cavalgada de frente, frango assado onde a GP restringiu um pouco meus movimentos com as pernas, ainda com ela de ladinho, de bruços e D4, gemidos praticamente ausentes e em alguns momentos enquanto metia a GP permanecia olhando o vazio.

Tirei a camisinha, a perva deitou na cama e gozei na sua boca, mas como foi muito, a garota se levantou rapidamente antes que eu terminasse e cuspiu a porra no lixo.
Da 1° vez a GP foi mais participativa, dessa vez foi mais burocrático.

Mera troca de óleo....

Link:
🔗

joaoplenario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#213 Mensagem por joaoplenario » 15 Ago 2008, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Sexta feira, 15/8, por volta de 16:30.

De umas 4 garotas, escolhi a Juliana.

Morena bem forte e durinha, bunda redondinha e grande, seios médios, gostosos de chupar, pele macia, barriga certinha. Resumindo, um corpão animal!!! Rosto bonito, mas não muito simpática.

Bom, por 21 reais, 30 minutos, não esperava muito.

Dei uns pegas nela, mas ela disso pra não chupar. Depois ela fez um oral e resolvi deixar ela logo de 4 pra fazer o serviço. A bunda, conforme mencionado por outros foristas, fica dá hora quando está de 4. Isso ajudou bastante na gozada.

TD neutro, porque foi bem trivial. Mas o corpo compensa.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

JACKELINE MULATA

#214 Mensagem por Robinho75 » 07 Set 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME DA GAROTA:JACKELINE
BIOTIPO:MULATA,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM MÉDIO,PERNAS BEM TORNEADAS,COXAS PROPORCIONAIS AO CORPO,1M65+-,UNS 54KG,PELOS PÚBICOS APARADOS,TATOO NA VIRILHA.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,ALEGRE,CARINHOSA,EDUCADA
ESTILO:NAMORADINHA
COMPANHIA:AGRADÁVEL
BEIJA NA BOCA:NÃO,DESSA VEZ NEM SELINHO ROLOU ORAL:S/C,MUITO RÁPIDO, CHUPADAS MÉDIAS E FORTES MAS BOA VAGINAL:SEM NEURAS,AGUENTA BEM O TRANCO,FIQUEI SÓ NO FRANGO ASSADO MUITO BOM ....FINALIZEI NESSA POSIÇÃO
ANAL:FAZ,MAS EU NÃO FIZ.
VALOR/TEMPO:$21,00 1/2H

AVALIAÇÃO GERAL:TD POSITIVO.A MULATA METEU COM VONTADE .ACHEI-A UM POUCO TRISTE E PREOCUPADA,COM ALGUM PROBLEMA QUE NÃO QUIZ REVELAR.RECOMENDO A MULATA JACK COM LOUVOR.PONTO NEGATIVO FICA PRA TOALHA NÃO LACRADA , SABONETE COLETIVO,QUARTOS COM COLCHÃO NO CHÃO.APESAR DISSO,O ATENDIMENTO DA GAROTA COMPENSA ,ELA É LIBERAL,NÃO TEM PPP,É MUITO EDUCADA E PROCURA AGRADAR O CLIENTE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. APROVEITEM,POIS ELA ESTÁ PROVISORIAMENTE NESTE PRIVÊ.
DETALHE:GOSTEI DO PLANTEL DA CASA,PARECE SER APETITOSO.

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#215 Mensagem por Shogunboy » 10 Set 2008, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Bom galera, estive ontem nesse Inferninho, haviam apenas 2 garotas, uma chamada Jaqueline, mulata de vestidinho preto, bunda grande e coxas grossas e a Fernanda, uma mulata alta e magra!
como gosto de ter onde pegar, escolhi a Jaqueline!
Bom, subindo para o quarto ja foi uma decepção, não esperava mto, pois o putero eh R$ 21,00/30 mins... a casa eh feia pra kralho, mas como fui pra fude e nao para decorar a casa...
Chego no quarto, outra decepção, a casa eh dividida por akelas divisorias de madeira, coisas q colocam em escritorios, pra piorar nao tinha cama e nem onde pindurar a minha roupa...
Vamos lá, deito na "cama" a Jaqueline começou a pagar um boquete, razoavel, quase nao senti a boca dela na minha rola, acho q foi um boquete tecnico como os bjos de novela, sem lingua!
Então ela veio por cima, sentou devagarinho e começou num sobe e desce mediano, olhei pra kra dela e ela tava de olhos fechados mordendo os labios, acho q a vagaba tava gostando mais q eu da foda!
comecei a aperta akeles peitos e comecei a chupalos, a mina deu uns gemidos gostosos e sento ateh o talo, os peitos dela ficaram com os pikinhos durinhos... Entao ela deitou abriu as pernas e dale rola, dobrei os dois joelhos dela e a posicionei no frango assado, comecei a come-la com gosto, faltou uma pressãozinha na buceta, achei um pouco relaxada!
Bombei um bom tempo, entao ela arreganhou as pernas de uma tal maneira, fechava os olhos e mordia os labios! realmente, ela estava curtindo a foda mais q eu, me senti ateh o garoto de programa!
dei umas chupadas nos pescoço dela, ela começou a gemer q nem loka... Bombei mais um poko e gozei, qdo dei uns urros q tava gozando, ela começou a fazer um *********, gemendo alto demais mto forçado!
dei a uma ultima bombada bem forte depois de goza, deixei a rola la dentro ateh o talo, ela me abraçou com as duas pernas e apertou contra o corpo dela, mas como era soh meia hora eu nem me empolguei mto!
ela olhou pra mim, deu uma risadinha e tirou a camisinha... detalhe q ela ainda tava deitada na colchão e caiu uns 2 pinguinhos de porra na virilha dela, bem proximo da buceta... a mina nem se ker se lavou, sem higiene nenhuma, passou o papel e foda-se!
Depois q vi isso não tive como dar um positivo, o lugar merece um negativo, puta cheiro de incenso na casa, bem akeles cheiros de casa de macumba, mas como esvaziei o sako por R$ 21,00 leva um neutro q ja ta de bom tamanho!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: repeteco Susi

#216 Mensagem por altobomgosto » 11 Set 2008, 08:31

pipen escreveu:Passei ontem por este privê e após apresentação de 3 GPs escolhi a Susi para um repeteco de meia hora, custo $21.

Descrição da garota: pele branca, cabelo loiro, tingido, olhos esverdeados, estatura média, magra, seios e bunda pequena....

Fomos para o cubículo com paredes de divisória, e colchão no chão, negociei oral sem borracha com direito a deixar gozar em sua boca ao custo de $10.

Começou com uns amassos, tiramos a roupa, ela iniciou oral (antes ela fez a assepsia do pênis com lenço umidecido, disse que era procedimento com todos os clientes...) apenas regular, movimentos de pistão na extremidade do pau, deu umas lambidas no saco a meu pedido.

Fomos para as posições: cavalgada de frente, frango assado onde a GP restringiu um pouco meus movimentos com as pernas, ainda com ela de ladinho, de bruços e D4, gemidos praticamente ausentes e em alguns momentos enquanto metia a GP permanecia olhando o vazio.

Tirei a camisinha, a perva deitou na cama e gozei na sua boca, mas como foi muito, a garota se levantou rapidamente antes que eu terminasse e cuspiu a porra no lixo.
Da 1° vez a GP foi mais participativa, dessa vez foi mais burocrático.

Mera troca de óleo....
Pipen,

Esta Suzi não é a garota que já passou pela Clínica Vitória ( na época F´s Club) e pelo PHQ II?

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

td juliana

#217 Mensagem por extraduro » 12 Set 2008, 17:48

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
td de uns 10 dias atras... garota morena que disse ser da bahia
atendia o celular durante todo o programa
mecânica

corpo 6
simpatia 3
atendimento 5
bunda 8
oral 5
custoxbenefício não vale a pena ... espelunca sem toalha... vc sai suado mesmo!
preço 21,00 meia hora num colchão sujo no chão.

não volto nem recomendo.

Link:
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susi

#218 Mensagem por putanheirojapa » 13 Set 2008, 16:51

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá galera do Guia sou novo por aqui, fui fazer uma visita a Susi, loira, 1,60, gostosa... bom vamos ao td... se apresentaram algumas Gps que não lembro o nome escolhi a Susi, 30 min = R$ 20. Quarto com o colchão no chão, cheirosa começou se esfregando, trocamos algumas caricias e ela tascou um beijo na minha boca, depois caiu de boca no menino, perguntei se fazia sem, respondeu que sim com uma taxinha, anal, com taxinha (R$10) , ela sorriu e falou que não era mercenária... voltando ao td oral bom, 69 chupei a sua bucetinha cheirosa e carnuda... veio por cima cavalgou, ppm, pedi para ficar de 4, dai gozei gostoso vendo aquele cuzinho piscando para mim... voltarei para comer o briocho dela. :evil:

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ALINE

#219 Mensagem por johnny44 » 23 Out 2008, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (mudou)

ESTIVE NESSE PRIVÊ EM 18/10/2008, ONDE SE APRESENTARAM VÁRIAS GAROTAS. ALGUMAS SEM A MENOR VONTADE, OUTRAS MÉDIO E POUCAS SIMPÁTICAS. FUI COM A ALINE, GAROTA BEM SIMPÁTICA, CARINHOSA E COM UM ORAL DE ENLOUQUECER. APESAR DA CASA NÃO OFERECER CONFORTO, COLCHÃO NO CHÃO, BANHEIRO SEM SABONETE, TOALHA SEM EMBALAGEM, MAS LIMPA E BANHEIRO BEM LIMPO TAMBÉM. VALEU PELA GAROTA, VALE REPETECO.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#220 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Out 2008, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

NOME: Lais
DATA/HORA: 23/10/2008 as 18:00
LOCAL: No Privê
QUARTO: Apertado, c/ divisórias
CUSTO: R$21,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio, meio flácido
MAMAS: Médias e flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: Mediano, mas com boa vontade...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Razoável
ANAL: . Faz, c/ tx. R$20,00
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, para esvaziar o saco, mas não vale o repeteco...
OBSERVAÇÃO: Ela fala demais e é cheia de "não me toques"... tem opções melhores na casa...

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#221 Mensagem por blackrock » 23 Nov 2008, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado no sábado.

Apresentaram-se umas 4 garotas: Agatha, Fernanda, e mais 2 outras que não lembro o nome.

A escolhida da vez foi a Fernanda. Ela é mulata, alta, magrinha, bunda gostosa, peitos médios, rosto normal.

Na cama ela é muito burocrática. Não deixou tocar nos seios, não tirou o sutiã, praticamente uma boneca inflável.

Começou chupando com camisinha até deixar o meninão acordado, depois cavalgada de frente, papai e mamãe.. e aí aconteceu o motivo do TD ser negativo. Ela falou que só teria direito a mais 1 posição... que ela só faz 3 posições por programa.. e blá blá blá!!

Depois disso, coloquei a garota de 4 e soquei forte nela por um tempo... começou falar que estava machucando, pra não tirar tudo e colocar, etc e tal. Não dei ouvidos, continuei metendo até gozar.

Me vesti e cai fora. O visual dela até que atrai, mas o atendimento é muito ruim.

TD: R$ 21 por 1/2 hora

Link:
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susi

#222 Mensagem por putanheirojapa » 29 Dez 2008, 11:14

Alguem sabe onde a Susi que atendia nesta casa esta?

Link:
🔗

fome de muié
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#223 Mensagem por fome de muié » 04 Jan 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

ted tarasado
dia 20 de dezembro
paula morena alta de ter uns 33anos já é mãe
seios grandes e bonitos, não são duros mas são bonitos
bunda gostosa de 4 é melhor ainda
pernas grossas
cabelos negros bonitos e compridos
garota bem simpatica
várias posições sem frescura
recomendo

Link:
🔗

fome de muié
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por fome de muié » 30 Jan 2009, 23:22

POSITIVO

bom, hoje de tarde tava daquele jeito, precisando dar uma. Dei um role até um outro privê da região de trintão que eu gosto, mas estava como sempre, lotado a galera na porta, logo eles vão ter que distribuir senhas. saí fora, com esse calor, um monte de macho, os conchôes deveriam estar suados, fora a demora. Quando tava quase ficando conformado comumapunheta em casa mesmo, lembrei desse provê da afonso Celso que só tem muié féia dentre dusas boas, a Paula e a Juliana.
Hoje sóestava a Juliana, morena de cabelos lisos conpridos, não é feia, corpo em cima, toda durinha, peitos "P", não "pp", pequenos mas duros com forma, cintura fina bunda grande e coxas grossas. Para os pedolatras, não tem pés feios. Ela é cabeludinha nas costas, coisa de pele morena,mas não tem uma dedo de barriga, nem flacidez. Pra vintão tá bão, bem melhor que muitas de trina.

Td, Sabe cumé os de vintão né, meio que , tira a cuéca e deita na cama.
Não deixa chupar muito pos peitos, mas eu prefiro uma menina durinha bunduda cheirosa e cheia defrescura do que uma trintona vagaba de peitos caidos e barriga, vai de gosto.
chupa até ficar duro, o bom é que tem tudo apertadinho a boca uma pressão da hora, veio em cima, entra na medida, elá ficou pulando, que legal !!! gosto de começar assimparnun gozar rapido tá ligado, fomos praum PPMM, apertadinho tb que eu quase gozei, tirei e pedi pra ela ficar de 4, comecei a fude, há que delicia, aquele bundão, buceta apertada e cintura fina edurinha de pegar, aí a fia da puta fechou as pernas e arrebitô a bunda, me fudeu, já tava apertado num guentei e gozei hehehe num deu nem 15min tirando a roupa kkkk.

Bem lega apesar do meu pouco rendimento, na próxima vou utilizar todos os 30min hehel
cheguei com cara de cansado e sai com cara de simpático R$21,00, 30min até aproxima

Link:
🔗

fome de muié
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por fome de muié » 30 Jan 2009, 23:23

POSITIVO

bom, hoje de tarde tava daquele jeito, precisando dar uma. Dei um role até um outro privê da região de trintão que eu gosto, mas estava como sempre, lotado a galera na porta, logo eles vão ter que distribuir senhas. saí fora, com esse calor, um monte de macho, os conchôes deveriam estar suados, fora a demora. Quando tava quase ficando conformado comumapunheta em casa mesmo, lembrei desse provê da afonso Celso que só tem muié féia dentre dusas boas, a Paula e a Juliana.
Hoje sóestava a Juliana, morena de cabelos lisos conpridos, não é feia, corpo em cima, toda durinha, peitos "P", não "pp", pequenos mas duros com forma, cintura fina bunda grande e coxas grossas. Para os pedolatras, não tem pés feios. Ela é cabeludinha nas costas, coisa de pele morena,mas não tem uma dedo de barriga, nem flacidez. Pra vintão tá bão, bem melhor que muitas de trina.

Td, Sabe cumé os de vintão né, meio que , tira a cuéca e deita na cama.
Não deixa chupar muito pos peitos, mas eu prefiro uma menina durinha bunduda cheirosa e cheia defrescura do que uma trintona vagaba de peitos caidos e barriga, vai de gosto.
chupa até ficar duro, o bom é que tem tudo apertadinho a boca uma pressão da hora, veio em cima, entra na medida, elá ficou pulando, que legal !!! gosto de começar assimparnun gozar rapido tá ligado, fomos praum PPMM, apertadinho tb que eu quase gozei, tirei e pedi pra ela ficar de 4, comecei a fude, há que delicia, aquele bundão, buceta apertada e cintura fina edurinha de pegar, aí a fia da puta fechou as pernas e arrebitô a bunda, me fudeu, já tava apertado num guentei e gozei hehehe num deu nem 15min tirando a roupa kkkk.

Bem lega apesar do meu pouco rendimento, na próxima vou utilizar todos os 30min hehel
cheguei com cara de cansado e sai com cara de simpático R$21,00, 30min até aproxima

Link:
🔗

Trancado