NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, estive ontem nesse Inferninho, haviam apenas 2 garotas, uma chamada Jaqueline, mulata de vestidinho preto, bunda grande e coxas grossas e a Fernanda, uma mulata alta e magra!
como gosto de ter onde pegar, escolhi a Jaqueline!
Bom, subindo para o quarto ja foi uma decepção, não esperava mto, pois o putero eh R$ 21,00/30 mins... a casa eh feia pra kralho, mas como fui pra fude e nao para decorar a casa...
Chego no quarto, outra decepção, a casa eh dividida por akelas divisorias de madeira, coisas q colocam em escritorios, pra piorar nao tinha cama e nem onde pindurar a minha roupa...
Vamos lá, deito na "cama" a Jaqueline começou a pagar um boquete, razoavel, quase nao senti a boca dela na minha rola, acho q foi um boquete tecnico como os bjos de novela, sem lingua!
Então ela veio por cima, sentou devagarinho e começou num sobe e desce mediano, olhei pra kra dela e ela tava de olhos fechados mordendo os labios, acho q a vagaba tava gostando mais q eu da foda!
comecei a aperta akeles peitos e comecei a chupalos, a mina deu uns gemidos gostosos e sento ateh o talo, os peitos dela ficaram com os pikinhos durinhos... Entao ela deitou abriu as pernas e dale rola, dobrei os dois joelhos dela e a posicionei no frango assado, comecei a come-la com gosto, faltou uma pressãozinha na buceta, achei um pouco relaxada!
Bombei um bom tempo, entao ela arreganhou as pernas de uma tal maneira, fechava os olhos e mordia os labios! realmente, ela estava curtindo a foda mais q eu, me senti ateh o garoto de programa!
dei umas chupadas nos pescoço dela, ela começou a gemer q nem loka... Bombei mais um poko e gozei, qdo dei uns urros q tava gozando, ela começou a fazer um *********, gemendo alto demais mto forçado!
dei a uma ultima bombada bem forte depois de goza, deixei a rola la dentro ateh o talo, ela me abraçou com as duas pernas e apertou contra o corpo dela, mas como era soh meia hora eu nem me empolguei mto!
ela olhou pra mim, deu uma risadinha e tirou a camisinha... detalhe q ela ainda tava deitada na colchão e caiu uns 2 pinguinhos de porra na virilha dela, bem proximo da buceta... a mina nem se ker se lavou, sem higiene nenhuma, passou o papel e foda-se!
Depois q vi isso não tive como dar um positivo, o lugar merece um negativo, puta cheiro de incenso na casa, bem akeles cheiros de casa de macumba, mas como esvaziei o sako por R$ 21,00 leva um neutro q ja ta de bom tamanho!