Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

SABRINA (19) 9729-6856

#91 Mensagem por Manel » 10 Ago 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Após ler depoimento do colega Iron Man tenho entrado sistematicamente no Bate Papo da UOL, sala de Rio Claro, pra tentar encontrar essa garota, afinal esta cidade que já foi um celeiro de boas acompanhantes, ultimamente anda meio parada ou sonegada.

Enfim, descubro essa jóia, começo a teclar com ela no Bate Papo, e ela se identifica como Sabrina, não tive dúvidas. Ela passou seu MSN e pude ver algumas fotos, que me interessaram muito.

Consegui marcar um programa ontem a noite e fui buscá-la próximo a Whirlpool, na 80-A.

Estava chovendo e meio frio e ela já me surpreendeu de cara por estar bem vestida. Por ela ser alta, acho que mais de 1,70m e usando um sobretudo, ficou bem estilosa. Típico das garotas do sul, pois ela veio do Paraná.

Fomos ao Splendore e lá conversamos bastante tomando umas brejas. Ela tem bom papo e parece ser bem mais madura que os seus 22 anos.

Como nesse motel a ducha fica diretamente em frente a cama, com box transparente, pude apreciar seu belo corpo esguio.

Achei muito bonita de rosto, uma mistura de Cher com Amy Winehouse, acho que mais pela maquiagem (contorno dos olhos), tem corpo bonito, é magra, seios grandes (estão sensíveis, pois está amamentando), pernas longas, bumbum pequeno, mas em harmonia com seu biotipo.

Ela iniciou com um boquete encapado, por pouco tempo e veio por cima num PPMM. Em seguida a virei e fui por cima também no PPMM e gozei rápido, na esperança de uma segunda com mais chupação.

Tomamos um ducha, mas já tinha decorrido mais de 1 hora e ela precisava ir embora. Fiquei meio frustrado, pois achava que iria rolar a segunda. Preciso aprender a conversar menos e comer mais...kkkkk.

Deu pra notar que ela é bem vaidosa, mãos e pés com unhas bem feitas, bem depiladinha, cheirosa, bem maqueada. Pena que não pude desfrutar de um oral mais elaborado, mas da próxima provo dessa bucetinha...kkkkk.

Achei bom custo benefício, apesar dela só fazer oral com camisinha e beijar muito discretamente. Nem cheguei a perguntar se fazia anal, pois não houve tempo.

Valeram os R$ 70,00 empregados por 1 hora.

celular: (19) 9729-6856
msn: ******

Vamos contribuir pra enriquecer este forum com mais informações das garotas na ativa, galera.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabion
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SABRINA (19) 9729-6856

#92 Mensagem por Fabion » 15 Ago 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Após ler os TDs aqui resolvi experimentar tb rs...

Liguei pra ela, marcou meia hr depois ( ainda bem pq me perdi na cidade, era pra ir lá pros lados do parque industrial e eu indo lá pro boulevard mas blz hauhau )...

Primeiras impressões: foi com roupa normal ( adoro ), bumbum médio, seios grandes e lindos, corpinho em forma, bonita.

Boa conversa, me chupou, eu chupei, brincamos em diversas posições.

Menina esforçada, gostei da transa. Vai ter repeteco.

Acabei dando 2 onças pelo empenho e pela simpatia da garota + R$ 35 do splendore ( bom o motel hem )!

Abraço galera

__________________
TD Classificado Presumidamente
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Debora

#93 Mensagem por PIRACICABENHO » 21 Ago 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme as dicas de um dos foristas liguei e peguei o endereço do Marcia Boquete, chegando lá vi a Debora e confere com o que foi descrito, pensei comigo é hoje que eu vou gastar R$ 90,00 reais.


A Debora é uma loira gostosa pra caramba peituda, falei pra ela esquecer a massagem disse vamos direto pro figth e ela já tirou a roupa rapidinho, ficou peladinha ,,,que delicia de mulher, pedi pra ela abrir as pernas e fui enfiando 1 dedo depois 2 e por ultimo 3 dedos uma delicia, queria enfiar mais mas ela disse que tava doendo entã peguei leve com a gata.


Depois de ter aberto caminho coloquei o JR pra trabalhar, a puta ficou gemendo e eu trabalhando soquei demais, ai pedi pra ea ir por cima e começou ela a esfregar sua b. em mim, não aguentei ver agueles peito grandes balançando na minha frente e gozei, quiz ir para o segundo tempo mas ela disse que é só uma gozada, e que da proxima ves que eu vier, a gente pode tentar duas veses...ppp, mas ta bão, valeu.

A casa é meio caidona, falta um pouco de higiene, mas pra tirar o grosso serviu.

Resumo:

corpo: 7
vaginal:7
anal: esqueci de perguntar se faz
nota geral é um 7, pra ela tá bão

Fone da casa: 35237406

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por yngwie2 » 20 Set 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com 2 semanas sem alvara (so do filho maior, facilmente subornavel).. tinha pelo menos 2 horas livres..resolvi pegar os anuncios do jornal Diario pela internet e saí ligando. era dia 08 de setembro.

Acabei marcando com a Paula na casa dela (2 quarteiroes do shopping no Cidade Nova, e meio perto da minha casa...). R$ 100,00 por foda .. pedi pra dar 2 e ela me cobrou 150,00.

Deixei o carro na rua (ponto negativo). A casa é até bem ajeitada mas ela comentou que quer se mudar pra . A garota tem uma beleza aceitavel, apesar de ser bem magra. Pedi pra tomar uma ducha pois era 19hs e tinha saído do trabalho pouco antes...

Logo que saí do banho conversamos um pouco e ela pegou os oleos pra fazer uma massagem. Como nao estava combinado resolvi perguntar se aumentaria o $$$... Queria me cobrar 200 por tudo, incluindo oral sem capote.. achei caro e nao fiz questao.. fariamos apenas o combinado...

Chupei rapido seu peito (pequeno e ja querendo apontar pra baixo). Bateu uma rapidinho soh pra por a camisinha, com a boca... chupou muito bem enquanto eu tocava sua bocetinha, que estava molhada.....e veio por cima... enquanto cavalgava (bucetinha carnuda mas apertada), chupava meus mamilos... a sensacao era muito boa e acabei gozando com ela por cima...

Conversamos um pouco mais..tem uma conversa legal... e ela pegou outra camisinha. O ritual foi exatamente o mesmo da primeira... nao quis colocar de 4 pois gozo mais rapido, queria aproveitar mais.. ela veio por cima de novo e ficou chupando meus mamilos de novo... e alguns minutos depois gozei...

Ela tomou uma ducha rapida, e ficamos um bom tempo conversando depois... rolou uma afinidade legal, me mostrou foto do filho e tudo... Nos despedimos e eu fiquei 150,00 mais pobre...

TD legal mas nao sei se volto, o custo beneficio nao eh lah aquelas coisas, mas a mina tem uma beleza aceitavel e tem um papo legal, pelo menos comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#95 Mensagem por yngwie2 » 20 Set 2008, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 09 de setembro Marquei com a Sabrina perto da Whirlpool, chegou de carona no carro de uma amiga que mora com ela e fomos direto pro Splendore... Achei muito magra e é até bonita. Peguei o quarto mais barato (mas muito bom, pelo padrao do preco, perto dos 30 - nem lembro mais)..

Tomei uma ducha ao chegar, conversamos bastante e ela encapou o jr. antes do oral...

Chupou pouco e foi logo passando KY... Tah certo que ela nao tem obrigacao de se excitar... mas se eu tivesse um pinto gigante ou se fosse anal, td bem, mas nao era o caso...

depois da sessao lambuzeira, eu soh queria gozar...

veio por cima e cavalgou por algum tempo... tudo meio mecanico... gozei e ela saiu de cima, foi direto pra ducha... conversamos um pouco e ela disse ter 3 filhos...

paguei ela, o motel e fomos embora... deixei ela perto da casa de uma amiga.


poderia ter dado positivo mas pelo KY e pelo jeitao mecanico, dou neutro.


Tel: (19) 9729-6856
msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por yngwie2 » 20 Set 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Tedesco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira.. dia 18/09.. meu filho na lan house e eu ainda tinha uma hora pra busca-lo. Liguei para a Larissa e marquei com ela as 7 da noite... como tinha um vizinho em frente a casa dela, acabei me atrasando um pouco. Liguei pra ela assim q o vizinho saiu de moto e ela abriu o portao. Guardei o carro na garagem .. toda fechada... achei o lugar um tanto quanto movimentado pelo horario, mas nao posso reclamar ja q era soh aquele horario q eu tinha

Nos apresentamos e conversamos bastante .. ela disse que le o Gp Guia e que ja tentou cadastro por varias vezes mas nunca liberaram o acesso... Eu tb tive problemas no cadastro pq meu email principal eh do IG. Talvez seja isso, Larissa, tente com outro email... o meu do ****** funcionou legal...

Achei ela muito bonita, mais magra do que eu achei q fosse pelas fotos do site, pele lisinha e cheirosa... toda depilada...

Comecou dizendo que a cama estava com o estrado quebrado... ehhehehe.. e eu comecei perguntando se a cama aguentaria meu "tamanho" todo... criamos um clima legal, ela foi muito simpatica e tudo rolou profissionalmente, claro, mas com naturalidade...

Ainda em pé, chupei bem gostoso seus seios. Pequenos mas gostoso de chupar... perguntei se ela beijava e ela disse q nao. Entao deixei na cama (com medo q ela se quebrasse) e ela bateu uma punheta bem gostosa passando o pau pelo seus peitos. Colocou a camisinha com a boca e chupou meu pau com bastante calma... perfeito.. sem pedir nada ela adivinhou como eu gosto... depois de passar lubrificante no pau (unico ponto negativo) veio por cima, sentou no meu pau e comecou a cavalgar bem gostoso... se ela nao estava gostando, tava fingindo muito bem pois dava uma gemidinhas bem baixinho e eu fazia questao de olhar no seu rosto pra ver se era fingimento ou nao... to na duvida ateh agora... ateh parecia q ela tava curtindo.
passamos longos minutos assim ateh q ela perguntou se eu queria come-la em outra posicao.. pedi pra ficar de 4 ... que visao maravilhosa... aquele cuzinho rosado todo depilado... quase caí de boca ... dei apenas uns beijos na sua bunda e meti por tras na boceta... nao aguentei a visao daquela bunda gostosa e acabei gozando.

Ela foi tomar uma ducha e ficamos conversando por bastante tempo... alem de meter gostoso ela tem uma conversa bem agradavel... bem simpatica, confessou que nao gostou de alguns comentarios do pessoal daqui que pegaram pesado com ela e com outras meninas... hehehehe... disse a ela que assim que fizesse o cadastro iria falar sobre o TD. Nos despedimos e ela abiu o portao pra eu sair...

Pois é, Larissa, estou aqui... assim que acabei de sair da casa dela fui na lan house buscar meu filho... e fiz meu cadastro e esperei as 24 horas pedidas pra ativacao.

IMHO, R$ 70,00 muito bem gastos... custo beneficio muito bom.. voltarei com certeza desde que ela mantenha esse preco... e comece a abrir algumas excessões (dependendo do parceiro, claro) como beijo, ou chupação sem capote... se deixar tocar mais, um 69 e coisas assim...

Espero q ela se lembre de mim, do gordinho de gemeos q ela chamou de excentrico.

Só um alerta... pra quem é casado, (eu sou mas tava com o alvará livre até ontem), ela costuma passar uns cremes que deixam a pela dela gostosa, mas perfumada... e o perfume fica impregnado nas mãos... tomem uma longa ducha antes de ir embora senão terão problemas em casa.. hhehe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabion
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#97 Mensagem por Fabion » 30 Set 2008, 00:09

TD com a Sabrina de novo. Alias foram dois hahahahah.... confesso de novo ter sonegado um TD com ela umas 3 semanas atras. O moreninha gostosa, tava meio friozinho e o fuzuê foi debaixo de edredon rs gatinha bem estilo namoradinha...

Definitivamente preciso parar com essa repetição...

__________
Amigo, por favor melhore seu relato, pelo menos colocando o preço, até lá seu TD está desclassificado por falta do mínimo e infos que possam ajudar a comunidade.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Perola

#98 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 05 Out 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM DEPOIS DE LONGOS MESES VOLTEI A ENCONTRAR A ESTA MULATA MARAVILHOSA, DO RI QUE VEM PARA RIO CLARO TRABALHAR.
ENCONTREI ELA NA PRAÇA DO JARDIM PUBLICO RUA 4 COM AS AVENIDAS 2 E 3 LA PELAS 2 DA TARDE QDO IA FAZER UM TRABALHO DA FACUDADE, MARQUEI COM ELA LA PELAS 6 DA TARDE. ESTAVAA EM FORMA, BOPNITA COMO SEMPRE COXAS GROSSAS, BUMBUM GRANDE E EMPINADINHO UM TESÃO, SEIOS MEDIOS E FIRME, O GOSTOSO DE SAIR COM ELA É QUE É UMA MULHER EDICADA, CHEIROSA, HIGIENICA,NÃO FUMA E NÃO BEBE BEBIDA ALCOOLICA.. PEGUEI ELA E FOMOS PAR5A UM MOTEL O PREÇO DO PROGRAMA FOI DE 40 REAIS, NORMAL E,MAS COMO FAZIA UM TEMPO QUE QUERIA EXPERIMENTAR AQUELE CUZINHO GOSTOSO PAGUEI 80 PELA BRINCADEIRA.
ELA CHUPA MUITO GOSTOSO.FAZ UMCARINHO MUITO BOM, PEDI PARA ELA VIR POR CIMA UMA MARAVILHA SABE MEXE E CAVALGAR MUITO BEM, DEPOIS FIZEMOS PP E MM, MUITO BOM TB. DEPOIS PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO MUITO BOA A VISÃO E EXITANTE DEMAIS, COMECEI A COLORCAR GOSTRSO NELA E DEU PARA PERCEBER QUE PELO JEMIDO ELA ESTAVA GOSTANDO, DEPOIS PEDI AR COLOCAR NO CUXINHO, UMA DELICIA ,MUITO APERTADINHO, ELA PEDIU PAR COLOCAR U POUCO DE GEL PAR NÃO MACHUCA LA, . CONCLUSÃO VALEU A INVESTIDA, GOASTO MUITO DE SAIR COM ESTA MULATA, JA SAIMOS UNS 10 VEZES E SEMPRE É MUITO GOSTOSO PENA QUE ELA VEM A RIO CLARO SEM UMA DATA FIXA , PRETENDO SAIR COM ELA HJ DE NOVO LOGO APOS VOTAR 05/10/08. QDO ELA VOLTAR PARA RIO CLARO PEGO O CEL DELA E COLOCO NO SITE .

CORPO 10
ROSTO 10
BUMBUM 10
SEIOS 08
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL 10
SIMPATIA 10
HIGIENE 10


PREÇO DO PROGRAMA 80 REAIS COMPLETO
SEM ANAL 40


VALE CONFERIR .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Érica - Cafe off road

#99 Mensagem por Assembler » 01 Dez 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD basico com a Érica no café Off Road, que fica ao lado do Motel Cekisabe.

A casa estava com poucas garotas e acabei me engraçando com a Erica, morena 1,65m, magrinha, seios pequenos, muito bonita, sorriso lindo. Gatinha mesmo.

preço 200 reais

garota ainda "aprendiz" na arte do amor, mas tem tudo para evoluir.

vale a pena conferir

telefone da boate: 92024569

abre depois das 19 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menage_bbta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRUNA - LOIRA DE LUXO

#100 Mensagem por menage_bbta » 05 Dez 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - LOIRA DE LUXO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando meus relatos aqui no GPGUIA, em Grande Estilo.

Bruna - 28 anos
Loira, 1,80m, aproximadamente 70 kg, tipo modelo, linda, gostosa, seios maravilhosos (perguntei se era silicone, e ela me falou que não, o que fui comprovar depois), bunda deliciosa, realmente de nível.
Programa aproximadamente 01 hora.
www.sexlog.com.br/loira_de_luxo
cel.: (19) 9753-1998
Custo: 200,00 + 100,00 (anal)

Liguei para Bruna e marcamos no centro para nos encontrarmos, ela foi no carro dela.
Uma linda loira de arrasar quarteirão, roupa discreta, muito educada e de conversa fácil. Como já haviamos combinado preço, fomos no meu carro para o Zarkos.

Ela faz de tudo pra agradar mesmo.
Depois do banho, começamos a nos beijar em pé, em frente a cama, ela beija gostoso. foi um delícia beijar um mulherão daquele, apalpando aquela bunda deliciosa.
Depois ela foi se sentando na cama, enquanto me lambia. Quando ela deitou, ficamos namorando um pouco até eu tirar a calcinha dela.

Olha, muito limpinha e deliciosa aquela bucetinha! Acho que eu nunca chupei tanto uma bucetinha! Eu fui lambendo, e ela foi ficando excitada, aí eu me empolguei e chupei mais. Então eu coloquei ela de 4, e lambi o cuzinho dela também, teve uma hora que ela ficou esfregando na minha boca. Fizemos um 69, e depois ela fez um oral muito gostoso, com capote. Aí ela ficou de joelhos de costa pra mim, enquanto eu com os dois dedos na buceta dela, a outra mão nos peitos e ela rebolando! Foi muito legal.

Começamos no papai e mamãe e depois ela ficou de 4, e de repente, subiu em cima de mim e começou a cavalgar gostosamente.

Mais fiquei vidrado naquela bunda maravilhosa, com marquinhas de bikini e perguntei sobre o anal, ela pediu 100,00, desde que fosse com carinho. Feito! Os R$ 100,00 acho que mais bem pagos da minha vida. Não aguentei e gozei gostoso naquela bundinha deliciosa.

Terminando levei ela de volta ao centro onde ela pegou o carro dela.

Loira diferenciada, recomendo aos amigos.

Rosto: 10
Seios: 10 (Maravilhosos)
Corpo: 10
Anal: 10
Oral: Com capote, mas foi excelente, fica aqui meu 9!
Beijo na boca: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia Loira

#101 Mensagem por yngwie2 » 20 Dez 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ontem (20/12) com a Patricia

Marcamos as 9 da noite ... iria pega-la na casa dela perto do posto Aguas Claras, saida pra Araras pela vicinal (ela ta atendendo em casa de dia e em motel a noite)...

Fomos ao Splendore. Como eu tinha acabado de tomar banho, apenas ela foi pra uma ducha (ja q no bairro dela estava sem agua).

Ao terminar ela colocou a hidro pra encher e fez uma massagem muito relaxante, uma delicia mesmo. Primeiro as costas, passando o biquinho do seio pelas costas, e depois na frente me chupando e beijando tudo até chegar no oral onde ela chupou e punhetou até eu gozar...

Fomos pra hidro, conversamos muito (é universitaria, tem otimo papo) e ela ficava me masturbando com os pés... muito bom... Depois pediu pra eu fazer uma massagem nela. Até tentei (nao sei fazer) me concentrando no ombro e nas costas... depois acabei segurando seus seios por tras com uma das maos enquanto a outra tocava sua bucetinha.... Daí vem a melhor parte... ela pediu pra eu chupa-la... saimos da hidro e voltamos a cama... chupei muito aquela buceta.. ela disse que queria gozar na minha boca... demorou pacas, deu até cãibra na lingua... ehehehe... mas ela gozou gostoso... e gostou da minha chupada pelos comentarios q ela fez depois... hehehe, e disse q nao demoraria tanto se nao tivesse se masturbado 2 vezes antes de sairmos...

secamos um pouco do suor e ela ja veio pra me chupar de novo... primeiro comigo de joelhos na cama desencapado ... depois deitado, ja com camisinha... fomos pro fight. Primeiro ela sentou no meu pau de costas, ficou mexendo gostoso e gemendo, ela parecia realmente estar curtindo. Bombamos alguns minutos, depois ela pediu pra enfiar de 4... Essa posicao pra mim é ingrata... nao consigo me segurar quando vou assim, mas como estava precisando ir embora pois tinha festa de confratermnizacao da empresa, fui e comi ela gostoso de 4 até gozar de novo... Tomamos uma ducha e nos vestimos...

Conversamos mais sobre muitos assuntos, inclusive sobre o GPGuia, onde rimos bastante de alguns relatos.

Em respeito a Patricia nao vou comentar algumas coisas sobre o q conversamos, mas uma coisa eu posso dizer, eu gostei bastante do TD, mas ela gostou mais q eu...hehehehe. Nao q eu seja o fodao, pelo contrario, meus 120kg me atrapalha pra caramba, mas acho q foi no trato com ela... sei la...

Dados tecnicos:
Mulher atraente, nao eh linda, mas tem uma beleza aceitavel.
Um pouco acima do peso, mas ela diz q toma 3 litros de CocaCola por dia, nao ha regime q de jeito...hehehe.. Ahh... os peitos sao um espetaculo a parte, uma delicia e empinadinhos, mas ela fez cirurgia de reducao...
Presentinho: 100,00 por 1:30 (mas ficamos quase 2:30).
Motel: 63,00 com quarto + 2 camisinhas + Coca Zero dela.
Telefone: 9805.1569 (anuncia tb no jornal Diario do Rio Claro)

Voltarei??? Sem bopismo, SIM, afinal, ela pediu... hehehe


Um abraco galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAROL MORENA

#102 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 06 Fev 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MORENA_GP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estava esta semana em casa de manhã chovendo e resolvi entrar na net para como estavam a coisas rsrsrsrsr.... e comecei a tc com uma gata com nick morenagp. conversamos e lea me passouo seu msn e pedi para ver as fotos e qdo vi gostei era uma loira de 1.75m 57 kg muitos bem distribuidos bumbum grande e seios fartos, pedi o fon della e fiquei de ligar logo a noite .
Fuia a escola e qdo sai liguei para ela e combinei de pega la as 20:30, qdo cheguei tinha uma morena me esperando e disse que a loira estava a caminho.
esperei 15 minutos e a morena conversou coma loira e entrou no carro
e aimeiu irmão foi com a morena mesmo.
a gata morena era de 1.70m,60 kilos bem distribuidos 27 anos,cabelos pretos até a altura dos ombros, seios medios e gostoso de chupar ...rsrsrs, bumbum grande, coxaz e pernas grossa.e estava bem vestida
fomos ao esplendore e começamos a brincadeira.
ela me disse que eera a primeira vez que fazia programa,rsrsrs.sentamos na cama e conversmos e combinamos o valor do presentinho dela, tiramos a roupa e começamos a brincar ela simpatica e cheirosa perguntou que eu gostava que ela fisseste em mim e eu disse fica a vontade,começaa comuma chupeta gostosa
.e como chupa bem ela
depois deuns 15 minutos fomos para os finalmente
a mulher chupa gostso e transa tb d e 4 então fica uma delicia.
resultado da brincadeira.
motel 40 reais
presentinho dela 100
ela faz anal e cobra 150 mas não fiz
perguntei a ela se poderia colocar aqui meu depoimente e ela disse que sim
o fone dela é 9785 4202 CAROL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Érica

#103 Mensagem por Assembler » 13 Fev 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito.
TD postado.

Novo td com a Érica, de Rio Claro.

Garota muito bonita, morena, pele clara, olhos castanhos, 1,60m, sorriso lindo, magrinha, seios médios, bumbum roliço e delicioso de se apertar. Sem dúvidas é uma das ótimas opções em Rio Claro, ela é muito de bem com a vida.

Havia pego o telefone dela na Boate Off Road e marquei durante esta semana no Motel Zarkos.

Chegou no horário combinado.

Colocamos a conversa em dia e logo já começamos a nos despir e iniciado o primeiro fight, onde variamos as posições e depois de muita metelança, acabei gozando gostando na gata.

após um banho relaxante, partimos para o segundo round.

muitos beijos, abraços e terminamos numa chupeta fantástica.

sem mais tempo para nada, pois o alvará estava vencendo, nos despedimos e já marcamos um outro encontro.


Garota autorizou passar o telefone por pvt.

preço : 200 reais + taxi
tempo: 1,5 a 2 horas

COMENDO E RECOMENDO :lol: :lol:

ACRESCENTANDO: Garota não fuma, não bebe e não teve filhos.


Autorizou postar telefone: 19-82017418


Vai se cadastrar no gpguia

__________
Para ficar no aberto e ser válido como TD tem que ter meio de contato. Sem isso, infelizmente vejo-me obrigado a arquivar o TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

julia japonesa

#104 Mensagem por t11 » 03 Mar 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:julia japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a trabalho em rio claro um dos meus fornecedores me levou ate a boate momentos la conheci a julia uma japonesinha linda aprelho nos dentes um corpo perfeito toda durinha seios medios tipo pera uma bunda pequena mais bem dura e uma buca maravilhosa nao to sendo bop mais realmente a garota e linda gente boa, fui pro quarto e comecamos num boquete muito bom e babado sem plastico depois foi minha vez fiquei la chupando um tempao depois cavalgou e finalizei em sua boquinha depois fomos pro segundo round e comecamos num 69 depois ppmm franguim e finalizei de ladinho.

garota 9
seios 9
bunda 7 e dura mais pequena
boquete 8 o aparelho incomoda um pouco
metecao 10 bem disposta
custo 200,00 menina 40,00 quarto + 105,00 de consuma isso foi gasto nao vem ao caso quem pagou mas foi um presente de um endinherado dono de industria pra ele e troco pra mim uma fortuna valeu galera da regiao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Erica

#105 Mensagem por Assembler » 11 Mar 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Zarkos com a gatinha Érica.

Garota sempre simpática e de bem com a vida. Foram dois fights nota 10

COMENDO E RECOMENDO

Vai ter repeteco


preço: 200 reais
motel: 50 reais
tempo: 1,5 horas

fone:19-82017418 :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”