POSITIVO Nome da Garota:luana ricci
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Lú numa terça a tarde, fui conferir as fotos pessoalmente, n me decepcionei nem um poco, gata linda, educada, meiga, mete pra caralho, sem pressa, e ao contrario do meu amigo aqui gostei muito, ela nao é nada disso, acho q ele deveria fazer uma aula de kilos, pq 90 kg? acho q ele pegou a gata errada, pq vcs sabem q existe isso, uma se passa por outra, eu já tenho certeza q é ela mesmo pq a gata me mostrou seu book com rosto, onde continha as fotos do site mas inteiras, sem tirar o rosto, nao pq desconfiei, é q comentei q tinha adorado as fotos, q estavam lindas, mas ela era mais gata pessoalmente, e ela foi me mostrar as outras, no dia só estava ela no apartamento, depois chegou uma outra q ela chamava de carol, disse q trabalha com mais 4 amigas, todas do site, pra mim disse ser estudante de fisioterapia. a unica coisa ruim eh q a gata nao faz anal, com aquela bunda gigante e gostosa q ela tem, é um desperdicio, ofereci 200 pela virgindade do cuzinho dela e a gata não aceitou, disse q não consegue, é super apertadinha ateh na frente imagino atraz
se ela finge eu não sei, sei q ela fingia estar com muito tesao e me beijava loucamente, esfregava os peitos na minha cara, e fez uma masagen talandeza muuuuuuuuuuito boa, q gosei so com a massagem, gosei 2 vezes, mas pq precisava ir embora, estava em horario d serviço, ainda essa semana vou tirar um tempo pra sair com ela d novo, soh q no motel, pq o local realmente ñ tem muita extrutura mesmo, nao tem cama, so colchonete, mas é limpo.........eu recomendo, gata nota MIL E UM!