La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#91 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Mai 2008, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Kessya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses aí, tive um surto incontrolável de Michael Douglas Syndrome no meio de uma festa civil, saí deixando os parceiros falando sozinhos* e fui pro povo. Rodei um pouco e caí na finaleira de noite del Barça.

Pouca coisa de bom, e esse pouco cobrando caro. Até que topei com essa moça, e pensei "minhas preces foram atendidas"! Serio, em pleno surto da doença do ator esse, e dou de cara com a Katherine Zeta-Jones, sua mulher, em versão remoçada. Muito parecida de rosto mesmo, só mais baixinha. Chamei na mesa, tratamos tudo e subimos. No caminho expliquei o porquê da minha escolha, e ela disse que vários já tinham alertado pra essa semelhança.

Mas, ao chegar no quarto e tirarmos as roupas, começa a decepção. De corpo a menina fica devendo. Ela percebeu e já saiu explicando que teve uma gravidez precoce quando era adolescente, e uma recente da qual ainda não tinha se recuperado. Eh, dava pra ver. Vou fazer lipo, ppp, ppp...

Mas tudo bem, será que na performance compensava? Não, triplo "N". O boquete com até foi bom, mas tudo muito impessoal. Arremedos de beijo, nem pra selinho dava, tava mais praqueles carimbos do correio. Comi mesmo assim, sempre olhando pro rosto pra buscar inspiração. Foi o que salvou, justiça seja feita, o rosto é mesmo lindo, igual ao da galesa. Dei uma só, até porque estava wasted nesse dia.

Pelo menos me cobrou baixinho pros padrões da casa, 150 xelins. Por isso, pelo rosto de comer ajoelhado e pela simpaitia, leva neutro.

150 mais 110 entre quarto e consumo (Sereno, juro que peço nota fiscal discriminada na próxima)

p.s. na descida me apresentou a irmã, que é puta também. não é tão bonita de rosto mas é torta de boa.

*bem feito pra mim, pra aprender a não deixar os camarada na mão pra correr china. um por todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#92 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - GREICE

E não é que dia desses acabei no La Barca, eu decididamente não gosto do lugar, acho muito decadente. Até para o meu gosto, escuro e sem graça, meia dúzia de puta com cara de "puta-merda-vou-ter-que-dar-prum-grisalho-hoje-de-novo", buenas, já tava indo embora, quando uma loirinha chamada Greice, veio falar comigo, papo vai, papo vem, como não tinha nada muito melhor resolvi comê-la. E comi-a-a.

Bom, loirinha, peitinhos médios, bunda bem bonita, pernas bacanas, honestamente não me lembro de detalhes do rosto da moça, mas algo entre bonitinha e bonita.

Um boquete sem bem gostoso, e uma trepada nas posições clássicas, ppmm, franguinho assado e de quatro, o que me impressionou foi a disposição da puta, a gritaria toda, e por sinal põe gritaria nisso, berrou pra caralho mesmo, mas enquanto a comia de quatro trocamos o seguinte diálogo:

Ela: Me come seu cachorrão! Come a tua cadela, meu pitbull gostoso!!! Come!!!
MS26: Au?! Au?!

Que que a gente não faz nessa vida, né?

Custo: 200 pilas (poderiam ser pagos em ração, mas preferi usar o cartão mesmo) + despesas usuais da casa (+- 100/120 pilas)

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mai 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Val

botando em dia os atrasados...

Gostei de duas coisas nessa mina, a primeira vista: abdômen cavado, esculpido a canivete, e o rosto de uma beleza mediterrânea (pra quem acompanhou a série, parecida com a mulher do centurião Vorenus, do Roma). Então chamei pra trocar uma idéia. PPP violentíssimo, fala muuito, com direito a um insistente "já fiz filme com o Frota". Mas até que achei divertida, então negociei e fui pras cabeças.

No quarto, sem roupa, o resultado é irregular. Do diafragma pra baixo é fantástica! Cinturinha matadora, como dito acima, bunda pequena mas bem redondinha e firme, pernas longas e esguias. Mas os peitos precisariam de uma intervenção, ela mesmo reconhece isso - pequenos e pouco consistentes. Disse que estava economizando pra botar prótese, se o trabalho for bem feito vai ficar top.

A parada de já ter feito filme parece que deixou a mina deslumbrada. Ela trepa como se atrás do espelho existissem câmeras. Achei gozado isso e, de farra, deixei rolar. Vamos brincar de fazer filme? Então luz, câmera, ação! Ela dirigia com certa competência, chupando com a preocupação de tirar os cabelos da frente da câmera, dando a buceta de ângulos que favoreciam a cena. Ficou especialmente bem filmada a cena de ela dando de ladinho, virada de frente - mostrava bem o pau entrando e saindo. Quando gozei, não resisti e larguei um "corta" pro espelho :lol:

Cachê da "diretora" - 150, bem razoável. Cinquenta de entrada/consumação e mais cinquenta de quarto (era verão isso, alguns meses atrás).

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#94 Mensagem por SCI » 30 Mai 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Prezados,

Estava eu, sentado, como quem realmente não queria nada com nada, quando se aprochega a Taís, perguntando se podia sentar ao meu lado. Dancei, deste momento em diante, apenas enrolei a mocinha, pois estas garotinhas que vem ao meu encontro, me levam. Tem que ser assim, ora bolas, querem minha grana ? Pois que venham buscar.Tratativas feitas, fomos ao quarto, e diga-se de passagem, parabéns pelo quarto !

Trata-se de um belo rostinho, no auge dos seus 21 aninhos, um belo sorriso, pele branquinha e lisinha, seios médios, uma bundinha redonda, com uma baita tatuagem, que começa ali e dá a volta na cintura e tá começando a ter uma barriguinha, nada que atrapalhe, por enquanto...

A mocinha me pergunta se me importo que ela tire a roupa, lógico que não, né ? estamos na cama...beijinhos tímidos, mas bons..mamadas nos bonitos seios...beijos em sua barriguinha e coxas...e ela vira de bunda...não gosto muito disso, mas....dei umas lambidas e por trás mesmo, fui na caverninha, bahhh....que lábio inferior enorme e saltado :roll: , enfim, parece que a partir daí, a mocinha ligou !!!!

Fomos pro chato D4, fiquei bombando, beijando seu pescoço...daqui a pouco ela salta fora, me empurra pro lado e vem cavalgar, opa !!! começou a melhorar...segurei nos seios, na cinturinha e vi que a gatinha começou a gemer, sem disfarces e de repente revirou os olhinhos...não acredito muito em gozadas, quando estamos alugando mocinhas, mas logo depois disso ela saiu de cima e deitou-se ao meu lado, com os olhos fixos no teto, rsrs...perguntei o que tinha acontecido e a resposta : "adivinha ??"..."hahh não, eu também quero"...."vem, então", disse a mocinha....um belo PPMM, bem elaborado, pelo menos da minha parte, até encher o capote.

Depois disso, ganhei uma dancinha da "poposuda", já que acho que o quarto fica em cima da pista de dança :wink: , pois se ouvia perfeitamente a música...dançou em cima da cama, de frente para o espelho, em cima de mim...bom tava na hora do banho e de ir embora....beijos de despedidas e fim.

Avaliações :

Rosto : bonito e sapeca
Sorriso : encantador
Seios : médios e tão começando a cair
Bunda : redondinha, mas com tatuagem
Pele : lisinha e branca
Desempenho : médio, mas eu estava devagar
Simpatia : meio louquinha, mas se não fosse isso, teríamos ficado conversando

Valores :

R$ 150,00 para a mocinha e R$ 50,00 do quarto

Abs

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jun 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:SIM
Figura carimbada da noite, saiu muito tempo pela tia, agora dá expediente, entre outras cositas, no LaBarca. A característica principal são os óculos o tempo todo na cara, sem eles se orienta pior que o Mr. Magoo. Isso, associado a um rosto anguloso de alemoa, dá a ela uma certa severidade, um ar de bibliotecária ou de professorinha. Mas essa impressão cai por terra na primeira abordagem. Todos os trejeitos e atos de fala são de puta, e putona com força! Já sai te rasgando de cara, destilando ppp, se esfregando, passando a mão na tua rola. Promete colocar todos os orifícios do corpo a tua disposição, e foi assim que me levou.

No quarto, tirando a roupa, até que me impressionou. Achava que fosse gordota e até um pouco caída, mas era impressão dada por roupas mal-escolhidas (calça muito apertada, e um top de cota de malha, parecido com o da Sonja, a Guerreira). Ela é redonda sim, mas nos lugares certos, e, mesmo não sendo mais guriazinha, tem um bom tonus nas carnes. Pele boa, bem lisa, com poucas marcas de idade. Em suma, dá um caldo, pelo menos assim achei, com a cachaça que tinha na cuca (quantidade industrial, confesso, então já sabem).

Quanto à performance, show de bola! Triplo "S" total, deixa de tudo, faz de tudo. Sentei a alemoa no colo e chupei um bocado de peito (o que tem de melhor, medio-grandes, rosados, ainda de pé). Me deitei e deixei o resto com ela. Boquete bom, de puta rodada. Retribuí a gentileza, me atiçando na buceta de grelão rosa. Sentou em cima, rebolou, cavalgou. Botei de quatro e comi até gozar, dando uns tapinhas de vez em quando.

Trocamos umas idéias, putas nesse estágio de vida sempre têm histórias pra contar. Logo parti pra cima de novo, com alvo definido - cu! Botei de lado, encaixei e meti devagar, acelerando com o tempo. Ficamos nessa sodoma até baterem na porta, então engrenei até acabar.

Até valeu. Não é a mais bela ou nova do pedaço, mas sem dúvida uma excelente profissional.

Duzentos ela, cinquenta consumação (sábado), cinquenta o quarto.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jun 2008, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Greice

Essa também, bem cara de alemoa. Não achei muito bonita de rosto, mas a bunda me hipnotizou. Ela percebeu isso e ficou parada na frente da minha mesa, requebrando. Assim não vale! Fomos.

No quarto a luz forte evidenciava anos que um quilo de maquiagem escondiam, lá no salão. Vamos ver o copitcho, então... Peitos pequenos até que firmes, pra quem já amamentou, uma barriguinha não tão firme assim, e a bunda, essa realmente de catálogo, bem redonda e gostosa. Passa por média, mas não leva estrelinha no boletim.

Alguns beijos, vários tapinhas naquela bunda. Chupei peitos e a pepequinha rosa da alemoa. No seu turno, ela encapotou pra chupar, boquete standart, nada impressionante.

Deitei ela de ladinho, pus uma coxa sobre os ombros e comi enviesado. Dava umas esfregadas no grelo, que estava ao meu alcance, e ela gostava. Pus de quatro e comi assim até o fim, sempre dando tapinhas, afinal aquela bunda merecia.

E ficou nisso, não me animei a dar a segunda.

Duzentos ela, setenta consumo e cinquenta o quarto. Longe de ser um bom custo-benefício, considerando não ser linda, ninfeta ou de alta-performance. Mas os tapinhas na bunda garantiram o neutro.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Aline

#97 Mensagem por capo » 02 Jul 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dia destes, eu no La Barca, a casa estava mais ou menos e eu meio q ja indo embora e para um grupo de garotas perto de mim onde observo uma morena muito bonita ente as presenças..cabelos pretos,lisos, bem cuidados, rosto muito bonito, sorriso encantador..sim eu gosto de um belo sorriso....então falo ao garçon..se hoje der jogo eh ela...e não deu outra...a chamei e fomos conversar...ela me perguntou se eu me importava se ela fosse dançar no palco, pois era seu primeiro dia de dança..como não tinha pressa....disse que não onde ela respondeu q dançaria para mim..heheh...voltou terminamos de beber e subimos.Ahh ..ia me esquecendo...enquanto conversávamos ela me perguntou se eu gostava de beijar...pois ela adorava..PONTO POSITIVASSO...e me deu beijos de tirar o fôlego...heheheh....no quarto..sou meio tradicional....heheh...beijos..arretos....oral...ppmm...quatro...de tudo q eh jeito..como bebi muito tive dificuldade em gozar..e la em momento algum reclamos..pelo contrário...parecia sempre querer mais...não tive oportunidade do repeteco..talvez hoje...hehehhe

rosto:9,5
corpo:9
Simpatia:10

Investimento:R$GP200,00+50quarto, mais despesas da casa

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#98 Mensagem por capo » 22 Jul 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Novamente no La Barca, dias atras, bebendo umas cevas para variar um pouco...hehehe, e já na meio da noite encontro a Patricia, uma morena clara, alta, esguia, cabelos compridos, mestiça de bugre com alemão, vestia uma micro saia branca e um top, e dançava perto de mim, eis que a moça some e logo depois volta de calças, e eu pergunto se estava com frio, e sorridente a mesma vem em minha direção e toma conta do pedaço.Estava eu sentado ali no queijinho proximo ao banheiro, e a mesma começa a dançar o crew em todas velocidades no meu colo, a me agarrar e me dar beijos muito bons..o que foi a senha para subirmos, beijs muito bons, poi sou da teoria que mulher que beija bem faz o resto bem...
No quarto, banho separados, primeiro ela e quando volto ja esta deitadinha, pelada na cama.Começo então a acaricia-la, e beijar seu corpo esguio que parecia não terminar.eis que chego as suas pernas, lisas e cheirosas e faço um oral demorado muito bom nela, depois ela veio e me fez um oral rapido e com capote, coisa que poderia ser bem melhor...e sentou e começou a cavalgar...cavalga muito, e a visão daquele corpo esguio me excitava muito...fiquei sentado na cama abraçado a ela e ela cavalgando onde a virei para um ppmm com minhas mãos segurando firme embaixo de suas nadegas muito gostosas de apertar...para finalizar a coloquei de quatro e pimba na borrachinha...banho e descemos para a boate onde ela ficou o resto da noite me arretando novamente...

disposição:9
Rosto:8,5
Cabelos:9
Seios:7,5(vai fazer implante de silicone)
Corpo:9 esguio, falsa magra, como eu gosto

Presente R$ 200,00 mais R$50,00 quarto mais bebidas

Já repeti duas vezes

Link:
🔗

Tararaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aline

#99 Mensagem por Tararaco » 02 Ago 2008, 12:01

POSITIVO

Escrevo este TD mesmo que em duvida sobre a sua utilidade. Pois acho sempre dificil quando executamos ataques em casas como o La Barca, identificarmos GPs vistas aqui no GPGUIA. Porem, mesmo considerando dificil, quero dizer que eu li no forum, fiz uma relacao de possiveis candidatas, fui no local e encontrei uma delas!

Estou me referindo da Aline (descrita no TD logo acima).

As informacoes condizem com o que o colega descreveu no seu TD, trata-se realmente de uma morena com um sorriso lindo e um rostinho encantador. E o principal, NAO FUMA. Coisa rara de se encontrar em boates.

Com relacao ao TD do colega, discordo apenas do FIGHT, pois apesar da menina realmente beijar muito bem e adorar fazer isto, achei ela bastante mecanica e mercenaria. Disse fazer oral somente com camisinha, reclamou o tempo todo de desconfortos com a penetracao e nao deixou executar nenhuma posicao a nao ser o PPMM!

A sorte dela e que eu a achei linda e apesar de tudo, rolou uma quimica do cao.

Deixou aqui um POSITIVINHO para ela... mas bem INHO mesmo...

R$200 por 1h e que na verdade ela somente deixou 15min.

A mulher e linda, irresistivel, mas se pensar com a cabeca de cima, nao RECOMENDO!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camili

#100 Mensagem por capo » 06 Ago 2008, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Camili

Era uma terça feira e inquieto não estava a fim de ir para casa, liguei para o nobre amigo Malevo e rumamos para uma incursão no Labaredas, era por volta de oito horas quando cheguei..a casa meio vazia e o som excelente como sempre, mulheres diferentes do habitual da casa, como fazia muito tempo que não passava por lá, mas nada do meu agrado.Cheguei peguei umas cevas e sentei em uma mesa meio central onde tinha uma gp, minha intenção era que ela levantasse, mas ela se grudou e não parou mais de puxar assunto, no que fui salvo pela chegada do Malevo, que como não a conhecia começou a conversar com ela.Malevo pediu wisky para beber no que passei a acompanhá-lo.
O teor de sangue no alcool diminuindo e resolvemos esticar e convidar o Dom Diego e Mr Blonde para uma incursão no La Barca.Blonde ocupado com outras festas não pode comparecer, fomos os tres.
Lá chegando mais whisky e começamos a observar o movimento, casa meio vazia de cuecas e excelente de mulheres, ou seja:Perfeita.
Malevo sumia a cada minuto jogando conversa em todas, enquanto eu e Dom Diego ficavamos mais em volta da mesa observando dali mesmo...Lá pela hora de ir embora, Já quase sem sangue no alcool, passa uma loira maravilhosa de corpo, que não sei como não tinha notado ela ainda visto ser atualmente habitue da casa, a Camili
www.labarcacafe.com.br/Home.aspx?page=g ... lhe&id=130
www.kalibu4000.com.br/kalibu.htm
, no que solicitei que a chamassem.
Chega ela toda sorridente e começamos de imediato, por minha opção devido ao elevado da hora a negociar...
Ela:R$ 300,00
Eu: o que?
Ela: Me paga uma bebida para eu ficar mais alegre?
Eu novamente: O que?
Ela: Uma champagne para ficarmos aqui nos conhecendo um pouco e dançarmos antes de subir.
Eu: E o valor do pg?
Ela: Com ou sem bebida:
Eu: Com
Ela: R$250,00
Como sou fraco e estou tentando roubar o nick do chandon aceitei...ficamos ali e eu já sem nenhum sangue no alcool pois ja tinha bebido cerveja, whisky e espumante agora, tentava aproveitar aquele momento com aquela mulher digamos exuberante que estava ali a entreter os três mosqueteiros.
Chegou a hora e subimos, lá banho separados e quando voltei ela ja peladinha na cama, começamos os trabalhos...dei uma passada geral com a boca, alguns beijos meio sem quimica, ela logo vem para o oral, bom com capote, mas nada demais, como todo o desempenho.Variamos algumas posições e terminei com ela de pé de frente para o espelho agarrando aqueles peitos firmes e gostosos dela...Mas tudo isso não levou mais que 40min. onde ela foi ao banho ja falando que eu havia acabado a mulher e aquele papo de quem não vai dar a segunda se pedir...Ela é perfeita de corpo e bonita de rosto, simpática pelo profissionalismo.Mas não sei se repetiria, ´por isso vai um neutro.

Nome: Camili
Corpo Geral:9,5 - Quase Perfeito
Rosto:9,0
Cabelos:10
Atitude no fight:7

Presente: 250,00
Espumante:R$120,00
Despesas da casa:whisky e quarto - R$100,00

E isto que eu não queria fazer nada pois tinha uma festa marcada para tarde do dia seguinte com um amiogo e a Katrine, Amanda e outra no barco do mesmo

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#101 Mensagem por capo » 09 Ago 2008, 16:16

POSITIVO

Tararaco escreveu:Escrevo este TD mesmo que em duvida sobre a sua utilidade. Pois acho sempre dificil quando executamos ataques em casas como o La Barca, identificarmos GPs vistas aqui no GPGUIA. Porem, mesmo considerando dificil, quero dizer que eu li no forum, fiz uma relacao de possiveis candidatas, fui no local e encontrei uma delas!

Estou me referindo da Aline (descrita no TD logo acima).

As informacoes condizem com o que o colega descreveu no seu TD, trata-se realmente de uma morena com um sorriso lindo e um rostinho encantador. E o principal, NAO FUMA. Coisa rara de se encontrar em boates.

Com relacao ao TD do colega, discordo apenas do FIGHT, pois apesar da menina realmente beijar muito bem e adorar fazer isto, achei ela bastante mecanica e mercenaria. Disse fazer oral somente com camisinha, reclamou o tempo todo de desconfortos com a penetracao e nao deixou executar nenhuma posicao a nao ser o PPMM!

A sorte dela e que eu a achei linda e apesar de tudo, rolou uma quimica do cao.

Deixou aqui um POSITIVINHO para ela... mas bem INHO mesmo...

R$200 por 1h e que na verdade ela somente deixou 15min.

A mulher e linda, irresistivel, mas se pensar com a cabeca de cima, nao RECOMENDO!
Bem, buscando uma segunda opinião sobre o td, minha lógico...hehehe....tentei por várias vezes reencontrar a Aline, até que já tinha desistido, porém por estes dias, em uma nova incursão pelo La Barca com o Dom Diego, estamos bebendo umas cevas...coisa rara em se tratando de dois distintos cavalheiros...hehehe quando vejo a Aline esta na mesa ao meu lado...ela me olha e vem falar comigo, não sei...já de cara rolou muitos beijos e ficamos ali um período pois ela iria dançar...esperei a dança e subimos...Ela com certeza não é uma mulher devassa, daquelas que topam tudo, tomamos banho juntinhos, sempre com muitos beijos e fomos para cama, e então comecei os trabalhos com um oral demodado de minha parte, no que ela encapotou e retribuiu com um oral encapotado sim, mas a meu gosto bastante honesto, então veio a hora do pega pra capar e acreditei que ou ela tinha mudado ou eu tava tão bebado da vez anterior que eu tinha me enganado, pois ela de cara se deitou e me perguntou se eu me importava de fazer na posição ppmm, pois ela gozava mais facilmente assim (sim gwkull eu gosto de agradar as gp´s mesmo que eu esteja pagando, pois acredito que quanto for melhor para elas, mais elas tentarão fazer melhor para nós) dito isto, aceitei e fiquei meio receoso, mas logo ele gozou e ai foi festa, podendo variar a meu gosto de posição.Para ajudar as tias bateram na posrta e não ouvimos e ficamos por uma hora e meia no quarto sem nenhuma reclamação por parte de horário da mesma...hehehe

Valor: R$200,00
Casa + quarto R$120,00

Link:
🔗

Tararaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aline

#102 Mensagem por Tararaco » 10 Ago 2008, 02:03

POSITIVO

Novamente circulando pelo ambiente labarqueño, fui "obrigado", tal qual o colega CAPO, a reeditar o TD com a Aline.

Era uma sexta-feira e a casa estava bem fraquinha. Pouquissimas meninas interessantes e muitas capivaras no salão. Logo na chegada, avistei duas loiras, que a principio, eram as mulheres da festa. Uma delas, a Camili, mas pelo que fui informado, ela possui um DONO na casa que vai todo dia fatiá-la. A outra achei muito "fazida" (sic).

Lá por volta da 0h, já pensando em ir embora, vejo a lindissima ALINE chegar no salão, surgindo do nada. Após vê-la e esta desferir um sorriso encantador em minha direção, então fui coagido a lhe dar "uns pegas" novamente. Ficamos namorando por algumas horas no salão enquanto esta subia e descia dos queijinhos para dançar. Quando finalmente, rumamos para o quarto.

O TD novamente foi bem morno. Gastei uma boa parte do tempo afofando e beijando aquele boca gostosa. Irresistível por sinal. Após, executamos um PPMM bem namoradinho pois ela queria gozar. Não consegui fazer ela gozar. E nem EU. Ficamos o restante do tempo rindo, falando merda e se pegando.

Virei BOP completo dessa mulher sem nunca tê-la comido direito. Que jeito, né ? :D

R$200 (ALINE) + R$50 (QUARTO) + R$70 (ENTRADA) por:
- 3h de namoro no salão
- 2 shows de dança em queijinho direcionados a minha pessoa
- 1h de namoro no quarto
- Uns 15min de penetração PPMM
- Nenhuma gozada
- Contatos e promessas de encontros por fora (FREE)

Continuo comendo mas não recomendando!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MIELA

#103 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 16 Ago 2008, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:MIELA

Fez Anal:SIM
OLÁ CONFRADES!!!

ESTIVE DIA DESSES NESTE AMBIENTE, CHEIO DE BELAS MULHERES, PARA TODOS OS GOSTOS.
ALTAS, BAIXAS, LOIRAS, MORENAS, MULATAS ETC. ESTAVA EU, TOMANDO MINHAS CEVAS E DEPOIS DE CONVERSAR COM ALGUMAS DEUSAS, REPARO NESSA MORENA SENTADA QUIETINHA NUM CANTINHO, COMO QUEM DIZ: NÃO ME ENXERGUEM!! COMO SOU UM CHATO AO NATURAL, VOU ATÉ ELA E COMEÇO A CONVERSAR. CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E ME ENGANO COM ELA. VOU CHEGANDO MAIS PERTO E COMEÇO A FAZER UNS CARINHOS NELA, SENDO RETRIBUIDO. DEVIDO AO MEU ESTADO, ESTAVA FACINHO, FACINHO E NÃO DEMOROU MUITO E ME CONVENCEU A IR PARA O ABATE.

NO QUARTO, FOMOS PARA O BANHO SEPARADOS, MAS, QUANDO TIROU A ROUPA, PUDE VÊ-LA MELHOR. MORENA, 1,65 MTS, SEIOS MÉDIOS COM LEVE AÇÃO DA GRAVIDADE, E UMA BARRIGUINHA, MAS, NADA QUE ATRAPALHE E COM UM COXÃO E BELA BUNDA. OLHOS PEQUENOS E EXPRESSIVOS, CABELOS ESCUROS, ATÉ METADE DAS COSTAS.
NA CAMA COMEÇAMOS COM LONGOS E GOSTOSOS BEIJOS. COLOQUEI-A DE BRUÇOS E COMEÇEI UM ARRETO FORTE NELA COM MUITOS BEIJOS E MASSAGENS ERÓTICAS COM MÃOS E BOCA, DEIXANDO-A BEM MOLHADA. VIREI-A DE FRENTE E SUGUEI MUITO SEUS SEIOS, COM LEVES MORDISCADAS EM SEUS MAMILOS DEIXANDO-A MALUQUINHA, DESCENDO ATÉ SUA BUCETINHA E ME DETENDO NELA COM MUITO ARRETO ANTES DE COMEÇAR A CHUPÁ-LA. GOSTOU MUITO E ACABOU GOZANDO COM ALTOS GEMIDOS. DOIS MINUTOS PARA RECUPERAR O FÔLEGO, CAPOTE E COMEÇO A BULINAR COM MEU PAU A ENTRADINHA DE SUA XANINHA, FAZENDO-A GEMER DE NOVO JUDIANDO-A DE PRAZER E ELA PEDINDO PARA METER DE UMA VEZ E EU NEGANDO ATÉ QUE COMEÇO A COMÊ-LA DE VEZ E COM VONTADE, E ELA FOI AO PARAÍSO DE NOVO. TIRO DA XANINHA E COMEÇO A APERTAR CONTRA SEU CUZINHO E ELA MESMA SE AJEITANDO PARA PODER PENETRÁ-LA. NÃO DEMORA NADA E ACABOU-SE O HOMEM.

FICAMOS DEITADINHOS E ABRAÇADOS NOS BEIJANDO....... MUITO BOM!!

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 150,00
QUARTO + ENTRADA: 100,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLLLTAREEMOOS

Link:
🔗

binladenrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por binladenrs » 21 Ago 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Após tomar algumas cevas em casa e em um pub perto da minha casa resolvo tocar para la barca...

não conhecia a casa e me agradei bastante, garotas alto nível, bom atendimento do grande batata...

converso com algumas pervas ali por perto e me interesso pela camila, uma moreninha com aparelho nos dentes e uma carinha de ninfeta, hmmm..

mas logo perco ela pelo salão. Eis que então senta ao meu lado para conversar com umas amigas a Carol, loira, 1,65-1,70, peitos naturais médios e firmes, bunda legal mas n eh seu forte...

papo vai, papo vem...algumas cervejas alem da conta na minha cabeça acertamos tudo e fomos pro quarto..

chegando lá, beijos não muito intensos, quase selinhos na real mas tudo bem...ela disse que não beija todos os clientes..

banhos separados (que visão aquela loira indo tomar banho) massagem, alguns arretos básicos, me concentro na perseguida, bem cheirosa, maravilhosa...coloco um dedo e aquela buceta quente e molhada :razz: :razz:

oral com capote, ela me olhou meio que pedindo desculpas e falou que só faz com =(

nao deixei ela mto tempo e fui pro fight...aí que a coisa desanda, mas n por culpa dela, mas sim, minha. Tava borracho além de que não pretendia fazer putaria aquela noite e tinha me acabado no 5x1 após uma semana estressante :( , a fonte havia secado :(

hehe mas ela nao desanimo, fudemos de tudo que eh jeito mas nao teve jeito de eu gozar...

ela não regula posição e muito carinhosa e te deixa super a vontade, tem um papo legal e um rostooo lindoooooo d+, cherosa (MUITOOOOO, me apaixonei pelo perfume dela uhauheuahsa)

Bom em fim, ela eh bem legal só não foi melhor por culpa minha...

pretendo repetir sóbrio e com a fonte cheia uahuahuheae..

Notas:

Rosto: 10
Seios: Médios, naturais...como eu gosto. 10
Bunda: nao era o ponto forte mas n deixava a desejar, 7
Corpo geral: 7

Presentinho: 150 + 50 do quarto e 50 de consumação..

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#105 Mensagem por capo » 03 Set 2008, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

A Renatinha eh a garota mais fora da casinha que conheço...heheh..já tinha visto ela algumas vezes tanto no La Barca quanto no karanda, ela sempre se chegava dançando e rindo, batia um papo despretencioso e sumia...eis que em mais uma investida minha e de Dom Diego a esta casa, em uma noite que incrivelmente apesar de eu estar completamente alcolizado sairiamos os dois sem ficar com ninguém, mas não se pode ir embora do La Barca sem tomar aquela canja restauradora que a casa oferece...então estavamos os dois lá no restaurante, eu alcolizado e p da cara pois o dono da casa havia colocado a garota que eu queria em outra mesa aquela noite, depois de eu resistir bravamente a investidas de outra gp´s com quem costumo sair que inclusive ficaram bravas comigo devido as minhas recusas, eu queria era a Taissa...eis que já ao final da sopa senta ao nosso lado a Renatinha e diz....QUERO DORMIR AGARRADINHA ESTA NOITE...olhei para o Dom Diego, olhei para o lado, para outro...pensei e morri..ainda mais que eu estava enlouquecido e ela prometeu mundos e fundos para alegria...
Acertados os valores, ela pegou suas coisas e fomos embora para o local que diz q sempre da jogo após deixar o Dom Diego em casa...lá chegando ela começou com algumas frescuras e eu q estava enlouquecido e querendo descontar em alguém já tirei a roupa para que ela pudesse começar os trabalhos...que começaram bem timidos...onde tive de tomar uma atitude mais enérgica e mardar chupar com vontade...onde ela retrucou: - Mas quero que vc me chupe tb...
_É claro, respondi onde fomos para um 69 gostoso...Depois partimos para um ppmm, onde ela começou a reclamar q o jr era muito grosso, e tals...na realidade a maioria reclama, mas eu ja esta indignado mandei virar e comecei a bombar...ela tem uma bundinha muito linda e gostoa..mas não quiz me dar de jeito nenhum mesmo tendo prometido...então enquanto a pegava de quatro a peguei pelos cabelos com uma mão e com a outra dava-lhe uns tapas naquela bunda maravilhosa...nada melhor para desestressar que dar uns tapas, mas tapas mesmo em uma bunda carnuda como aquela...e ela gritando...ai,ai,ai...tá doendo...não para...e eu ja não entendendo nada, cansei e disse a ela que iria dormir.Me virei pro lado e me pus a roncar para mostrar quem mandava naquele troço...na madruga ela foi se chegando e a fiquei cocheando agarrado nela, mas agarrado mesmo...quando tentava ,me soltar ela me prendia...ao amanhecer logo ao acordarmos ela ja pegou o jr de jeito com uma mão e com a outra pegou a minha e me fez massagear seu clitóris...quando estava louquinha mais um ppmm ai ja mais tranquilo mas muito gostoso tanto que logo gozamos e caimos extasiados novamente..tempinho para descanso, banho e trabalhar para pargar a despesa...hehehe..pois ja passava do meio dia

Rosto:8
Bunda: 9,5
Atitude: Começou mal, mas se recuperou...9
Corpo:8,5

Casa 50 saida, mais 80 de bebidas
motel pernoite 60
Presente negociado R$150,00

Link:
🔗

Responder