Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

td - provando ....

#16 Mensagem por G.Max » 05 Jul 2008, 10:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Ludmila!

Ao telefone foi simpatica e deu todos os detalhes.

Ao chegar no hotel fomos p/ o quarto aonde ela foi logo tirando a roupa.
Arrancou minha roupa e foi logo colocando na boca o pequeno. Foi um boquete razoalvel, já recebi melhores. Depois ela encapou o pequeno e fomos p/ o rala e rola, começou de quatro depois veio cavalgar e mudamos p/ de lado onde ela parece que gozou e eu tb.

Um descanso um banho rapido e segundo round. Gozei rapido.

Não rolou uma quimica legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ludmila dayer

#17 Mensagem por Lord Hendrissem » 06 Jul 2008, 20:33

POSITIVO
Domingão na fissura, resolvi experimentar a Ludmila, ja tão bem comentada, profissional de nível, faz de tudo pra agradar o cliente, chupa com vontade, boceta, anal!!!!!!!!!!!!!!!, diria até um pouco tarada!!!!!!!!!!!!!!.
Meti de todas as maneiras possiveis, coloquei 1 dedo no cu dela e ela nem reclamou, meti dois, ai ela não aguentou e mandau fuder o cú dela, e foi prontamente atendida, aguenta bem a pervinha!!!!!!!!!
Perfil Geral, não é mulherão, tem tudo em boa proporção, realmente a comissão de frente é seu ponto fraco!!!, mas segundo ela o silicone tá chegando brevemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, a perva é agradável, bem empolgada, o TD rolou muito gostoso, pena que como esta muito cotada a fila tem que andar!!!!!!!!!!!!!!!!

Excelente opção pelo atendimento e custo benefício($150 1 e 1/2h)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rosto: 7
seios: 6
oral: 9
beijo: 8
simpatia: 10
bunda: 10
xaninha: 10
anal: 10
empolgação:10
custo benefício:10

Link:
🔗

18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por 18 » 08 Jul 2008, 11:59

NEUTRO
Há umas 3 semanas eu sai com a Ludmila. Peguei ela no apto dela na Jacuí com Cristiano Machado, ai de la fomos para o Green Park. Ela veio toda arrumada e cheirosa. Ponto positivo pra ela!

Essa gp tem 2 problemas....
o primeiro é que ela fala pra caramba, meus deus...
o segundo é que ela é muito inexperiente como gp, acho a foda dela muito mecânica, as vezes forçada d+. Diz ter virado puta há cerca de uns 7 meses, e ja ta falando em aumentar cache pra 200 contos (vai por silicone nos peitos pra justificar).

Vou descrever meu td com ela para que vcs possam entender...

Assim que pego a gp na casa dela a mulher ja entra no carro reclamando da vida dela de puta. O caminho inteiro ela reclamando da vida e eu tentando conversar com ela e dar uma acalmada na situação. Assim que chegamos no motel ela recebe a ligação de outro cliente e ATENDE! Eu ainda nem tinha tocado nela ainda, pra não perder tempo fui tomar uma ducha... Qdo volto ela tinha acabado de encerrar a ligação com o sujeito, e ficou reclamando pq o kra tava querendo desconto e/ou que ela pagasse o táxi dela. Tentei contornar a situação e mudar de assunto.

Dai a mulher tira a roupa e vem me chupar. Uma delicia o boquete dela! Feliz, eu vou retribuir chupando aquela buceta cheirosinha e limpinha. Mas dai começa a meteção. Ela monta ne mim e vem cavalgar uma cavalgada muito desanimada, entaum viro ela pro lado num PPMM. Piroca vai, piroca vem, ela se lembra do manual das putas e começa a gemer (muito forçado). Depois ela esqueçe de gemer, ai do nada ela lembra denovo! :? :? :?

Eu não conseguia gozar comendo essa puta. Coloquei ela num monte de posição pra ver se melhoravá, se dava algum tesão e nada. Ai coloquei ela D4 e pedi o anel. Não fui negado, mas assim que coloquei ela começou a falar que tava doendo e pediu pra tirar. Então devolta pra buceta....Trepar com ela foi tão sem graça que comecei a pensar em outras coisas muito distantes dali.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ate que me dei conta que eu tava pagando aquela puta pra me satisfazer e não consegui parar de pensar como que a Vivian, a Malu, a Lorena são muitissimo melhores que ela. Ai so deu um jeito pra gozar.....pensei na putaria que fiz com a Vivian :lol: Promoção de puta. Tricampeão 21/08/08
Nem deu muito tempo e gozei :twisted: :twisted: :twisted:

Terminado o td larguei ela na casa dela. Por sinal, ja tinha outro cliente esperando pra fuder! (coitado)

TD 1h e meia/ R$150,00 + 70 contos de motel

rosto: 7
seios: 6
oral: 9
beijo: 8
simpatia: 4
bunda: 8
xaninha: 10
anal: 2 (mal entrei e mal sai)
empolgação: 0
custo benefício: 6
a gp tem um belo corpo, bunitinha msm. O problema é falta de experiencia!

Eu não sei se repetiria. Tlz se ela aprender a ser puta, quem sabe....a fila anda!

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ludmila Dayer

#19 Mensagem por Marithelo » 13 Jul 2008, 01:16

POSITIVO
TD postado com atrazo, fiquei sabendo hoje "como postar os TDs" sair com Ludmila 2 vezes no mes de Junho 08, primeira vez paguei 150,00 2 Horas, na segunda 50,00 + um tenis (com essa ela vai lembrar de mim :D ) bom na primeira vez achei ela com um sotaque "paulista do interior" muito forte, mas como ela é muito simpatica e atenciosa, mim acostumei rapido com ela, estava com problema muscular que atrapalhou um pouco o TD, mas ela foi paciente e generosa, com beijos gostosos e muito carinho esqueci a dor e relaxei gostoso enquanto ela fazia um boquete muito bom, a seguir ela capotou o "juquinha" e veio cavalgando, movimentos rapidos e nao resistir muito "enchi o latex" meio nocauteado nao aguentei o segundo raude... presentinho 150,00 + 52,00 do mota.
no segundo encontro negociei um tenis que avia comprado por 200,00 (era presente para uma puta que sumiu do mapa) bom dessa vez estava melhor, dai a gata teve que trabalhar mais, mais avontade com ela, lambi a puta da cabeça aos pes, tranzamos em varias posições, pausa pro banho, depois descansamos um pouco, dai começou mais beijos, chupa aki chupa ali, latex di novo, usamos uma cadeira na posição que permite chupadas no peitinho (precisando colocar silica "ela falou que vai por") e ainda beijos gostosos, ponto forte da gata... e quando ja havia mais de 2 horas de "amor" vi que ja estava ocupando bastante tempo dela, ofereci mais 50,00 pelo "anel de couro" axei ate apertado, e acabei gosando gostoso + uma vez... bom minha opnião é "nao dexa de ser uma boa opção" presentinho Tenis+50,00+54,00 mota

Link:
🔗

docemineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ludmila

#20 Mensagem por docemineiro » 11 Ago 2008, 14:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,
Td meio atrasado, mas nao sonegado... Realizado no dia 28/07/2008. Apos algumas tentativas com algumas pervas, liguei pra Ludmila. Foi super atenciosa no telefone, resolvi conferir. Marquei de pega-la na Cristiano Machado, super facil de chegar. Chegou no carro, a primeira impressao foi otima, garota muito bem apresentavel, bem vestida, e muito bonita, bem acima da media. Entramos no motel, beijos selinho... a simpatia compensou.... corpo legal, nada de extraordinario, mas gostosinha... Telefone desligado, ponto pra ela, sarrinhao depois papai mamae, terminando o primeiro tempo de quatro. Duchinha, pra refrescar, segundo tempo foi de tudo que e jeito.... sem pressa, ponto pra ela.... Vamos as notas :

Rosto : 8
Seios : 7
Bunda : 10
Simpatia : 10
Pezinhos : 10 lindos e bem cuidados ( adoro )
Vaginal : 10 manda bem de todo jeito
Anal : nao faz
Beijo : 5 selinho
oral : 7 nao curto muito
xaninha : 10 limpinha e cheirosa
higiene : 10

Acho que uma excelente custo beneficio 150,00/ quase 2 hs + motel.
Da pra repetir sem duvida !!!
Ate a proxima

Link:
🔗

Virtualman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ludmila Dayer

#21 Mensagem por Virtualman » 12 Ago 2008, 19:09

POSITIVO
:lol: Td fresquinho realizado ontem12/08/08.
Depois de me estressar por mais de 02 h procurando uma Gp q atendesse minhas expectativas e de ligar pra dezenas delas e não conseguir falar com nenhuma encontrei a Ludmila. Vi as fotos no site e baseado nos relatos dos colegas resolvi desbravar essa Gp. Foi bastante atenciosa porem me deu uma canseira pois tive que ligar por diversas vezes até ela chegar ao local combinado. Apanhei na Jacui com Cristiano Machado e fomos por indicação dela para o Gren Park no trevo de Sabará, pois me informou que tinha cartão de desconto. Chegamos no mota e ela logo se despiu. Chamei ela pro beijo e ela correspondeu. Fiquei lambendo seus seios, que aliás estão turbinados; colocou 250ml em cada um. Não podia apertar muito pois fez cirurgia a poucos dias. Ela começou com um oral basico sem muita empolgação mas à medida que eu estimulava seu grelo começou a se soltar. Chupei aquela bucetinha lisinha (10 pra ela... limpinha e cheirosa) enquanto ela abocanhava meu pau. Gastamos um tempão nessa posicão. depois mandei por o capotex e mandei ver... Cavalgada, franguim, ppmm, ladinho, d4. Ela aguenta bem o tranco embora tenha a bucetinha rasa (ou meu pau é que é gd). Me perguntei como eu gostava de gozar e o que prontamente respondi: :D gosto de gozar no rabicó. Fez um pouquinho de manha dizendo que era muito gd que não dava conta... eu disse a ela que havia visto os td´s dela no Gpguia e todos fizeram anal e que eu não deveria ser execessão. Bezuntou o orificio e ficou de 4 pedindo pra eu colocar devagar. Assim foi... devagar e sempre, cada vez mais ritimado até chegar no talo. ela gemeu gostoso e eu aumentei o ritmo bombando forte até o leitinho jorrar. Como tava com o Alvará vencido tomei banho e vazei. Gp é educada, jeitão do interior... de vez em quando pareçe um pouco distante... mas nada que atrapalhe sua performance. Ela não regula tempo. Fiquei 1 hora mas poderia ter ficado +.

Notas: Rosto 7
Seios: Extraturbinados, compatíveis com seu corpo. 8 (pelo fato de não poder apertar muito).
Bunda: 7
Bucetal: 8
Anal: 8
Simpaia: 9

Média Geral: 8,0
Talvez repita.
Virtualman escreveu:Faltou dizer que o presentim foi R$ 150 mangos. (pro pessoal do GPguia - no site cobra R$ 200)

Link:
🔗

Get crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ludmila

#22 Mensagem por Get crazy » 19 Ago 2008, 14:24

POSITIVO
FAZIA TEMPO QUE NÃO COMIA UMA PERVA GOSTOSA DESSE JEITO. COLOCOU UM SILICONE E A MULHER É O SEGUINTE: ROSTINHO DE NINFETA, BEM BONITA E UMA CAVALA NA CAMA. QUE TREPADA GOSTOSA.

FOMOS ONTEM A TARDE PARA UM MOTEL NO FINA DA CRISTIANO MACHADO, PEDI PARA IR DE BIKINI POR BAIXO - TARA MINHA - E QUANDO CHEGAMOS LÁ, QUE SURPRESA, O CORPÃO DA GATA É MIL VEZES MELHOR QUE O DAS FOTOS.

METI 2 VEZES DE TUDO QUE É JEITO. SENTI O GOSTO DAQUELA BUCETINHA NA BOCA,ENQUANTO ELA ME CHUPAVA - DELICIOSA A CHUPADA

METI PPMM, DE QUATRO, ELA POR CIMA, E NO ANAL COMECEI D4, MAS ELA SENTIU DOR E METI DE LADINHO COM ELA TOCANDO SIRICA.

E A PERVA FICA LOUCA QUANDO METI NELA PPMM E COMECEI A CHAMA-LA DE SAFADA, GALINHA, PROSTITUTA. ELA DISSE - E MOSTROU QUE ADORA SEXO, ADORA UMA PISTOLA E PEDIA PRA XINGÁ-LA. COMO ME DÁ TESÃO, OBEDECI.

NA SEGUNDA TIRADA EU COMECEI METENDO BEM DEVAGAR PRA PODER USAR E SABOREAR AQUELA BUÇA RASPADINHA. DELICIA, LEITE NA BORRACHA 2 VEZES E FOMOS EMBORA.

VOU REPETIR COMCERTEZA ABSOLUTA E COM PERNOITE. FAZIA TEMPO QUE NÃO METIA GOSTOSO ASSIM

NOTAS:
ROSTO 8,5
PEITO 11
BUCETA 11
BUNDA 11
BARRIGUINHA 10
SIMPATIA 10
HIGIENE 10
CUSTO BENEFICIO - EXCELENTE - R$ 150,00, MAS GOSTEI TANTO QUE DEI + $50 PRO TAXI DE VOLTA COM TROCO SOBRANDO.

VAI TER REPETECO

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ludmila

#23 Mensagem por Marithelo » 22 Ago 2008, 19:33

POSITIVO
Depois da perva turbinar as mamas tive que refazer um TD com ela pra conferir a novidade :)
(que ficou muito bom) também aproveitei pra conhecer a "irmãzinha" recém-chegada do interior, uma Gatinha de 19 aninhos "muito bonita" morena bunda grandes e seios medios, mas com carinha de menina "sapeca". pretendo pegar por esses dias e vo postar a novidade aki pros colegas.

TD, realizado quinta-feira, peitos turbinados marquinha de biquíni (resultado do bronzeamento artificial) sexo bom com mesmo padrão de qualidade, beijinhos a vontade, posições a gosto, anal (agora ta agüentando + pica) gritinhos no ouvido e leitinho na borracha...
ela serve de exemplos para todas GP, "investe nela", tem muita GP querendo cobrar caro e oferecendo pouco.

Notas: mesma da galera, presentinho R$150,00 não marquei o tempo, nem ela.

Link:
🔗

Capone_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Capone_BH » 07 Set 2008, 22:41

POSITIVO
Td realizado na última quinta-feira. Marquei de pegar a gata perto no floresta, super simpática fomos para um motel próximo, a gata tinha um cartão de desconto.

Gatinha, seios turbinados, muito safada na cama, gosta de meter mesmo. Adora ouvir putarias ao pé do ouvido, muito cheirosa, buça lisinha.
A gata beija gostoso e não regula o tempo. Realmente vale a pena.

Vou repetir com certeza.

Notas: mesma da galera, presentinho R$150,00. Motel 36,00 (com cartão de desconto, ponto para a gata).

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Ludmila Dayer (BHModels) -

#25 Mensagem por tigrãobh » 09 Set 2008, 22:38

POSITIVO
TD realizado dia 05 de setembro de 2008.
Bom fiz um replay com essa GP então pra não ficar influenciado nem olhei o TD
anterior.
Eu não gosto de repetir buceta de puta, mas essa eu fui pra confeir a Tatuagem
de flores na barriga e os peitos siliconados, quando meti com ela da outra vez ela
não tinha nada disso.
Posso garantir que agora tá bem melhor, porque peito murcho ninguem merece!

Quando cheguei pra apanhá-la ela me disse que estava acabando de se arrumar,
esperei uns 10 minutos, um calor fudido, mas quando ela chegou que gracinha,
toda produzida, maquilagem, baton vermelho, oculos escuros, uma blusinha de
linha, um short (desses folgadinhos q tá usando) uma verdadeira Patricinha.

Bora pro mota ela tem cartão do Green Park (tbem vai lá meter 3 vezes ao dia).
Já fui chegando e banho, quando saí ela tava de calcinha preta me esperando,
já fui pra cima beijando aquela boquinha gostosa, chupando os peitões (250 ml),
barriguinha até chegar na xaninha (aparadinha, lisinha e cheirosa).
Dentro do mota a Patricinha virou uma PUtricinha, chupou, lambeu os bagos,
bateu a pica na cara, falou putaria.
Falei que queria comer de cara o cuzinho, capotex, lubrificou o orificio e minha rôla
e ficou na posição Franguim (disse que gosta de dar o cú assim), deixei ela conduzir
a pica pelo buraco quente, depois bombei.....bombei e ela pedindo pra encher o cú
dela de porra.
Banho .....ficamos conversando e segundo round..........chupeta, papis and mamis,
d ladinho e finalizei lambrecando o rostinho da PUtricinha.

Ficamos conversando mais um pouco e eu tive que chamar pra ir embora, com já
eramos conhecidos não teve stress algum com relação a tempo.
Ela saiu do mota como uma Patricinha .......... toda metida (boquinha, bucetinha e
cuzinho).
Notas:
Rosto.....................7,5
Corpo....................8,5 (Bike)
Seios.....................9,0 (é de silica né)
Bumbum................8
Simpatia.................10
Higiene...................10
Beijo.......................8
Oral........................7
Vaginal...................7,5
Anal.......................8
Presentinho.............150,00 ( Vale GP é Liberal completa)
Local......................Motel Green Park ( 42,00 ) cartão de desconto.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ludmila Dayer

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Set 2008, 03:06

POSITIVO
Já acompanhava o tópico da Ludmila há um tempo, assim que li que ela havia turbinado os seios, fiquei afim de pegar, com as boas recomendações do Marithelo por MSN ( obrigado chapa :wink: ), decidi que seria com ela meu próximo TD.

Liguei para ela terça de manhã (09/09), ela estava retocando/terminando a tatuagem e não poderia falar, mas me retornou assim que saiu do studio. Muito simpática no telefonema, respondeu tudo que eu perguntei com boa vontade, senti confiança nela e resolvi marcar para o final da tarde no mesmo dia.

O ponto de encontro foi o mesmo dos demais foristas, Jacui com Cristiano Machado. Liguei para ela assim que cheguei e com menos de dez minutos de atraso lá estava ela. A primeira impressão foi boa, ela estava muito bem arrumada com um vestido jeans curto que valorizava sua bunda, um bom decote, peitos de tamanho médio, bota com salto e óculos escuros completando o visual que eu definiria como putrícinha chique. Quando ela entrou no carro, pude reparar melhor o rosto dela, bonita a garota, cabelos castanho claro bem cuidados com luzes, maquiagem discreta e um bom perfume.

Fomos para o Green Park, pois ela tinha cartão de desconto. No carro achei ela um pouco séria, embora bem comunicativa, aviso aos marinheiros de primeira viajem, é só impressão mesmo, ela é brincalhona e bem humorada.

Já no motel, ela me questionou sobre eu estar com receio quanto ao corpo dela (Marithelo dedo-duro de merda... hahahaha ). Ela se postou na minha frente e tirando a roupa falou de forma irônica “- é porque eu sou gorda sabe, tenho peito caído... não é?”. Não respondi nada, só pulei de boca nos peitos de silicone dela, cirurgia feita há pouco tempo, ela já se recuperou e pude pegar, apertar e chupar a vontade. Ficaram ótimos, com a marca do corte bem discreta, empinados, durinhos e proporcionais ao resto do corpo. Ela pediu para pegar leve na barriga devido à tatuagem nova, esta esconde uma cicatriz que só percebi porque fiquei procurando, tem outras duas pequenas cicatrizes na barriga que não incomodam em nada. Depois levantei para dar alguns beijos nela, ela beija bem, estava com um batom que tinha um gosto ótimo, não tinha nenhum mau hálito e os dentes são bonitos. Depois fui chupar a xota dela, carequinha sem nenhum pelo para incomodar e nenhum odor desagradável. Percebe-se que é uma garota vaidosa, higiênica que se cuida bem.

Depois foi a vez dela chupar meu pau, oral sem capote. Tem a boca pequena e é esforçada, interage bem, pedindo para passar o pinto nos lábio, na cara. Pede para não finalizar, mas adora ter o rostinho lambuzado. Percebi que ela não se anima muito no oral, embora não tirou o membro da boca enquanto eu não pedi. Não é babona, mesmo enfiando o pinto na goela dela não rolou baba. Fiz ela engasgar enquanto tentava explora a garganta dela, não curtiu muito. Vale ressaltar que mesmo com meu abuso oral, ela levou tudo numa boa e com bom humor. Oral normal, nem bom nem ruim.

Hora de meter, começamos com ela sentando em cima, cavalga direitinho, visão muito legal com os peitos dela balançando na minha cara, hora lambia eles, hora a beijava a boca. Nesta hora acontece algo que precisa ser comentado aqui.

Companheiros, se daqui algum tempo, vocês verem este forista que vos fala tentando sodomizar as putas, xingando, batendo e cuspindo delas, reclamando da falta de resistência as minhas pancadas, saibam que a culpa será dela. Ela, Ludmila Dayer despertou estes meu lado!!

Ela começou a pedir para eu xingar ela e bater nela, confesso que na hora fiquei sem saber o que fazer, os únicos xingamentos que vinham em minha cabeça eram “You fucking dirty whore” e “say my name bitch”. Soltei uns “- vai vadia” e “- sua puta” tão convincentes como uma nota de 15 reais. Dei algum tapas na cara dela, mas todos tímidos e com medo de machucar. Invente de falar que eu iria a fazer cavalgar ate cansar e ficar toda esfolada, ela rui da minha cara e falou “pode tentar”. Minutos depois estavo eu pedindo para parar se não iria gozar.

Depois a botei de quatro, deixei o anal para o segundo round, mas acabei não lembrando de pedir. Bunda bonita e sem estrias, ficamos um tempo assim, depois Falei que queria gozar no rostinho dela e assim foi, com o rosto lambuzado ela ficou na cama tirando uma siririca e pedindo para espalhar a porra na cara dela.

Pausa para o PPF (papo pos foda). Conversamos bastante, principalmente sobre putaria, ela é super interada no assunto, ate máximas daqui do fórum como “o combinado não sai caro” ela falou. Bem humorada e brincalhona, te deixa bem a vontade, nunca ri tanto em um TD. Um papo sobre problemas no dentes por ter chupado bico demais logo mudou para outras coisas que ela gosta de chupar e logo ela estava com meu pinto na boca. Ficamos um tempinho no oral mas logo ela começou a pedir rola da xotinha e foi atendida.

Desta vez ela ficou por baixo, variamos entre frango assado, ppmm e pernas sobre os ombros até o choro do guerreiro. Gozei gostoso com ela apertando meu pinto na xotinha depois. Desmoronei em cima dela morto de cansaço e ela rindo de mim falava “quem é que ia cansar quem mesmo?”.

Mais um pouco de papo, tomamos uma Coca, com direito a ela peladinha sentada no meu colo rebolando! Provavelmente animaria se eu pedisse mais uma, mas eu estava morto! Tomamos um banho e fomos embora. Deixei ela no mesmo ponto que peguei.

O TD foi muito bom, ela é uma garota agradável e super safada, fica pedindo rola o tempo inteiro, bem humorada, é bem resolvida e não é fresca. Fala muito, é verdade, mas como eu sou caladão deu certo. Ela Gosta do que faz e isto se percebe no seu atendimento. Definiria o estilo dela como amiga safada. Não controla o tempo, combinamos 1:30 mas ficamos mais. O valor foi R$150 mais o motel com desconto de 50% por conta dela. Recomendo e pretendo repetir.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 30 Mar 2009, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elmatador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por elmatador10 » 19 Set 2008, 09:34

POSITIVO
TD realizado dia 15 de setembro de 2008.
Liguei pra ela segunda-feira e marcamos as 15:00 hrs no local de sempre, no Floresta (Jacuí com Cristiano Machado). Quando cheguei, liguei pra ela que pediu 10 minutos. Passado este tempo, ela chega, bem vestida, de camiseta, shortinho, salto, óculos escuros, sorridente e um perfume muito bom. Como alguém já disse aqui, uma patricinha. Adorei o que vi. Primeira impressão ótima.

Entrou no carro, extrorvetida, papo agradável, no caminho já foi passando a mão no meu pau toda safadinha (ponto positivo), dizendo que queria fazer gostoso. (já foi me tissando). Me disse que estava sem sutiã, pois tinha colocado silicone e não precisa mais. Já conferi o material ali no carro mesmo. Lindos, firmes, show de bola.

Chegamos no motel, ela me disse: "Adoro beijar!". Não teve outra, muitos beijos gostosos (estilo namorados mesmo), ela foi se despindo, eu tb, deitamos na cama e fomos prum 69, incentivado por ela. Xaninha limpinha, cheirosa, depilada, no ponto pra uma boa chupada. Mandei ver com vontade. Ela chupa gostoso tb, sem babar muito, com vontade. Então ela pediu pra meter, colou a camisola e fomos por ppmm. Nesta hora ela me pediu: "Me xinga, vai"! A safada gosta de uma putaria. Ficamos metendo até ela dizer que ia gozar e me pediu para beijá-la enquanto gozava. Pedido atendido, coloquei ela de 4 e fui até encher a borracha.

Pausa para o descanso, fomos por bate-papo. Ela é gente finissima. Me dei muito bem com ela. Depois da conversa, banho e segundo round no mesmo estilo do primeiro, com uma diferença: ela me pediu que no final, eu gozasse na cara dela enquanto ela se masturbava. Mas antes, muita chupança, com ela dizendo "Me da o seu pau, dá!", depois cavalgada com chupança nos peitos, ppmm, de ladinho, de 4 e fui atender o pedido da moça: Leite na carinha com ela se masturbando.

Tomamos banho e fomos embora.

Recomendação e satisfação: 100%. Ela e uma delícia (Vale a pena. A GP é completa, sabe agradar, é profissional)

Notas:
Rosto.....................9 (achei ela muito gatinha).
Corpo....................9 (Bike)
Seios..................... 10 (siliconado)
Bumbum................9
Simpatia.................10
Higiene...................10
Beijo.......................10
Oral........................9 (não finaliza)
Vaginal...................9
Anal....................... eu não fiz, mas ela faz
Presentinho.............150,00 bem gastos
Local......................Motel Green Park

Recomendo!

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Palmer » 22 Set 2008, 11:38

POSITIVO
TD realizado em 20/09.

Entusiasmado com os relatos fui conferir essa perva. Liguei e fui muito bem atendido ao telefone. Marquei de buscá-la na Jacuí, quase esquina com Cristiano Machado. Sem demoras, ela entra no carro.

Gostei do que vi. Bonita, bem vestida e bem simpática. Fomos para o Green Park. Chegando lá, pude conferir todos os atributos já descritos aqui. Corpo bem cuidado, com peitos grandes e lindos mas que requerem cuidados, já que foram recentemente siliconados. Tatuagem de flores na barriga que instigam a sacanagem. Corpo muito lindo, tudo muito proporcional, um filé.

Oral sem capa muito bom porém curto. Como ela mesmo se define, ela é uma taradinha. Ela queria mesmo era pica na buceta. Disposição é o que não falta a ela. Pena que eu não estava no mesmo ritmo e pude aproveitar muito pouco daquele corpo gostoso.

Notas:
- rosto: 8
- beijo: 9
- seios: 9 (requerem cuidado, não frescura)
- bunda: 9
- pernas: 9
- corpo (conjunto): 9
- oral: 9

O que mais me chamou atenção, além do belo corpo, foi a simpatia. Conversamos até demais.

Custo: R$ 150,00/hora

Achei o custo/benefício muito bom. Vai ter repeteco.

Saudações.

Link:
🔗

sergio.pta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com a Ludmila

#29 Mensagem por sergio.pta » 27 Set 2008, 16:42

POSITIVO
Sai esta perva ontem dia 26/09 era 10:00 h da manhã, liguei no dia anterior para marcar pois já tinha percebido que ela tem agenda cheia.
A GP marcou no lugar de sempre Rua Jacuí, quase esquina com Cristiano Machado. Com uns 15 minutos de atraso ela chegou e gostei do que vi, bem vestida, simpática fomos para o Green Park aonde ela tem desconto. A suite que fiquei é boa e o motel vem mantendo boa qualidade.
Conversando com ela, começei a observar e parece que ela tem uns 20 anos, tem rosto bonito, magrinha corpo em cima e a tatuagem de flores na barriga também ficou muito sensual, lindos peitões siliconados e bom d+ para chupar.
Começamos o rala e rola, a menina é cheirosa limpinha e deu vontade a chupar aquela xanihha. Ela gostou e partimos para o 69. Dei umas dedadas na buceta dela e no cuzinho e ela é muito tarada.
Na hora da transa ela gosta de falar putaria e pelo jeito sente tesão quando a coisa passa por ai.
Após a chupação é subiu em cima e leite na borracha.
Tomamos um banho e começamos a falar de muisica e coisas da vida dela e pelo que vi ela é assim mesmo, de bem com a vida, gosta mesmo do que faz, alegre e " PQP" que disposição para trepar e topa qualquer parada e é tarada(nunca fiz mas segundo ela topa até DP), excelente para uma festa de putaria.
Partimos para o 2.round e mandei ver na xoxota dela na posição de frango assado e pedi o cuzinho dela e passou o ky, fui colocando devagarzinho até que atolou tudo e mandei ver sem dó, e ela tá acostumada e sabe dá o rabinho gostoso. Leite na borracha, sem regulagem de tempo encerrei o TD com quase duas horas de duração sem regulagem de tempo.
Pena que meu tempo tava curto pois ela é do tipo que vale a pena ficar um tempo maior para aproveitar todo o seu potencial.

Notas:
- rosto: 7
- beijo: 8
- seios: 9 ficaram lindos
- bunda: 7
- pernas: 8
- corpo (conjunto): 8
- oral: 9
- anal: 9
- simpatia: 9

Como diz outro amigo forista, a simpatia dela é o diferencial e deixa ela ainda mais bonita e TD fica muito melhor.

Custo: R$ 150,00 + 38,00 motel green park com desconto. (segundo ela este preço é só para forista do gpguia e se pelo site bhmodels é + caro) .

Vou repetir por causa de tudo que falei e pela relação custo benefício e se puder vou repetir numa festa de putaria, com esta e outras gps do gpguia, pois nossos amigos foristas tem indicado e relatado bem(tem que ser observador nos relatos) e até hoje só tive sucesso!!

Abs.

Link:
🔗

ALTIUZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ludmila Dayer

#30 Mensagem por ALTIUZ » 06 Out 2008, 18:36

POSITIVO
Prezados,

Estava a trabalho em Belo Horizonte e marquei no meu hotel com a Ludmila (http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=549)

Bem simpática ao telefone, apareceu na hora marcada.

Bonita de rosto, peitão siliconado, magra mais gostosa. É bem animada e é bastante gente fina. Cheirosa e bem tratada.

Beija na boca. Fez oral sem camisinha (mas oral não é o forte dela). Não regula posição e gosta da brincadeira.

Custou R$ 200, mais R$ 90 de pimp fee para o hotel (saiu caro).

Vale a pena. O ponto forte é a simpatia (mas não repetirei).

Abs.

ALTIUZ

Link:
🔗

Responder