POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já acompanhava o tópico da Ludmila há um tempo, assim que li que ela havia turbinado os seios, fiquei afim de pegar, com as boas recomendações do Marithelo por MSN ( obrigado chapa
), decidi que seria com ela meu próximo TD.
Liguei para ela terça de manhã (09/09), ela estava retocando/terminando a tatuagem e não poderia falar, mas me retornou assim que saiu do studio. Muito simpática no telefonema, respondeu tudo que eu perguntei com boa vontade, senti confiança nela e resolvi marcar para o final da tarde no mesmo dia.
O ponto de encontro foi o mesmo dos demais foristas, Jacui com Cristiano Machado. Liguei para ela assim que cheguei e com menos de dez minutos de atraso lá estava ela. A primeira impressão foi boa, ela estava muito bem arrumada com um vestido jeans curto que valorizava sua bunda, um bom decote, peitos de tamanho médio, bota com salto e óculos escuros completando o visual que eu definiria como putrícinha chique. Quando ela entrou no carro, pude reparar melhor o rosto dela, bonita a garota, cabelos castanho claro bem cuidados com luzes, maquiagem discreta e um bom perfume.
Fomos para o Green Park, pois ela tinha cartão de desconto. No carro achei ela um pouco séria, embora bem comunicativa, aviso aos marinheiros de primeira viajem, é só impressão mesmo, ela é brincalhona e bem humorada.
Já no motel, ela me questionou sobre eu estar com receio quanto ao corpo dela (Marithelo dedo-duro de merda... hahahaha ). Ela se postou na minha frente e tirando a roupa falou de forma irônica
“- é porque eu sou gorda sabe, tenho peito caído... não é?”. Não respondi nada, só pulei de boca nos peitos de silicone dela, cirurgia feita há pouco tempo, ela já se recuperou e pude pegar, apertar e chupar a vontade. Ficaram ótimos, com a marca do corte bem discreta, empinados, durinhos e proporcionais ao resto do corpo. Ela pediu para pegar leve na barriga devido à tatuagem nova, esta esconde uma cicatriz que só percebi porque fiquei procurando, tem outras duas pequenas cicatrizes na barriga que não incomodam em nada. Depois levantei para dar alguns beijos nela, ela beija bem, estava com um batom que tinha um gosto ótimo, não tinha nenhum mau hálito e os dentes são bonitos. Depois fui chupar a xota dela, carequinha sem nenhum pelo para incomodar e nenhum odor desagradável. Percebe-se que é uma garota vaidosa, higiênica que se cuida bem.
Depois foi a vez dela chupar meu pau, oral sem capote. Tem a boca pequena e é esforçada, interage bem, pedindo para passar o pinto nos lábio, na cara. Pede para não finalizar, mas adora ter o rostinho lambuzado. Percebi que ela não se anima muito no oral, embora não tirou o membro da boca enquanto eu não pedi. Não é babona, mesmo enfiando o pinto na goela dela não rolou baba. Fiz ela engasgar enquanto tentava explora a garganta dela, não curtiu muito. Vale ressaltar que mesmo com meu abuso oral, ela levou tudo numa boa e com bom humor. Oral normal, nem bom nem ruim.
Hora de meter, começamos com ela sentando em cima, cavalga direitinho, visão muito legal com os peitos dela balançando na minha cara, hora lambia eles, hora a beijava a boca. Nesta hora acontece algo que precisa ser comentado aqui.
Companheiros, se daqui algum tempo, vocês verem este forista que vos fala tentando sodomizar as putas, xingando, batendo e cuspindo delas, reclamando da falta de resistência as minhas pancadas, saibam que a culpa será dela. Ela, Ludmila Dayer despertou estes meu lado!!
Ela começou a pedir para eu xingar ela e bater nela, confesso que na hora fiquei sem saber o que fazer, os únicos xingamentos que vinham em minha cabeça eram
“You fucking dirty whore” e
“say my name bitch”. Soltei uns
“- vai vadia” e
“- sua puta” tão convincentes como uma nota de 15 reais. Dei algum tapas na cara dela, mas todos tímidos e com medo de machucar. Invente de falar que eu iria a fazer cavalgar ate cansar e ficar toda esfolada, ela rui da minha cara e falou
“pode tentar”. Minutos depois estavo eu pedindo para parar se não iria gozar.
Depois a botei de quatro, deixei o anal para o segundo round, mas acabei não lembrando de pedir. Bunda bonita e sem estrias, ficamos um tempo assim, depois Falei que queria gozar no rostinho dela e assim foi, com o rosto lambuzado ela ficou na cama tirando uma siririca e pedindo para espalhar a porra na cara dela.
Pausa para o PPF (papo pos foda). Conversamos bastante, principalmente sobre putaria, ela é super interada no assunto, ate máximas daqui do fórum como “o combinado não sai caro” ela falou. Bem humorada e brincalhona, te deixa bem a vontade, nunca ri tanto em um TD. Um papo sobre problemas no dentes por ter chupado bico demais logo mudou para outras coisas que ela gosta de chupar e logo ela estava com meu pinto na boca. Ficamos um tempinho no oral mas logo ela começou a pedir rola da xotinha e foi atendida.
Desta vez ela ficou por baixo, variamos entre frango assado, ppmm e pernas sobre os ombros até o choro do guerreiro. Gozei gostoso com ela apertando meu pinto na xotinha depois. Desmoronei em cima dela morto de cansaço e ela rindo de mim falava
“quem é que ia cansar quem mesmo?”.
Mais um pouco de papo, tomamos uma Coca, com direito a ela peladinha sentada no meu colo rebolando! Provavelmente animaria se eu pedisse mais uma, mas eu estava morto! Tomamos um banho e fomos embora. Deixei ela no mesmo ponto que peguei.
O TD foi muito bom, ela é uma garota agradável e super safada, fica pedindo rola o tempo inteiro, bem humorada, é bem resolvida e não é fresca. Fala muito, é verdade, mas como eu sou caladão deu certo. Ela Gosta do que faz e isto se percebe no seu atendimento. Definiria o estilo dela como amiga safada. Não controla o tempo, combinamos 1:30 mas ficamos mais. O valor foi R$150 mais o motel com desconto de 50% por conta dela. Recomendo e pretendo repetir.