Bom a pedidos de um amigo malvado e depois de ler os relatos das meninas eu tomo coragem e vou relatar pra vc´s uma das situações mais engraçadas e constrangedoras da minha vida...
Bom isso aconteceu mais oi menos em novembro de 2006... ufa ainda bem q de lá pra cá eu melhorei muito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu trabalhava numa boate aqui no centro de campinas e tinha um cliente q era diferente sabe...
ele mechia com as minhas fantasias
... e a minha amiga Catia ajudava um pouco....
nessa noite eu estava excitadíssima e comecei tomando vodka ...
quando ele chegou era umas 11 h da noite estava com uma calça q deixava as coxas em evidência e uma camisa com o ultimo botão aberto q deixava seu pau bem a mostra...
bom lá vamos nós beber ...eu na tequila e ele no wisk... era umas 3 da manhã acabou a tequila e eu continuei montando no wisk... umas 4 da manhã fomos pro hotel dele detalhe eu mais
loca q a chitara com o homem aranha juntos... entrei no caro outro detalhe importante * q ele tinha comprado fazia menos de uma semana*
ele colocou um cd do Pink floyd e eu comeceu
a chupar ele já no carro....
chegamos no estacionamento do hotel... eu já estava em desespero... encapei o minino ... levantei o pedaço de pano q eu estava usando ... e sentei ali mesmo no banco da frente do carro...metemos uns 5 minutos e fomos pro bando de trás do carro... ali metemos gostoso... foi quando eu virada de costa pra ele e chorando igual uma
louca de tanto tesão veio um
no meu lado e deu a boa idéia... por curiosidade ou sei lá se foi tesão ou bebedeira... tirei o pau de dentro da minha xaninha e coloquei de uma só vez no meu rabinho... se doeu num sei a tequila ainda estava lá kkkkkkkkk virei de frente pra ele e ele fez uma cara de assustado e me disse vc num fez isso fez?
E eu com uma cara de putinha abandonada disse : num sei fiz ...
ele começo a bombar no meu rabinho divagarinho e disse : a fez sim... eu
impaciente dei um tapa na carinha dele e disse : mete q nem gente grande eu não quebro...
pq eu fiz isso ... pense numa mulher q levou rola até pedir aguá kkkkk...acha... ele enrolou a mão nos meus cabelos me colocou de quatro do banco do carro e começou a putaria ... me chingando gostoso
ele dizia... a é sua puta se quer tomar no cú entaum toma , vou arregassar vc inteira pra vc aprender a ser vagabunda, não vai sobrar nenhuma preguinha nesse rabo pra contar história... enquanto me chingava ele dava na minha cara , puchava meu cabelo, batia na minha bunda... vou ti contar se eu soubesse q era tão bom tinha dado antes ou melhor tinha batido nele antes...
eu gozava tanto q escorria pelas minhas pernas, quanto mais eu gozava mais ele me chingava ...
ele deve ter ficado uns 50 minutos metendo no meu rabo...
depois gozou bem no fundo dele puchando o meu cabelo e me beijando a boca...
Ele sentou no banco do carro e eu sentei nos pés dele no espaço entre o banco d etrás e o da frente... acabada... toda gozada , esfolada, satisfeita... ele me chamando de mentirosa pq tinha sonegado o rabinho pra ele durante 7 meses e eu tentando dizer pra ele q tinha medo...
e aí veio o fator maior da nossa história eu estava tão mole, com as pernas tão bambas e tão bebada q fiz xixi nos pés dele isso mesmo XIXI e pra piorar dentro do carro novinho vê se pode isso...
imagina a cara q ele fez ... se to viva até hoje pra contar isso aqui é pq meu
da guarda sabe pra veio ao mundo
ele me tirou de dentro do carro com uma cara... eu acordei no outro dia as 3 da tarde com ele me tirando da cama com uma voz de trovão... me levou pra casa sem dizer uma palavra e eu fui descobrir q eu tinha dado o cuzinho pra ele só na outra segunda feira detalhe isso tinha acontecido numa quinta...
É pessoal o q a cachaça misturada com a curiosidade não fazem...
eu paguei o mico da minha vida e descobri q dar o cú é bom...
ainda bem q foi com um cara bonzinho kkkkkkkkk q só me deixou em paz depois q eu dei o cu pra ele a seco e san pra pagar a lambança q fiz no carro dele... kkkkkkk
bom se não fosse eu ter feito xixi no carro dele seria a melhor foda da minha vida...
kkkkkkkkkkk mas mesmo assim acho q o fato não desabonou a foda....
10 10 10
afinal estrear um rabinho não pra qualquer um....
kkkkkkkkk