POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Débora
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Eu tinha visitado essa casa um tempo atrás, em busca da Dandara (depois de ter lido o relato aqui), mas na ausência desta fiquei com a Debora, uma negra com uma bunda linda. Foi excelente.
Ontem eu estava com vontade de repetir a Maiah, da Scort Show. Mas quando liguei, ela não tinha ido trabalhar. Resolvi arriscar então a Debora de novo. O problema era que eu não me lembrava a sala, nem tinha o telefone. Fui pro prédio para ver se lembrava, e por sorte a própria Débora estava subindo de elevador naquele instante.
Chegando ao andar, a sala estava fechada. Perguntei se ela atendia fora dali, e então fomos para um motel no final da Avenida Chile.
02) Qual foi a Data do TD;
Ontem
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Pela manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Explicado acima. A sorte nos guiou.
05) Se a Modelo foi pontual;
Just in time!
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ela não tem fotos no site, ao contrário da Juliana e da Dandara.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Negra muito bonita, com uma bunda deliciosa
08) Relato do ocorrido no programa:
O "encontro" eu já disse como foi. Chegando no motel, pedi um quarto com hidro (R$43). Cada um tomou um banho e partimos para os beijos e abraços. Chupei-a um pouco e fui devidamente retribuído. Que coisa linda foi comer aquela mulata de quatro! A bunda dela é uma visão do paraíso. Quando gozei, fomos tomar um banho de hidro. Na volta pra cama, ela, toda cheia de graça, perguntou se eu não queria comer sua bundinha, já que eu tinha dito que gostava de anal. Eu tentei, mas o moleque estava meia-bomba e não ajudou muito (mas eu já tinha pego aquele cuzinho na vez anterior, na sala dela), acabei comendo mais aquela buceta e gozando em seus seios e rosto.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija legal.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, é completo (não desta vez, mas da anterior).
O oral da Maiah é um dos melhores que eu já provei (por isso tinha pensado nela inicialmente), mas do da Debora fica só um pouco atrás.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto. Da 1a vez, quando ela percebeu que eu estava com dificuldades para gozar, me agarrou, me puxou, beijou, até o garoto animar. Abraça, beija a toda hora, na banheira ficou juntinho, tocando uma punhetinha de leve.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa. Diz que começou a fazer anal há pouco tempo.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Eu não achei.
Forte: Ela se entrega mesmo e quer ver o prazer do cliente/parceiro.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela pediu para ficar ligado, pois estava esperando uma ligação (o que aconteceu, mas não atrapalhou, já que era esperada).
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Como foi "por fora", combinamos R$85,00 por uma hora, ou R$150 por duas horas. Não ficou regulando.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Como ficamos mais ou menos 1h e meia, paguei R$100,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel.
Motel. Não lembro o nome. Foi indicação do porteiro do prédio dela.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberalidade
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Eu já tinha ficado com ela na casa, e tanto gostei que repeti. E, fora da barulheira da casa, é outra coisa. Muito melhor.