AGATHA - (BR Models) (61-81975754)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fapcha20
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AGATHA - (BR Models) (61-81975754)

#1 Mensagem por fapcha20 » 08 Set 2008, 18:48

Fala Galera do GP! Gente, alguém já fez um TD com essa Agatha, do BR Models???

Ela parece ser absolutamente DELICIOSA!!! Mas, como é de grande costume, meu medo

é que ela seja como a mairoria das deliciosas GP que estao por aí: Chata, Fresca, Fria,

Antipática, etc... Por isso, se alguém já tiver feito um TD, por favor, me conte!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RROCHAA
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por RROCHAA » 08 Set 2008, 23:47

PQ NAO PERGUNTOU SOBRE AS DUAS NO MESMO TOPICO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 09 Set 2008, 01:39

Movido pro buraco correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapcha20
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por fapcha20 » 09 Set 2008, 12:50

Foi mal Galera!!! Como sou novo, não sabia disso!!

Não vai acontecer novamente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jan 2008, 14:30
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Marcela, Fabíola, Luana

#5 Mensagem por Barrigudo » 23 Mai 2011, 09:34

No sábado, resolvi ligar para a Marcela e agradei do seu atendimento ao telefone e isso porque na quinta-feira eu estava numa lotérica do Sudoca e vi uma garota com um corpão e muito bem vestida abastecendo seu celular e não pude deixar de ouvir o número que me chamou a atenção, anotei e depois não foi difícil conferir que se tratava de uma GP e fiquei imaginando aquela guria nas minhas mãos. Combinado, rumei pra lá mais que depressa, após confirmar na portaria fui autorizado a subir, beijinhos na face e tal, identificando a dita cuja, a mesma da loteca, pedi pra tomar uma ducha, voltando, já na cama, daí já vem o golpe, pediu adiantado o combinado, paguei já com a pulga na orelha, pois todas as vezes que pago adiantado não sou bem correspondido e não deu outra, beijar nem selino, oral encapado e burocrático e deitada de bruços não cedia por nada aos pedidos. Eu já estava quase broxando quando pedi pra virar, virou, tentei fazer um oral pra ver se animava, que nada, xaninha cheirosa, eu até continuei pra ver se esquentava ou que eu não broxasse e com já esta puto da vida, puxei para um ppmm e aí a bicha travou a perna, cheguei a pensar que fosse virgem, não consegui penetrá-la, não cedia nem a pau, pra não ficar no prejuízo total gozei ali mesmo pois aquela gemeção falsa iria me tirar do sério. Já saí com mulheres ruins de foda mas essa ganha de todas, uma verdadeira Consul, não leva jeito pra coisa. Fujam que é furada, afff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jan 2008, 14:30
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Marcela, Fabíola, Luana

#6 Mensagem por Barrigudo » 23 Mai 2011, 09:37

Barrigudo escreveu:No sábado, resolvi ligar para a Marcela e agradei do seu atendimento ao telefone e isso porque na quinta-feira eu estava numa lotérica do Sudoca e vi uma garota com um corpão e muito bem vestida abastecendo seu celular e não pude deixar de ouvir o número que me chamou a atenção, anotei e depois não foi difícil conferir que se tratava de uma GP e fiquei imaginando aquela guria nas minhas mãos. Combinado, rumei pra lá mais que depressa, após confirmar na portaria fui autorizado a subir, beijinhos na face e tal, identificando a dita cuja, a mesma da loteca, pedi pra tomar uma ducha, voltando, já na cama, daí já vem o golpe, pediu adiantado o combinado, paguei já com a pulga na orelha, pois todas as vezes que pago adiantado não sou bem correspondido e não deu outra, beijar nem selino, oral encapado e burocrático e deitada de bruços não cedia por nada aos pedidos. Eu já estava quase broxando quando pedi pra virar, virou, tentei fazer um oral pra ver se animava, que nada, xaninha cheirosa, eu até continuei pra ver se esquentava ou que eu não broxasse e com já esta puto da vida, puxei para um ppmm e aí a bicha travou a perna, cheguei a pensar que fosse virgem, não consegui penetrá-la, não cedia nem a pau, pra não ficar no prejuízo total gozei ali mesmo pois aquela gemeção falsa iria me tirar do sério. Já saí com mulheres ruins de foda mas essa ganha de todas, uma verdadeira Consul, não leva jeito pra coisa. Fujam que é furada, afff.
Sites: http://www.seducaobsb.com/xxxxxxxxx/index.html
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/luana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado como NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marcela, Fabíola, Luana

#7 Mensagem por kiiller » 23 Mai 2011, 17:50

Barrigudo escreveu:
Barrigudo escreveu:No sábado, resolvi ligar para a Marcela e agradei do seu atendimento ao telefone e isso porque na quinta-feira eu estava numa lotérica do Sudoca e vi uma garota com um corpão e muito bem vestida abastecendo seu celular e não pude deixar de ouvir o número que me chamou a atenção, anotei e depois não foi difícil conferir que se tratava de uma GP e fiquei imaginando aquela guria nas minhas mãos. Combinado, rumei pra lá mais que depressa, após confirmar na portaria fui autorizado a subir, beijinhos na face e tal, identificando a dita cuja, a mesma da loteca, pedi pra tomar uma ducha, voltando, já na cama, daí já vem o golpe, pediu adiantado o combinado, paguei já com a pulga na orelha, pois todas as vezes que pago adiantado não sou bem correspondido e não deu outra, beijar nem selino, oral encapado e burocrático e deitada de bruços não cedia por nada aos pedidos. Eu já estava quase broxando quando pedi pra virar, virou, tentei fazer um oral pra ver se animava, que nada, xaninha cheirosa, eu até continuei pra ver se esquentava ou que eu não broxasse e com já esta puto da vida, puxei para um ppmm e aí a bicha travou a perna, cheguei a pensar que fosse virgem, não consegui penetrá-la, não cedia nem a pau, pra não ficar no prejuízo total gozei ali mesmo pois aquela gemeção falsa iria me tirar do sério. Já saí com mulheres ruins de foda mas essa ganha de todas, uma verdadeira Consul, não leva jeito pra coisa. Fujam que é furada, afff.
Sites: http://www.seducaobsb.com/xxxxxxxxx/index.html
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/luana
___________________________
PARECERO, PARCERO

SE ISSO AI É UM TD INFOME E POSTE AS INFORMAÇÕES BÁSICAS INCLUSIVE QUANTO PAGOU, POIS O MESMO ESTÁ NO BURACO ERRADO.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agatha
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Agatha
    por yagami666 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por yagami666
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Agatha - (31)993396021
    por Hessel » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por Hessel

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”