No sábado, resolvi ligar para a Marcela e agradei do seu atendimento ao telefone e isso porque na quinta-feira eu estava numa lotérica do Sudoca e vi uma garota com um corpão e muito bem vestida abastecendo seu celular e não pude deixar de ouvir o número que me chamou a atenção, anotei e depois não foi difícil conferir que se tratava de uma GP e fiquei imaginando aquela guria nas minhas mãos. Combinado, rumei pra lá mais que depressa, após confirmar na portaria fui autorizado a subir, beijinhos na face e tal, identificando a dita cuja, a mesma da loteca, pedi pra tomar uma ducha, voltando, já na cama, daí já vem o golpe, pediu adiantado o combinado, paguei já com a pulga na orelha, pois todas as vezes que pago adiantado não sou bem correspondido e não deu outra, beijar nem selino, oral encapado e burocrático e deitada de bruços não cedia por nada aos pedidos. Eu já estava quase broxando quando pedi pra virar, virou, tentei fazer um oral pra ver se animava, que nada, xaninha cheirosa, eu até continuei pra ver se esquentava ou que eu não broxasse e com já esta puto da vida, puxei para um ppmm e aí a bicha travou a perna, cheguei a pensar que fosse virgem, não consegui penetrá-la, não cedia nem a pau, pra não ficar no prejuízo total gozei ali mesmo pois aquela gemeção falsa iria me tirar do sério. Já saí com mulheres ruins de foda mas essa ganha de todas, uma verdadeira Consul, não leva jeito pra coisa. Fujam que é furada, afff.