Rafaela Soares / Bianca
R$ 200,00 - Telefone: 9623-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 38Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad_Pit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por Brad_Pit » 18 Mar 2008, 14:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Liguei pra menina na sexta e marcamos. Nos encontramos perto do motel candelabro.
Quando a vi levei um susto. Ela é muito feia de rosto. Aparenta perto de 40 anos.
O corpo tah enxuto, mas o rosto é ruim, tem que fechar os olhos.
Na hora do abate ela até que vai legal. Mas gosta de resolver rapidamente.
No oral nao foi com muita vontade. Mas gosta de ser chupada. Dai num dá certo, tu paga pra levar uma chupada boa e ai vc é que tem que fazer o serviço.
No mete mete ela veio por cima, meteu legal, mas acabou rápido. Ela num dá chance pra vc. nao gostei muito
Depois fui por traz. Melhorou um pouco. Mas ela quiz resolver rápido.

No final tomamos um banho.

Tempo total: 50 minutos,

Ela nao regulou tempo, mas tbem.

Notas:
Rosto: 0
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo no geral (fora rosto): 8
Vaginal: 7
Anal: nao fez, nem perguntei se faz

Não recomendo.

Aguardamos a informacao via MP.

Piloto2002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#17 Mensagem por Marcio Melo » 03 Mai 2008, 13:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Recomendo ela a todos os colegas...... Ela gosta de sexo, faz com vontade e alem disso muito simpatica tambem!
Corpo bonito, parecido com as fotos e idade aparenta um pouco mais.
Comecamos pelo basico papai e mamae ela faz um oral muito bom, na posicao de 4 da para ver melhor o seu bumbum.
Gosta de conversar e e bem extrovertida e alem disso, tem uma xaninha muito gostosa , e um bumbum delicioso!
Gosta de varias as posicoes, sem um controle muito rigido de horario deixa o cliente tranquilo.

Custo R$150,00 POR 1 HORA

Link:
🔗

Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela

#18 Mensagem por Zorro-MA » 10 Jun 2008, 21:57

POSITIVO
Seguindo minha empreitada por Floripa, liguei e marquei com esta maravilha no Domingo à tardinha.
Impressionante, tivemos uma química excelente.
Peguei a moça e partimos para o motel, chegando lá atracamo-nos com beijos bem calientes, fui tomar um banho em quanto a moça me esperava, cheguei e continuamos de onde havíamos parado.
Fui tirando sua roupa e me deparando com uma bela e minúscula marquinha de bikini, beijei e fui chegando em sua bocetinha linda e cheirosa, onde não resisti e cai de boca, a moça correspondia a cada movimento de minha língua, onde depois de algum tempo acabou gozando em minha boca. Não agüentei mais, ela encapou o bonitão, deu uma chupada de leve, mas eu estava era com vontade de “outra coisa”, ela sentou, rebolou, e pulou, e acabei pegando ela D4, onde me maravilhei com aquela vista linda de sua bunda decorada com uma marquinha minúscula, gozei assim.
Pausa, para repor as energias, bate-papo legal e descontraído.
Tomamos um banho.
E começou tudo de novo... Beijos, muitos beijos... Encapei o bonitão e peguei ela logo de D4, que coisa linda. Gozei assim, de novo...

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 10
Bunda - 9,9
Bucetal - 9,5, linda, cheirosa, lubrifica normalmente
Oral - 7
Beijos - 10

Presentinho - R$150,00
Motel - R$ 45,00
Duração - 2 horas maravolhosas.

EU RECOMENDO

http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=28
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=15
http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=7
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=18

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por lexter32 » 11 Jun 2008, 00:06

POSITIVO
Acho que peguei o que sobrou do amigo acima, pois fiquei com ela domingo a noite...

Ela realmente é como nas fotos ou melhor ainda.
Comunicativa e faz de tudo para agradar e deixar o cliente a vontade.
Gosta muito de "namorar", beijar, etc., muito carinhosa compreensiva.
A visão dela sem roupa é algo de fora do comum.
Ela seria uma das top do Taikô na praia de Jurerê em pleno reveilon.
Maravilhosa mesmo!!!
Tenho pegado várias meninas e nunca vi uma menina (não importa a idade, pode ser até 18 anos) com a pele tão macia e aveludada quanto a dela.
Diga-se de passagem que eu tenho 32 e ela deve ser pelo menos uns 3 anos mais velha que eu.
Mas a idade (neste caso) é o que menos importa, vou dar um exemplo: na formula 1 de hj, com tantos talentos, o Schumacher seria campeão de novo, e ela é realmente maravilhosa.
O único senão é o fato de ela não querer fazer anal, agora acredito que alguém chegou na minha frente, visto que aquele cuzinho não estava com cara de 0km, hehehe....
Mas ela realmente é maravilhosa.
Detalhe: ela gozou mais de 4 vezes e só não gozou mais pq eu tava sem dormir a 48hs, bem acabado mesmo.

150 o programa e 40 por 2h no motel, total 190 por um espetáculo de mulher.
Vale cada centavo.

Sou exigente:

Rosto 7
Bunda 10
Peito 10
Corpo 10
Foda 9 (faltou o anal)

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 06 Ago 2008, 20:16

POSITIVO
Caríssimos colegas de putaria!

Após perder o login que utilizava antes e muito tempo sem acessar o GPGuia, resolvi voltar à ativa!

Final de semana monótono, alguns sites e nada interessante. Converso com um amigo se ele tinha alguma indicação, eis que ele me sugere o site onde a Rafaela anuncia. Claro, já tinha visto, mas decidi dedicar uma atenção maior.

Consultei meus colegas de putaria (GPGuia) e estes que não falham, Rafaela Soares na veia.

Liguei, ela estava ocupada, pediu para retornar mais tarde. 22h40, pelas imediações da Ufsc, decidi ligar para ver, se não atendesse, ia voltar pra casa. Eis que atende e confirma para pegar ela no Kobrasol.
Chegando ao local, ela aparece com um sobretudo e bota salto alto. (Como era um lugar sem movimento, nada demais, num lugar mais movimentado, para os comprometidos, já ia complicar)

Partimos para um motel da região.
Como já foi afirmado por alguns colegas, ela chega e já domina o som, o ar e a luz. Ponto positivo!

Do caminho até ali, um papinho agradável, sem PPP.
Partimos para o objetivo! Uns beijos para esquentar, mas ela tava com a boca machucada pelo aparelho. :? Uma conferida no corpo dela, sai o sobretudo, sai sutiã e sai calcinha. Que espetáculo! Uma mulher por volta dos 30, mas com um corpo legal, fica aí meus parabéns! Seios no tamanho ideal, uma perseguida boa de chupar, gosta que vc chupe e pegue ela com força.
Depois ela resolveu conferir o volume, uma chupada nas bolas com jeitinho, só pra deixar o cara em ponto de bala, encapotou o bicho e caiu de boca, com calma, por causa da boca machucada. Mesmo assim, não decepcionou. Ela já foi direcionando o pau pra perseguida, querendo cavalgar nele. Umas bombadas e o negócio tava pra vir já.

Aí entra um ponto que os colegas já comentaram, converse com ela antes e combine como será.
Como diria um velho sábio: "Moça, é por tempo, não por ficha" 8) Uma esvaziada no saco e tchau! Segundo ela, se o cara for bacana com ela, dá pra negociar. Fica a dica!

Segui nas bombadas, com ela cavalgando... Ah meus caros, assim é fogo na biriba! Em pouco tempo já dei aquela primeira esvaziada.

Pausa, ducha, um papinho...Volto a beijar o corpo dela, capote no bichão e um PPMM pra começo. Depois de um tempo, partimos para o tão aguardado D4. Que tesão é ver aquele rabo indo e vindo! Se liberasse atrás, ia fazer MUITO sucesso! Pegada forte com ela de quatro, sinto aquela buceta ficar molhada com as estocadas fundas que dava, não resisti. Aqueles gritos, gemidos... e uma gozada boa para finalizar!

Uma nova ducha só para tirar o suor, um tempinho para recuperar as energias, conversas sobre a vida... as pervas... LIMÃO com SAL para curar tosse... :lol: e afins. Nos vestimos e fui deixar ela na casa dela.

Resumo do TD:
Rosto - 8
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Oral - 9
Vaginal - 10 (Apertadinha, do jeito que todo cara adora) :twisted:

Uma hora de Test Drive, presentinho de R$150,00 + R$ 28,00 do motel.

No geral: 9

Link:
🔗

dr123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RAFAELA SOARES

#21 Mensagem por dr123 » 09 Set 2008, 11:55

POSITIVO
Este é meu primeiro TD então me desculpem se omitir alguma informação ou se pular alguma parte.

Estava em Floripa pra um congresso... Que tava uma droga então lembrei da Rafaela que tinha visto no site.... http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=18
E Pensei... Por que não!?

Sem duvida nenhuma foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos tempos, :D a Mulher é algo divino.... Sério podem até me chamar de BOP Mas a mulher é muito legal mesmo, divertida um papo legal, te deixa tranquilo, sem contar o fato de que é muuuuuuito gostosa.

Bom marquei pra ela vir ao meu hotel pq não conheço bem a cidade.
Ela chegou bem pontual, bem discreta e muito bonita.

Logo começamos a conversar no que ela disse que a idéia dela era me fazer esquecer que tinha pago alguma coisa. E realmente ela conseguiu...
O Sexo não foi nada diferente dos relatos dos colegas.
Muito bom... Uma xaninha que da vontade de passar o dia inteiro dentro... Beija muito!
Espetacular.

Graças a Deus que eu não moro ai em Floripa senão ia ficar pobre de tanto sair com ela.
Recomendo muito. Espero um dia ter a oportunidade de repetir o TD.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 10 (Pagaria só pra ficar olhando pra ela)
Bunda - 10
Bucetal - 11, linda, cheirosa, lisinha
Oral - 9
Anal - Não fez (seria beeeem interessante, mas no caso não era fundamental)
Beijos - 12

Presentinho - R$200,00
Tem o telefone dela no site

Duração - 1,5 horas das melhores que eu ja tive.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

o que R$ 150,00 podiam ter sido feitos....

#22 Mensagem por Carne Fraca » 22 Set 2008, 17:19

NEUTRO
Bom Sonegação NUNCA MAIS, (faz um tempinho isso)

Estava de folga em casa, esposa e filhos viajando. Cheio de coisa ruim na cabeça, a maldade estava na cabeça e nada pra fazer numa sexta feira a noite, resolvi abrir o classificados e ver os anuncios da Internet, me interessei pela descrição dela e telefonei.

CUIDADO......Aqui vai uma dica, quase que caiu a minha casa por isso, pois o numero de celular dela é de Criciuma e quando veio a minha conta, como ia explicar 3 ligações perto de 23:00 e as 23:30 para este numero, Quem é casado tenha este cuidado.

Gata simpatica, combinamos o preço, o tempo e ela veio até mim. Chegou e não me decepcionou, cheirosa, falante e bonita
Conversa bastante e beija gostoso, até que o papo acabou e caiu de boca no garoto de capote, estava bem gostoso, não é dos piores mas podia caprichar mais.
Fomos pro quarto e começamos a meter gostoso, ela de 4 com a bundinha pra cima e eu bombando por tras, ai ela começou a gemer, mas alto, bem alto e dava pra ver que era mais do que fingimento. Uns grunhidos sei lá, bem estranho. Ai borracha cheia e fui no banho quando volto ela já esta de roupa pronta e chave na mao, maior frustração.
Por R$ 150 conto eu achei muita pouca coisa, é bonitinha, queria era fuder a noite todo com isso, não apenas 1 foda e deu.

Só não negativo e pois ainda ela é gata e gostosa, mas achei muito fraco.

Resumo da Opera

R$ 150,00 - 1 hora

Rosto - 9
Beijo - 9
Buceta - 8
Bunda - 8
Boquete - 8
Corpo (conjunto) - 8

Media final = 8,33

Repeteco - Não, muita grana por pouca diversão, mas como a CARNE é FRACA só se for com outras do site

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Rafa

#23 Mensagem por xexecologo » 17 Dez 2008, 21:31

POSITIVO
Este findi resolvi me divertir pelas bandas de Floripa e me dei bem...
Conheci esta mulher maravilhosa chamada Rafaela...Fazia tempo q não me sentia tão bem ao lado de uma GP...Ela é muito simpática, querida....bem não fui lá para ser amigo tbém
Vamos ao TD
Ela me levou em um motel perto da estrada que não me lembro o nome..ela é bonita de rosto e ainda mais de corpo....Beija bem..não regula o tempo;.....fode de forma maravilhosa...tem uma visão de quatro que é de tirar o folego...boquete encamisado ( ponto -) mas lambe as bolas que te deixam louco
Foram duas muito bem dadas --uma na cavalgada e uma de quatro...que maravilha
Nota 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP para o forista perguntadno valores e duracao do TD

Link:
🔗

surf_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por surf_sul » 10 Jan 2009, 01:09

POSITIVO
Meu primeiro TD com essa GP.

Ha muito tempo queria sair com ela. Hoje de bobeira em casa entao decidi ligar para ela. Me atendeu muito bem, marcamos horario e local. Fui eu pegar ela no local marcado e fomos direto ao motel. No caminho um papo muito bom para descontrair.

Rolou uma quimica desde o inicio. Chegamos no motel mais um bate papo para nos conhecermos melhor. Papo vai papo vem e caimos na cama.
A chefinha é maravilhosa, melhor TD ja realizado!!! beijos e abracos... falando em beijos em abracos que beijos maravilhosos e que corpo e pele dá para ficar o dia inteiro sentindo a pele daquele corpo fenomenal!
Apos apreciar todas as curvas capote na crianca e a chefinha mandou um oral emcapotado maralhivoso... apos apreciar a crianca ela veio e cavalgou muito com direito a sentadinha e muito mais. Apos muita cavalgadas peguei ela de 4, que visao é aquela!!!! nao queria mais nada ficaria horas e horas ali. Assim continuamos por um tempo e finalizei por tras deitado em cima dela que finalizacao maravilhosa e sensacional!.

mais um papinho, banho e vamos embora....

GP muito educada, simpatica, atenciosa, carinhoso e além de tudo gosta do que faz e faz maravilhosamente bem! valeu muito a pena. sexta-feira maravilhosa!

Rosto - 9
Beijo - 10
Seios: 10
Buceta - 9
Bunda - 10
Boquete - 10
Corpo (conjunto) - 12
Simpatia - 12

presentinho de ano novo: 200 reais
nao regulou o horario e nem me lembro quanto tempo ficamos, certeza mais de 1:30.

Repeteco vai rola certo!

abs

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Soares - Executivas VIP

#25 Mensagem por papaxana69 » 29 Jan 2009, 13:47

POSITIVO
Gente! Que mulher. Gata muito bonita (as fotos do site são reais). Não tinha feito TD em Floripa aindamas essa gaúcha vale o investimento. Super gente fina. Não tem local e atende em motel alegando que os clientes ficam mais a vontade, etc...
Chegando no motel a mulher tirou a roupa, veio para cima com muito beijo na boca, encapou o bimbim e começou um oral muit bom. Depois colocou na xaninha e começou a cavalgar, depois de quatro, PPMM, ate eu não aguentar e acionar o xafariz.
Show de bola, a mulher, com marquinha de biquini, bunda perfeita, sem barriguinha, peito gostoso sem silicone. Aém de tudo simpatica e tem um papo legal.

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 9
Oral: 8
Anal: não fiz
Desempenho geral: 9

Só não do 10 porque o oral não foi sem camisinha.

048-96234072
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=18

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 29 Jan 2009, 16:57

Pagou quanto? Quanto tempo durou o TD? Foi mais de uma gozada ou foi uma gozada e ela saiu correndo?

Link:
🔗

Fucker777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fucker777 » 04 Fev 2009, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amigos do GP Guia, fui para florianopolis nessas ferias, sai com esta garota e gostei bastante do seu atendimento é bem namoradinha e bem quentinha, beija, chupa e mexe gostoso
Bastante animada, varia bem as posições e é do tipo da garota que curte o que faz.
Vale repeteco...
Recomendo...
Fucker777 escreveu:150 reais 1 hora e meia, 2 gozadas bem dadas

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Rafaela www.executivasvip.com 048-96234072

#28 Mensagem por Capitao » 26 Mai 2009, 16:53

POSITIVO
Bem galera,

Estava meio enjoado destas enganações virtuais ( fotos...etc ) e lendo os TDS encontrei a Rafa !! Fui buscar ela no local marcado , com alguns atrasos mas tudo bem estava com tempo de sobra do alvará. Uma conversa inteligente e a gata surpreendeu : que acompanhante !!!!!

Chegamos ao local de destino e todos os prazeres vieram a tona, uma trepada maravilhosa, com uma mulher maravilhosa que gosta do que faz e faz bem feito. Nos entrelaçamos....sabe parecia minha namorada que estava viajando....foi loucura....várias posições....e que beijo gostosooo ( perigo: paixonite aguda...rsss )

Recomendo a todos que queira uma bela acompanhante !!! Como é bom estar com uma mulher agradável, bonita, cheirosa, corpo sarado e gostando do que faz.

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios : 9 ( no tamanho certo )
Bunda: 9
Pepeca : 9

Investimento R$ 150,00 + motel

Repeteco : COM CERTEZA ...COM CERTEZA...COM CERTEZA

Link:
🔗

dr123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#29 Mensagem por dr123 » 28 Mai 2009, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O Sexo não foi nada diferente dos relatos dos colegas.
Muito bom... Uma xaninha que da vontade de passar o dia inteiro dentro... Beija muito!
Espetacular.

Graças a Deus que eu não moro ai em Floripa senão ia ficar pobre de tanto sair com ela.
Recomendo muito. Espero um dia ter a oportunidade de repetir o TD.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 10 (Pagaria só pra ficar olhando pra ela)
Bunda - 10
Bucetal - 11, linda, cheirosa, lisinha
Oral - 9
Anal - Não fez (seria beeeem interessante, mas no caso não era fundamental)
Beijos - 12

Presentinho - R$200,00
Tem o telefone dela no site

Duração - 1,5 horas das melhores que eu ja tive.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Comi a Rafaela

#30 Mensagem por Peperone » 09 Jun 2009, 08:40

POSITIVO
Pessoal, de passagem por Floripa, depois de uns chopps e casquinha de siri, resolvi chamar uma perva no meu hotel. Detalhe : já eram 22h.
Tentei várias confirmadas aqui no GP mas muitas nao atendiam (caia na caixa postal) ou tavam já ocupadas para a noite. Consegui entao falar com a rafaela que adiou uma balada com amigas (segundo ela_) pra vir dar pra mim.
Veio arrumada e cheirosa, mas discreta. A portaria achou que era minha amiga. Heheheheh...
Ela tem pique e o primeiro round foi com muitas preliminares, bem como eu tava a fim.
Ela tem um corpo todo em cima, ainda com marca de biquini (minusculo) e uma bunda respeitável. Infelizmente ela não dá o cuzinho nem me deixou por o dedo , mas já tinha me avisado no telefone. Idem para a chupada COM capote. Em geral considero isto ponto negativo MAS COMO FUI ALERTADO ANTES e topei , tudo bem.

Depois da primeira gozada (minha e dela - se fingiu , fingiu bem e foda-se) , papinho basico, banho e começaram os trabalhos para o 2ndo round.

Eu já tava meia bomba com o efeito do chopp e mesmo metendo em várias posicoes , me acabei mesmo numa bronha que ela fez e gozei em cima da bunda dela.

resumo:

Rafaela, arrumada, cheirosa, discreta, corpo tudo em cima, participativa

Oral: 7, com capote desde o inicio
Beija: sim
Vaginal: 8, lubrifica naturalmente, sem odor
Anal: nao faz e nao deixa the-dada
Desempenho: 8
Simpatia: 9
Tabela Price: 200 pilas, para 1:30 h no meu hotel sem cobrar deslocamento

é isto
peperone

Link: