Daniela - Ex- Lavinia / Ex-Eduarda - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 43 9683-7303

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Daniela - Ex- Lavinia / Ex-Eduarda - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Maringaense » 15 Jul 2008, 11:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A regra é clara:

TD Realizado = TD Postado!

GP - Lavinia
Contato - 9920-0602 - http://www.londrinasexy.com.br/lavinia.html - As fotos conferem, não percebi fhotoshop. :wink:
Local - Motel
Tempo - Único ponto negativo, uma vez que combinamos 90 minutos, com 60 já começou olhar para o relógio...disse que tinha que ir não sei a onde, buscar não sei quem, etc. :evil:
Biotipo - Loira, baixa estatura...apesar de já não ser uma ninfeta, é bem princezinha. :wink:
Idade - No site está assim: Idade: 2 anos :lol: de cara dá para perceber que mente a idade, pois a GP tem mais de 2 anos...diria uns 25 anos! :!:
Rosto - 9.0 - Bonita, longos cabelos. :wink:
Seios - 8.8 - Tipo médio (quase classificado como grande), apesar de meio moles, por serem naturais dá um toque legal no corpo...tem um balanço muito bom na foda! :!: :lol: :D
Bunda - 9.0 - Gostosa, uma delícia, não tão dura, mas no momento que ela tirou o jeans e ficou só de calcinha...amigos...que docinho! :!: :D
Corpo - 8.5 - Poderia ganhar uma nota alta, o que falta a GP é uma malhação...uma tonificada no corpo, me disse que tá na academia, etc.
Simpatia - 9.6 - Alto nível, conversa legal, é atenciosa naturalmente...gostei...lógico tirando o fato dela se apressar aos 60 minutos de programa. :wink:
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Com capote, apesar de não ser a forma que mais me agrada...tem uma boa técnica.
Vaginal - 9.0 - Amigos...para quem gosta de um marisco, é um prato cheio, não é exagerado, mas só não aparece no site, pois a única foto frontal, a GP tá de pernas cruzadas. :roll: Apesar de natural, percebe-se uma dificuldade em manter a lubrificação, não chega a ser uma secura. Geme baixinho. Iniciou com uma cavalgada de costa...que visão, depois toda aquela variação, até eu gozar no PPMM. :D 8)
Anal - S/N - Diz que não faz por $ nenhum...Será?...sei não! :lol:
Geral da Metida - 8.5 - No geral satisfeito, mas a pressa da GP em ir embora deu uma quebrada no TD.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Pode acontecer.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefones antigos : (43) 9920-0602 (43) 9974 6667 -DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lavinia, Londrisex.

#2 Mensagem por Kalejado » 10 Ago 2008, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No telefone para combinar o programa já se tem uma boa surpresa: ela fala com voz
meiga e educada.
A garota chega bem vestida, charmosa e discreta.
As fotos do site parecem corresponder à garota, não parece haver retoque.
Fala pouco, é simpática, nada diz sobre a sua vida pessoal (nem eu pergunto).

Age de modo calmo e profissa e busca agradar.
Os seios são grandes, a cintura fina e a bunda perfeita.
Tem um rosto agradável, embora não seja linda.

Pele macia, cabelo castanho, comprido, bem cuidado.
A bunda é destacada pela cintura fina q faz um violão, e fica ainda mais bonita d4, tem boceta gostosa e é muito sensual.
Não evita beijos na boca, mas não os incentiva.

No site em que anuncia diz ter 22 anos, no entanto parece ter um pouco mais, talvez um tanto mais.
Faz sexo gostoso, faz as posições pedidas e toma iniciativa se necessário, embora não faça o tipo GP arrebatada.
Só faz oral com camisinha, talvez o maior defeito.

Na média um ótimo programa, só um tanto apressada demais. Deve-se anotar que menos mal, mantém o telefone desligado.

Nota média: 8,5 (se fizesse oral sem camisinha e não fosse tão apressada seria 9,5).

Passeio: R$ 150,00 p/ 1h30m.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lavinia - LondrinaSexy

#3 Mensagem por dakmoon » 18 Set 2008, 18:08

POSITIVO
TD feito ...TD postado...demorei mas só agora tive tempo...
Liguei para a Fernanda que agora atende como Lavinia ela anunciava no Classe Prive na época...marquei no eros...ela chegou em alguns minutos...pra minha surpresa...não era a da foto...na foto antiga os peitos eram outros...mas tudo bem...ela me agradou assim mesmo (senão, tinha mandado pro inferno)...não comentei nada na hora com a GP...porque o atendimento dela foi bom.
Fui para o banho...ela em seguida....cama...uma conversinha rápida e beijonho no pescoço...selinhos na boca (não oferece) (ponto negativo)...daí ela foi descendo...disse que não fazia o bolagato sem camisinha...eu já fiquei :x mas ...até que não foi dos maus...boa pressão...chupa gostoso e com vontade...lasquei a lingua na buça...cheirosa e gostosa de chupar....ela se contorceu e disse que gozou (vai saber)...as enfim...a mulher deu aquela tremida...pedi pra ela ficar de quatro...ela tem uma bunda macia...gostosa de se pegar...furunfei uns 10 minutos alí..parava e olhava..parava e olhava...delicia...em seguida...pedí pra ela sentar de frente...pois...queria chupar as peitolas...estão olhando pra baixo..mas tudo bem não compromete....sentou legal...depois ela virou de costas...e fucou bombando no rapaz...que visão ...o loco ....muleke!!! :twisted:
Coloquei ela na pontinha da cama...e bombei...bombei...bombei...ela já estava bem suada...e disse que já estava cansanda..hahahahaa...coloquei ela de 4 denovo...pra terminar...e não deu outra...gozei...tempo curto...vazei...

vamos lá:
peitola: 7,0...não compromete...
bunda: 8,0 boa...precisa de academia...diz que faz....
buça: 8,0 bom abraço...cheirosa...
oral: 8,0 com latex....mas enfim...bom..já tive muito melhor
anal:....?...não perguntei...provavelmente faz...com + $
relação custo-benefício: 150,00 + motel..+ ou - 1,5h...não relgula tempo (dava pra fica bem mais)...desliga o tel...(Ponto +)

http://www.londrinasexy.com.br/lavinia1.html

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lavinia - 9920-0602

#4 Mensagem por kct2006 » 29 Out 2008, 21:35

POSITIVO

Sempre estive de olho nessa guria e isso desde o cidadesexy, antigo site, hoje fora do ar. Naquela época atendia pelo nome de Bianca. Quanto tempo não?

Liguei pra ela. Atendeu-me muito bem. Combinamos o motel, valores e rumei pro Eros. Chegando lá, liguei de novo e passei o número do apt. Enquanto a aguardava, tomei um banho e fiquei na expectativa.

Chegou uma meia hora depois. Cabelos não tão loiros, mais ou menos 1,60 mts, linda. Suas fotos no site tem algum photoshop mas nada que encubra algum defeito. É mignonzinho. Dá pra andar de mãos dadas no shopping.

http://www.londrinasexy.com.br/lavinia.html

Conversamos um pouco. Tirei sua roupa devagarzinho, vendo todos os detalhes. Se enrolou na toalha e foi se lavar. Ponto positivo. Veio pra cama. Corpinho gostoso, tudo no lugar. Já estava daquele jeito. Comecei então um oral pra ela não esquecer tão cedo. Tem uma buceta linda se é que se pode dizer isso. Adoro um oral especialmente quando a xota ta lisinha e perfumada. No começo só roçava sua buceta, parte sensível, pra depois realmente atacá-la de verdade. Colocava sua xana na boca, chupava e passava a língua no clitóris com vontade. Senti que ela entrava em espasmos contínuos, tentando fechar as pernas e apertando minha cabeça. Ponto positivo pra mim. Modéstia a parte sou bom nisso. Tive uma boa professora.

Encapotou meu pinto, começando a chupá-lo. Oralzinho meio fraco. Precisando melhorar. Acho que não gosta de fazer isso. Mas não precisava porque meu pinto já tava reclamando de tão duro.

Veio por cima e cavalgou gostoso, colocando fundo ao mesmo tempo que rebolava em cima de mim. Teve uma hora em que ela deitou-se sobre mim, fechou as pernas, posição essa que apenas a cabeça e apenas parte do meu pau ficava dentro dela. Inclinando-se sobre mim, fazia o vai e vem. Disse-me que dessa forma atingia o seu ponto G. Vi mesmo porque após movimentos, começou a tremer, a fechar os olhos e a dar gemidos agudos, acelerando seus movimentos, apertando meu pau como se fosse decepá-lo. Segurei-a pelos ombros, meio assustado mas senti e percebi que estava se esvaindo em gozo, tanto que desfaleceu no meu peito. Achei o máximo. Pediu-me desculpas mas eu estava exultante. Disse a ela que havia adorado. Disse-me que comigo não tinha como não gozar. Faltava eu.

Coloquei-a na beirada da cama, e segurando-a pelos ombros, beijava-a sofregamente enquanto socava naquela xotinha. Sentia bater fundo. Deitei-me sobre ela, fazendo os movimentos, deixando somente as bolas de fora. Tirava e colocava com força e após uns dez minutos assim, não tive como segurar. Gozei feito doido. Tirei e ficamos de conchinha agarradinhos até a respiração voltar ao normal. Afinal não sou nenhum garoto. Depois chuveiro.

Não teve segunda, porque a hora havia passado rápido e tinha um compromisso a qual não poderia faltar. Mas prometi a ela que sairíamos novamente e desta vez sem hora pra acabar. Disse que iria me cobrar, pois já até tinha armazenado meu nome e número. Paguei e vazei. Tem carro proprio. Notas?

No geral nota 9,0 – Linda, seios gostosos, cinturinha, uma bunda e tanto, pequenininha de tamanho, xotinha depilada, lisinha e perfumada, agasalha e aperta legal, enfim uma ótima companhia. Recomendo.

Tempo: 1:30 horas – celular no vibra mas não atendeu.
Custo : 150 reais muito bem gasto
Repeteco : Com certeza e meio logo.

É isso

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lavinia

#5 Mensagem por Louco BR » 26 Nov 2008, 10:41

POSITIVO
Galera,

fui conferir a Lavinia pelos TDs e pelas fotos que me deixaram curioso.

Combinamos e ela chegou pontualmente (ponto positivo)

Chegando ela começou a conversar bastante (bem simpática) e bem extrovertida (pelo menos comigo). Gostei da 1a impressão, só o rosto que não é uma beldade mas é bonita. O corpo é algo muito interessante mesmo, reparei quando foi tirar a roupa para um banho...peitos no tamanho certo, bunda maravilhosa e pernas torneadas...sem barriguinha...acho que faz uma academia forte

bom, voltou do banho e começou a acariciar, chupando as bolas e tocando uma...mas nada sem capote...colocou o capote e começou a chupar...sem seria bem melhor...depois subiu e ficou rebolando (muito bom) e depois um pouco D4 e finalizei beijando e fincando PPMM
Foi uma só, acho que 1h e pouco e ficamos conversando mais depois...

R$ 150,00
Cel: 9920-0602
http://www.londrinasexy.com.br/lavinia.html

rosto:8,5
bunda: 9,5
pernas: 9,5
Peitos: 9,0
oral: 7,5 (poderia ser melhor)
vaginal: 8,5
anal: não faz
barriguinha: 9,5

no geral valeu...mas sem repeteco pois tem muitas na área...

Link:
🔗

v40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lavinia londrinasexy

#6 Mensagem por v40 » 29 Jan 2009, 17:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aki no gp,mais ja sai com algumas garotas até que eu reolvi acessar o londrinasexy.com.br/lavinia,lg para a gp e perguntei qual motel ficava mais facil pra ela,ai ela me disse o erus,perguntei se ela estava desocupada ela disse que sim,entao avisei que estava indo pra la,cheguei no mo motel,liguei umas 5 vezes ela não me atendeu,e eu nem tinha outro numero de outra gp marcado,nossa ela nao atendia ai depois de mais um tempo liguei pra ela ai finalmente ela me atendeu,passei o numero do quarto pra ela,ai ela falou que demorava 20 minutos hummmmm que 20 minutos que nada demorou quase 45 minutos......
Enfim chegou,ela estava meio deslechada,cabelo desarumado,de chinelinho perguntei pq ela tinha demorado tanto,tava quase desistindo ela me disse que era o transito ai falei pra ela tomoar um banho e ela me perguntou pq,eu falei que queria que ela estivesse bem cheirosinha que ia chupar ela,ai ela fez uma cara de quem não gostou muito.
Percebi qdo ela estava no banho o celular dela toco e ela atendeu,parecia que estava marcando outro pg ali no erus,então ela saiu do banho pedi pra chupar ela,ai ela falo que não gostava muito mais deixou eu chupala um pouco ai ela me chupou(sem capote) e logo pois a camisinha deu uma sentadinha e pediu para que eu gosasse logo nossa meu então gosei e ela novamente catou o celular e novamente vi ela conversando,ela saiu do banho colocou a roupa e falou que tinha que ir embora.Poxa depois de quase 45 minutos esperando a puta ele pede pra eu gosar logo e fala que tem que ir,que falta de profissionalismo é essa,não gosta do que faz vai trabalhar em outra coisa,sou novato e meu mau....
vamos a nota...
oral:4,0 apesar de ser sem capote foi muito rapido
vaginal:6,0 se não fosse a pressa da gp poderia ter sido melhor
seios:7,0 nada que eu ja nao tenha visto
bunda:7.0 bonito mais parece uma gelatina

Valor:120 por 1 hora só que ela não ficou 1 hora
Repeteco ja mais
a proxima gp que eu lg vou perguntar se ela esta com pressa

Link:
🔗

piratadoigapó
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda - Londrinasexy

#7 Mensagem por piratadoigapó » 06 Abr 2009, 17:47

MANCADA
Não sei se já postaram algum TD dessa senhorita aqui, pelas fotos, acho que já tinha visto alguma parecida com ela.

A senhorita em questão é a Eduarda <http://www.londrinasexy.com.br/eduarda.html>

Bom, dia 3/4/09 - liguei para a moça e marquei com ela no eros. Disse que em 20 minutos chegaria lá.

Pois bem, chegando no motel, escolhida a suíte, liguei para ela novamente e a filha de uma puta estava com o celular desligado.

Putz, nunca tinha acontecido comigo, mas sempre tem a primeira vez né.

ainda bem que na suíte tinha acesso à internet, e por precaução tbém tinha levado alguns telefones anotados. acabei contactando com a Kauane (que foi objeto de TD negativo) - definitivamente não era o meu dia

Nessa eu não confio, está devidamente riscada da minha lista de desejos.

Link:
🔗

piratadoigapó
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda - Londrinasexy

#8 Mensagem por piratadoigapó » 07 Abr 2009, 08:35

NEGATIVO
TD realizado ontem - 06/04/09

Eu não sei o q aconteceu, mas a GP me ligou (de certo deve estar falida) pediu desculpas por não tê-la atendido, e conversa vai conversa vem, marcamos um TD no Eros. Diante dos TD´s positivos postados me animei.

Chegando no motel, liguei para ela e informei o número do quarto, ela disse que em 20 minutos no máximo estaria lá.

Chegou depois de exatos 45 minutos. Na hora que eu estava com o celular na mão prá desmarcar, o telefone do quarto anuncia que a acompanhante havia chegado.

Bom, resolvi me animar, liguei o som, e esperei a bandida.

Não achei ela linda, nem bonita, não passearia com ela no shopping, mas gosto é gosto.

Perguntei prá ela se sabia dançar no cano... ela disse q tinha muita vergonha... blz, não insisti.

A primeira coisa que ela falou quando chegou no quarto, era que ela cobrava adiantado. Eu falei que não ia pagar adiantado... ela explicou o porque... mas eu insisti e falei para ela ficar tranquila que depois eu iria pagar.

Ela começou lambendo as bolas só com a ponta da língua e batendo umazinha. Na hora de chupar o garoto encapotou...disse que era pq estava com o canal aberto kkkkk.

tudo bem... chupou 2 minutos e já queria montar... mandei ela chupar mais e com mais pressão.... ae foram 10 minutos de chupada... vi que ela estava bem estafada.

então ela montou de costas e começou o vuco vuco... que mau cheiro... parecia que tinha acabado de cagar, ou peidado, sei lá... não aguentei 1 minuto... pedi para ela virar de frente... pq queria chupar os peitos dela...

Não sei o que era pior, o cheiro do suvaco da donzela ou o cheio da bunda dela... que coisa desagradável... parecia um pedreiro...

Bom... pedi para comê-la d4... e gozei o mais rápido que pude.

Fui direto pra ducha me lavar... ela ficou deitada na cama... depois que terminei... e deitei do lado dela ela levantou da cama foi pro banheiro... ficou uns 5 minutos ali... fiquei cabrero com isso.

Depois do banheiro ela foi direito pro frigobar pegar uma bebida, sem me pedir, fico puto com isso, além de pagar o programa tenho que pagar a alimentação da puta, e, o pior que ela acha que tem o direito de fazer isso.

Fiquei uns 15 minutos na cama e essa puta sentada no sofá tomando suco... fiquei mais puto ainda... levantei, comecei a vestir minha roupa... tirei o dinheiro da carteira e joguei em cima dela e pedi prá ela ir embora o mais rápido possível (ela tem carro)... falei que era muita falta de profissionalismo dela aquela atitude. E ainda completei que se não gostasse dessa vida, que fosse trabalhar num serviço mais decente.

Essa é a legítima vagabunda, quer ganhar dinheiro sem trabalhar.

Fechei a conta, com ela lá dentro, e disse que o consumo foi duas latas, mais um suco. A puta saiu nessa hora do quarto. Paguei no quarto mesmo, e, na saída, foram conferir, a puta tinha levado bala, chocolate, camisinha, gel lubrificante, amendoim.

Puta... que maré de azar... me senti roubado... roubado mesmo... tomem muito cuidado com ela... muito cuidado mesmo

Diante de tais acontecimento, minha nota para o conjunto da obra é -10

Prejuízo - R$ 150,00 + motel + refeição da puta = R$ 230,00

O pior de tudo foi que o programa durou só uns 25 minutos, entre chupada e metida, o resto foi só enrolação.

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda - Londrinasexy

#9 Mensagem por Norusca » 17 Nov 2010, 00:59

Estaria esta GP com o nome de Daniela (43)8443-2077 ???
http://www.londrinasexy.com.br/daniela.html

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Eduarda - Londrinasexy

#10 Mensagem por jebanelas » 17 Nov 2010, 03:18

Norusca escreveu:Estaria esta GP com o nome de Daniela (43)8443-2077 ???

Sim,com certeza....... :wink:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Lavinia / Eduarda - LondrinaSexy

#11 Mensagem por jebanelas » 19 Nov 2010, 17:39

jasinski escreveu:Estou colocando todos os meus TDs em dia

Relato de td realizado um mês atráz.. com um pouco de atrazo, mas vamos lá.. marquei com a moça no 5 coelhinhos.. a moça tem um belo rosto, uma boquinha carnuda muito boa de beijar, ela chegou de sobretudo e por baixo ja estava fantasiada de colegial.. nossa!!!! uma delicia de colegial, não perdi tempo fui dando uns beijos nela.. a moça não é fazida, tirou o guri pra fora(duro que é um vidro) e começou os trabalhos, xupa com vontade e sabe lamber as bolas como poucas, ela ficou mamando uns 5 minutos tive de tirar o pau da boca dela para não me acabar ali mesmo... botei a perva de 4 e comecei a socar, tentei o cuzinho, mas não rolou.. ela aguenta bem o tranco e pedi para socar com força.. soquei um tempo aquela bunda gostosa puxando os cabelos da perva.. pedi para gozar na boquinha dela.. e para minha felicidade ela deixou.. tirei a camisinha.. meu pau ja tava latejando.. comecei a socar na boquinha dela e enchi a aquela boquinha de porra... certa pausa.. tomamaos um banho.. nos deitamos um pouco.. logo ela começou a mamar meu guri de novo, a moça gosta de xupar mesmo... fomos para ppmm, um pouco de ladinho... d 4 mais uma vez.. pedi agora para gozar na carinha dela e para minha felicidade de novo ela deixou... meu estoque de porra ja não tava tão alto, mas deu para encher aquela carinha de porra, ficou com a carinha toda melada... vale a pena.. a mina não é fazida, apesar de não fazer anal é bem liberal e não regula horario..era isso

investimento R$ 150,00 uma hora e meia mais R$ 50 do quarto mais taxi 30,00

total:R$ 230 pila bem investidos

lata: 8
peitos:9
buça:10
oral:10 ( até o fim sem reclamar)

só lembrando ao forista desavisado que ela também anda atuando no LS em novas aparições..... :evil: :evil: :twisted:

:-x :-x :doubt:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Daniela LS

#12 Mensagem por lickerman » 20 Mar 2011, 19:46

NEGATIVO
Resolvi arriscar para ver qual era a da tal Daniela liguei para a moça e combinamos no Platinum pelo telefone ela falou que era 150 por 1h e mais 20 do táxi falei blz já saí na chuva mesmo passado uns 25 min. :doubt: chega ela com seu carro próprio e o táxi? depois me falou que a gasolina tá cara e tal não gosto de ficar discutindo com puta então deixei passar a moça é a das fotos mesmo tirando a idade que diz ser 25 no site, aparenta uns 27 mas é bonita já chegou pegando uma água não custa nada mas se o peão deixar ele vai ser montado com certeza ohos abertos!! começou a tirar a roupa e falou que é uma gozada e cabou eu falei o combinado não era 1 hora? cara não gosto de me estressar com putas então falei chupa aí começou uma chupeta meia boca emborrachado :doubt: depois cavalgou de costas pra mim e de frente falei para ficar de quatro e bombei até gozar apesar de ser bonita sou muito mais uma menina de cinquentão de casas de massagem que te atende muito bem do que estas que se acham a última bolacha do pacote repeteco jamais

Custo - 150+20 que diz ser da gasolina ou táxi = R$170 (se o cara quiser mediante suborno de mais 50 ela faz a tal chuva dourada)
Motel - 104,50 suíte mais algumas coisas que bebi
8443-2077

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Daniela - Ex- Lavinia / Ex-Eduarda e agora Bianca - LondrinaSexy

#13 Mensagem por Forasteiro 43 » 23 Dez 2012, 03:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!
Já faz muito tempo que sai com a dona, nem iria postar, mas para ajudar os colegas, resolvi postar.
Na época era a Daniela, hoje é a Bianca: http://www.londrinasexy.com.br/bianca.html
Deve ter seus quase 28, 29 anos hoje.
Marquei no Eros, achei até bonita, mas bem diferente das fotos, com barriguinha e bunda bem diferente das fotos, por causa do photoshop.
Beija na boca, chupa sem camisinha, mas sem muita vontade. A bucetinha é linda e a pele também, muito macia, agradável. Mas não se envolve na transa.
Deixou só dar uma gozada.
Repeteco: Não!

Link:
🔗

Kietinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela - Ex- Lavinia / Ex-Eduarda - LondrinaSexy