TD Realizado = TD Postado!
GP - Lavinia
Contato - 9920-0602 - http://www.londrinasexy.com.br/lavinia.html - As fotos conferem, não percebi fhotoshop.
Local - Motel
Tempo - Único ponto negativo, uma vez que combinamos 90 minutos, com 60 já começou olhar para o relógio...disse que tinha que ir não sei a onde, buscar não sei quem, etc.
Biotipo - Loira, baixa estatura...apesar de já não ser uma ninfeta, é bem princezinha.
Idade - No site está assim: Idade: 2 anos de cara dá para perceber que mente a idade, pois a GP tem mais de 2 anos...diria uns 25 anos!
Rosto - 9.0 - Bonita, longos cabelos.
Seios - 8.8 - Tipo médio (quase classificado como grande), apesar de meio moles, por serem naturais dá um toque legal no corpo...tem um balanço muito bom na foda!
Bunda - 9.0 - Gostosa, uma delícia, não tão dura, mas no momento que ela tirou o jeans e ficou só de calcinha...amigos...que docinho!
Corpo - 8.5 - Poderia ganhar uma nota alta, o que falta a GP é uma malhação...uma tonificada no corpo, me disse que tá na academia, etc.
Simpatia - 9.6 - Alto nível, conversa legal, é atenciosa naturalmente...gostei...lógico tirando o fato dela se apressar aos 60 minutos de programa.
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Com capote, apesar de não ser a forma que mais me agrada...tem uma boa técnica.
Vaginal - 9.0 - Amigos...para quem gosta de um marisco, é um prato cheio, não é exagerado, mas só não aparece no site, pois a única foto frontal, a GP tá de pernas cruzadas. Apesar de natural, percebe-se uma dificuldade em manter a lubrificação, não chega a ser uma secura. Geme baixinho. Iniciou com uma cavalgada de costa...que visão, depois toda aquela variação, até eu gozar no PPMM.
Anal - S/N - Diz que não faz por $ nenhum...Será?...sei não!
Geral da Metida - 8.5 - No geral satisfeito, mas a pressa da GP em ir embora deu uma quebrada no TD.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Pode acontecer.