POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui revisitar a casa azul. Reformaram a casa, deram uma mão de tinta, colocaram um bar com bebidas na sala de espera. Me atendeu a Jessica e na hora decidi que seria com ela, falei que gostei do vi, mas ela fez questão de chamar a outra menina que estava livre, "é melhor...", ou seja regras da casa...
Garota de 1,70, fica bem altinha de salto, atraente de rosto, tipo falsa magra mas com bunda grande de mulata. A cor dela, também é de mulata clara, cabelos castanhos com mechas aloiradas. Bem simpática, me levou ao primeiro quarto, onde paguei por meia hora. A garota tem a carne um pouco mole pois teve filho, inclusive os peitos ficaram expostos mas com aquela sutiã aberto que segura. Comecei a mamar e ela alertou que está com leite mas não proibiu, quem refugou fui eu que embora mamífero ao extremo já tinha me alimentado hoje.
A garota estava com o corpo bem quentinho e cheia de tesão, suspirava com as minhas mãos pelo corpo dela, eu a beijei e ela se entregou com sofreguidão. Chupou meu pau com avidez, lambeu as bolas, mamou bem gulosa e no couro. Botei a camisinha e montei no PPMM. Geme gostoso, naturalmente, buceta gostosa, erguia as pernas com desejo. Peguei de 4, é agora! Muito bom o encaixe, já começei a brincar com o cuzinho dela porque ela tinha me dito que era completa. Se fez de rogada, eu pedi o gel para botar no cuzinho e ela "no meu?"; kkkkkk, no meu é que não é, hehehe. "Ai, bota bem devagarinho....", e assim foi....até as bolas! Que gostoso a mulher, se contorcia toda, batia siririca e gemia. De repente, quando eu tava quase gozando, começei a sentir umas contrações e uma dificuldade na penetração profunda... ela estava gozando dando o rabo e pulou fora caindo esbaforida na cama. Mas logo se recompôs e veio de ré no quibe, bombei forte até gozar e foi muita porra. Mas na hora de tirar ela pediu que eu ficasse e continuou na siririca e gozou de novo, INCRÍVEL! Fomos escorregando juntos e fiquei grudado mais alguns momentos deitado em cima dela. Vi que o relógio já tinha dado meia-hora e nem tomei banho já fui pondo a roupa antes que estragassem esse td. perfeito.
Um dos 40 pilas mais bem investidos dos ultimos tempos. Boquete sem, bucetal, anal, simpatia e boa vontade.
Saí de lá e rolava no rádio uma música famosa do grupo Roxanne...It must have been love! Fui cantarolando pois estava lépido e fagueiro. Triple Yes Baby!!!!