Joao de BH escreveu:Olha tenho alguns anos de forum e posso lhe assegurar que nem preço alto nem preço baixo é garantia de qualquer coisa, desde satisfação até frustração.
para se dar bem tem que aliar a quimica que a garota tem com voce ao preço que voce consegue pagar, não da pra comparar alguem que não se importa de pagar 300 com alguem que não pode pagar nem 100, e ambos tem boas opções de garotas e moteis, e assim vai.
iniciar uma discussão sobre preços de GP não vai levar a nada e podem ter certeza de que o universo de clientes delas é muuuiittoo maior do que os dos foruns (pelo menos em Belo Horizonte). Com isto nossa humilde opinião so vale pra quem frequenta o forum e não fara com que os preços de mercado caiam ou subam por causa de nossa opinião aqui, principalmente porque a maioria delas nem sabe que o forum existe e se sabem não acessam.
Mas a proposta é, antes de mais nada, conscientizar os foristas mesmos. Concordo que o GPG ainda é pequeno em BH e nossa influência é limitada. Mas se esta for uma comunidade que busca bons custo/beneficio, teremos aqui uma boa fonte de consulta de garotas bacanas que cobram preços justos.
Que é uma minoria que posta é obvio, mas será que são tão poucas pessoas assim que usam fóruns como guia para escolher garotas? Algumas garotas me falam que a maioria dos clientes leram os relatos delas aqui antes de ligar, vamos supor que elas sejam péssimas com números, que sejam 30% dos clientes ou até menos, é mais que alguns sites dão de retorno para elas.
Existem garotas como a Sara, que não tem nenhum anúncio publico, uma parte dos clientes dela foi conquistada quando trabalhavam em boates e prives, outros indicações de quem as conhecem e o resto é pelos fóruns. Não estou afirmando nada, mas será que nossa influência e tão insignificante assim?
Fazer ela abaixar o preço dela? Duvido! Isto não vai acontecer. Mas se aqui for um lugar onde garotas com preços abusivos não ganham nome, é um incentivo para algumas manterem um preço justo, visando ter o fórum como uma forma de publicidade.