Trem Bão da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

bem vindo

#16 Mensagem por Slater » 03 Nov 2008, 15:19

BadWolf32 escreveu:Galera da putaria boa tarde!
Apesar de ser novato aqui no Guia, eu já saia com as pervas a muito tempo!!!
Ja peguei meninas na Afonso Kenga, nas Tias e outros locais.
Essa história de BOP é foda, depedendo do neguim, fica xonado mesmo, agora ficar pagando contas e contas para as pervas, ai o cara tá perdido , mas como diz o mandamento para ser um bom forista tem que passar por essas coisas, agora me respondem uma coisa, vale colocar TD realizados antes de entrar na comunidade?
Se valer vou dar um salto incrível, pq cansei de ir na Stop Girls e outros e na maioria das vezes sempre pegava uma perva diferente, repetir no máximo duas vezes e foi.
Valeu Galera, achei a minha turma , só dá Marvado aqui.
bem vindo Lobo mal...como vc é novo, da uma olhada aí no nosso sindicato...fortaleça-o
sobre os tds antigos, acho q vc pode guardar como experiencia e compartilha-las conosco qdo sugirem duvidas de pervas q vc ja pegou.
Bem Vindo ao Forum...
Alias..ja esclareceu aquele seu primeiro TD bloqueado??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Ice Fox » 03 Nov 2008, 17:00

Fala galera, lendo essa questão de pagar contas de gp tenho que deixar minha opinião acerca; pagar conta de puta pode significar 2 coisas:
1) Interesse em comer a puta com um precinho mais em conta.
2) O Cara apaixonou e a ficha não caiu.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Nov 2008, 17:05

Bem Vindo ao fórum BadWolf32!

Se quiaer postar os últimos que fez, fique a vontade, só evitando TDs muito antigos.

Qualquer duvida, é só me mandar uma MP.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Nov 2008, 17:12

Obrigado Lênin e Slater!

É tudo novidade para mim ainda, mas um dia eu aprendo a fazer este trem direito!

Quanto a comemoração, para variar eu animo! Mas eu não vou pagar cerveja nenhuma... e por falar em puteiro, você Lênin, ficou de me apresenta aos puteiros que você freqüenta e ate hoje nada né?! hum...

E quanto aos comentário sobre o meu BOPismo: ::VSF::

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Qualquer Nome » 03 Nov 2008, 18:34

Parabéns coordenador Sr. Doutor Alphonzo! Ajuda a galera a guiar este troço direito...

A propósito, vc já tem autorização para trocar o usuário dos outros?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço e boa sorte.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 03 Nov 2008, 21:18

Vamos agitar um HH quinta-feira pra conhecermos um forista que está passando por BH e pro Alph pagar uma breja pro Lenin.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Nov 2008, 21:38

Pêra ae? Deixa eu ver se eu entendi direito... eu vou ter que passar um tempão aqui no site trabalhando e ainda vou ter que pagar cerveja a outros por isto? É isto mesmo? ](*,)

Hoje ainda eu posto um tópico para resolvermos isto, antes tenho que posta uma pisada na bola, um TD atrasado... vixi, esta semana eu vou ser demitido do serviço! hahaha

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por Coelho_DF » 04 Nov 2008, 11:58

Tricampeão escreveu:Vamos agitar um HH quinta-feira pra conhecermos um forista que está passando por BH e pro Alph pagar uma breja pro Lenin.
Opa, O "forista passando por BH" no caso soy yo!
Sempre seco pra tomar uma. É só marcar.

Parabéns ao novo Cordenador.
Que a pentelhação natural que vem com o cargo não lhe cause impotência.
:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por Slater » 04 Nov 2008, 13:48

Po ZAPA,no TD com a Wanessa, so faltou negativar o Porteiro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Nov 2008, 17:28

Da porta para dentro é não tenho o que reclamar, mas da porta para fora o lugar é meio toscão mesmo!

É lá o "famoso" JK2008?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Nov 2008, 16:52

Já peguei tanto garotas "mais badaladas" cheirosas e bem dispostas quanto novatas fedidas e com má vontade, ser iniciante não é garantia nem de higiene nem de bom atendimento.

O fórum está cheio de relatos de garotas bonitas, gostosas, boas na foda e com bons preços, cada um é livre para escolher se prefere pagar R$150 por um ótimo programa ou R$250.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

XERECA FEDIDA

#27 Mensagem por Ba1 » 12 Nov 2008, 18:00

Caro amigo!!!!!!!

Entendo a sua situação que a Perva é boa de cama, vc gosta de sair com ela, tudo bem,isso acontece com qualquer um.

Mas na hora H, vc vai conferir e tem uma Xereca Fedida ai não dá. :evil: :evil: :evil:

E ai vc dar um toque nela e a mocinha fica nervosinha????????? :?: :?: :?:

Poxa é demais!!!!!!!

Olha dá próxima vez de uma olhada ai, tem muitas meninas legais, e com o mesmo naipe dela e bem mais acessível.

Valeu

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#28 Mensagem por Joao de BH » 13 Nov 2008, 07:44

Olha tenho alguns anos de forum e posso lhe assegurar que nem preço alto nem preço baixo é garantia de qualquer coisa, desde satisfação até frustração.

para se dar bem tem que aliar a quimica que a garota tem com voce ao preço que voce consegue pagar, não da pra comparar alguem que não se importa de pagar 300 com alguem que não pode pagar nem 100, e ambos tem boas opções de garotas e moteis, e assim vai.

iniciar uma discussão sobre preços de GP não vai levar a nada e podem ter certeza de que o universo de clientes delas é muuuiittoo maior do que os dos foruns (pelo menos em Belo Horizonte). Com isto nossa humilde opinião so vale pra quem frequenta o forum e não fara com que os preços de mercado caiam ou subam por causa de nossa opinião aqui, principalmente porque a maioria delas nem sabe que o forum existe e se sabem não acessam.

:-positivo-:

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#29 Mensagem por Comedor.Profissional » 13 Nov 2008, 08:32

Falou o Grande Mohamed.

Agora tô achando que tu pode ser um serío canditado a virar BOP hein, toma cuidado pra não ficar igual ao nosso coordenador ::bop:: de elite.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Nov 2008, 11:08

Joao de BH escreveu:Olha tenho alguns anos de forum e posso lhe assegurar que nem preço alto nem preço baixo é garantia de qualquer coisa, desde satisfação até frustração.

para se dar bem tem que aliar a quimica que a garota tem com voce ao preço que voce consegue pagar, não da pra comparar alguem que não se importa de pagar 300 com alguem que não pode pagar nem 100, e ambos tem boas opções de garotas e moteis, e assim vai.

iniciar uma discussão sobre preços de GP não vai levar a nada e podem ter certeza de que o universo de clientes delas é muuuiittoo maior do que os dos foruns (pelo menos em Belo Horizonte). Com isto nossa humilde opinião so vale pra quem frequenta o forum e não fara com que os preços de mercado caiam ou subam por causa de nossa opinião aqui, principalmente porque a maioria delas nem sabe que o forum existe e se sabem não acessam.

:-positivo-:
Mas a proposta é, antes de mais nada, conscientizar os foristas mesmos. Concordo que o GPG ainda é pequeno em BH e nossa influência é limitada. Mas se esta for uma comunidade que busca bons custo/beneficio, teremos aqui uma boa fonte de consulta de garotas bacanas que cobram preços justos.

Que é uma minoria que posta é obvio, mas será que são tão poucas pessoas assim que usam fóruns como guia para escolher garotas? Algumas garotas me falam que a maioria dos clientes leram os relatos delas aqui antes de ligar, vamos supor que elas sejam péssimas com números, que sejam 30% dos clientes ou até menos, é mais que alguns sites dão de retorno para elas.

Existem garotas como a Sara, que não tem nenhum anúncio publico, uma parte dos clientes dela foi conquistada quando trabalhavam em boates e prives, outros indicações de quem as conhecem e o resto é pelos fóruns. Não estou afirmando nada, mas será que nossa influência e tão insignificante assim?

Fazer ela abaixar o preço dela? Duvido! Isto não vai acontecer. Mas se aqui for um lugar onde garotas com preços abusivos não ganham nome, é um incentivo para algumas manterem um preço justo, visando ter o fórum como uma forma de publicidade.

Link:
🔗

Responder