Mr. Blonde escreveu:MALEVO escreveu:O confrade Mexicano está meio atrapalhado com estas putas do La Barca. Mas no tópico da VIP Massagens, ele postou o TD direitinho, esquecendo apenas do valor.
Mexicano, meu velho, posta um TD para cada guria que tu comeu no La Barca, nos moldes daquele que tu postou no tópico da VIP.
Mexicano,
Não pense que a vitória está perdida,
tenha fé em Deus, tenha fé na vida,
Tente outra vez!
Ok amigos, somente porque eu quero muito a meus irmãos Brasileiros mim pondre as baterias.
Geralmente quando eu dou dados em uma casa eu dou referências genarales mas, porque as meninas duram trabalhar justo como Paris Hilton com seus namorados.
Por outro lado o meu Português é muito ruim e me custou muito para escrever longas histórias de cowboys.
Bon,
Começare com meu amor Sarah Lee como seus amigas lhe dizem.
Era o primeiro dia que nós fomos à casa famosa. Eu era como o menino no Disneyland não sábia para que onde prestar atenção ou que gata a escolher.
ao ponto distante na trilha as dancers pareceram rachar a terra da coisa boa que eram, Eu goste do Carol por seu cinturita da abelha e por seu carita do boneca Philippina. Roni nossa estrela do mesero mim trá-la, e chega ela com seu amiga, muito bom ambas, tudo onda muito boa (bacano)
ela muito simpática e carinhosa,depois de algumas bebidas nós fomos ao quarto, mas a ação não foi nada memorável ou olímpica,
nós abaixamos e de repente entre o fumo e a floresta que eu ver as mai bela gata da noite. werita com um carita do angelita e uma bundinha esculpida à mão..wuuauu..Lancei como feixe após ela, ela recebeu-me com o mais belo sorriso do mundo, quandoe vir para a mesa o meu amigo não podia fechar a boca para ver a minho descobremento...
Ela me disse que ela gostava de mim, assim como os tipos, muito feios e bandidos xoxoxoxo então tivemos muito boa química, cuando subimos o elevador nós comíamos de beijos o resto é previsível .. e minha namorada não é tão amorosa e empenhada como Sarita, olho não é uma guerreira em cima da cama, mas que ela é um ardente e apaixonada namorada .. mas não acho que é tipo de fetiche ou domesticador de bestas ..
A pontuação é só até a ação que você deverá tomar uma 10, mas eu não porque eu cair no amor e que se for um peligo ..
Após esse dia, tivemos sexo, por vezes, lleho me dizer que ela devia pagar-me para seu prazer, eu adoro quando em meinten bem:) nem sequer ela foi para o meu hotel (de dinheiro, claro) e cada vez era melhor .. por favor cuidenmela muito =) é, na realidade, um pão doce ..
bom sexo para todos ..