DO MESMO FORISTA ANTEIRORMENTE CITADO.
EXEMPLO DE TD NEGATIVO:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 236#929236
Nome:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pamela Souto
Beltrana (GN) Anal:Sim Oral Sem:Não
TD realizado fresquinho.
Resolvi fazer um td com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pamela Souto
Beltrana, pois somente tinha um relato sobre ela no fórum, então poderia ter sido apenas um problema naquele dia com nosso companheiro.
Ligo para a perva e começo a negociação. Nesse ponto tenho que concordar, a individua não abre nem para um trem na questão do preço. A única exceção é que não haveria pagamento de TX. Local e horário definido, apenas esperando para ver qual é.
Para começar, chegou nada mais nada menos do que com uma hora de atraso. Já não gostei do procedimento, pois acordarmos algo e ela já de cara descumpriu. Liguei algumas vezes, e como é de praxe, coloca sempre a culpa na porra do taxista. Porra, marquei com quatro horas de antecedência, porque caralho não acerta com o taxista antes. Tem que deixar a pessoa esperando. Esse ponto foi de extrema importância no desenrolar do acontecimento.
Quando chegou no local, para ser sincero, tive uma baita decepção com o material. A única coisa que lembrava das fotos era a marquinha de biquíni, ou seja, teve um puta de um phodashop. Ah antes que eu me esqueça, o tempo acertado foi 2 horas. Como já tinha perdido muito tempo, disse “venha chupar logo aqui” e ela respondeu “mas já, não vamos nem bater um papinho” e eu disse (já puto da vida pela demora e pela diferença no material) “já sim, tamo aqui para fuder e não para começar um namoro”. Vejam só como o negocio tava indo. Também tem um negocio, já cansei dessa história dessas putas, não tem muita boquinha não, acertei por tanto, por tantas horas e pronto. Se eu agüentar dar dez no tempo acertado, darei, senão não pago o valor acordado. Tem até perva que tem um material delicioso, daquele de você comer com os olhos, que cobram $$300, mas essa ai, no máximo, vale $$100.
Voltando ao assunto, fiquei sentando na cadeira esperando o boquete, quando ela chega e diz “aonde ta o preservativo amorzinho, só faço com” e eu disse “mas eu só faço sem, então faça um negocio, bata uma punheta para o cacete ficar duro, ai vc colocar o capote que eu vou enfiar logo”. Vejam como eu estava calmo. Kkkk. Capote no bicho, mandei ela ficar D4 e comecei a socar com vigor e ela dizendo “mas devagar”. Mas devagar o caralho. Se não agüentar vá procurar outra profissão. Estamos ali para fuder e não para fazer um “momo gostoso”. Momo gostoso eu faço em casa com minha patroa. Perguntei “você dá o cú?” e ela disse “ai é mais caro”. Hum, se ela soubesse que o valor que eu estava pagando já tava caro demais, não diria isso. Então ta certo, nada de cú. Botei ela no PPMM. Enquanto dava uma bombadas perguntei “você finaliza no oral?” e ela disse “como?”. Eu disse “deixa eu gozar na sua boca?” e ela disso o que? “aí é mais caro”. Vai tomar no cu. Então disse a ela que ia gozar fora e ela disse “não sendo na minha boca td bem”. Na hora de gozar dei uma pressionada no cacete tão grande, que o primeiro jato caiu bem na testa dela. Fiquei realizado. Depois disso, disse a ela que fosse tomar um banho pois ia dá logo outra em seguida.
Mas como já disse um sábio por ai, vingança é um prato que se comer frio. Quando ela saiu do banho, foi direto para o frigobar e disse “posso pegar uma bebida?” ai eu disse o que? “ai é mais caro”. Kkkkk. Completando eu disse “pode pegar em uma das três condições: 1. Deixando eu comer seu cuzinho. 2. Deixando eu gozar na boquinha. 3. Ou pagando a bebida”. Sou sincero, não é do meu feitio fazer isso, mas já tava de saco cheio da rapariga. Depois disso ela não quis beber nada. Td certo. Fui me lavar para o sangue baixar.
Quando sair do banho, sentei de novo na cadeira e chamei ela para me chupar de novo. E ela “mas já”. E eu disse “claro”. Disse a ela para ficar molengando o meu cacete até ele ficar duro. Demorou bastante, pois tinha acabado de dá uma. Quando ele ficou duro, mandei colocar o capote e ficar D4. Peguei ela e mandei bala. Vuco, vuco, vuco até a hora de gozar. Na hora de gozar tirei o capote e fiz a mesma pressão no bicho, e o primeiro jato acertou o cabelo dela e ela não viu. Mas perguntou “molhou meu cabelo?” e eu disse “não”. Até o momento tinha passado pouco mais de uma hora, ou seja, ainda tinha um bom tempo pela frente. Fui tomar uma banho e quando eu volto ela já estava arrumada, com minha gozada ainda presa no cabelo, kkkkkk, foi quando eu disse “perai, estou olhando aqui no relógio e ainda falta 50min”. Foi quando veio minha supresa, ela disse que o negocio são duas e pronto. Nessa hora eu lembrei a ela que tinha acertado no telefone 2 horas sem limite de foda. Ai ela disse, mas o normal com meus clientes (diz que tem vários) é no máximo duas, ai foi quando eu interrompi e disse, minha linda (de linda não tem nada) nesse caso eu sou a exceção, e a exceção comprova a regra. E ela disse “como?” (é meio fraca das idéias). Eu repeti dizendo que não me interessa como são os outros, eu sou assim e pronto. Mas eu disse, td bem, se você quiser ir pode ir, mas como vc ficou apenas metade do tempo, eu pago somente $$150, o que vc prefere? Não preciso nem responder que ela ficou.
Só que dessa vez, como eu não sou uma maquina, demorei um tempo para iniciar de novo. Liguei a televisão e fiquei assistindo uns filminhos educativos para que meu companheiro acordasse. A conversa com ela foi pouca ou quase nenhuma, primeiro porque não quis, e segundo ela é meio tapada, tem aquela conversinha besta, que leva o nada a lugar nenhum.
Passados 30 min vendo programação educativa, chamei ela para vir fuder de novo. Ficou naquela molengação toda para colocar o capote. Colocou o capote e veio querer chupar com, foi quando eu disse “não não, eu não gosto de boquete encapado, pode virando a bundinha que eu vou meter”. A foda foi no mesmo esquema do 2 tempo.
RESUMO:
ROSTO: 0, tem um cara meio redonda, sem beleza nenhuma.
CABELO: 4, meio castanho escuro, acho que com mega-hair, mas sem nenhum charme.
SEIOS: 3, pequenos, meio caído, do bico grande.
BARRIGA: 4, mais um pouquinho vira barriguda.
BUNDA: 5, ganha esse cinco pela marquinha do biquíni, mas não tem nada D+.
CORPO: 4, sem aquela forma maravilhosa de mulher, principalmente das que cobram trezentão pelo serviço.
BEIJO: 0, com um bafo do caralho daquele não quis nem arriscar para saber como beija.
ORAL: 0, de capote nem a pau.
FIGHT: 3, posso dizer que é o mesmo que foder uma boneca inflável. Não tem nenhuma reação.
ANAL: 0, faz, mas como ela mesmo disse “é mais caro”. Detalhe tem um botão nu cu, tipo aquele de quem tem hemorróida.
TEMPO: 2:00, só ficou no tempo acordado pela pressão que eu fiz.
PREÇO: $$300. Para a pessoa e pelo material caro até demais.
CELULAR: ligado e bastante utilizado.
TRANSPORTE: TX, sem taxa extra.
SIMPATIA: 2, o clima prejudicou uma melhor analise. Mas a conversa dela é muito fraca, daquelas putas fracas.
DESTAQUE: apenas a marquinha de biquíni na bunda.
AVALIAÇÃO GERAL: A única coisa que valeu foi a experiência. Que eu posso dizer que valeu muito. Mas a foda e a mulher não merece nenhum destaque. Outra coisa, acho que aquelas fotos do site são bem antigas, por isso a diferença no material.
FONE: (81) 9246-1501
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2959
Peço desculpas pelo longo relato, mas tinha a obrigação de ser bastante fiel ao ocorrido, para que outros companheiros não tenham o mesmo problema que eu tive.
abs.
Referências removidas.
(Tricampeão - 10/12/08 )