Syang (ex-Sabrina Saints / Adriane Pin Up / Samy)
R$ 250,00 - Telefone: -

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 63Não 3
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 63Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

repeteco

#31 Mensagem por KKK » 31 Jul 2008, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a syang no flat novo dela.

Ontem tava meio de bobeira na hora do almoço, resolvi ligar e consegui marcar!!! :D

Mal cheguei e ela, gostosa como sempre já foi arragando no meu pau, chupou inteirinho e tao gostoso q eu nao aguentei e já gozei a primeira ali mesmo...

Tomamos um banho, colocamos o papo em dia e partimos pro segundo round... Mais uma vez, chupeta maravilhosa seguida de varias posições até gozar bem gostoso naquela bucetinha linda..

200,00 por 1h e 30...

Vale a vale mto a pena!!!!

logo mais vou voltar! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

syang tatuada mais gostosa...

#32 Mensagem por nando gostoso » 04 Ago 2008, 20:43

A administração e moderação do GPGuia
Agostoo de 2008
consegui marcar com ela na sexta combinamos 150 1h me passou endereco flat sp subi de boa lugar simples porem legal ela me atendeu de lingerie rosa e meias brancas muito mais gata do que eu imaginava nas fotos ,rostinho de menina corpo malhado e perfeito ,veio comecou a me chupar ai sentou no meu pau comecou a cavalgar que delicia nao se cansava depois me chamou para comer ela de quatro logo ela ja colocou na bundinha que rabinho apertadinho fiquei doido acabei gozando nao resisti ela sabe como deixar um homem louco fui p banho e ja pro segunda ela comecou denovo a me chupar que delicia ficava olhando p mim e passando npos peitos e que peitos enormes e durinhos turbinados eu pedi que ela chupasse mais ate eu gozei na carinha dela ela correu pro banheiro conversamos um pouco e se despedimos ela eh uma gostosa e tanto vou voltar em breve ate ...
ela eh nota mil
seios=nota dez turbinada 350mls
bumbum=nota 10 durinho ,rebolou gostoso no meu pau
flat =nota 8 meio dificil localizacao
rosto=9 maquiagem bonita

enfim valeu a pena custo beneficio 150$ 1h no flat dela
ate a prox amigos!!!

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#33 Mensagem por Diffident » 06 Ago 2008, 21:37

Link:
🔗

Serginho2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Serginho2008 » 12 Ago 2008, 08:18

POSITIVO
Estou enviando um pouco atrasado esse TD, falta de tempo trampando demais pra pra pagar os TD´s rsrsrssss......

NOME: Syang

em 16/07
Flat da Al. Lorena
CUSTO: R$ 150,00 noegociado o valor R$ 200
TEMPO: 1:30h
Morenaça magra, com um rabo enormemente maravilhoso e alta
pra quem gosta como eu, milhares de TATUAGENS
Rosto normal
Siliconada
buça raspadinha
Mina legal e bastante taradinha, parece que curte um barato, fala bastante e gosta da sacagem

Liguei pra ela por informações, papo normal ....
Negociei os valores e beleza aceitou R$ 150,00
NO flat a entrada foi legal, sem demora...
Me recebeu de langerie e dando beijos na boca com vontade.
No quarto enquanto tirava a roupa pro banho ja foi pegando na minha rola e chupando.
NO banho, não participou mas ficou junto.
Exibicionista, ficava na janela pelada se mostrando
Todas as posições e gosta de fuder, pedi o rabinho sem muita frescura ja liberou.
Gozei com vontade, sem pressa até receber uma ligação.
Teve que sair, blz tudo excelente.

Espero a próxima.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#35 Mensagem por Diffident » 16 Ago 2008, 21:48

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Agosto 2008

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#36 Mensagem por Cadillac » 16 Out 2008, 11:50

POSITIVO
Amigos foram 2 anos de espera e medo, mas finalmente fiz o TD mais esperado por mim. Digo espera e medo pois lia os TD´s dela aqui e "amarelava", cheguei a ligar uma vez para ela tempos atrás e não foi uma ligação cordial.

Antes de falar dela ou do TD vou tentar esclarecer uns pontos nebulosos, pelo menos foi o que senti estando lá. Realmente já foi "bem louca" ela mesma me disse. Sinto que agora está tentando mudar a fama já que segundo ela largou tudo. Disse que algumas vezes estava "irritada" e mal tratava os clientes mesmo, porém outras só revidava o que recebia. Seja como for me tratou muito bem.

Chegando lá me recebeu com a famosa micro camisola rosa (tem fotos com ela), fui tomar banho me deu toalha não lacrada mas seca e limpa. Logo tirou a camisola e revelou os seios lindos que tem, lindos mesmo, silicine sim mas na medida sem cicatriz e nem gelados. Segue chupada, vaginal e anal tudo como manda o roteiro. Gozei começamos a conversar, aqui cabe outra questão pois alguns dizem que ela fala demais. Comigo como rolou quimica e afinidade começamos a conversar e ela virou namoradinha carinhosa por isso falamos bastante, mas se o cliente não quiser creio que ela continua no estilo safada que estava até então.

A garota é branquinha, magra, alta por volta de 1.75m, achei ela bem gostosa. Pele clarinha, seios lindos, bunda não é imensa mas na medida para o estilo do corpo dela, a xana é bem carnuda. Óbvio, as tatuagens chamam muito a atenção. Beleza é muito subjetivo, eu achei ela bonita sim, uma belaza exótica com um cabelo longo negro. Atrás de tanta piração e exotismo com as tatuagens tem um rosto delicado. Beijos intensos de lingua.

Foram 1 hora de prazer e alivio em todos os sentidos: primeiro por medo de ser um td horrível e alivio pois morria de tesão nela há muito tempo e finalmente matei a vontade.

Preço R$ 150,00 negociados.

Está na Jaú perto da Augusta.

Link:
🔗

Jorge do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Jorge do Rio » 18 Out 2008, 21:16

POSITIVO
Acho que essa vinda a Sampa me fez buscar mulheres mais problemáticas, que já tiveram alguma questão com a galera local e assim parti prá cima e chamei a Syang depois de num sábado buscar várias outras opções. Mas segundo ouvi de uma delas "sábado é dia de puta sair com os filhos e ir ao shopping". Assim radicalizei e chamei a tatuada Syang que não demorou e em poucos instantes apareceu no hotel onde me hospedei aqui perto da Paulista.

Fiquei até surpreso com a rapidez. Mulher magrela, alta, roupa arrochada, bem ao estilo hard, com dois melões saltando. Simpática já chegou beijando e tirando a roupa, ficando só de calcinha. Não titubeou em tirar e moleque prá fora da cuéca e cair de boca. E eu cabreiro pelas pisadas que li aqui.

Perguntou do que eu gostava e respondi que tudo aquilo que ela gostasse, menos ataques ao rosckof. Ela riu, foi ficando mais a vontade e tome de chupar. Nesse aspecto ela peca porque não é sua praia. Chupa mas não é aquela coisa, não tem volúpia, sofreguidão, vontade extrema de enfiar um pau na boca. É uma preliminar que ela apenas cumpre e ponto final.

Depois leva uma chupada no grelo com piercing, nos peitos também com piercing e começa a gostar do negócio. Dedinho no cú e ela vibra, arreganha mais para a penetração e diz que gosta. Seu grelo balançava dentro da minha boca e ela começa a dar sinais de que o tesão está tomando-a, fazendo-a vibrar. Ela tenta parar com aquilo mas não consegue e deixa fluir, dando prá ver que contrações começam a fazê-la sentir que o gozo está chegando.

-Ai me chupa, mas eu quero fuder, quero fuder porra, quero fuuuuuudeeeeeerrrrrrrrrrrrrrr.

E assim acho que a perva dançou. Como eu mesmo havia dito que não queria demorar porque estava indo embora de Sampa, ela com a boca coloca a camisinha no moleque, arreganha aquelas pernas magras e enormes, deixando a vista toda a exuberância de seu grelo enorme, entumecido ainda e senta para começar a cavalgada. E fode, e fode, prá lá e prá cá, gemendo, subindo e descendo, até que revela:

-Quer saber: eu gosto mesmo é de tomar no cú. Você não vai botar?

Pulo fora e digo "só se você deixar eu fotografar essa buceta, esse cú. E ela aceitou de cara. Peguei a máquina e mandei ver. Ela gosta de se exibir. Enfiou quatro dedos na buceta, dedo no cú, tocou siririca com vontade enquanto eu fotograva e filmava e pedia para eu tocar punheta para ela ver. Acho que a perva sentiu mais tesão com isso do que própriamente com a foda. Ela molhava a buceta toda naturalmente. E se contorcia, metendo dois dedos no grelo e esfregando e gemendo. Depois de muitas fotos, fime e tudo mais ela pede:

-Mete essa pica na minha buceta ou no meu cú. Chega de filmar, quero fuder.

Ordem dada e cumprida. Soquei com força, e ela pedindo mais ainda. A mulher é máquina de fuder, literalmente. Gosta muito disso. Todas as posições e tome pica na vagaba.

Depois disso tudo, já com o leite na cabeça da piroca, vendo a perva com todo aquele tesão, ou me enganando que estava com ele, não aguentei e esporrei muito naquela buceta no papai e mamãe, com aquelas pernas enormes no meu ombro e aquela visão de uma buceta para ninguém botar defeito sendo fudida e levando leite.

Gozei, levantei, paguei 200 reais, conforme combinado e ela zarpou pedindo para que eu volte porque gostou e vai me esperar. Dei sorte? Não sei, mas acho que não foi uma foda mecânica, muito normal. Sabe como é que é... carioca tem malemolência (tô brincando galera).

A Syang é legal sim. Talvez possa ter seus momentos que não agradem a alguns mas comigo foi show.

Link:
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#38 Mensagem por el madruga » 22 Out 2008, 19:04

POSITIVO
Repeteco com a Syang, mais tatuada do que nunca, está fechando as costas.
Está atendendo num flat na jaú, sem identificação pra subir, flat razoavel, mas eu nao sou corretor de imoveis e fui la pra fuder e nao pra reparar nisso, fica entre a augusta e bela cintra a direita. Divide o flat com a Yasmin, uma ruiva tatuada que até ontem estava no club model.
Syang: Morena de cabelo compridão e liso, magra e alta (aprox 1,75), pele bem clara e com muita tattoo, bonita de rosto, bunda grande e lisa, peitos ciliconados sem marca nenhuma (fez o corte no suvaco :lol: ), tamanho certo para ela e com mamilos claros, grandes e duros, xana raspada e limpinha, piercing no grelo, mamilos e umbigo.
Atendeu a porta com a langerie rosa, fui tomar banho (toalha limpa mais nao lacrada), voltei pro quarto e começamos a pegação.
Chupetão s/c que virou um belo 69, cavalgou gostoso alguns min e ficou D4, onde eu iniciei na xana e terminei enchendo a borracha na rabeta, apreciando aquele visual daquela cavalona toda tatuada.
Ficamos descansando e falando sobre futilidades, causos e afins, até o momento do 2° round, muito beijo na boca, esfregação, chupadas e mordidas no peito e foi no PPMM desde o inicio ate o fim.
Serviço feito, 1 hora passada, banho e vazari.
150R$ - 1 H
Estacionamento no flat, nao sei o $ pois nao usei.
Abs e boa metelança

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por DOMINANT » 23 Out 2008, 21:12

POSITIVO
Caros Amigos,

Que mulher harcore! Auqelas tatuagens todas me fazem ter fantasias perversas. Tenho vontade de esporrar no corpo inteiro da vagabunda.
Confesso que já bati muita punheta vendo as fotos desta mulher.
Dia desses (1 semestre deste ano), resolvi sair do virtual pro real.
R$150 comibinado scom o pacote cheio.
Flat na Al Lorena.

Sexo selvagem e nervoso,
1o roud terminado com um anal de cinema e 2o round terminado com uma espanhola e esporradas no queixo.

Liguei pra ela mes passado e me instigou a fazer um menage com uma amiga.. tava sem budget resolvi passar.
Mas este ano nao passa sem este menage.
To preparendo esta noite: vai ser uma suruba memoravem em cama redonda de motel com direito a champange e tudo mais.

Syang, espere minha ligação!

Força e Honra,
DOMINANT

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#40 Mensagem por Cadillac » 23 Out 2008, 23:02

POSITIVO
Estava no msn quando aparece a Syang. Depois de alguma conversa me convenceu a fazer um td com ela. Nunca fiz isso voltar com a mesma garota depois de somente uma semana. Mas ela jogou baixo..rs, abriu a cam com uma carinha de pidona, mistura de exotismo e cara de menina que quer colo. Não resisti.

Chegando lá abre a porta completamente nua com os cabelos molhados, tinha acabado de sair do banho. Que visão, aquele cabelão preto, ela alta, esguia, seios lindos.

Beijos sem miséria, pegação, chupação bem molhada, quer meter de tudo quanto e jeito, depois da gozada, como da primeira vez, virou minha namoradinha carinhosa, banho juntinhos e muito carinho.

Repito está em outra fase, calma e atenciosa. Vale muito a pena. Sexo sem miséria com uma mulher gostosa, exótica e com um rosto bonito. Recomendo

Uma hora R$ 150,oo no flat dela.

Gata não pinte seus cabelos de loiro, são lindos morenos e continue nessa fase boa.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fotos da Syang

#41 Mensagem por Bob Guccione » 21 Nov 2008, 12:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem diria, hein?

http://www.ladyboy-shemale.com/latinatr ... -weickert/

Japasafado 21/11/08

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#42 Mensagem por J76 » 23 Nov 2008, 10:08

POSITIVO
Colocando os Tds em dia... realizado a uns 02 meses e pouco atrás.....

Tava com tesão e resolvi re-comer a Syang...

Estava atendendo naquele flat da Major Diogo, acho que Flat São Paulo.... Falei o apto e o cara interfonou..... A mina autorizou minha entrada e subi... Menos mal que não tenha que apresentar RG na entrada...

A mina me recebeu toda gostosa.... de calcinha, sutien e cinta liga... tava 01 delicia.... A Syang é morena , + ou - 1.75, magrinha com uma bunda pequena, barriga zero e uns peitões siliconados dilicia. Ela tem umas 30 tatoos no corpo e 01 piercing na buceta... Maravilha total...

Entrei no apto... Flat normal, não era luxuoso mas estava limpo e arrumado.. Ela me reconheceu e a pegação começou na na sala mesmo.... Chupou sem camisa... chupava a cabeça, o saco o pau todo... maravilha.... Chupei aqueles peitões muito tempo e depois um pouco a buceta... na sequencia ela encapou meu pau.... 1º comi ela na cavalgada de frente chupando aqueles peitões delicia e depois comi ela de 04... buceta boa de fuder, um tempo nessa e já pedi pra comer o CU dela... passou um pouco de gel e vara pra dentro... Bombei até gozar gostoso.

Pausa pra descanso.... tomei 01 ducha e fomos pra cama, ficamos ouvindo 01 som e trocando ideia... A puta é gente fina...

No 2º tempo ela me chupou até gozar aqueles peitões maneiros

Tomei outra ducha e sumi na neblica.

Td positivo, a mina é gente fina, gostosa, curte e trepa bem...

Paguei 200,00 por 90 minutos de programa.

Espero ter ajudado

Abraços e falowwww

Link:
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fantasia realizada!

#43 Mensagem por Batmansp » 09 Dez 2008, 07:48

POSITIVO
Amigos,

Apesar de alguns td´s polêmicos, resolvi arriscar e conhecer a Syang. Os nossos primeiros contatos aconteceram via MSN e ela sempre foi muito gente boa comigo, solicita. Às vezes, pensava que fosse outra pessoa, mas era ela mesmo tc, já que eu ligava e conversávamos. Bem, com uma folga do trampo e dinheiro no bolso, fui até ela e não me arrependi.
A Syang está num Flat legal nos Jardins, com manobrista. Porém, o que fez eu correr o risco e ir até ela foi o tesão por comer uma mulher toda tatoada, dona de um corpo lindo. A Syang é tudo aquilo que aparece nas fotos e muito mais. Destaque, é claro, para os peitos e para ela de quatro. Algo inesquecível mesmo... Tenho certeza que demorarei a apagar da memória tal cena. Ainda bem... :lol: :lol: :lol:
Chegando no local, como já haviamos conversado bastante, houve um primeiro contato muito bom. Pedi para ela me receber peladinha, apenas de salto. Meu Deus! Quando ela abriu a porta eu quase morri. Fui recepcionado com um beijo molhado,maravilhoso. Corri pro banho e quando cheguei no quarto ela estava de quatro, lembrando do elogio que eu fizera durante um de nossos papos: "Assim que vc gosta?", perguntou ela... Eu disse sim e me deitei... Aí o show começou! :twisted:
Bem, o tesão era tamanho, que gozei três vezes com essa mulher. A primeira, como é de praxe, na boquinha dela. Detalhe: a chupeta da Syang é maravilhosa e já está entre as cinco melhores que experimentei no Gpguia. Ela chupando e eu alisando todas aquelas tatuagens é algo inesquecível.
A segunda foi com ela de quatro, depois de uma cavalgada. O "gran finale" foi no bumbum, onde gozei gostoso. A Syang aguentou legal, sempre falando umas coisas gostosas, que dava ainda mais tesão. :D
A terceira foi de novo na boquinha, após mais uma chupada maravilhosa. :lol:
Entre um e outro round, rolou uma conversa legal com ela. A Syang se mostrou uma pessoa legal, com boa cabeça. Deu para conversar numa boa, sobre vários assuntos...

Ficha técnica

Syang
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(8402-1322)

Rosto: 9 (pra mim, ela é muito bonita)
Corpo: 10, com destaque para os peitos, tatuagem e a mulher na posição de quatro
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Presentinho: R$ 200,00, com celular desligado, por cerca de 1h30
Repeteco: a$$im que po$$ível... hehehehehe

É isso...

abraços :wink:

Link:
🔗

hassam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por hassam » 12 Dez 2008, 10:52

POSITIVO
Marquei com a Syang ontem, as 23:30 no flat da Jaú, entre a Augusta e a Haddoch Lobo. Lugar tranquilo, com manobrista, deixei o carro e subi direto.

Chegando no quarto ela estava só de calcinha. Corpo conforme descrições anteriores, magra, alta, peitões muito bem siliconados (não curto muito, mas os dela são bem legais, sem cicatrizes aparentes e macios ao toque).

Ela é animada, doidinha, engraçada e fala bastante, o que no meu caso é bom, pq sou meio quieto e isso faz um contra ponto; gostei do jeito dela.

TD tranquilo, começou com um oral no pelo, bem gostoso. Pedi um tempo pra não gozar e ataquei sua bocetinha, bem gostosa, lábios grandes e com o já famoso piercing, ficamos assim um tempo, e ela virou pra um 69. Depois de um tempo encapou o danado, cavalgada de frente e gozo assim, supostamente ela tb.

Pausa pra higiene e descanso. Enqto conversamos ela não largou meu pau, ora punhetava, ora chupava; passado um tempo fomos pra segunda. Mais beijos, boquete, rola encapada e pau pra dentro. Cavalgada de frente, ppmm, de quatro, nesta ela tira meu pau da buceta e enfia no cu, (gostoso e apertado), ficamos assim um tempo, bombando forte enqto ela brincava com a buceta, ela pede leite na boca e atendo seu pedido.

Novo banho, horário vencido e área. Ela saiu do flat comigo, sempre de mãos dadas e/ou abraçada. Pegamos cada um seu carro e seguimos nossos caminhos.

Curti a Syang. Mina legal, descolada, engraçada, beijoqueira, parece curtir o que faz e o estilo dela foge do trivial, muito bom pra dar uma variada. Muito cheirosa, sem exagero, mas para os casados melhor pedir pra ela não usar nada pra evitar B.O.

Pediu pra avisar a galera do GP que a partir do ano que vem ela pretende dar um tempo de SP e atender em Mogi, cidade onde mora. Aqui em SP só marcando com antecedência em Motel.

R$200,00 por mais ou menos 2hrs

Fui...

Link:
🔗

A.A.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com Syang

#45 Mensagem por A.A. » 18 Dez 2008, 02:50

NEUTRO
Bom, estou escrevendo aqui pra falar um pouco do td de hj com a Syang.
Como já disse para ela eu não vou falar mal, mesmo porque não tenho motivo pra ficar queimando ninguém à toa.

Pra ser sincero o atendimento não foi legal, ela se atrasou, fiquei uma cara na recepção e sei lá, ela realmente não tava a fim. Quis acabar logo pra vazar pra augusta.
Ela disse que curte mesmo é atender lá e ganhar uma grana, que atender em flat é muita encheção de saco e que os caras sempre marcam e furam.

Resumindo, ela é bem bonita, idêntica às fotos, melhor pessoalmente.
Achei demais as tattoos e ela até me indicou um cara para fazer a minha.
Pena mesmo que não foi legal, pq tenho certeza de que ela é uma pessoa muito gente fina mesmo.

Acho que infelizmente os caras que tão a fim de zuar e sair fora são até tratados melhor, pq acho que no momento ela apenas está a fim de ganhar grana. Para os caras q curtem mais na boa acho que não vale a pena. Talvez eu é q esteja no lugar errado...

Bom, mas de qqer maneira eu curti a experiência.
Apesar de tudo eu gostei bastante dela.
Espero que ela se cuide mais pq sei lá, ela é uma pessoa mto boa e legal pra ficar nesse lance.

O valor continua o mesmo.

Valeu.
AA escreveu:Bom, hj falei com a Syang de tarde e ela me explicou que o ontem ela não estava legal que tinha brigado com uma pessoa, então resolvi dar mais uma chance pra ela.

Votei lá no Flat na Jaú hj de noite e dessa vez estava vazio, foi muito tranqüilo de subir.
O lugar é mto show, tem manobrista e td..

Cara, retiro td que eu disse no TD anterior, essa mulher é demais.
Ela realmente quis compensar e metemos de td quanto é jeito possível.

::bop::

Sem dúvida é a melhor GP que eu vi nos últimos tempos, tem que ir lá conferir, pq depois ela vai embora pra Mogi, aí só marcando bem antes.

Ela é mto gata e o corpo nem se fala.

Vou voltar com certeza, principalmente pq agora sou cliente VIP. ::gostosa::
Isso é para poucos! hehe

Só ligar e marcar q ela passa o endereço certo.

$200,00 por 1h e 1/2 bem aproveitados.

Link:
🔗

Trancado