POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Mais um TD realizado nesta semana.
Eu estava certo em fazer uma visita numa casa do centro, mas quando liguei para o número do telefone, chamava e ninguém atendia. Fiquei imaginando o seguinte: ou a casa está fechada ou as meninas estão todas ocupadas. A segunda opção foi à verdadeira, ora mais tarde, liguei e uma delas falou-me que não estavam disponíveis e já havia outros clientes a espera. Então, parti para a segunda opção em mente: a casa “gerenciada” pela Suzy, que vocês já conhecem. Localizada na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 1º andar, Boa vista.
Liguei e fiquei sabendo que havia outras meninas novatas. Infelizmente a Sandra, ora minha preferida, não está mais ali e sim em outro Estado da nossa Região. Mas ao chegar conheci as outras duas: Paula, morena alta, avantajada, e Carol, esta não observei tanto, me parece ser uma loira, com 1,65m aproximada e magra. E ainda têm as veteranas Suzy e Nicole.
Um ponto que precisa melhorar é o local, elas estão vezes ou outra mudando os locais de atendimento com isso nunca há um espaço digno para nossas curtições, ora pela falta de água, ora pelas reclamações de outros vizinhos e pela falta de quartos adequados, como é caso daquela casa atualmente. Um compensado que divide um espaço com poucos metros em dois, você consegui ouvir o que acontece do outro lado sem fazer esforço, enquanto eu estava com a Suzy de um lado a Nicole ficava com o cara gemendo do outro.
Eu iria pegar Nicole, mas chegou àquele cara primeiro e a segurou daí, como vi a Suzy só de calcinha com aquele imenso rabo, meu pau apontou em direção dela e disse: é você que eu quero.
Depois daquele rápido banho inicial, comecei dá logo umas roçadas naquela big bunda vindo ela logo a corresponder no ato. Dei uns beijos e abraços e em seguida ela põe a camisinha e faz um bom oral. Baixei sua calcinha e sentada de frente para mim me pediu para enfiar tudo, sem dúvida atolei vara naquela buceta.
Ela vira e fica em cima daquela maca, deixando bem empinada aquele rabo abri ele e meti na vagina por trás com vontade. Depois de alguns minutos eu ainda encaixado naquela buceta, ela fica de quatro segurando num banco, e tome estocada. Botei meu pau todinho nela puxei-a novamente e em pé, segurando com vontade, mais estocadas até deixar a camisinha cheia de esperma. Ótima gozada valeu pelo custo.
Valor: R$ 30,00
Tempo: 35 minutos
Telefone: 3091-1316