POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima sexta, 22.
Semana passada, trocando uma idéia com um camarada, avisei que tava indo pras bandas de Araraquara a trabalho e ele me passou o contato da Anita. Adicionei no msn e pelas fotos, ja gostei do que vi. Mas, como tudo é possivel na net, fiquei mais atento ao papo pra saber se viraria algo... 21 aninhos, disse que ha pouco esta na putaria.
Otimo papo, simpatica e descontraida. Diferente de algumas GPs que só querem te atender no msn se for a trabalho. Conversar pra rolar uma sintonia, nem pensar, né? Mas com a Anita foi diferente. Me deixou mais tranquilo pra ir ve-la.
Como nao conhecia direito a cidade, marcamos no Motel Vison. Cheguei e logo liguei avisando o quarto em que estava. Em 10 minutos, ela já estava no quarto. Meu amigo.... caiu o queixo! Manja aquelas morenas estilo modelo, com carinha de anjo e um corpo todo durinho? Seios grandes, fartos mesmo... e fez questão de ressaltar que são naturais!
Feitas as apresentações de praxe, fomos para o banho.... primeiro eu, depois ela.
Deitado na cama, ela ja chega toda cheirosa e se insunando, deixando o meninao em ponto de bala. Ver aqueles seios lindos e aquela bunda deliciosa, pensei: vou me esbaldar.
Botou camisinha e começou a chupar. Infelizmente, disse que nao faz sem... mas compensou com um excelente trabalhol: boa pressao, bem babado e pegada forte. Como eu tava a perigo, nao aguentei muito e gozei ali mesmo depois de 10 minutos. Fui pro banho e voltei logo pra dar um trato naquela xaninha que me chamava...
Chupei muito, e senti ela gozando uma vez... foi o sinal para encapar o meninão de novo. Botei logo de quatro e bombei muito. Ela atendeu a pressao e respondia com gemidos e com uma carinha de safada, olhando pra tras.
Como demoro pra gozar na segunda, pedi pra vir cavalgando pq queria chupoar aqueles seios lindos.... e como cavalga, amigo. Parecia uma amazona. Pedi pra encerrar comenco aquele cuzinho que piscava pra mim desde a hora em que ela estava de quatro.
Dilatei, botei de frango-assado e mandei ver. Delicia. A cara de safada me fez gozar logo....
Resumo: 1h30 de sexo de primeira qualidade.
A garota é muito linda mesmo e o papo é de alto nivel. Ela é universitaria... ah, sempre elas!
Valor: R$ 200 mais taxa do anal = R$ 250.
Contatos: telefone e msn:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16) 9a1a3a5a-a8a8a1a8a
/
anita.******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista me enviou MP pedindo para tirar o numero particular da Puta
Ela vai comprar um para putaria.
Whistler
Repeteco? Tão logo eu volte para Araraquara ou região.