Mais tamanha foi minha surpresa dessa vez, havia um mudaréu de mulher, nunca vi tanta mulher semi-nua de vez na minha vida, bom, por um lado é bom, pois não deixa de ser mais opções, no entanto quantidade não é qualidade, o número de gps aumentou, mas a qualidade estética continua no nível "marromeno" de sempre.
Vou passando os olhos nas GPs quando de repente paro em uma que não acreditei, cabelinho bem cuidado, bundinha no lugar, peitinho empinadinho, cinturinha de pilão... O que essa menina ta fazendo em um privê de 30 conto? mas o ditado é sábio "Quando a esmola é demais o santo desconfia". Assim que a escolhi fui pego pelo braço pela mesma e levado em direção a porta de saída ???????????????? Calma, não estou sendo expulso, foi para ficar sabendo que a empresa Morgana S.A. expandiu seu negócio, abriu uma filial no apartamento ao lado (Agora ta explicado a quantidade de gps).
Kely ao tirar a roupa, só fez confirmar minhas expectativas criadas quando a escolhi, começou esfregando seu corpo no meu e pegando no Calistinho para ele levantar, bem sei que depois disso veio um boquete, me perdoem mas não consigo lembrar dele, se foi bom ou ruim se foi com capote ou sem capote, tive um lapso mesmo.... Lembro que depois do boquete ela sentou no meu colo e.... ficou sentada Parecia carro quando a bateria vai embora.... Eu acaraciava, beijava o corpo dela, fazia tudo para vê se ela pega no tranco e nada... rosto inexpressivo, mãos paradas e um coqueirinho de coqueiro anão, não subia meio centímetro...
Pensei... uma segunda-feira, chegando já na hora de almoço, havia pouca procura para muita oferta e com certeza essa pouca procura se direcionava a ela por ser a mais bonitinha.... Ta cansada coitada, vou fazer como a minha ex federal gozava rápido, dando o máximo de fricção possível entre o clitóris e a virilha... esfrego esfrego esfrego esfrego e nada... roço roço roço roço e nada... E eu já suando e com os braços dando cãimbras... Quando de repente ouço um gemidinho -"hummmmm" Será que eu ouvi bem? Paro de fazer força e pasmen! Ela tava se movimentando por vontade própria.... Pronto, agora vai, empurrei tanto o carro que finalmente ele pegou no tombo
Mas aí ja era tarde, tinha acabado de derramar o leite no saquinho
Resumo do TD
Estética Nota 8,5
Higiene Nota 9
Oral Nota ??????
Coqueirinho Nota -8 (é menos oito mesmo)
Colocações finais:
Vou da um Neutro porque analiso tudo, foi educada, não reclamou de tempo, sua beleza é acima da média para privês ( e beleza é um ponto importante para mim), então tenho que ponderar, mas como diz nosso colega "- Va mais vai avisado"