Churras-Puta de Verão

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Churras-Puta de Verão

#1 Mensagem por Cabasso » 26 Dez 2008, 12:04

Tive falando com alguns foristas, e perguntando se seria viável uma churrasco agora em janeiro...

O pessoal achou uma boa, pois as Patroas vão pra praia e fica mais tranquilo pra conseguir o alvará..

Que que vcs acham da idéia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Churras-Puta de Verão

#2 Mensagem por Xaxa » 26 Dez 2008, 13:11

Paizinho escreveu:Tive falando com alguns foristas, e perguntando se seria viável uma churrasco agora em janeiro...

O pessoal achou uma boa, pois as Patroas vão pra praia e fica mais tranquilo pra conseguir o alvará..

Que que vcs acham da idéia?
Ótima idéia...proposta para 22 ou 29 de janeiro...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 26 Dez 2008, 14:16

Legal, mas que seja num local climatizado hein.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabasso » 27 Dez 2008, 10:31

Por enquanto estou vendo se tem gente que quer fazer essa, e um lugar, como o comandante fallou, "climatizada" pq a "sauna" tava cruel

Idéias serão bem vindas

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Dez 2008, 20:47

Acho bem boa a idéia, só pediria alguma flexibilidade de horário, tipo começando à tarde e entrando noite adentro, já que estou sem crédito com os escravagistas que exploram a minha mais-valia.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cabasso » 27 Dez 2008, 22:24

Sugestões com relação ao horário?

Pra mim, teria que ser de tarde.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#7 Mensagem por Buffalo171 » 28 Dez 2008, 14:33

A tarde ta bacana ou início da noite, estou louco para comer um churrasquinho de puta, vou levar até uns abacaxi para comer com canela.

Abraços.

Buffalo171

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 28 Dez 2008, 17:02

Já andei conversando com confrades a respeito, principalmente com Paizinho, este sem noção, e suspeito que a intenção do tal churrasputa seja fazer bacanal. Não é de hoje que vocês sabem da minha opinião a respeito de suruba. Homem pelado me é extremamente brochante. Não sou muito fã de sauna exatamente por isso. Portanto, se o churras é apenas um subterfúgio para fazer bacanal, tô fora. Por outro lado, se as putas toparem participar trajando apenas biquini ou nem isso, tô dentro.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cabasso » 28 Dez 2008, 18:37

MALEVO escreveu:Já andei conversando com confrades a respeito, principalmente com Paizinho, este sem noção, e suspeito que a intenção do tal churrasputa seja fazer bacanal. Não é de hoje que vocês sabem da minha opinião a respeito de suruba. Homem pelado me é extremamente brochante. Não sou muito fã de sauna exatamente por isso. Portanto, se o churras é apenas um subterfúgio para fazer bacanal, tô fora. Por outro lado, se as putas toparem participar trajando apenas biquini ou nem isso, tô dentro.
Meu amigo Malevo, ando meio preocupado com você.

Esses dias comentei que estava a fim de fazer um esquema com algumas meninas, mas no que

falei com você, lágrimas verteram em seus olhos, dizendo que jamais participaria de um

encontro desses, com mil e uma argumentações.

e nem precisava tanta explicação, simplesmente, não quero ir é o suficiente..

Minha preocupação é o que aconteceu na ultima festa desse gênero que voce foi..

Com certeza você não estava entre amigos, o que lhe acarretou alguns traumas.

Mas, com certeza, esse Churras-puta, não seria nehuma suruba, e sim uma desculpa pra gente

festiar um pouco...

A idéias de um traje, é pertinente..

Meninas uso de biquine

Homens - ?

Vamos nos organizando pra ver se em janeiro ainda conseguimos ter algo definido..

Precisamos de idéias de local e um churrasqueiro.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 28 Dez 2008, 19:35

Paizinho escreveu:Esses dias comentei que estava a fim de fazer um esquema com algumas meninas, mas no que

falei com você, lágrimas verteram em seus olhos, dizendo que jamais participaria de um

encontro desses, com mil e uma argumentações.

e nem precisava tanta explicação, simplesmente, não quero ir é o suficiente..
Não participo de surubas de forma nenhuma, mas quis colocar os meus motivos, para que tu não pensasse que eu fui totalmente insensível ao que tu propôs. É o meu jeito de fazer as coisas. Argumantando. Mas já que o senhor tocou no assunto, deixou a bola na marca do penalti para mim chutar. Amigos, além de convidar a pessoa errada para um bacanal, o sr. Paizinho ainda propôs comermos uma meia duzia de barangas, ao preço que poderíamos pagar para comer pelo menos uma Deusa ou duas gostosas. E depois quer que eu aceite, sem nenhuma argumentação. :lol:
Paizinho escreveu:Minha preocupação é o que aconteceu na ultima festa desse gênero que voce foi..
Nunca participei de festas do gênero, meu caro. Minha idéia sobre excitação passa longe de bundas e peitinhos cabeludos, piças duras e barrigas suadas. Se isso é legal para o sr., fique à vontade. 8)
Paizinho escreveu:Mas, com certeza, esse Churras-puta, não seria nehuma suruba, e sim uma desculpa pra gente

festiar um pouco...
Totalmente de acordo. E as putas seria apenas mais um atrativo, pois puta se come a toda hora. Basta ter tempo e dinheiro. O fundamental é trocar uma idéia com a galera.
Paizinho escreveu:A idéias de um traje, é pertinente..

Meninas uso de biquine

Homens - ?
Mulher, principalmente puta, adora mostrar o corpo. Mas também não vamos colocar isso como condição para as meninas, pois podemos acabar comendo churrasco sozinhos. E os caras, não precisa nem mencionar o traje: camiseta, bermuda e Havaianas, sem esquecer de dar um toque pro sansei se manter vestido. :twisted:
Paizinho escreveu:Precisamos de idéias de local e um churrasqueiro.
Peter North se ofereceu para assar. Parece que o Incrível, o capo e o Dom Diego também assam. Churrasqueiro não vai faltar. Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis. Mas temos o problema da temperatura. Talvez o capo ou o Dom Diego tenham alguma outra sugestão. Lembrei do terraço do Otávio Rocha 70...*

*Brincadeira...

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#11 Mensagem por Buffalo171 » 28 Dez 2008, 21:47

De preferencia que nao seja no Oasis,

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Churrasputa

#12 Mensagem por kuaziloku » 29 Dez 2008, 08:58

Buenas,
pra mim teria que ser até o dia 8 ou depois do início de fevereiro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2008, 09:13

MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2008, 09:29

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?
Que sujeito deplorável.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por capo » 29 Dez 2008, 12:43

leteseu escreveu:
Peter_North escreveu:
Que sujeito deplorável.
Vc realmente não faz idéia do que eh o lugar...heheheh...o pior de tudo eh que quem botou pilha para um churrasco lá fui eu.... #-o ](*,)

Link:
🔗

Trancado