GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#31 Mensagem por mohamedsilva » 29 Dez 2008, 07:52

::armado::

ratinha????

olha a boca...

vamos maneirar no linguajar...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#32 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Dez 2008, 11:09

Mohadmed e seu puritanismo exacerbado!!!

Ratinha!!!! eu acho que o confrade pegou foi leve!

Os integralistas camisas-verdes a cada dia decepcionando mais.

Concordo que a Melissa Brunet deu um up-grade bacana. Não a vi pessoalmente, sou obrigado a confiar na fotografa profissa...Mas a pergunta que não se cala??? E no fuc-fuc? Ela tem investido para valer 300tão? Ou será a mesma puta fresca do privezinho próximo ao Colégio N.Shra das Dores?

Zappa, vc não achou ainda pois lhe falta um pouco de paciência e perseverança. Pegue o telefone da Ana Clara do Sensuale, converse com jeito, e pela crise atual, depois vc me responde se ela não topa um programinha de 100 reais fora com vc?

Abraços,
Zé Chinelin

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Dez 2008, 11:30

Ela saiu de lá já faz um tempo. Fui lá um dia e me falaram que ela não seguro o tranco! hahahaa

Agora, não entendi o porque o camisa-verde aqui decepcionou...

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

300,00????????

#34 Mensagem por Ba1 » 29 Dez 2008, 11:39

Olá galera!!!

Boa tarde!!!

Olha o que disse o nosso amigo Chinelo Havaianas é pura verdade!!!
Estamos visitando vários puteiros, Privês,e boites em BH, e a verdade é o seguinte, TÁ FRACO!!!
Quer dizer muito homem no local, mas TD ninguém está fazendo, devido o alto custo da trepada.
Eu ainda particularmente não peguei nenhuma perva em privês ou boites, uso a mesma tática do CH, pego o tel e depois ligo para a perva, sai muito mais em conta.

Agora ficar pagando 300,00 por ai afora em um TD meia boca, só pq a mina esta de bola cheia??
Me ajuda ai né!!!!

As pervas estão reclamando que a grana sumiu do mercado, mas vai sumir mesmo, com 250,00 a 300,00 não dá!!!

DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE!!!!!!!!!!!

Devemos sim pesquisar, anotar o tel da perva, que gostou e depois ligue, combine o teu TD.

Isso sim é defender as nossas causas, os nossos ideais e a Filosofia do GUIA.

NO mais viva o Sindicato, viva a revolução!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#35 Mensagem por Ba1 » 29 Dez 2008, 11:41

mohamedsilva escreveu:::armado::

ratinha????

olha a boca...

vamos maneirar no linguajar...rs
Moha=BOP DE ELITE DA DEUSINHA

Levou ela no aeroporto?

kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Slater » 29 Dez 2008, 11:57

VIDE TELEFONES PEGOS NA CHAMPANHE, OND ELAS COBRAVAM 180,00 E POR FORA FAZEM POR 100,00 TRANQUILO TRANQUILO....
PRECISAMOS IR LA DE NOVO HEIN GALERA...JOGAR UMA SINUCA

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Chinelo Havaiana » 31 Dez 2008, 12:06

Em reunião ultra-secreta da direção do nosso sindicato foi apontada a seguinte proposta que segue abaixo:

Boicote ao Privê Luar!!!!!

Motivos: Preços abusivos dos programas, putas que sequer se apresentam para os clientes e falta de profissionalismo!

Lembrete: A orientação do sindicato soa como uma proposta, ou seja, se o putanheiro quiser mandar o sindicato à merda e continuar frequentando a casa pode. É somente uma sugestão!

Ações: Fazer com que esse protesto chegue ao conhecimento do dono do estabelecimento. Seja colocando essa mensagem no tópico da casa (sabemos que o dono lê) ou mandando um email para o mesmo.

Cordialmente,

SPOB - Sindicato dos Putanheiros Organizados do Brasil - Secção BH

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Dez 2008, 16:38

Acho que não devemos confundir as coisas.

O preço cobrado pela casa é sim alto, tendo em vista o nível das garotas, mesmo que haja algumas (na minha opinião apenas uma ) que vale o valor cobrado.

Agora, o pouco caso que as putas fizeram de nos foi justificado e acho até correto.

Sempre falei que não acho legal ficar chamando as putas para ficar ximbando, sarrando e pentelhando elas quando não temos a menor intenção de fazer um TD.

Ficamos queimados na casa por causa de sexta feira passada e eu já esperava por isto. Se vamos a um puteiro apenas para trocar idéia, não há porque as puta para sentarem na nossa mesa como se fossem nossas colegas.

Como este motivo não é suficiente para boicote, ficamos apenas com o preço alto... seguindo esta lógica deveríamos boicotar praticamente todas as casas de BH. Uma vez que a grande maioria cobra um preço caro de mais pelo nível.

Não acho a proposta de boicote justa.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por Misfits » 31 Dez 2008, 22:02

Alphonzo escreveu: Se vamos a um puteiro apenas para trocar idéia, não há porque as puta para sentarem na nossa mesa como se fossem nossas colegas.
Descordo totalmente, não vem escrito na testa de ninguém que entra na casa, dizendo que não vai fazer programa, concorda? e é aquela coisa né brother, se vc chega num lugar e vê as putas se achando gostosas demais e não dão moral, por qual motivo vc vai fazer o TD? com tratamento inicial assim? eu não, se não cativar o cliente e demonstrar interesse, o cara não deve fazer mesmo não, pq a furada é certa, e o tombo não é muito pequeno $$, afinal ali naõ é zona que vc chega vê o material manda umas perguntinhas rápidas e vai meter pagando uma mixaria, as pervas dessas casas, tem que saber tratar o cliente, se o cara resolveu não meter, naõ significa que ele tem que ser excluído, pq pode render coisa $boa$ depois, como eu disse, ali não é zona que entra de graça e não se consome nada, não podemos esquecer que quem entra ali está deixando dinheiro na casa, comportamentos assim só servem de brecha para concorrência, que não é pouca. tinha um mano lá, que me chamou para ir na Skorpius, pq achou as putas de lá folgadas, disse que vai na New e recebe tratamento Vip das putas, pelo carro dele não duvido não, rumamos para Skorpius e tava vazio, boate é foda, começa muito tarde.

Sobre esse Luar... realmente tava com um plantel razoavél, algumas bem gostosinhas, nada de crescer os olhos, além daquela morena que chegou depois, mas tb acho que não é todas lá que vale o valor cobrado, Privês e Boates são lugares caros para se trepar, por isso mesmo que o atendimento tem que ser diferênciado, a começar pela entrada do putanheiro na casa, esta é minha opinião.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jan 2009, 02:05

Como diria o compadre DANTE-RIO, não fale de luz aos cegos...

Você falou como as putas deveriam agir e concordo com você, mas como pôde ver ontem a realidade não é assim, putas não são as criaturas mais inteligentes a pisar nestr planeta e poucas sabem trabalhar direito.

Quer queiramos ou não, se vamos a um puteiro e ficarmos chamando todas as putas para sentarem conosco, impedindo elas te arrumarem outros clientes e deixarmos bem claro que não vamos comer ninguém lá, elas não fugir de nos em uma futura visita. Isto é fato!

Puta é puta em qualquer lugar e por qualquer preço, todos os lugares tem putas boas e putas ruins, os relatos daqui não me deixam mentir.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#41 Mensagem por Misfits » 01 Jan 2009, 09:17

Pelo que me parece as garotas lá, não ganham porcentagem em bebidas, isso realmente "quebra as pernas" de quem não vai fazer programa, diferente da maioria das boates, onde as pervas ganham uma grana com a bebida do cliente, favorecendo a ximbação, e realmente a falta deste esquema prejudica, então olhando por esse lado elas não estão completamente erradas, mas ainda sim naõ é motivo para ignorar o cliente, pq afinal elas trabalham na casa e quem mantem o puteiro são os putanheiros que entram lá para consumir.

A ideia do Boicote proposta pelo sindicato é válida, pq realmente os preços não estão bons e há uma falta de profissionalismo por parte das pervas.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Tricampeão » 01 Jan 2009, 11:39

Estou concordando mais com o Alph. O Luar não é boate, é um puteiro, só entra grana quando rola programa. A má vontade das meninas com quem vai só pra olhar é natural.
Por outro lado, uma das vantagens de lá em relação ao Fascinação, por exemplo, é que você tinha mais liberdade pra conversar com as putas antes de ir pro quarto. Acabando essa moleza, realmente não vale a pena visitar a casa. Se for obrigado a fazer programa, é melhor ir num lugar mais conhecido e mais garantido.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Jan 2009, 12:26

Esclarecimentos aos foristas:

1) Reiteramos que a proposta de boicote é uma sugestão. É um alerta aos foristas que tem o interesse de ir ao privê. Entendemos que os foristas e não foristas, putanheiros de um modo geral, vão à um privê/boate com o intuito de "garimpar" algo que lhe interesse com um custo/benefício apropriado a sua pessoa.

Nesse sentido a proposta de boicote levantada pelo sindicato parte de questões obejtivas:

a) questão do valor dos programas: de acordo com a primeira circular do sindicato entendemos que um valor acima de R$ 150,00 por 01 hora de programa nos privês/boates é um preço caro. Fora da realidade. Contudo, defendemos o direito de cada forista gastar o seu dinheiro da forma que quiser e acima de tudo o pensamento livre.

b) o fato de grande parte das garotas não se apresentarem: Isso foi um absurdo. Total falta de profissionalismo. Como bem afirmado aqui, não está escrito na nossa testa se somos "ximbadores clássicos" ou se vamos "fazer 05 Tds na noite". Os putanheiros vão aos puteiros para se divertirem e se encontrartem custo/benefício interessante vão meter.

O episódio de sexta-feira (dia 26/12) pode até ter clássificado alguns foristas como "ximbadores". Mas na cabeça maluca das putas. Por que o sindicato tem a informação que alguns foristas tinham a intenção de "esvaziar o saco". Contudo, os mesmos desanimaram devido ao alto custo da trepada em relação ao benefício que ela poderia proporcionar.

A proposta de boicote é justa. Ela soa como uma sugestão e um alerta. A adesão ou não a este boicote é decisão de cada putanheiro.

E longe de ser uma perseguição ao Luar, uma espécie de "espiríto vingativo". Nada disso. É uma manifestação democrática contra a falta de profissionalismo, o pré-julgamento contra foristas e os preços fora da realidade.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#44 Mensagem por mohamedsilva » 01 Jan 2009, 13:35

É isso aí.
O Luar piorou muito na MINHA opinião.
Já foi o tempo quando tinha pervas de qualidade, tipo: fernandinha ruiva, thais, marcela e outras mais... isso sem falar no pela saco do carlinhos gerente...o cara enjoado sô...mesmo com esse cara na gerência era muitoooo melhor.
Aderir ou não, vai de cada um. Por mim a casa vai fechar e as putas vão morrer de fome.
Moha.

p.s.: sugestão - se vc for com o grupo, fale que não está junto com os maníacos, que não conhece ninguém....rs... corre-se o risco de ser muito bem tratado nos cinco primeiros minutos...rs

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#45 Mensagem por tigrãobh » 01 Jan 2009, 14:19

Gente peguntas :
1- Quais putanheiros foram ao encontro?
2-Quanto é cobrado pela entrada ?
3-A entrada é revertida em consumação ?
4-Quanto é o programa ? R$
5-Tempo ?
6-Quantas putas tinham no recinto ?
7-Alguma apetitosa ? Alguma comível ? Algum Dragão ?
Brigado.
PS: Pra mim um valor razoavel é 150,00 pra uma puta BBC (Boca-Buça-Cú).

Fui !!!!!!!

Link:
🔗

Responder