Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GABI -GAZETA DE ALAGOAS 9985- 8545

#91 Mensagem por peladeiro » 14 Jan 2009, 23:31

Pense num cara puto :evil:

Desocupado e com dinheiro no bolso em Maceió, resolvo realizar um TD desbravador. A relação do jornal gazeta de alagoas está fraca como sempre. Não queria pagar os preços das garotas que anunciam em site pois está muito caro (acima do teto estabelecido em Fortaleza R$150) e a maioria das garotas só quer passar uma hora. Então relembrando os primeiros anos de minha chegada em Maceió resolvo tentar as putas de jornais. Após analisar os cerca de 20 anúncios da Gazeta (quase a metade de travestis e homens) escolho uma perva que se autodenomina GABI. transcrição do anúncio: "GABI - sou bonita, 20 anos, discreta, 1,70 alt, carinhosa." Atendeu o telefone com simpatia; voz bonita e confiante se descreveu da seguinte forma: "sou morena clara, tenho 1,70, seios médios, bumbum grande, não tenho barriga, sou bonita de rosto, sou uma falsa magra". Pedi que ela confirmasse se era realmente bonita, no que ela disse: "sou sim vc vai gostar". Bom, fazer o quê né? fui para o Memphis (motel de desbravação, pois se o negócio for feio o prejuízo é menor).

Demorou quase 50 minutos para chegar (e é porque quando eu informei o número do ap disse que tava chegando). Quando abro a porta :shock: !!!!!!! A única coisa que batia da descrição acima era que ela era morena clara mesmo. O resto, tudo ao contrário. Altura 1,55, barriguinha de tonel de chopp, e vinte anos ela devia ter só de profissão (pois todo dia fica em frente ao Lampião e ninguém nunca tem coragem de pegar. é daquelas que passa a noite lá esperando uma alma caridosa, um gringo otário, ou alguém embriagado) seios grandes, mas desproporcionais. Veio acompanhada por uma outra menina magra e com o rosto cheio de espinhas, que pediu para acertar com ela os R$ 100,00 que haviam sido combinados por 2 hrs. Acho que se eu não estivesse tão puto tinha dado uma gargalhada. Expliquei delicadamente que a "garota" não tinha nada a ver com o anúncio tanto verbal quanto escrito. Ainda tentaram me enrolar, dizendo que eu devia ter entendido errado (ora bolas será que eu desaprendi a ler?)Mandei voltar imediatamente. Ainda tiveram a cara de pau de me pedir que pagasse o Tx, tudo bem, mas só se ele for levar vcs pra @#&*#%@.

Aconselho a todos que ligarem para esses anúncios alertarem a GP de que se ela não for igual a sua descrição irá mandar voltar e sem pagar taxi. Se alguma gaguejar ou demonstrar insegurança desconfie. Desconfio que outros anuncios sejam delas também.

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
foi retirado a classificação. Mas a informação fica por ser pertinente.
Obrigado pela compreensão.
Vermeer - Coordenação do GPGuia

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulovip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANA BARONY CONTRA NICOLE MILANO

#92 Mensagem por Paulovip » 15 Jan 2009, 00:45

:? :? VIR QUE NOS AQUIVOS DE COMENTARIOS DAS GP AQUI EM MACEIO ROLA UMA CERTO ATRINTO ENTRE AS PEVAS NANDA BO. ( QUE HOJE ANA BARONY) CONTRA A NICOLE MILANO.

ACHO ISSO UMA MAIOR BAIXARIA :evil: :twisted:
UMA QUEREDO DERUBA A OUTRA.

Link:
🔗

Paulovip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Paulovip » 15 Jan 2009, 08:52

VEJO AI E UMA DESPUTA QUEREDO DERUBA A BAIXINHA DA NICOLE HO COITADA..... :roll: :D :lol:

acho melhor vcs conferi:

www.nicolemilano.com

Link:
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#94 Mensagem por Noturno_AL » 16 Jan 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, anteriormente havia feito uma farra com um colega descrito no TD anterior, dessa vez resolvi comferir a loirinha que ele pegou na ultima vez.
o telefone eu tenho mas não estou com ele agora, mas bata ligar ou entrar no site www.felinnas.com, o problema é que pelo site vc vai pagar uns 180 pilas.

Vamos a fuleragem...acordei com ela R$ 100,00, ela queria 130,0 etc, mas com um pouco de conversa ela aceita.

Tomamos uma cerveja, ela é 100% simpática e inteligente, típica acompanhante de executivo pelo alto nivel intelectual.

Começamos a fuleragem ele tirou a roupinha e era qualquer coisa, como eu havia sonhado no ultimo TD...peitos pequenos mais ainda em pé, o rosto é lindo, com aparelho...bonda média, mas bem interessante.

Começou chupando meu pau sem capote, a chupada não é lá essas coisas, mas tah valendo...chupou um bocado..até eu pedi para ela sentar no mastro...sentou que eh uma beleza...cavalga muito...e pense numa buça arrumada...

Depois da cavalgada, fizemos um papai-mamae..bem gostosinho,tipo namoradinhos (AFF)...finalizei com ela de 4.

P.s. Quando ela estava de 4, passei o dedidnho no cuzinho dela, insinuando que iria meter...ela não refugou..mas na hora que eu pedi para comer o cú dela ela refugou...levando a cre que libera com uma boa conversa R$.

RESUMO DA OPERA:

ROSTO: 9,0 Linda, com aparelho...olhos lindos
PEITO: 7,5 Nada demais, já vi melhores, mas ainda na guerra
BUNDA: 7,0 Não é uma popozuda, mas a visão do cuzinho de 4 é divino
BARRIGA: 7,5 É magrinha...gosto de um pouco mais de carna
XOTA:10,0 sensacional
BOLA-GATO: 7,5 Precisa treinar um pouco mais

CUSTO beneficio 100%, paguei apenas R$100,00 a perva, não paguei o TC pois peguei ela em casa e deixei depois, então devo ter gastado uns R$ 5,00 de gasosa.

Sem dúvidas foi o melhor custo-benefício que tive até hj, pois a perva é super linda, simpática, conversativa, cheirosa, limpinha, educada,...sinceramente em uma balada pegaria fácil...
ainda andaria de mãos dadas no iguatemi (kkk)

Cuidado com as baladas estilo MAIKAY, tenho quase certeza que já a vi em algum lugar desses...

Abraços...até o próximo...com certeza repetirei..

EDITANDO:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei o fone...(82) 9936-6844 - Mike Logan

Link:
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Telefone de Vanessa

#95 Mensagem por Noturno_AL » 17 Jan 2009, 19:41

calligae escreveu:Prezado, seria possível confirmar o numero do telefona da rata?

Liguei para o número constante do TD
Oculto para usuários:
(99366844) - Mike Logan
e a perva refugou. Disse que não fazia programa. Será que purpurinou ou ficou desconfiada?
catcher of pussycat escreveu:TD realizado ainda a pouco.

De passagem pela cidade, consegui o telefone com um pareia meu de uma perva local para dá aquela velha boa trepada.

Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 10 min de atraso. Para a minha supresa a perva tem um rosto muito bonito e uma cabelo também. Mas para por ai. O corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. A gravidade está agindo como nunca ali.

Vamos ao que interessa. Sem muita conversa tratei de pedir aquele bom e velho bola gato. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois no torno. Depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. Só não foi melhor porque cuspiu fora.

Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight já fui pegando ela D4, pois fiquei pensando: "vou comer o toba dela". Nada feito. Na hora que eu já tava enfiando o dedo para saber se existia algo contra, ela pediu para tirar. Então fiquei dando bombada com ela D4, até a hora de gozar, onde enchi a boquinha dela de novo de leitinho.

Ficamos ali bebendo um pouco e ela nada de pensar em ir embora. Já tinha passado as duas horas acertadas. Bom, então pensei: "como ainda tenho tempo livre, e ainda tenho gás, vou mais umazinha". Fiquei ali bebendo e pedi para ela dá uma chupada de despedida. blz. Pense numa coisa boa, fiquei tomando uma, sendo chupado e assistindo um filminho basico de putaria. fantastico. resultado, outra gozada na sua boquinha. Hoje eu tou com a macaca no couro.

GP: é branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 4:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas valeu a pena, pois passei o dobro do tempo que tinha acertado por cenzinho. Ela compensa no trabalho o que o corpo deixa a desejar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Oculto para usuários:
Fone: (82) 9936-6844

Abs!
TElefone confirmado...a não ser que tenha deixado nos últimos 7 dias de fazer a parada...ou ficou com receio, realmente ela é bem discreta..só sai com conhecidos...mas já sai com ela duas vezes...

Pretendo voltar a conferir o material, será uma pena ela ter deixado a fuleragem..
abraços...coloquei o TD do catcher_of_pussycat para confirmar o número. abraços.

Link:
🔗

calligae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#96 Mensagem por calligae » 17 Jan 2009, 20:33

Valeu.Acho que foi isso mesmo. A rata ficou perguntando como eu tinha conseguido o fone dela. Pena que o alvará expirou....

Semana que vem ligo pra ela de outro telefone dizendo que o Lima indicou, eheheheh.

Valeu

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dayse - Freelancer

#97 Mensagem por catcher of pussycat » 21 Jan 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

TD realizado ontem. De volta pela cidade, resolvi ligar para uma conhecida para me passar uns numeros de perva locais. Como vou passar poucas horas por aqui, não perdi tempo, resolvi cair num desbravamento. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom.

Chegou no horário acordado. A aparencia é boa, tem o cabelo longo, entre o preto e o castanho, bem encaracolado. Tem um peito massa, uma boa bunda, com uma leve marquinha de sol. Só acho que tem escrito na teste "SOU PUTA".

De timida não tem nada. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e em outras. Agora D4 com você para e ela indo e vindo é SHOW DE BOLA. Uma pena é que não dá o cú, agora tem uma xaninha bem apertadinha, que deixa o pau do cara bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho é ela disse que na boca não, mas deixava nos peitinhos. Não decepcionei, derrubei todo o leitinho ali, e de quebra o primeiro jato foi na cara. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Tentei converse-la mas não teve jeito. Na hora de gozar, pedi para ela virar para derrubar leitinho nos peitos dela, depois ainda fiquei esfregando o instrumento nela toda. Show de bola.

RESUMO:

GP: é morena clara, da terrinha mesmo.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 8, entre o preto e o castanho, bem encaracolado.
ROSTO: 4, cara de puta mesmo.
BARRIGA: 7, precisa emagrecer um pouco e depois malhar o bucho.
SEIOS: 7, tamanho médio.
BUNDA : 8, boa bunda, não decepciona. Não é bundão, mas também não é aquela bundinha de gaveta.
BUCETA: 10, bem apertadinha e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 8, não é lá uma ivete sangalo, mas não decepciona.
ORAL: 10, sem capote, manda bem só não deixa finalizar.
ANAL: 0, não libera.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 6, para mim é baixo, pois não deixa gozar na boca, não dá o cú, e tem uma puta cara de rapariga. Já tive melhores por aqui.
REPETECO: Ela não tem nada que me faça sair de novo. Foi uma foda muito regular, sem nada demais. Valeu pelo conhecimento, mas só ligarei para ela se tiver na seca e não conseguir nenhuma outra.
AVALIAÇÃO GERAL: 50%. No quesito foda e chupada, aprovadissima. Não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Agora não deixa gozar na boca nem dá o cuzinho. Para mim está longe de ser completa.

Fone: (82) 9115-1282

Abs!

Link:
🔗

calligae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#98 Mensagem por calligae » 21 Jan 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
TD realizado agora à pouco.

Depois de falar com a perva, que refugou, tentei marcar com a Luana, que também atendeu desconfiada, mas depois relaxou. Ficamos de marcar hj à tarde, mas não consegui contato com a mardita.

Como estava na secura, liguei novamente para a perva da Vanessa. Contiunuava desconfiada, mas terminou assumindo a profissão.

Combinamos 2 horas por 100 lascas, mais transporte.

A rata é muito simpática, cabelo loiro artificial, usa aparelho, lábios carnudos, gosto é subjetivo, mas a ratinha é bonita.

Rumamos para o motel, onde rolou um papo interessante, e depois partimos para os finalmentes. A rata beija na boca, e beija com gosto, sem enocomizar no cuspe e nem da lingua. Engole o bruto até quase o final, sugando com vontade e a friccionando a lingua, e ainda massageia os ovos. Se bobear derrama a seiva ali mesmo.

Enquanto a bicha chupava, dei uma dedilhada na xarinha, sem oposição. A ratinha é limpa e cheirosa. A xana estava raspadinha, com uma pequeva faixa de pentelhos bem curtos, na vertical.

Depois de confeirir o asseio da rata, meti a lingua na xota, um delícia.

Apás a brincadeira, capote no couro e de início a rata deu uma sentada, cavalgando com gosto.

Depois fui por cima da rata, no papai e mamae, evoluindo com os pés da rata nos ombros, e imprensando a bicha até beijar na boca, atolando o pau com gosto até o talo. A rata geme bem, e não deu pra sacar se era fingimento. Alguns gritinhos foram genuínos, qdo socava com tudo (tou com quase cem quilos e a rata é magrinha, de modo que a pressão foi grande).

Como essa posição cansa pra caralho, ficamos de ladinho, ainda socando com gosto na xana da ratinha, que começou a gemer e se masturbar, chegando, ao que pareceu, ao orgasmo.

Com jeitinho, fui perguntando pelo briocó, dando uma alisadinha, e a rata LIBEROU O FIOFÓ SEM TAXA EXTRA.

KY no buraco, apertadóssimo, e ainda de ladinho.

Pra finalizar, desencapei o bruto e mandei ela mamar, derramanto tudo na boquinha.

Como o alvará estava vencendo, paguei e vazei.

RESUMO DA ÓPERA

GP: loira artificial, branquinha.
ALTURA: 1,65 mais ou menos
CABELO: 8, liso, estirado, tingido de loiro.
ROSTO: 9, bonita, descolada, estilo namoradinha. Usa aparelho.
BARRIGA: 7, precisa emagrecer um pouco e depois malhar o bucho. Resquício de flacidez gestacional. A ratatinha jah tem uma cria. Marca de cesariana na barriga, mas nada que comprometa.
SEIOS: 7, tamanho médio/pequeno.
BUNDA : 7, Não é bundão, mas também não é aquela tábua de passar roupa.
BUCETA: 9, não é nenhuma virgem, mas estava limpinha e asseada e com a barba feita.
PERNAS: 7, na média, nem pernão e nem cambito.
SIMPATIA: 10, mto simpática. Fode com gosto.
BEIJO: 10, de lingua, cuspe e o caralho.
ORAL: 10, sem capote, manda bem, e deixa finalizar.
ANAL: 10, cuzinho apertadinho e com pouco uso. Tem que chegar com jeitinho, senão ela não libera.
FIGHT: 10, fode com gosto.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Pelo contrário. Ficou decepcionada pq meu alvará espirou. Acho que por ela ainda estávamos lah fodendo.
CELULAR: 9. Atendeu durante o intervalo da cerveja. Disse que era uma amiga checando se ela estava viva, pq ficou desconfiada já que eu não tinha nenhum nome de conhecido dela como referência.
TRANSPORTE: carro próprio (Ajuda de custo de 20 lascas para o combustível).
TEMPO: 2:00 horas acertado, mas precisei sair antes.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9. O valor ta dentro do mercado, duas onças, por duas horas, mais vintinho da ajuda de custo. não regulou horário, não ficou apressando, não atendeu celular.

O fone jah consta do TD do Noturno mas vou postar
Oculto para usuários:
...(82) 9936-6844

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mércia - Freelancer

#99 Mensagem por catcher of pussycat » 23 Jan 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

TD realizado ainda a pouco. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou na hora marcada. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto e liso, tem uns peitos massa, uma boa bunda, e quase nada de barriga, somente tem uns pneuzinhos do lado. Em resumo, boa aparência. Parece uma ninfetinha.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Já foi logo dizendo que não finalizava na boquinha mas deixava gozar nos peitinhos. Tudo bem então.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Pegar ela D4 foi a melhor, pois deu destaque no rabo dela. Pensei, vou comer um cú. Quando tirei da bucetinha dela, e ia colocando no cuzinho ela retrucou, não faço anal pois não aguento. Brinquei, "vou só colocar a cabecinha", mas não teve jeito. Até disse que daria 50% a mais, mas não teve negocio. Então coloquei na bucetinha dela de novo e mandei ver. Não deu outra, na hora de gozar pedi para ela virar para gozar nos peitos dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro. Dessa vez pedi para gozar na boquinha dela, mas não teve jeito, ela diz que o gosto "é muito ruim viu". Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é morena claro, da terrinha mesmo, parece uma ninfetinha.
CABELO: 9, preto e liso.
ROSTO: 10, estilo ninfetinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, medio.
BUNDA : 8, bundinha gostosa.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela, nem deixou botar leitinho na boquinha.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Pena que não libera o boga nem deixa finalizar na boquinha. Fora isso, show de bola.

Fone: (81) 8858-5329

Abs!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mércia - Freelancer

#100 Mensagem por Dr._Gori » 23 Jan 2009, 19:45

catcher of pussycat escreveu:TD realizado ainda a pouco. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou na hora marcada. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto e liso, tem uns peitos massa, uma boa bunda, e quase nada de barriga, somente tem uns pneuzinhos do lado. Em resumo, boa aparência. Parece uma ninfetinha.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Já foi logo dizendo que não finalizava na boquinha mas deixava gozar nos peitinhos. Tudo bem então.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Pegar ela D4 foi a melhor, pois deu destaque no rabo dela. Pensei, vou comer um cú. Quando tirei da bucetinha dela, e ia colocando no cuzinho ela retrucou, não faço anal pois não aguento. Brinquei, "vou só colocar a cabecinha", mas não teve jeito. Até disse que daria 50% a mais, mas não teve negocio. Então coloquei na bucetinha dela de novo e mandei ver. Não deu outra, na hora de gozar pedi para ela virar para gozar nos peitos dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro. Dessa vez pedi para gozar na boquinha dela, mas não teve jeito, ela diz que o gosto "é muito ruim viu". Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é morena claro, da terrinha mesmo, parece uma ninfetinha.
CABELO: 9, preto e liso.
ROSTO: 10, estilo ninfetinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, medio.
BUNDA : 8, bundinha gostosa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela, nem deixou botar leitinho na boquinha.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Pena que não libera o boga nem deixa finalizar na boquinha. Fora isso, show de bola.

Fone: (81) 8858-5329

Abs!
Não Sou Caminhoneiro mais viajo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já faz um tempão que tacei essa gata... Alem de tudo que nosso amigo falou ai ela e muito carinhosa...MESMO, na foda interinha ela me chamou de meu amorzinho me fez massagem e tudo gato nota 100000000!

Eu assino em baixo pode come que e garantido... faz tempão que comi essa gata... chupa pra caramba e tem ums pés lndos! Mai com migo ela fez anal!

Abração a Todos!

Link:
🔗

mcz safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por mcz safado » 24 Jan 2009, 13:56

Oculto para usuários:
:o TD REALIZADO ONTEM
OLHADO OS COMENTARIOS DOS MEUS AMIGOS DE PUTARIA VI UMA PEVA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO NICOLE MILANO ERA O NOME DA PUTA NAS FOTOS A PEVA E LINDA TEM SITE PROPRIO: :lol:

WWW.NICOLEMILANO.COM

MAIS QUANDO ABRI O SITE GPGUIA VI DOIS COMENTARIOS SOBRE ELA. UM O CARA DIZ QUE ELA E BOA E OUTRO O CARA DIZ QUE ELA E UMA MEDA EM PESSOA. POXA FIQUEI NA DUVIDA E SUPER CURIOSO RESOLVI LIGA PRA PEVA. LIGEI MARQUE E NEGOCIEI O CACHE ONDE DE 200 FICOU POR 150$ PILAS VAMOS LA.
FUI AO MOTEL RECOMENDADO. ESPEREI E FIQUEI PESSADO POXA VAMOS VER SER A MULHER E UM FURAÇÃO OU UMA FURADA.
APEVA CHEGOU. QUANDO ABRI A PORTA ERA UMA BAIXINHA ACHO QUE 1,60 MAIS GOSTOSINHA E BEM VESTIDA CAIO NO MEU CONCEITO.

VAMOS LA NO QUE ENTERESA BEIJOS PRA LA BEIJOS PRA CA A PEVA TIROU A ROUPA E PRA MINHA SUPRESA ERA BEM GOSTOSA COM UM RABO GOSTOSO COM UMA MARCA DE SOL ENFIADA NO CU . FIQUEI LOUCO PRA COLOCA MEU CACETE LA NO CU DELA MAIS ELA NEGOU ATE O FINAL DA FODA. CHUPA GOSTOSO MAIS COM CAPOTE GEME QUE E UMA MARAVILHA E CURTI COM VC A FODA.

GP: BRANCA
ALTURA: 1,60 EU ACHO
CABELO: 8 CURTO VERMELHOR
ROSTO: 7 USA APARELHO NÃO E UMA PRICESA MAIS E BONITA
BARRIGA: 8 TEM POUCA MAIS TEM
BUCETA: 10 APERTADINHA E CHERASA
BUNDA: 9 COM UMA MARCA NO RABO DELICIOSA
SEIOS: 7 PEQUENOS
PERNAS: 8 NÃO DA PRA SE DECEPICIONA
SIMPATIA: 10 EXTREMAMENTE SIMPATICA
ANAL: 0 NEM A PAU
ORAL: 5 COM CAPOTE
CELULA: 10 DESLIGOU
TRANSPOTE: TAXI

OBS; ADOREI A PEVA NA ENTRADA E NA SAIDA. 150.$ +TAXI. FOI BOM .

FONE DA PEVA: 82 8875-3246

WWW.NICOLEMILANO.COM

Aviso

A Coordenação do GPGuia solicita que o forista faça contato com este membro da Coordenação.

Grato!

Pudin
Coordenação GPGuia

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por catcher of pussycat » 27 Jan 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem. Estava com uma vontade danada de comer um cuzinho. Então pensei, vou ligar
Oculto para usuários:
para a silvana
pois ali sei que não terei problema. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.

Chegou na hora marcada. Enquanto tomava minha cerva pedi a ela para ir fazendo aquele velho bola gato sem capote. Ela pediu para tomar uma cerva tb, então disse que ela ia tomar de uma maneira diferente. Eu ia jogar no cacete enquanto ela ia chupando. Show de bola. Ali gosta de uma boa putaria. Capote no bicho e pau no cu da perva. No começo ela pede para colocar na bucetinha para lubrificar, para então colocar no cuzinho. Devidamente lubrificado, claro com um pouco de KY e uma boa dose de cuspe, peguei ela D4, onde pedi para ela ficar indo e vindo. Depois mandei ela subir no coqueiro. Pense num cuzinho gostoso do caraio. Depois fiquei na ponta da cama e pedi para ela fazer umas flexões de perna, e é claro com o bicho enfiado no cuzinho dela. Depois peguei ela D4 novamente, para na hora de gozar ficar mais facil de colocar na boquinha dela. Quando meus oinhos já tavam virando, pedi para ela virar a boquinha, e ficar com ela aberta para eu derramar o leitinho toda em sua boquinha. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro, sem tirar nem por, até porque em time que se ganha não se mexe.

RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, não tem um rosto feito, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 8, um pouquinho de malhação é tava resolvido.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. E com uma leve marquinha de sol.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho na medida.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é uma princesa, mas fode muito, dá o cú e deixa finalizar.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Detalhe, senti uma ligeira melhora no material, acho que está se cuidando mais.

Oculto para usuários:
Fone: (82) 8805-0516
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

OBS.: É casada, portanto, é meio cabreira no telefone.

Abs!

Link:
🔗

peladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

natasha milen - garotavip.com.br - 9928-7235

#103 Mensagem por peladeiro » 31 Jan 2009, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:natasha milen

Beijou na Boca:NÃO
Queria ter postado antes, quando essa garota ainda estava anunciando no site Tops de Maceió, mas como ela deixou de anunciar de repente e eu não tinha número de contato fiquei impedido. Até que hoje percebi que ela havia mudado de site e estava anunciando no garotavip.com.br . Então vou contar como foi.

Foi no começo do mês de dezembro. Na época ela anunciava pelo site Felinnas, também com o nome de NATASHA.

Quando chegou achei o material bem interessante. Morena, cabelos compridos escovados, rosto de ninfeta (tem 19 ou 20 anos), aparelhos nos dentes e um corpo do caralho. Bunda de média para grande, seios de médio para grande também, formando um conjunto muito gostoso. As fotos do site retratam bem (se tiver fotoshop é pouco). O problema, no entanto, é que a garota quer se profissional demais (talvez seja insegurança e inexperiência por estar começando). Ela praticamente não se mexe se vc não mandar (iniciativa é 0). Quis colocar o capote para fazer oral, mas pedi sem e ela acabou fazendo embora tenha relutado um pouco. Chupa bem (fiquei um pouco assustado com o aparelho, mas não teve problema). Deitei ela na cama e comecei a chupar seus seios (sensacionais) e fui descendo até a xaninha, (muito gostosa também). Depois de quase uns dez minutos saboreando aquela xaninha, em completo silêncio ( já estava pensando que tinha desaprendido como se faz) ela põe a mão na minha cabeça e diz: “Gozei”. Mas como, se vc nem sequer gemeu? Ela respondeu: “é que eu sou assim mesmo”. Meio desconfiado fui conferir e pra minha surpresa a perva tinha realmente gozado, isso sem soltar um gemido, muito menos se contorcer. Bom, capote no bicho, fomos pra foda. Primeiro PPMM. Ela lá imóvel. Ela também não beija. Depois de algum tempo, pedi pra ela virar de costas e meti com ela deitada de barriga pra baixo. E ela ainda totalmente inerte. Gozei e fui para o chuveiro. Na volta pedi para ela me chupar até gozar, mas na hora H ela tirou a boca e derramou tudo em cima de mim mesmo.

Notas:
Altura: 1,63 aproximadamente.
Rosto: 7,0 – não é feia, mas tbm não é nenhuma princesa ( não a descartaria por causa disso). O rosto é de adolescente mesmo.
Peitos: 9,5 – bem volumosos e no formato certo.
Barriga: 8,00 – ela não é magra, mas também não é gorda nem está acima do peso. Poderia estar mais em forma, muito embora do jeito que está não prejudique em nada. (tbm não a descartaria por esse motivo)
bunda: 9,5 – volumosa. Deixa vc hipnotizado.
fight: 4,0 – Burocrático, estático demais. Sem emoção.
oral: 8,0 – faz direitinho;
anal: - , não fiz e nem perguntei;
celular:10,0 – deixou desligado dentro da bolsa;
Simpatia: 5,00 – se preocupa em se manter distante do cliente, séria, como se quisesse demonstrar profissionalismo.
Tempo: 1:30 hr. – Quis ficar apenas um hora, mas retruquei dizendo que o combinado eram duas e ela acabou ficando, mas contra sua vontade, o que somente piorou o clima.
Preço: R$ 180,00. Preço do site.

Avaliação geral: Só recomendo para aqueles que quiserem apenas um corpo gostoso sem se importar com o desempenho da garota. Mas, ainda assim, acho que o valor está caro, principalmente por apenas 1 hr. Gosto de algo mais envolvente. Se cobrasse R$ 100,00 por 2 hrs e melhorasse um pouco o atendimento, já pensaria em repetir.

Fotos:
Atualizado
Pudin - 02/02/2009

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha Milem ou kyara Índia

#104 Mensagem por catcher of pussycat » 05 Fev 2009, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:natasha milen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado fresquinho.

Resolvi fazer um td com Natasha Milem (ou Kyara Índia), pois somente tinha um relato sobre ela no fórum, e em linhas gerais, não significava uma completa decepção. Vale a pena conferir.

Ligo para a perva e começo a negociação. Pergunto o que ela faz ou não, qual é o tempo e qual é o valor cobrado, pois no site (garotavip.com.br) está o valor de $$200 baletas. Negociei até a hora da morte mas não consegui baixar nem um centavo. Depois vcs vão entender o porque.

Chegou na hora combinada. Para minha surpresa ela não é um canhão. É morena escura, cara de ninfeta mesmo, com aparelho nos dentes, peitos médios (meio caído), bunda média, com uma leve marquinha de sol, e praticamente sem barriga.

Tomei uma birita e fui para o combate. Pedi que ela começasse a chupada. Então coloquei na cara dela a jeba. Já foi logo pegando o capote. Epa, não foi isso que nós combinamos. Então ela disse que não faz sem capote de jeito nenhum pois “tem que se cuidar”. Disse ainda, depois que vc gozar eu explico uma coisa. ?????????????????????. Fiquei sem entender porra nenhum. Mas td bem. Capote no bicho, deu umas 10 bombadas com a boca, e partimos para o fight. Mandei ela subir no coqueiro, tanto de frente como de costa, depois mandei fazer uma flexão com as pernas, enquanto eu ficava sentado na cadeira, e no final mandei ficar D4 na cama. Antes de enfiar fiquei vendo da cadeira a visão. Posso dizer que é bastante pingueluda. Pensei comigo, vou comer aquele boga dela. Ora, se acertei o oral sem capote e ela não fez, vou ver se ela faz anal (tinha dito que não fazia). Lasquei a cuspida na jeba e coloquei bem na portinha, então ela disse que não fazia anal de jeito nenhum por que não “gostava”. Ai td bem, pois foi acertado isso. Então meti na bucetinha dela até a hora de gozar. Na hora “H” pedi para tomar leitinho e ela pediu para gozar nos peitos. Naquela agonia, com os oinhos virando, mandei bala ali mesmo.

Após isso eu perguntei sobre a chupada sem capote. Depois de muita insistência ela me disse que eu não falei com ela no telefone, pois o site é uma agência (garotavip.com.br e topsdemaceio.net). Como assim????????????? Esse pessoal de site (agências disfarçadas, pois dá a entender que o contato é feito direto com a perva) são uns verdadeiros filhos da puta mesmo, pois tentam enganar nós “otários” de qualquer maneira. Fiquei indignado. Já era puta com o fellinnas por isso, e agora descobri que os outros dois são do mesmo jeito, se não for da mesma pessoa, pois o telefone dela está em ambos, ou seja, a mesma pessoa agencia nos dois sites. Bom feito esses esclarecimentos, voltemos ao fight.

Depois dessa curta conversa, ela já chamou para abrir o 2 round. O combate teve as mesmas características do 1 round, sem tirar nem pôr. A única coisa que eu acho estranho no relato anterior, é que a perva disse claramente que não fez nem faz sexo oral sem capote. Comigo gemeu bastante, e na hora da phooddaa mandava com vigor. Mais um pouco e arranca o cacete do cara fora. Detalhe, ela não é tão inocente assim, pois na hora do vuco-vuco ela fica fazendo fricção apenas na cabeça do cacete do cara, para forçar uma gozada rápida. Isso eu acho foda. O resto pode passar batido sem problema.

RESUMO:

ROSTO: 8, tipo ninfetinha, com aparelho nos dentes.
CABELO: 5, preto, acho que com mega-hair, pois entre um tempo e outro eu tirava quase uma peruca de cima de mim.
SEIOS: 4, médio, meio caído. Gosto daqueles durinhos, tipo silicone.
BARRIGA: 8, um pouquinho só mais de malhação e ficava na medida.
BUNDA: 7, média, sem aquele lance do “que rabo do caraio”. Nada D+.
CORPO: 5, acho que o grande problema no corpo são as pernas finas (tipo sabiá). Deixam a aparência estranha.
BEIJO: 0, nem por um cacete. kkkkkkk.
ORAL: 0, além de ser com capote, dá somente umas 10 bombadas e pronto. Faz por fazer.
FIGHT: 7, fode até direitinho, com vigor. Mas é muito esperta, tenta fazer o cara gozar ligeiro.
ANAL: 0, não faz de jeito nenhum.
TEMPO: 1:30. O tempo de dá duas.
PREÇO: $$200. Pelo serviço que presta é caro D+.
CELULAR: ligado.
TRANSPORTE: TX, com taxa extra.
SIMPATIA: 10, o único dez dela é nesse quesito. Boa de conversa, e bastante sincera. Mas como não tou ali para namorar e nem para conquistar, não vale nada. Se tivesse nos outros quesitos uma melhor qualidade, a simpatia sempre é muito bem vinda.
DESTAQUE: apenas a marquinha de biquíni na bunda, a carinha de ninfeta e a barriga quase zero.
AVALIAÇÃO GERAL: Uma coisa valeu, a experiência. Fiquei sabendo que dos sites (garotavip.com.br e topsdemaceio.net) que tem na cidade somente o GN vale a pena. Vc pode até não gostar da perva, mas pelo menos é com ela que vc acerta o negocio. Detalhe, nos sites informam a idade dela como 19 anos, mas na verdade ela vai fazer 21. Se mentem na idade, imaginem no resto. Fica o aviso.

FONE: (82) 8805-4458

http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=247864
http://www.topsdemaceio.net/home/conten ... 5/1/lang,/

Peço desculpas pelo longo relato, mas tinha a obrigação de ser bastante fiel ao ocorrido, para que outros companheiros não tenham o mesmo problema que eu tive. Mais uma vez fica o alerta, tomem cuidado com essas agências, elas são craques em mandar pessoas diferentes das fotos.

abs.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#105 Mensagem por TinoMalta » 05 Fev 2009, 14:52

A mesma garota do post anterior... e tem alguma divergências... como por exemplo a história do oral... mas é bom pra sabermos que esse negócio de site não tá com nada.

Melhor os anúncios nos jornais ou pegar telefone com conhecidos porque pelos sites sempre são garotas fracas... pelo menos nas oito que conheci de sites no passado foram assim.

Link:
🔗

Responder