Desocupado e com dinheiro no bolso em Maceió, resolvo realizar um TD desbravador. A relação do jornal gazeta de alagoas está fraca como sempre. Não queria pagar os preços das garotas que anunciam em site pois está muito caro (acima do teto estabelecido em Fortaleza R$150) e a maioria das garotas só quer passar uma hora. Então relembrando os primeiros anos de minha chegada em Maceió resolvo tentar as putas de jornais. Após analisar os cerca de 20 anúncios da Gazeta (quase a metade de travestis e homens) escolho uma perva que se autodenomina GABI. transcrição do anúncio: "GABI - sou bonita, 20 anos, discreta, 1,70 alt, carinhosa." Atendeu o telefone com simpatia; voz bonita e confiante se descreveu da seguinte forma: "sou morena clara, tenho 1,70, seios médios, bumbum grande, não tenho barriga, sou bonita de rosto, sou uma falsa magra". Pedi que ela confirmasse se era realmente bonita, no que ela disse: "sou sim vc vai gostar". Bom, fazer o quê né? fui para o Memphis (motel de desbravação, pois se o negócio for feio o prejuízo é menor).
Demorou quase 50 minutos para chegar (e é porque quando eu informei o número do ap disse que tava chegando). Quando abro a porta !!!!!!! A única coisa que batia da descrição acima era que ela era morena clara mesmo. O resto, tudo ao contrário. Altura 1,55, barriguinha de tonel de chopp, e vinte anos ela devia ter só de profissão (pois todo dia fica em frente ao Lampião e ninguém nunca tem coragem de pegar. é daquelas que passa a noite lá esperando uma alma caridosa, um gringo otário, ou alguém embriagado) seios grandes, mas desproporcionais. Veio acompanhada por uma outra menina magra e com o rosto cheio de espinhas, que pediu para acertar com ela os R$ 100,00 que haviam sido combinados por 2 hrs. Acho que se eu não estivesse tão puto tinha dado uma gargalhada. Expliquei delicadamente que a "garota" não tinha nada a ver com o anúncio tanto verbal quanto escrito. Ainda tentaram me enrolar, dizendo que eu devia ter entendido errado (ora bolas será que eu desaprendi a ler?)Mandei voltar imediatamente. Ainda tiveram a cara de pau de me pedir que pagasse o Tx, tudo bem, mas só se ele for levar vcs pra @#&*#%@.
Aconselho a todos que ligarem para esses anúncios alertarem a GP de que se ela não for igual a sua descrição irá mandar voltar e sem pagar taxi. Se alguma gaguejar ou demonstrar insegurança desconfie. Desconfio que outros anuncios sejam delas também.
--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
foi retirado a classificação. Mas a informação fica por ser pertinente.
Obrigado pela compreensão.
Vermeer - Coordenação do GPGuia
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.